O Lado Sombrio da Lua escrita por Talia Lautner


Capítulo 16
Morte e Fim


Notas iniciais do capítulo

Flores desculpas pela demora =/ MAS aqui esta o capitulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150244/chapter/16

Pov Renesmee

Papai esta pressionando tanto eu tanto Jacob! Íamos nós casar em breve e claro não poderíamos nos dar ao luxo de ter uma bela festa e uma lua de mel, o dia de nosso casamento estava próximo, eu ia usar o vestido de mamãe.

 Jacob, papai, meus tios, Quil, Seth, Jared, Paul e Embry saíram para a despedida de solteiro, eu perguntei a eles o que fariam, mas eles disseram que não era nada demais... Ou nada para me preocupar! 

Como se eu acreditasse...

Bem, fui ao quarto de meus filhos e mamãe e tia Rosalie se encontravam lá.

-Olha a mamãe! –Disse tia Rosalie com meu filhinho no colo.

-Hei! Lindinho! –Peguei meu filho no colo.

-Você ainda não deu nomes a eles! 

-Eu sei tia, vou esperar Jacob chegar quem sabe amanhã depois do casamento nós decidiremos!

Mamãe e tia Rosalie ficaram 24 horas com meus filhos, titia por não ter nenhum filho e mamãe por não poder acompanhar-me.

Elas eram as “babas” perfeitas!

Bem, fiquei mais um pouco com meus pequenos e voltei ao meu quarto, amanhã será o quem grande dia, o meu casamento!

(...)

Chegou o grande dia, eu estava quase me descabelando de tanto ansiedade, sei que meu casamento não será como sempre sonhei, mas vou me casar com o homem que me completa!

Eu estava sentada de frente para o espelho, quando escuto um barulho de vidro se quebrando, olhei para a janela de meu quarto, os cacos de minha janela estavam ao chão, olhei para todos os lugares procurando alguém, mas meu faro teria avisado, olhei para fora e não vi ninguém.

-Procurando por alguém? –Disse uma voz atrás de mim, me virei para olhar, mas senti uma pontada em meu coração.

Pov Jacob

Eu estava normalmente em meu quarto na casa dos Cullens, ou melhor, no quarto de hospedes, pois depois de hoje eu iria ficar no meu quarto, com a minha mulher.

Escutei um grito, era Nessie, nem pensei duas vezes, gritei por Edward que logo chamou os outros que cercaram a casa, eu e Edward corríamos como balas para o quarto dela.

-Nessie! –Eu disse num sussurro pegando ela em meu colo.

-Mas... –Edward parou de falar e escutei batidas rápidas, olhei para trás e Edward lutava com uma vampiro. Eu tinha certeza que foi ele que enfiou aquela estaca no coração de Nessie, tirei aquela estaca de seu coração, ela ainda respirava.

-Jake!

-Oi meu amor eu estou aqui! –Disse alisando levemente seus cabelos.

- Suplicia! Ela... Quer nossos filhos! Não deixe ela encostar um dedo em meus pequenos... Jake não deixa!

-Carlisle! –Eu gritava desesperado, minha Nessie estava sangrando, seu lindo e branco vestido de noiva esta todo ensangüentado.

-Eu te amo Jacob Black, você foi o primeiro e será o único homem em minha vida!

-Eu também te amo Nessie, mas fica comigo ta, vamos sair dessa, Juntos!

(...)

Edward matou Suplicia, Eu e Carlisle levamos Nessie para o quarto de hospedes, Carlisle fez de tudo para salvar minha Nessie, mas ela não agüentou e morreu.

Enfrentamos os Volturi e eu mais do que tudo estava com ódio em meu ser, eles mataram minha impressão era o mínimo que eu podia fazer, mata-los e vingar Nessie.

Nossos filhos estão bem, eles sentem a falta da mãe, todos os dias eu venho ao penhasco, parece que a vista daqui me faz sentir melhor, sinto Nessie aqui comigo, sinto sua presença em espírito, nosso amor continua firme e forte nada mudou... Ela foi um anjo que me apareceu e me fez viver novamente na pior fase de minha vida, minha pequena, minha Nessie!

-Onde esta você agora?-Sussurrei ao vento e me lembrei de meu pequeno anjo, senti meus olhos umedecerem - Onde esta você agora? Quando eu mais preciso de você!? Pegue em minha mão meu amor!

O vento soprou e eu podia dizer que era a minha Nessie falando comigo.

-Segure a minha mão e caminhe comigo!-Era ela, era a minha pequena.

Ficar sem Nessie é como se toda vez que eu cair ninguém vai estar lá para cuidar de mim.

Eu penso em Nessie, em penso em mim e em meus filhos, eu vivo em uma depressão constante, sem Nessie não sou EU não sou NINGUÉM! Como poderei criar meus filhos assim? Dá todo o amor que eles merecem? Sei que era isso o que Nessie queria, mas não posso fazer nada... Meu amor é infinito como o mar, mas também é sensível como o nariz de uma criança.

Sei que sem ela não irei sobreviver!

Me joguei do penhasco, caindo na água.

Pov Rosalie

Uma tentativa absurda de Jacob encontramos o corpo dele perto da praia, de acordo com Carlisle ele morreu de parada respiratória, para um lobo com uma saúde de ferro de Jacob isso só poderia ser brincadeira, então Carlisle constatou que ele mesmo, parou de respirar, se matou, enterramos seu corpo no penhasco.

-Ti-ti-a olha é o papai e a mamãe! –Falou a Nessie em meu colo, colocamos os nomes dos pais nos filhos, uma homenagem a eles.

-Onde querida?

-Vin-do Pra cá!

Pude sentir a brisa fresca do campo, trazendo um cheiro de flores que me lembrava Renesmee e um cheiro amadeirado que me lembrava Jacob.

Me virei e fitei o céu, parecia que seus rostos estavam desenhados nas nuvens que sorriam para nós.

               ========Fim!=========


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Flores desculpem terminar a fic agora u_u mais estou sem o minimo de tempo pra nada =/ Bem se vocês quiserem posso fazer uma continuação! Mas isso depende de vocês ok?! Não fiquem com raiva de mim! Também estou decepcionada por não colocar minha historia em ação! :(