Sob o mesmo Teto que o Inimigo Livro 2 escrita por Carol_Riddle


Capítulo 1
A carta e a dúvida


Notas iniciais do capítulo

Bom,vocês me pediram e eu como sou muito boazinha (que falsidade!!!) atendi aos seus pedidos.
Então aproveitem a segunda temporada de Sob O Mesmo Teto que O Inimigo!!!
Espero que gostem!!!E deixem opiniões sinceras!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150144/chapter/1

Depois de dez anos, Hermione estava sentada em uma poltrona de sua casa, olhando para janela que ficava bem a frente da mesma, relembrando tudo que havia acontecido consigo há anos atrás, mas essas lembranças não podiam vir a sua mente, afinal de contas, agora ela era uma mulher casada, mãe de um garoto de dez anos, isso mesmo, Hermione não voltou atrás da sua decisão e se casou com Rony, e hoje tem um filho de dez anos, Lucas.

Lucas tinha os cabelos da cor dos da mãe, e os olhos azuis que muito lembravam uma pessoa que nesse momento Hermione sentia muita falta, e que no decorrer desses dez anos não havia tido nenhuma noticia, o garoto tinha o rosto muito parecido com o da mãe e continha pouquíssimos traços do pai, uma coisa que nunca intrigou ninguém, mas isso agora não vem ao caso.

Era mais ou menos, umas 19h00min, Tia Vitória iria vir passar o final de semana na casa de Hermione, uma coisa que não a deixava nem um pouco feliz, como sempre a Tia Vitória nunca deixou de paparicar o Rony, e nesses últimos dez anos, esse paparico tem aumentado cada vez mais. Hermione continuava sentada na poltrona até que é surpreendida por alguém.

-Rony!Ai que susto você sabe que eu odeio quando você vem por trás de mim e morde a minha orelha!-Disse Hermione, se levantando da poltrona em que estava.

-Me desculpa só estava querendo ser carinhoso!-Disse Rony, com cara de cachorro pidão, só Deus sabe o quanto Hermione odeia quando ele faz aquela cara, na verdade isso já estava começando a ficar constante, de uns três anos para cá, Hermione ficava cada dia mais com raiva das idiotices de Rony, era muito difícil ele conseguir agrada-la. -É que a sua tia acabou de chegar!-Disse enquanto Hermione se levantava da poltrona.

-Ah não!Agora vai começar a tortura!-Disse Hermione, fazendo corpo mole. Só que para a infelicidade dela Rony a abraçou fazendo ela não voltar para a poltrona,que era o que ela pretendia.

-Ah larga a mão de ser chata Hermione, a tia Vitória é um amor, só você que não vê!-Disse Rony, conduzindo Hermione até onde à convidada estava.

-Só pra você!-Disse Hermione colocando um sorriso falso na cara.

Chegando ao Hall da casa, tia Vitória estava lá olhando alguns objetos que estavam em cima da mesa, até que Rony pigarreou e ela olhou diretamente para eles.

-Oh meus queridos!Que adorável a casa de vocês!- “Já é terceira vez que ela vem aqui e sempre diz a mesma coisa”, pensou Hermione. Na verdade Rony e Hermione,não moravam mais em Londres,agora eles moravam na Escócia,por conta do Ministério da Magia que transferiu Rony para lá,o que fez Hermione também ser transferida para o Hospital St. Carlton, que é um filial do St. Mungus. -Bem,que eu disse que o seu futuro era com o Rony,Hermione.-Na mesma hora Hermione colocou o sorriso mais desconcertado na cara,a garota não sabia o porque que a sua tia tinha sempre que ficar lembrando sobre isso,essas coisas acabavam afetando todo mundo,pois Hermione ficava cada vez mais sem graça,Rony ficava estressado,Lucas ficava confuso e tia Vitória desembestava a falar.

-Olha quem acabou de descer do seu esconderijo!-Disse Hermione, se referindo a Lucas que no mesmo momento estava descendo as escadas, uma tentativa da garota para mudar de assunto. -Meu amor,que bom chegou que eu acho melhor nos irmos à mesa,creio eu que Brigite já deve ter terminado o jantar.

Na mesma hora que Hermione falou a empregada apareceu para avisar que o jantar estava pronto.

Todos se dirigiram a mesa e se sentaram. No decorrer do jantar Rony sempre ficava se gabando para tia Vitória sobre o maravilhoso trabalho que ele tinha uma situação que Hermione não gostava nem um pouco, pois isso a impossibilitava de falar sobre o seu trabalho, ou seja, tirava todo seu mérito. Até que o assunto mudou e começaram a falar sobre a educação de Lucas,depois começaram a conversar sobre a casa e a vida de Hermione e Rony na Escócia,e no final do jantar na hora da sobremesa veio o assunto preferido da tia Vitória,os solteiros milionários mais cobiçados da Escócia,nessa hora Hermione não conseguiu conter o riso,mas até que ela tinha que entender o lado de sua tia,ela era uma mulher sozinha sem nenhum filho que vivia em uma casa cheia de gatos,na opinião de Hermione uma situação dessas é deprimente.Eles ainda estavam na sobremesa até que aparece uma coruja preta na janela da sala de estar e começa a bicar o vidro,até que Hermione vê o desespero da coruja e pede para Lucas ir pega-la.

-Lucas, abra a janela e veja o que essa coruja quer?-O garoto obedecendo à mãe, levanta da mesa e vai até a janela, abre a mesma e pega a carta que estava na perna da coruja, lê para ver quem era o remetente vira para a sua mãe e pergunta:- Mãe, quem é Draco Malfoy?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!
Deixe reviews,quanto mais tiver mais cedo eu irei postar!!!
Bjsss e até o próximo capitulo!!!!