Uma Fada em Minha Vida escrita por kassiasantiago


Capítulo 12
Faculdade


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora... Mas ai está novinho em folha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150297/chapter/12

– Vocês são loucas – Falou Rose rindo, nos fazendo rir também.

– Diga uma novidade. – Falei ainda rindo.

– Pois é – Falou Alice.


PV de Bella

É hoje, meu primeiro dia da faculdade, nunca pensei que falaria isso na minha vida, mas estou super ansiosa para ir para faculdade, é para ver meu Jacob, sim MEU. Se não é vai ser.

– Vamos Isabella, temos que escolher uma roupa bem bonita, bonita não, LINDA – Falou Alice abrindo meu guarda roupa.

– Calma, temos que chamar Rose – Falei. Rose estava dormindo que nem pedra. Só Alice sabia acordá-la.

– Vamos Rose, acorde – Falou Alice.

– Deixa eu dormir – Resmungou Rose.

– Eita Bella, vamos aproveitar e pegar os sapatos favoritos dela. – Falou Alice brincando.

– Não! Nem toque neles – Falou Rose se levando num pulo.

– Você sabe mesmo acordar uma pessoa né, Alice? – Falei rindo.

– Ai como vocês são más, não deixam nem eu dormir – Falou Rose.

– Rosalie, hoje é o primeiro dia da faculdade, temos que escolher roupas lindas, e com você dormindo isso é impossível. – Falou Alice.

– Ta Bom, ta bom, já estou acordada – Falou Rose se levantando.

Alice separou todas as roupas, não deixou ninguém escolher, ela fez questão de vestir cada pessoa diferente, e queria que eu vestisse sapato alto, vê se pode? Nem em meus sonhos que eu uso uma coisa dessa.

Roupa de Bella: (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42510753&.locale=pt-br )

Roupa de Rose: (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42511089&.locale=pt-br)

Roupa de Alice: (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42511329&.locale=pt-br)

- Vamos meninas, estou com fome – Falei.

– Vamos – Falou Alice.

Fomos até a cozinha, mas não tinha ninguém, provavelmente os meninos ainda estavam no quarto. Fizemos um sanduíche para cada uma e um suco.

– Oi meninas – Falou Jasper de repente nos fazendo gritar.

– PORRA, que susto, poderiam ser mais hostis? – Perguntei ainda me recuperando do susto.

– Que isso Bella, só foi um sustinho de nada, da próxima vez vai ser pior – Falou Edward rindo.

– Da próxima vez? Se vocês fizerem isso de novo eu mato vocês – Falei.

– Tente – Falou Edward fechando a cara.

– Opa, é melhor irmos logo,antes que a coisa fique preta. – Falou Emmet.

– Ok. – Falou Alice.

Eu fui no carro de Edward com o próprio, e Rose e Emmet foram com Alice e Jasper no carro do mesmo. Durante o caminho, foi um silêncio mortal até que Edward decidiu falar:

– Depois faculdade irei até a empresa com Jasper e Emmet, então volte com as meninas e quando eu chegar quero vocês em casa, não gosto de ficar procurando crianças pela rua. – Falou Edward com a cara fechada olhando para estrada, nem si quer olhou para mim, odeio quando alguém fala comigo e não olha pra mim.

– Você manda em mim por acaso? Eu sou sua fada madrinha, eu que teria que manda em você, mas nem isso eu posso. – Falei.

– Sei me cuidar Bella, não preciso de babá – Falou.

– Mas não parece. Faz as coisas sem pensar, fica magoando as pessoas, isso não é legal, Edward. – Falei.

– A vida é minha, então não se meta – Falou apertando o volante.

Bufei. Como um homem pode ser tão ruim? Affe, eu só quero ajudá-lo mas ele não colabora, fica difícil para mim.

– Chegamos – Falou ele desligando o carro e descendo.

Eu abri a porta e peguei minha mochila, Jasper já tinha chegado com seu carro.

– Vamos Bella, temos muita coisa pra fazer, tchau meninos, vem Rose – Puxando eu e Rose.

