A Afilhada de Snape escrita por MyFanfics


Capítulo 11
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oi, people *-*
O capítulo de hoje está muito fofo particularmente e triste. Mas isto fica a julgamento de vocês. Rss. Espero que gostem,
beijoos.
obs: Li todos os comentários e amei todos, como sempre eles fizeram meu dia feliz *-* I love this. Mas não estou com tempo de respondê-los devidamente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150290/chapter/11

Depois de trinta longos minutos de preocupação por parte de Edward, Bella acordou.  E notou que se encontrava na enfermaria.  Sorriu fracamente ao encontrar os olhos dourados de Edward. Ele sorriu também torto deixando-a constrangida.    O sol entrou pela janela e Bella fechou os olhos aproveitando a sensação.  Logo que os abriu notou que a pele de Edward brilhava.  Tentou-se sentar. Mas cansada desistiu.

-Você é tão lindo – constatou sem pensar.  Não é preciso dizer que a bruxa corou muito ao dizer tais palavras.  Ele sorriu novamente.   Era impossível não repetir esse gesto constantemente com a presença de Bella, refletia Edward.  

Ele pensou em mil coisas que poderia dizer para o amor de sua vida, mas as palavras não saiam.  Se era por falta de coragem ou não pensar ser o momento adequado não sabia. Mas não era só isto que passava pela sua cabeça.  Estava preocupado.  Ela sempre foi alguém misteriosa.  Complicada. E percebeu que pouco sabia dos muitos segredos que guardava.

-A responsável pela enfermaria saiu para buscar medicamentos para um garoto que quebrou a perna jogando quadribol e talvez ela demore um pouco.  Gostaria de falar sobre ontem? – perguntou olhando no fundo dos seus olhos castanhos chocolate procurando por respostas.

Ela suspirou antes de se finalmente se sentar não sabia se estava preparada para contar os acontecimentos bizarros que ela tinha passado nos últimos meses, mas sentia a necessidade de confiar nele.  

-Eu sempre fui diferente. Em todos os aspectos. A maioria das vezes não de um jeito bom. Quando as pessoas me irritavam elas sentiam dor.  Isto desde o jardim de infância.  Era apavorante e por isto eu me mudava muito de cidade.  Meu pai abandonou minha mãe quando eu fiz doze anos e logo pensei que ela sentiria raiva de mim.  Mas estava enganada. Renée sempre foi gentil e compreensiva.  Nunca comentou ou sequer me culpou pelas palavras de Charlie – declarou a garota já com lágrimas nos rostos. As lembranças vinham em sua mente enquanto contava sua história.

-Renée sinto muito mais não quero isto para mim. Não quero ter que trocar de emprego frequentemente como se fosse à coisa mais normal do mundo, inventar desculpas ridículas e ter que aturar fofocas de cidade em cidade. Comparecer a reuniões estúpidas de colégio falando sobre a esquisitice dela e ficar gastando mais dinheiro do que consigo arranjar. Eu falei que ela daria problemas. Nem mais um ano – gritou o rosto vermelho de raiva.

-Não fale como se ela fosse uma estranha. Uma intrusa. Pensei que te conhecesse quando nos casamos. Mas estava errada. Não torne isto uma escolha porque se eu tiver que escolher. Já sei com quem será. – respondeu Renée exaltada

-Muito bem. Estrague todo o nosso esforço por está esquisita. Eu vou embora – declarou correndo em direção à escada para fazer suas malas.  Os dois de tão estressados nem notaram que Bella se encontrava encolhida chorando.

-Na minha frente ela fazia que nem se importava com a ausência de Charlie. Contudo, eu sabia que ela sempre o amou por mais estúpido que ele fosse.  E doía porque eu sempre soube que fui à causa de muitos problemas para uma das mulheres mais maravilhosas do mundo. A minha mãe.   E depois vim para cá, é claro.  Descobri que Severus Snape é meu padrinho.  Sei que Renée e Charlie não são meus pais verdadeiros caso contrário eu não estaria na Sonserina. Não faço ideia do que sou.  Só que tenho tido sonhos estranhos.  Ouço vozes. Falo com as cobras. E estou com medo Edward.  E se eu não for uma pessoa boa? – questionou o que não saia de sua cabeça.

Edward a encarou atordoado.  Sabia que seu passado não era dos melhores só que não imaginava tanto sofrimento.  Sentiu-se culpado por qualquer reclamação da sua eternidade. E agora o seu anjo estava perguntando se era uma pessoa boa.  Era absurda essa pergunta vinda de um ser tão puro.

-Bella.  Escute-me.  Entendo seus conflitos de quem você é.  Já fiz coisas de que não me orgulho e penso se sou alguém realmente bom. Mas Bella eu tenho certeza absoluta você não é má – declarou o vampiro lentamente para que ela pudesse absorver bem as palavras.

-Como você sabe? – a morena perguntou rapidamente.

-Porque eu vejo em seus olhos e este é um dos motivos para eu... -  começou mas foi interrompido pela enfermeira.

-Olá, Isabella. Vejo que está acordada.  E bem mais corada.  Quer dizer para o normal. Você é tão branca, querida.  Está liberada, ok? – a senhora de cabelos grisalhos declarou. Quem dera ela soubesse que tinha acabado de interromper uma declaração de amor que mudaria a vida dos dois jovens ao seu lado.  O destino fazer os dois apaixonados esperar provavelmente.

Bella se levantou recusando a ajuda de Edward.  Esse riu do seu mau humor repentino e seguiu ao seu lado. Edward a convenceu de que deveria comer alguma coisa então caminharam juntos em direção ao banquete que os esperava.  O sorriso da bruxa foi grande ao constatar que Hermione estava presente.   Com uma atitude excêntrica correu para abraçar sua amiga.

-Finalmente se recuperou da “doença” – a morena disse rindo.

-Estava preocupada com você.  Prometi a mim mesma que iria pararia de birra se você acordasse.

-Que bom que eu acordei então – brincou em resposta.

-Bellinha – disseram Gina e Harry.  Eu lancei um olhar mortal.  Da onde os dois tiraram este apelido?  Questionou-se mentalmente.

-Foi Emmett – respondeu adivinhando somente de observar o rosto dela.

-Só nos preocupamos – disseram juntos.

-Eu sei – declarou zangada – Só que parece que todos sabem do ocorrido.

-É Hogwarts o que você queria? - falou Gina – Alias o Cody estava irritando eu e Harry já.  Eu nem sabia que você conhecia ele.

-Foi mais ou menos assim “Como está a Bella, Harry? Você não sabe? Mas você não está namorando a Gina? Como está a Bella, Gina? Mas você não é amiga de Hermione e namorada de Harry que são tudo amigos de Bella?” – debocharam os dois. Edward rosnou, porém baixo demais para que os bruxos ouvissem.  Mais infelizmente Emmett seu irmão ouviu.  Sua risada mental era no mínimo escandalosa.

Cuidado maninho declarava gargalhando. Assim vai explodir de ciúmes será que a Bella é a única que não nota?  Porque todo mundo já notou.

-Bella – Cody gritou assustando até Edward que estava distraído com os pensamentos do seu irmão. 

Alguém perderá a cabeça hoje. Literalmente pensou gargalhando mais ainda Emmett.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Afilhada de Snape" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.