A Afilhada de Snape escrita por MyFanfics


Capítulo 6
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Olhando as opiniões referente a enquete resolvi fazer de um jeito diferente. Hermione estará indecisa pois irá se sentir apaixonada por duas pessoas totalmente diferentes. Antes que perguntem quem são... Confiram lendo o capítulo xD

Muito obrigada a quem está lendo *----*
Este está realmente um pouco mais pequeno porém será importante para entendermos os sentimentos da Hermione em relação aos dois em breve "pretendentes".

bjusss.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150290/chapter/6

O que Isabella poderia dizer?  Tudo estava acontecendo numa rapidez impressionante.  Quando menos percebia já haviam passado três meses em Hogwarts.  Três meses seguidos de acontecimentos esquisitos e não foi a única a cogitar que estará louca.  Harry também ouvia as vozes e tinha pesadelos.  Só que os dela eram diferentes eram relacionados a uma escolha e a um futuro que ela temia seguir.  Algo que ela temia ser.

Ela e Hermione haviam concluído que a Câmara fora aberta e segundo alguns livros antigos novamente.  Todo o horror libertado daquele local que muitas acreditavam ser somente uma lenda já havia acontecido outra vez.   Graças aos preconceitos de Salazar Sonserina. 

Elas haviam concluído que Harry falava com cobras, já que quando Voldemort havia feito sua cicatriz transferiu algumas “habilidades” dele para o bruxo.   Mas e Bella?  Quem eram seus pais?  Qual era sua história?  Isto ainda era uma grande dúvida não respondida.

-Vamos visitar Hagrid? Rony e Harry estão entretidos numa partida de Xadrez não sei como não ficaram traumatizados com o que aconteceu ano passado no terceiro andar - Hermione perguntou.

-Claro – concordou.  Hagrid era um grande amigo.  Tanto no sentido literal da coisa quanto no figurado.    Apesar de ter parentesco com gigantes era totalmente dócil.      Quem não conhecesse talvez temesse seu tamanho um pouco fora dos padrões, porém elas o conheciam o suficiente para saber que ele não faria mal em alguém, sem motivos pelo menos...

Era um dia desfrutável demais para se ficar trancado num castelo.   O sol espalhava seus raios pela vegetação magnifica ao redor do Castelo e com exceção da floresta proibida tudo parecia feliz e animador.

Talvez “tudo” fosse exagero.   Hermione ficou revoltada ao perceber quem caminhava em sua direção.   Já sabia o que ELE iria dizer.  Alguma provocação idiota.  As vezes as pessoas são tão previsíveis.  Pensou a garota emburrada.

-Olá, sangue ruim – cumprimentou Draco – Não vai me apresentar a sua amiga esquisita?

-Isabella Swan – respondeu a garota por Hermione.  Tinha um sorriso sarcástico porque sabia que ele não estava interessado nisto.  Conhecia bem aquele olhar fixo que ele tinha em sua amiga. 

-Acho que já ouvi falar – resmungou ele.

-Não está acompanhado dos seus brutamontes? – provocou Hermione. 

-Se você quer dizer Crabbe e Goyle, não, não estão por aqui.  Passaram mal de tanto comer no jantar.  Aquele bando de esfomeados.

Isabella revirou os olhos.  Conseguia ignorar tudo muito mais facilmente que a amiga ao seu lado.     Ela espumava de raiva.   Bella franziu o cenho para cena.   Estava tão obvio e os dois nem percebiam.

-Eu até entendo... Não, não entendo que você destrate por causa destas rivalidades entre casas sem noção.  Mas o que é incompreensível mesmo é você fazer isto com seus amigos e falar deles pelas costas.  Grande amizade a de vocês.

Draco fechou a cara.  Não iria permitir que a nojentinha a sua frente falasse com ele daquele modo.  Ninguém dizia aos Malfoy o que eles tinham que fazer.  Eles simplesmente faziam e aqueles que se opunham teriam que pagar caro. As duas passaram por eles.  Hermione ainda bufando.

-Você gosta dos dois – concluiu Isabella assim que estava suficiente longe de ouvidos curiosos.   Hermione olhou para a amiga confusa.

-Como?

-Você gosta do Rony e do Draco – respondeu Bella.  Não era uma pergunta e sim uma afirmação. 

