Sob o mesmo Teto que o Inimigo Livro 2 escrita por Carol_Riddle


Capítulo 8
Voltando à diversão


Notas iniciais do capítulo

Pessoal,me desculpem pelo enorme atraso!!!
Mas a minha vida está uma loucura!!!
Bom,eu escrevi este capitulo já faz um tempinho,era para eu ter postado o mais rápido possível,porém muitas coisas não deixaram,provas,Rock in Rio,Guns N' Roses,torcicolo...
Vê se não é uma loucura?
Espero que vocês aproveitem esse,e eu prometo que irei escrever o próximo o mais rápido que eu puder!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150144/chapter/8

Era meia noite, e somente agora Hermione estava saindo do hospital, junto com ela estava saindo também o seu novo chefe, o qual estava vindo em sua direção.

-E então Granger, ou devo dizer Weasley?(Aqui pessoal eu tenho que pedir desculpas, pois eu havia colocado desde o começo da história Granger, e como ela se casou com o Rony, agora é Weasley. Então desculpa aí, ignora meu erro!)-Ao ver a atitude de Malfoy ela deu uma pequena risada. -Não quer tomar alguma coisa comigo?

-Malfoy, desculpa, mas eu acho que essa água oxigenada está afetando o seu cérebro!-Com isso, Draco deu uma pequena risada junto com Hermione. -Esqueceu que nós somos inimigos,e que eu tenho um marido e um filho me esperando em casa?

-Foi você que esqueceu que nós já fomos namorados, quase noivos. -Ao ouvir isso,Hermione ficou sem graça,e Draco riu da situação era essa a intenção dele ao mencionar o passado de ambos.

-Falou muito bem! “Fomos” no passado. -A garota tentou trocar de assunto.

-Tudo bem, mas nós podemos ser amigos no presente e talvez algo mais no futuro. -Disse Draco se aproximando mais da mulher a sua frente,a mesma se esquivou,indo em direção a outra porta do carro,Hermione por mais que fosse bruxa,ela não conseguia esquecer alguns costumes trouxas e dirigir era um deles.

-Somente amigos no presente!Vai entra aí!-Disse Hermione se referindo a Draco, ela entrando em uma porta, do motorista, e ele na porta do passageiro. -Por que isso agora,hein?-Enquanto isso, Hermione ligava o carro.

-Bem, sinto a falta da sua companhia, pelo que me lembro ela era bem chata, mas da mesma maneira me fez sentir saudades. -Hermione de boca aberta com o que Draco acabou de dizer,deu-lhe dois tapas nas costas,o garoto tratou-se de se retratar.-Estou brincando a sua companhia é ótima!

-Para onde vamos?-Enquanto isso, Draco estava ligando o rádio trouxa (como citado na fic anterior Draco não é muito chegado nos artistas bruxos, ele gosta mais dos trouxas.), ele parou em uma rádio em que tocava a música “The Game” do Motorhead. -O bom e velho metal!-Falou Draco. -Vamos para onde você quiser.

-Que tal o bar bruxo do centro?-Sugeriu Hermione.

-Perfeito!-Os dois se olharam e sorriram um para outro.

-E então, me diga o que mudou nesses últimos dez anos no Draco que eu conhecia.

-Bom, eu não sei por onde começar. Eu estou sozinho dessa vez, pois meu pai está nas Ilhas Cayman neste momento com a minha mãe, ele deixou as empresas Malfoy’s para mim, e foi curtir os últimos anos que lhe restam.

-Então foi por isso que você comprou o St. Carlton?

-É, digamos que sim. Era um bom investimento, então decidi comprar. -Essa resposta desanimou um pouco Hermione,pois no fundo ela queria que Draco tivesse comprado o hospital por ela,e não por dinheiro,porém decidiu ignorar os seus sentimentos e seguir a conversa.

-E foi como foi todos esses anos na Bélgica?

-Bom, foi muito bom, deu para esclarecer as minhas idéias e metas, porém o bicho começou a pegar quando meu pai decidiu que iria deixar a empresa, foi uma preparação totalmente exaustiva. Bom,chegamos!

Eles haviam chegado ao bar, desceram do carro e adentraram o lugar, sentaram-se no balcão e se serviram Hermione com um copo com vodka e Draco sempre com o seu Whisky de fogo.

-E a diversão?-Disse Hermione, vendo que Draco não a tinha entendido, ela resolveu falar de uma forma mais clara. -Na Bélgica!Ou você vai me dizer que só teve responsabilidades durante todos esses dez anos e que esqueceu das noitadas loucas ao estilo Malfoy?-Antes de responder Draco deu um pequeno sorriso, se lembrando da noite de dez anos atrás, quando teve que salvar Hermione dos oito caras que estavam a sua volta.

-Bem, deu sim para eu me divertir, mas não, como você mesma disse, “as noitadas loucas”. -Os dois riram com essa citação de Draco.-Foi uma coisa bem mais light!-Concluiu o mesmo.

-E você teve mais alguém depois de mim?-A pergunta pegou os dois de surpresa, pois ela não acreditava que tinha coragem para tal ato, e ele pela objetividade dela. Bom,Draco ficou sem palavras e começou a gaguejar com isso Hermione decidiu encerrar esse assunto por aqui,o que a deixou muito chateada.-Ah,quer saber de uma coisa?Esquece. O que passou já passou.-Draco viu como ela havia ficado chateada,porém depois da humilhação que ela fez ele passar,de ficar dez anos na Bélgica sem ter estado com nenhuma mulher e voltar ver ela casada com outro e com o filho que era seu e que ela não havia contado,ele prometeu a si mesmo que não seria mais submisso a ela.

-Melhor assim. -Disse ele por fim, virando todo whisky para dentro.

Hermione apenas deu um sorriso amarelo com a afirmação dele. A partir daquele momento ela começou a se sentir incomoda,ela olhava toda hora para os lados,para a porta,para a janela,para as escadas,para as mesas,para os bancos,menos para Draco.Ele ao perceber isso,pegou na sua mão,o que a fez se sentir obrigada a olhar para ele,a guiou até ao meio do bar,o mesmo havia música ao vivo e uma pista de dança,e começaram a dançar juntos uma música bem lenta,Hermione não entendia a intenção de Draco,mas deixou ser guiada por ele,ele dançava de uma forma que ela nunca havia visto na vida,uma forma elegante,charmosa e ela até podia dizer sensual, “Parece que os anos fizeram bem pra ele.”,pensou Hermione.

Draco a olhava diretamente nos olhos, apesar dela às vezes não conseguir encara-los, ele a observava e reparava que os anos não fizeram nada a ela, ela continuava bela como sempre fora, ou até mais do que antes, a pele perfeita, os olhos sempre doces e alegres e a boca inocente e ao mesmo tempo sedutora, vendo aquela mulher que mudou totalmente a sua vida, e que não deixara de amar e de pensar em nenhum minuto nesses últimos dez anos, decidiu quebrar a sua promessa, então chegando bem perto de seu ouvido sussurrou:

-Eu não fiquei com mais ninguém depois que nós terminamos, nem sei mais o que é estar com uma mulher. Você era,é e sempre será a única!-Terminou a frase dando um beijo em seu rosto, e continuaram a dança até que seus corpos ficaram cansados e voltaram para o balcão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado!!!
E como eu já tinha dito anteriormente,eu prometo que irei escrever e postar o mais rápido possível!!!
Deixem reviews,ok?
Bjss e até o próximo capítulo!!!