Superando escrita por Larissa Leão


Capítulo 4
Finalmente Jounin




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150046/chapter/4

Treinaram a tarde inteira... Sakura já estava cansada.então Kakashi resolveu pararem.Eles arrumaram suas coisas e foram embora.

Sakura foi para casa;chegando lá viu que a janela estava aberta, então entrou já com um kunai na mão, quando adentrou a casa viu que alguém estava sentado em seu sofá, se aproximou e disse:

Sakura:Quem és tu?

???:Vim lhe trazer um aviso:

Sakura:Ah..é vc..o que quer a essa hora?

???:A Tsunade mandou a visar que sua primeira luta será contra alguém da areia, não temos informações o suficiente sobre o individuo.

Sakura:Ah...não tem problema, darei o meu melhor, agora se não se importa quero dormir.

???:Tudo bem, quero treinar com vc amanhã, no mesmo lugar de sempre, estarei lá as 8:00m.

Sakura:Tudo bem.

???:Tchau Sakura.

Sakura:Tchau Sasuke até amanhã. Disse abrindo a porta.

Sasuke:Até.

______________________________________O.o.O__________________________________

No dia seguinte, Sakura acordou exausta, olhou para o relógio que marcava 7:45m, no mesmo momento deu um pulo da cama, se arrumou rápido e saiu em direção ao campo.Chegou lá 8:10m.Sasuke se encntrava escorado em uma das toras de madeira.Se aproximou e ele disse:

Sasuke:Está atrasada.

Sakura:Eu sei.-disse indiferente.

E então começaram a lutar, Sakura como sempre rápida e inteligente tratou de se esconder, enquanto Sasuke a procurava com o Sharingan.E não demorou muito, a achou fácilmente,a como o inesperado a tacou de surpresa.Sakura caiu longe, machucada levantou-se e pos a curar-se.Quando Sasuke começou a aproximar-se para ver o que tinha acontecido sakura o supreendeu com a técnica aquamet aerem ( aquela que ainda não tinha nome que a Tsunade ensinou para ela) Sasuke muito machucado não conseguia se levantar, Sakura foi até ele e de cima o olhou com superioridade, Sasuke nuca tinha visto aquele olhar nela antes, ficou surpreso ao ver Sakura daquele jeito.Ele então com muita dificuldade levantou e a encarou como sempre frio e lhe disse:

Sasuke:Meus Parabéns!

Sakura nd disse e foi embora deixando-o ali ferido.Quanto ele viu que ela já tinha sumido de sua vista, permitiu-se cair , sim o grande Uchiha caiu ,estava muito machucado, mais nunca demonstraria aquilo a rosada.E ali não muito longe uma figura observava tudo com lágrimas nos olhos.Sua vontade era de correr até ele e curá-lo, mais demonstraria que ela é mais forte que aquele amor que a consumia.

__________________________________O.o.O____________________________________

Voltou para casa ainda pensativa, na semana seguinte começaria o tornei jounin.Chegou em casa tomou um banho e caiu no sono.Acodou com berrou ...Naruto pensou.Desceu as escadas e ali estava ele com cara de apavorado.Murmurou..:

Sakura:O que foi ...Naruto???

Naruto:O tornei Jounin foi antecipado, sua luta começará em uma hora!

Sakura:OQUE???

Naruto:Anda logo se arruma que a arena já ta cheia!

Sakura:Vai indo que eu vou me arrumar e vou logo atrás.-disse correndo para o seu quarto desesperada.

Entrou em seu quarto desesperada, tomou um banho rápido, vestiu suas roupas ninjas, arrumou seus equipamentos, desceu tomou café deu uma geral na casa, e saiu correndo em direção a arena.Chegando lá viu que estava tudo lotado, pensou até em desistir, mas seguiu em frente.Chegou a tempo de ver a primeira luta acabar com a vitória de um ninja da areia.

Logo seria sua luta, Kakashi chegou até ela e disse:

Kakashi:Eu acredito em você , e assim como Naruto e Sasuke, sei que vc vai conseguir! ^^

Sakura:Obrigada sensei-dizendo isso o abraçou e continuou-Obrigada portudo que tens-me feito, obrigada por sempre estar ao meu lado e por ter me protejido nas missões do antigo time sete, muito abrigada-kakashi apenas retribuiu o abraço e ficou muito feliz pela sua aluna que já havia se tornado uma mulher e em breve seria uma grande ninja.

Depois que a segunda luta acabou Sakura entrou na arena, lutaria com um homem da areia, parecia ser muito bom, mas sakura não se deixaria ser vencida.

A luta começou, muito gritos de euforia eram ouvidos da arena.sakura desviava de varias armas e golpes de areia, aquele homem também utilizava marionetes que surpreendeu Sakura que foi pega por traz  e logo sem que ela pudesse reagir o veneno foi inserido em sua pela, soltou um grito de dor que calou o estádio.Sua visão ia ficando turva, mais não ia se render tão facilmente.Devagar abriu sua bolsa e aplicou um antídoto, demoraria um pouco para fazer efeito, então tinha que ganhar tempo,sem esperar mais fez a técnica invisible(que aprendeu na aldeia da grama)e desapareceu, seu inimigo ficou que nem barata tonta a procurando, enquanto isso ela estava na sombra se recuperando.O estádio estava em silêncio,Sasuke ali longe estava preocupado, mas não deixava transparecer. 

Deois de uns 5 minutos Sakura já estava melhor então  pulou e  fez a técnica aquamet aerem, atacando e surpreendendo o inimigo por traz, o estádio foi a delírio e aos poucos ela foi aparecendo, mostrando sua forma física deteriorada pelo cansaço, o homem então anunciou Sakura campeã , todos começaram a comemorar.nela surgiu um sorriso de vitória e logo desabou ali mesmo de cansaço.Os enfermeiros foram chamados e a levaram para a enfermaria.

________________________________O.o.O______________________________________

Depois de um tempo ela acordou, e viu que ao seu lado estava naruto hinata e kakashi e então perguntou:

Sakura:O que aconteceu??(pergunta bem típica né?? =p)

Naruto:Vc ganhou Sakura-chan!

Kakashi:Parabéns!-disse ele a entregando o colete de jounin.

Sakura:Obrigada!-dizendo isso os abraçou e não pode envitar, começou a chorar.

Hinata:parabéns, vc mereceu!

Sakura:Nem sei o que dizer....

Sasuke:Não diga, vc ta muito machucada, precisa ir para casa.-disse ela que apareceu do nada(mentira ele já tava ali no canto só que não falou nd  =p)

Sakura apenas afirmou com a cabeça e foi levada pelos amigos até em casa, chegando lá a deixaram descansando e foram embora, mas havia uma certa pessoa que estava preocupada e não saiu da arvore que dava de frente para o quarto dela, ficou ali a noite inteira, esperando que nada acontecesse....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e desculpem por ter demorado tanto, ando meu ocupada, mais prometo que o proximo capitulo não demorará muito bjão!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Superando" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.