-Não!

-Sim – contrariou Swan. 

-Talvez – falou Hermione bem baixinho. Ao ver a cara da amiga finalmente tomou coragem – Tudo bem muito.  E nenhum dos dois corresponde como sou uma bruxa feliz.

-Sem ironias eles não correspondem porque não sabem ainda que gostam de você.  Precisamos os fazer perceber. Ter um insight você sabe – tagarelou Bella.

-Continue... – incentivou.

-Eu vou dar um jeito nisto.  E qual deles se tocar primeiro de que te ama você aceitará o convite para o baile.

Isto mesmo baile.  Minerva havia conversada com o professor Dumbledore e um baile era a melhor maneira de descontrair em momentos difíceis.   Isabella havia decidido que realmente não iria ir ao evento.   De qualquer forma ninguém a convidará mesmo.  Se ao menos ele estivesse aqui.  Pensou a garota.  Tolice.  Quem disse que ele a convidaria?  Martirizou-se.

Mal sabia ela que os Cullen foram convidados por Carlisle ser grande amigo de Dumbledore.  O destino dos dois estava próximo.   Um mês.  Era o tempo até o baile.  O tempo que os dois apaixonados teriam uma grande surpresa.

Depois de muito conversarem finalmente chegaram à casa de Hagrid.  Ele estava alimentando canino e sorriu ao vê-las.

-Bom dia – disseram juntas. 

-Olá garotas – respondeu -  Problemas com Malfoy?

Isabella jurou que sua amiga havia corado um pouco.  Porém somente ela viu este fato, Hagrid não era tão perspectivo não para estes assuntos a menos.   Ajudando o amigo a fazer chá elas contaram do baile e falaram um pouco sobre a reação dos professores com os novos boatos da escola ser fechada.

-Acho que são reais – disse Bella triste – A não ser que apanhem o culpado será muito perigoso para os alunos terem aula.  O número de alunos petrificados está aumentando.

-Enquanto Dumbledore estiver em Hogwarts às coisas não saíram tanto do controle – disse Hermione tentando soar esperançosa.

-Não sei.  Mas estou preocupado por vocês.  Principalmente você Hermione – declarou Hagrid enquanto colocava xicaras na pequena mesinha de toalha com aparência meio encardida.

-Principalmente Hermione?   Você sabe alguma coisa sobre meus verdadeiros pais. Porque se não soubesse estaria preocupado pensando que eu sou uma sangue ruim –  disse rapidamente a garota.

-Bingo.  Muito boa conclusão – declarou Mione.  Hagrid as olhou confuso.

-O que é “bingo”? – perguntou.  Claro que ele não sabia.  Bingo não era um nome comum entre bruxos.  As duas ignoram a pergunta.

-Você sabe de alguma coisa – disseram juntas.

-Isto é assunto particular – disse nervoso.

-É claro que é particular. Mas não para mim.  Afinal eles são os meus pais –  falou um pouco mais alto que o normal.

-Bella tem razão, Hagrid.

-Não sou a pessoa adequada para contar de qualquer forma.  Pergunte ao seu padrinho.  Agora é melhor vocês irem.

-Tudo bem – falaram juntas deixando as xícaras de chá intactas.  Em direção ao castelo Bella desafou.

-Snape não vai me falar.  Não ainda. Estivesse perguntando quase sempre depois das aulas.

-Sinto muito Bells. Mas sabe eu estive pensando.  Eu não queria pensar nisto, mas não posso descartar a possiblidade.  A família de Draco pertence a Sonserina a gerações e... e... – tentou falar Hermione mas um nó se formou na sua garganta.

-Você acha que ele é o herdeiro?

-Não sei. Mas tem uma forma de descobrimos isto – falou a bruxa enquanto arrumava uma mecha para trás de sua orelha – Poção Polisuco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sentiram o clima apaixonado? Uma com saudades de alguém que nem sabe se lembra direito dela. E outra indecisa em relação a duas pessoas que não fazem ideia dos seus sentimentos.

Depois da minha experiencia de quase morte de cair três degraus da escada aqui estou postando para vocês (Um pouco de drama). Estou cada vez mais desastrada acho que piora com o tempo D:

bjuuss novamente *-*