O Lado Sombrio da Lua escrita por Talia Lautner


Capítulo 12
Batalha 2 parte/ ou acordo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150244/chapter/12

Minha vida naquele momento não me importava tudo aquilo me parecia um pesadelo, o pesadelo que parecia impossível de se acordar, se eu não o enfrentasse ele iria me persegui onde quer que eu vá.

Acordei de manhã e a brisa fresca trazia o barulho e os diferentes cheiros.

Me levantei e tomei um bom banho e parei no espelho observando minha barriga que já estava grande e cheia de hematomas roxos que estavam quase lilás, vinham de meus seios ate meu umbigo, minha barriga estava grande quase não dava para esconder, mas tia Alice me deu um espartilho de grávidas, ao mesmo tempo que ele esconde a barriga, não machuca nem a mãe nem os bebês, mas meus pequenos não se acostumavam com a idéia, chutavam e me faziam sentir muitas dores na coluna, agora sei como minha mãe se sentiu comigo.

-Quando esses pequenos nascerem, vão vai ter para ninguém!

-Obrigado Valentina! Mas eles não querem que eu use esse espartilho e ficam me chutando o que me machuca muito! –Disse eu me deitando de dor na cama.

-Não tem problema, posso criar uma ilusão! Você não precisa usar esse troço! Kkkk

-Obrigada! Eles estão muito felizes! –Disse eu me levantando assim que soltei o espartilho no chão.

-Mas Renesmee logo, logo o Jacob poderá se comunicar com eles! –Disse tia Alice alisando minha barriga.

-Como assim?

-Jacob é lobo você uma grande vampira! Eles são superdotados desde a barriga! Por isso essa força toda!

-Claro, assim que voltarmos dessa batalha eu irei contar! Ainda não perdoei Jake, eu o amo verdade! Mas preciso de um tempo!

-Estou preocupada Renesmee! Muito preocupada! –Disse tia Alice sentando ao meu lado - Como Valentina bloqueou meus pensamentos e de todos sobre esses bebês, não posso ver o futuro deles nem o seu! Mas algo de tia me diz para você não ir! Não vá Renesmee, isso vai ser perigoso para você e para os bebês!

-Não posso deixar vocês sozinhos nessa batalha tia! Se eu e meus poderes não formos tem uma grande chance de vocês morrerem! Não vou abandonar minha família!

-Ainda não acho seguro! E você sabe muito bem minha opnião sobre isso!

Tia Alice saiu do quarto e Valentina olhou para mim triste.

-Vai dá tudo certo Valentina! Calma!

-Eu estou calma! Só não estou segura!

-Ninguém esta, ate que os Volturi estejam mortos! Agora vamos, temos que conhecer nossos visitantes.

Descemos e fomos para a sala, a casa inteira estava cheia de pessoas, ou melhor, vampiros e lobisomens, se aprontando para a batalha. Aquela cena que vi mais parecia uma cena daqueles filmes de ação, eu não era vidente mais estava na cara que aquilo seria mais um serial killer.

-Vamos Carlisle!?-Disse tia Alice olhando para o vazio.

-Vamos!

Todos saíram da sala, cozinha, do andar de cima e se concentraram perto da floresta me levantei com dificuldade e fui também, eu estava na ponta dos pés procurando Jake.

-Procurando alguém? –Disse Jacob me dando um cheiro no pescoço, pegando minha barriga e me abraçando por trás, eu ia sair dali, mas seu cheiro amadeirado penetrou em minhas narinas e toda a raiva que eu sentia dele passou, o chute duplo de nossos filhos me fez despertar e não foi apenas eu Jacob também sentiu.

-O que foi isso Renesmee?

-O quê?

-Esse chute na sua barriga... Parecia... –Ele parou olhou minha barriga.

-Você deve ta se confundindo, não senti chute nenhum! –Disse eu andando o mais rápido possível, me misturei aos vampiros e aos lobos e ele não me alcançou, fiquei perto de Valentina durante toda a corrida.

Não esperamos muito e os Volturi chegaram, eles se aproximavam como fantasmas, os mantos escuros ondulavam levemente com o movimento de suas pernas, observei suas mãos se prepararem como um sinal, no mesmo instante eles se separaram como uma explosão ou ate mesmo num flash de luz, eles se aproximavam por todos os lados, cada rosto estava encapuzado, não demonstravam surpresas pela quantidade de vampiros que tínhamos ao nosso lado, nem pelo numero de lobos.

O que mais me deixava triste era ver Jacob e todos que eu amava arriscando a vida por mim! Será que isso é mesmo necessário?!  Não quero ver minha família machucada, nem morta, a adrenalina subiu em meu sangue, apesar de estarmos em maior número eu sabia que minha família não sairia ilesa e não agüentaria ver ninguém que amo sofrendo ou machucado.

Algo me tocou e atravessei o escudo que eu e minha mãe formamos, e bloqueei a saída da qualquer um deles.   

-PAREM!

Todos aqueles rostos encapuzados, me olharam e pude vê-los melhor, parecia que a névoa que os cobriam saiu. Aro veio em um movimento rápido para perto de mim, mas fui mais rápida coloquei meu escudo que o jogou no outro lado do campo e ele foi obrigado a ficar trinta metros longe de mim.

-O que você pretende com isso criança? –Disse ele se levantando do chão.

-Não quero que minha família se machuque! Mas o que você quer com isso?

-Quero que se junte aos Volturi! Seus poderes nós serão úteis!

Olhei para Carlisle que negou com a cabeça, ele sabia o que eu pretendia...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixei gostinho de quero mais?! Rsrsrsrsrs... Quero ver os palpites sobre o que vai acontecer!!