Meu Protegido escrita por anagomes


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

mais um Cap.. curtinho ;P
Bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150069/chapter/11

- Aro sempre soube do meu amor por essa ligação e tentou de todas as maneiras encontrar, o dono desse subconsciente que me perseguia, ele sempre teve medo de que eu conseguisse fugir, então ele queria destruir a única coisa boa que eu tinha, com duas décadas eu estava com quatorze anos, ainda era nova demais, ele teria que esperar, mais ai aconteceu oque eu nunca imaginei.

- Vi a mulher mais linda da minha existência eu vi Sarah Black, acariciando a barriga arredondada por causa de um bebê, e eu queria estar perto dela, queria protege-la de todo o sobrenatural, queria poder acariciar sua barriga, com o tempo as visões foram ficando melhores, eu pude acompanhar toda a trajetória da gravidez dela, e a ligação com você ficava ainda mais forte quando eu estava vendo ela, tinha algo que me prendia a ela, aro quase descobriu mais eu consegui editar meus pensamentos, ficava muito cansada mais conseguia, nunca poderia por sarah  em tamanho perigo.

Todos estavam calados jacob me abraçava com força, parecia que queria me fundir a ele.

- Depois de um tempo jacob nasceu, era a coisa mais preciosa que existia, o bebê mais bonito de todos os tempos, quando ele abriu seus olhinhos pretos, parecia que eu iria me afundar na profundidade deles, nunca imaginei que pudesse amor tanto uma pessoa, nunca tive família, mais depois que o vi tive vontade de ser livre para formar uma família, nunca pensei que amaria tanto uma única pessoa.

- mais o tempo foi passou, sarah não estava mais com eles, nem as irmãs, ele estava sozinho com o pai, não podia ficar sozinho, alguém tinha que cuidar dele porque ele sempre cuidava de tudo e todos e não se cuidava, não se permitia viver ter uma vida.

- conforme jacob crescia eu continuava parada com meus quatorze anos chaguei a pensar que perderia ela e continuaria com essa idade, ele se tornou um adolescente lindo, brincalhão, trabalhador, tudo que avia de melhor estava nele, e eu o amava de todas as formas, foi ai que tudo começou a desmoronar, ele conheceu a filha do chefe de policia e se encantou por ela, ai meu mundo começou a desabar, jacob ficaria com ela, ela era perfeita pra ele, não tinha perigo em volta dela, sempre foi desastrada mais nada mais que isso, daria filhos lindos a ele, e eu continuaria ali naquele covil, na esperança de sair e me encontrar com ele e lhe disser o quanto ele era especial, de como a sarah era maguinifica, então parei de vigiar sua vida deixei que ele tomasse suas escolhas sem ter ninguém para lhe vigiar, não o via mais, mais aind sentia nunca consegui me desconectar dos sentimentos, só das imagens, mais com o tempo eu podia sentir seu sofrimento, era uma dor tão grande, eu não podia deixar que lhe magoassem desse jeito você não merecia.

- ai descobri, tudo que isabella estava com edward e queria se tornar uma deles, foi ai que percebi que seu destino não podia estar com uma pessoa assim, você estava em perigo só por conhece-la, ela sabia sobre os vampiros e você não, você estava sozinho pisando em ovos, um passo em falso e você poderia morrer, mais ai o cullen foi embora e você voltou a ser feliz imaginando que um dia isabella poderia lhe dar o mesmo amor que você nutria por ela.

- mais foi diferente você se transformou, e teve medo de machuca-la, por isso decidiu ficar distante, mais acabou voltando, você sempre voltava pra ela, ela descobriu seu segredo, e vocês ficaram felizes por um tempo, ate ela decidir se aventurar para ver edward, e pular do penhasco, alice viu e tirou conclusões precipitadas, rosalie sabia do que aconteceu e contou a edward, que tentou se matar, eu estava lá acompanhei tudo de longe, ele estava tão atordoado que nem conseguiu ver oque eu pensava, quando ele chegou a volterra vi isabella saindo com alice, e você pedindo para que ela ficasse, depois de um dia ela chegou a volterra, e lá estava a causadora de todo o seu sofrimento, eu não suportava vela sem poder arrancar a cabeça dela, então não fiquei perto, sai só voltei para ver a decisão de aro.

- depois disso vi o quanto você continuou sofrendo por ela, vi a batalha com os recém-criados para protege-la, vi você a aquecendo, depois vi você em uma cama, com metade dos ossos quebrados por causa de um sanguessuga nojento, vi você sofrendo sozinho, pela divisa do canada, correndo vivendo como lobo, sem ver sua família, seus irmãos, tudo por causa de um casamento, ou melhor não um casamento o casamento de isabella marie swan e edward antony masen cullen, mais você voltou, queria dar seu presente a isabella.

- mais nao ficou contente em saber que isabella queria dar sua vida por uma noite com o sanguessuga, e quando ela voltou, estava doente você pensou que ela estava transformada mais não ela estava gravida e pior de um filho daquele mostro.

- vi toda sua tristeza ao ver isabella definhar em  cima de uma cama, enquanto bebia sangue, para satisfazer um monstrinho, você vez tudo que podia para salva-la e ainda assim ela não quis sua ajuda, vi vocês os ajudando a impedirem os volturi de matarem a criança, mais uma coisa vocês não sabiam elas já tinham noção sobre híbridos mais nunca tinham visto um.

- depois que  isabella foi embora, eu comecei a cresce tão depressa que aro exigiu que me transformassem antes que eu passasse dos dezesseis, ai  tudo aconteceu minha transformação, minha partida, a descoberta que aro matou minha mãe despois que ela deu a luz a um casal de gêmeos, tudo aconteceu bem, assim que sai de volterra, e estava a caminho do alasca, vejo a decisão de aro e dos cullens, então tive que voltar para avisar vocês, mais um hibrido estava muito próximo da fronteira eu tinha que aniquila-lo, foi onde vocês sentiram meu cheiro, não me importei em esconder.

- afinal em breve estaria aqui para velo, mais com jacob tão perto dos cullens eu me descontrolei, e acabei seguindo vocês ate onde teria a reunião, velo de perto era ainda melhor, mais a tristeza dele ainda estava lá.

- quando vocês estavam conversando vi rosalie, atacar ele, então como impulso pulei na frente dele, e o restante vocês já sabem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

;P