– A nossa sala é a 201, nós vamos estudar moda sabia? – Falou Alice sorrindo.

– Moda? Que legal – Falei irônica.

– Qual é Bella? Pense no lado positivo vamos ficar juntas – Falou Rosalie.

– é né ?! – Falei entrando na sala com elas.

Na sala só tinha meninas, e um gay, pois com aquele frufru no pescoço e não ser gay ai é outro caso. Eu, Alice e Rose nos sentamos uma de lado da outra, nossa primeira aula foi de matemática aplicada, até que não foi muito ruim, o nome do professor era Carlos Bittencour. No final da aula duas meninas vieram falar comigo, com Rose e Alice:

– Oi Meu nome é Ângela – Falou uma menina de óculos.

– E o meu é Jessica – Falou uma menina de cabelos castanhos puxando pra um loiro.

– Prazer, o meu é Alice, e essa é minha amiga Isabella e minha amiga Rosalie – Falou Alice primeiro.

– Prazer, pode me chamar de Bella – Falei.

– Prazer – Falou Ângela – Já sabem o que vão fazer depois da faculdade? – Perguntou.

– Não, por que? – Perguntou Alice.

– Porque eu e Jessica vamos sair para dançar, vocês topam ir conosco? – Perguntou Ângela.

– Eita nem da, temos muita coisa o que organizar – Falei.

– Ah, então ta, fica pra próxima – Falou Jessica saindo com Ângela – A gente se vê depois – Falou.

– Por que não podemos ir? – Falou Alice indignada – Não temos nada o que organizar.

– Alice se acalme, não podemos ir porque vamos ao shopping, quero comprar mais all star – Falei.

– Que ótimo! – Falou Alice com empolgação – Mas nada de comprar all star, vamos comprar é sapato alto.

A Próxima aula foi de Fundamentos e Metodologia do Design, a professora se chamava Dulce Santiago, ela era muito engraçada e legal. Eu estava conversando com Alice sobre as novas roupas da Dolce&Gabbana quando o sina tocou para o recreio.

– Vamos lanchar Bella, cadê a Rose? – Perguntou Alice.

– Aqui! – Gritou Rose se levantando – Meu Batom tinha caído.

– Vamos logo – Disse Alice puxando eu e Rose para fora da sala.

– Sabe podemos comprar acessórios para combinar com as roupas e os sapatos o que vocês acham? – Perguntou Alice

– Eu acho ótimo – Falou Rose.

– Eu acho legal – Depois que eu disse isso, vi o deus grego passar, CARALHO, se ser bonito fosse castigo, Jacob recebeu um bem ruim.

– Bella? Bella Adormecida? Tas Ai? – Perguntou Alice passando a mão na frente do meu rosto.

Oi? – Falei.

– O que ouve, para você ficar no mundo da lua? – Perguntou Rose.

– Nada não – Respondi.

– Duvido, esse comportamento só pode ser por causa de uma pessoa, e se chama Jacob Black – Falou apontando para Jacob.

– Estas gostando de uma pessoa, Bella? Eu não sabia – Falou Edward. EDWARD?

– Se eu estou gostando é problema meu, não seu – Falei.

– Só estou dizendo Bella, não precisa desse escândalo, se acalme, mas tome cuidado com ele – Falou Edward.

– Ele é uma pessoa bem melhor que você – Falei me aproximando dele.

– Duvido! – Falou.

– Parou gente, nada de brigas – Falou Emmet.

Que Raiva, da uma vontade de matá-lo. Depois da faculdade eu, Rose e Alice fomos ao shopping, como sempre Alice não me deixou comprar nenhum all star, mas me ajudou a comprar roupas e acessórios lindos. Passamos tanto tempo no shopping que perdemos a hora, eu esperava que Edward e nem os meninos tivesse chegado. Mas quando abrimos a porta ouço uma voz dizer:

– Onde vocês estavam? – e parecia estar com raiva.

Continua...



Quarto de Bella e da Rose:


http://www.palpitedemulher.net/wp-content/uploads/2011/01/quarto-de-solteiro-roxo-e-branco.jpg



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? Recomendações?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Fada em Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.