O Lado Sombrio da Lua escrita por Talia Lautner


Capítulo 3
A faculdade - conhecendo meu salvador (jake)


Notas iniciais do capítulo

Meninas aqui esta mais um capitulo, estou anciosa para ver a opnião de vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150244/chapter/3

Aquela semana se passou rápido e para ter certeza que eu não esta vendo coisas, todos os dias daquela semana voltei no mesmo horário para a janela, para ver o lobo avermelhado, mas ele nunca mais apareceu então tive certeza que eu devia ter visto coisas.

Hoje é o grande dia, hoje irei conhecer as pessoas que farão parte da minha formação para o mundo.

(...)

Já era à noite, fui para o ponto de ônibus, eu e Valentina treinamos a semana inteira isso a noite para que eu não perdesse o ônibus, nem me perdesse na cidade, o bom era que o ônibus ia me deixar na porta de casa e me deixar na porta da faculdade.

Eu conhecia a motorista, Valentina se tornou amiga dela e fez questão que eu também fizesse.

-Boa-noite Marta!

-Boa-noite Renesmee!

O ônibus ainda estava vazio, eu era a primeira passageira daquela noite, não demorou muito e todos os acentos do ônibus ficaram lotados, e claro ao chegar à faculdade todos descerão.

Eu fui à última a descer, na minha frente havia uma menina com cabelos longos lisos, magra e branca, quando ela desceu seus livros caíram sem querer, niguém voltou para ajudá-la e eu claro a ajudei.

-Obrigada.

-De nada, qual seu nome? –Eu precisava fazer amizades e me enturmar.

-Laly e o seu?

-Renesmee, você esta fazendo faculdade para o que?

-Jornalismo. E  você?

-Também, eu fiquei na sala do professor Tarcisio. –Disse eu olhando para minha folhinha de horários.

-Eu também, pelo menos já conheço alguém!

-Faço suas palavras as minhas.

Eu e Laly entramos na sala e sentamos uma do lado da outra.

No intervalo sentamos na mesma mesa e observamos varias pessoas sem “grupos” então a convidamos para sentar.

-Qual é seu nome? –Perguntei a um rapaz meio japinha, branco, alto e esguio.

-Narciso, mas minha família e meus amigos me chamavam de Lino!

-Lino! Legal, meu nome é Renesmee e o dela é Laly! E o seu? –Perguntei a uma garota baixa, loira e gordinha.

-Meu nome é Alicia, mas me chamam de Aída!

-E o seu? –Perguntei a um rapaz alto, forte, moreno com os olhos pretos.

-Kelwin, mas me chamam de Kirk ou Kurt!

-Bem eu tenho um apelido, lay! –Falou Laly sorrindo amarelo.

-Eu não tenho! –Falei eu fazendo biquinho e nesse instante todos riram.

-Que tal Nessie?

Todos olharam para um rapaz que pelo jeito estava atrás de mim, olhei para ele também e fiquei estática ao vê-lo, ele era alto, moreno, o corpo definido, dava pra ver pela sua blusa de algodão colada em seu corpo debaixo de uma jaqueta preta de couro, seus olhos chocolates, fiquei estática e não consegui falar.

-Posso me sentar? –Perguntou ela olhando para mim, depois para meus colegas, não consegui falar nada, então fiz um gesto com a mão e ele sentou bem na minha frente.

-Qual seu nome? –Lino perguntou, tentando ser simpático.

-Jacob! Não tenho apelido. Mas e você Renesmee, estou certo né?! Seu nome é Renesmee mesmo?!-Assenti com a cabeça e ele continuou- Bem, seu apelido poderia ser Nessie!

-Bem, mas parece ser o apelido do Mostro Do Lago Ness!-Olhei seu olhos que me fitavam e não agüentei- Mas parece bonito, eu gostei o que acharam? –Perguntei para meus colegas, na verdade isso foi uma tentativa de sair daqueles olhos.

-Eu gostei!

-É, Nessie parece ser legal!

Todos gostaram então estava aprovado.

-Ok, podem me chamar de Nessie.

-Nessie, como eu escolhi o seu pode escolher o meu! –Disse Jacob cruzando os braços - Minha família tenta me colocar algum, mas nunca nenhum foi suficiente! –Ele sorriu como se eu não fosse conseguir, olhei bem para ele e me lembrei do nome: Jacob, já sei.

-Que tal Jake!

Ele cresceu os olhos e me encarou, parecendo não estar acreditando!  

-Gostei esta incondicionalmente e irrevogavelmente PERFEITO! Parece que foi feito para mim!

-Também acho!

Disse eu fazendo todos os meus novos colegas rirem ate Jacob! Não demorou muito e voltamos para sala, o que eu não sabia era que Jacob estudava comigo na mesma sala, ele olhava para mim e sorria, eu retribuía.

O sinal tocou, era hora de irmos embora, não sei o que me deu mas demorei a arrumar minhas coisas, eu parecia ter levado varias anestesias, quando cheguei no ponto de ônibus notei que não havia mais niguém lá todos já haviam ido, tentei ligar para minha irmã, mas só caia na caixa de mensagem então resolvi ir a pé.

Eu estava duas quadras longe da faculdade quando quatro rapazes apareceram do nada e me cercaram.

-Hei lindinha, vamos curtir a noite ela é uma criança!

-NÃO TOCA EM MIM!

-Nossa não fica muito brava não, se não você vai-me ecitar mais!

Eu já estava entrando em pânico quando vejo o farol de uma moto, era Jacob, ele largou a moto no chão tirou o capacete e partiu pra cima daqueles caras, eu tive que segura-lo para ele não mata-los.

-Vamos embora Jacob, deixe-os aí!

Puxei Jacob pelo braço, mas ele é muito forte então tive que me colocar em sua frente.

-Não quero que vá preso por assassinato.

Ele olhava ferozmente para os rapazes, mas assim que me olhou não parecia àquele cara violento, mas sim um cara doce e preocupado.

-Você esta bem? –Disse ela me olhando por inteiro.

-Sim, agora vamos!

Ele levantou a moto colocou o capacete em mim e me levou para casa.

-Obrigada Jake, não sei como te agradecer! –Lhe dei um abraço, ele retribuiu o que me surpreendeu.

-Mas tem uma forma!

-Qual?

-Deixe que eu cuide de você, que te proteja! Você deixa Renesmee?

-Você é meu amigo, porque eu não deixaria?!

-Você é mais perfeita do que eu esperava!

-Obrigada, mas você me conhecia?

-Sim, não, talvez, algum dia, PARA SEMPRE, nunca.

-Quero uma resposta exata!

-Também quero uma!

-Pois bem, qual?

Ele foi caminhando em minha direção enquanto eu recuava, ate que senti minhas costas se chocarem na porta da casa, ele ficou a centímetros de mim, seu corpo grudado no meu, quando senti seu cheiro amadeirado minhas pernas amoleceram, ele me olhava nos olhos e seu rosto começou a se aproximar do meu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?! Parei logo na melhor parte! rsrsrsrs Logo, logo postarei o proximo!