Nova Geração escrita por Paulinhadcc


Capítulo 5
Minha chegada ao acampamento


Notas iniciais do capítulo

Não se acostumem com posts assim a todo momento, só posto toda hora porque estou com MUITAS coisas escritas =]

Ficou bastante "cliche" algumas partes dessa fanfic, que ate me dão vontade de matar um ;x
Mas espero que gostem mesmo assim D:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150010/chapter/5

Tive sonhos estranhos quase todos, com exceção de um, onde sonhava com vários deuses, tinha monstros envolvidos. Acordei por diversas vezes, mas sempre uma força maior me fazia fechar os olhos novamente, em uma hora pelo qual eu estive “consciente” reparei alguém do meu lado me dando algo que não notei o que era, quando fui passar os olhos para a pessoa, não aguentei e desmaiei de novo. Fiquei assim por um longo tempo, ate que finalmente consegui forças para abrir os olhos sem tremer, conscientemente.

- A bela adormecida finalmente acordou – ironizou uma voz que pude conhecer na hora, mas não precisei falar, pois alguém falou antes de mim.

- Deixa ele, Annabeth, Percy ficou aqui toda essa semana pelo qual você esteve desacordada – falou Grover.

- O que aconteceu? – perguntei. 

- Você conseguiu vencer um Minotauro, algo impressionante, e depois conseguiu chegar com Percy aqui no acampamento e depois desmaiou, deveria estar exausta – explicou um homem em uma cadeira de rodas, apenas respirei fundo, acho que o homem percebeu meu cansaço, pois voltou a falar- Acho que devemos deixar Annabeth um pouco mais relaxada, Perseu e Grover por que não a levam para conhecer o acampamento? – perguntou sorridentes os mesmos apenas assentiram o homem já estava saindo quando parou e completou- Oh esqueci-me de me apresentar, meu nome é Quiron sou supervisor de atividades – sorriu para mim e eu apenas assenti, ele tinha um jeito meio acolhedor. 

Fiquei por uns instantes, juntamente aos meninos que continuavam calados, imóvel olhando o nada, apenas captando tudo que aconteceu, ate agora parecia que a ficha ainda não tinha caído eu estava num acampamento, mas faltava algo mais que deveria saber.

- Então meninos não vão me levar para conhecer o lugar? – perguntei me levantando, eles pareceram acordar assentindo, no caminho reparei que Perseu me olhava envergonhado- O que aconteceu? Por que esta me olhando assim? – retruquei.

- Bom você salvou minha vida, vou ficar devendo isso para sempre – falou desconfortável enquanto andávamos para fora da grande casa.

- A claro – assenti- então se considere com sua divida paga, pois se você não sabe, eu te devia isso, você também salvou minha vida no ônibus – argumentei e ele pareceu tirar um peso da consciência e sorriu.

- Sem querer atrapalhar o papo de casal, mas preciso dar as instruções – quando Grover disse isso quase que voamos em cima dele, mas decidimos ignorar- Annie, tinha dito a Perseu hoje mais cedo quando ele acordou e terei que dizer de novo, está no acampamento meio-sangue se você esta aqui é porque é uma semideusa eu como pode ver sou um sátiro – na hora que ele disse foi que reparei nas suas pernas, não eram pernas de um humano- sendo mais especifico você é filha de um deus com um humano. 

Não sabia o porquê, mas aquelas palavras não me surpreenderam tanto, como se os acontecimentos desses últimos dias ou a visão da minha mãe já tivessem me preparado para o que viria a seguir.

- E quem é minha mãe? – perguntei, nunca tinha conseguido a mesma e agora tudo fazia sentido.

- Não sabemos – respondeu Perseu um pouco triste- assim como não sabemos quem é o meu pai- completou cabisbaixo.

- Mas vocês podem ser reclamados ainda hoje, acontece com alguns, se forem de deuses menores rapidinho são reclamados, por não apresentarem convenio nenhum – deu nos ombros, vi em seus olhos que ele estava tentando se convencer dessa opção-, porem se não forem reclamados vocês irão para o chalé de Hermes é lá que os semideuses indeterminados ficam – completou, preferi ficar com a primeira opção.

Depois disso continuamos nosso caminho, Grover apresentou os lugares para a gente, descobri que existiam vários chalés no acampamento, cada um representando um deus diferente, reparei que alguns chalés como o de Poseidon, Zeus, Hades, Hera, Artêmis e o de Atena estavam vazios, fiz menção em perguntar, mas dessa vez Perseu foi à minha frente. 

- O de Artêmis esta vazio, pois a mesma jurou virgindade eterna e Hera por ser deusa do casamento nunca traiu Zeus, agora Zeus e Hades têm só dois campistas que são filhos deles. A filha de Zeus vocês conhecem muito bem é Thalia – quando ele disse isso eu fiquei atômica agora tudo fazia sentido.

- Onde esta Thalia? Por que não a vi? – perguntei não sabendo ao certo se queria ouvir a resposta. 

- Ela foi sequestrada por Luke – respondeu um garoto se aproximando da gente.

- Não sabemos ainda Nico e você sabe disso, aproposito este é Nico filho de Hades, Nico estes são Perseu e Annabeth – apressou-se Grover em falar.

Fiquei um pouco paralisada no momento, como assim raptada por Luke? Antes de perguntar, porem, reparei em como o garoto estava o mesmo vestia uma calça preta, um tênis preto, só a blusa que tinha detalhes brancos, não era muito alto, tinha cabelos pretos, e olhos castanhos, pude notar que o corpo do mesmo era bastante definido, mesmo com a roupa dava para ver o contorno de seu corpo. 

- Como assim raptada por Luke? Isso não faz sentido – eu disse. 

- A faz sim, Luke a convenceu de que tinha se arrependido de tudo que fizera há muito tempo e assim ganhou o privilegio de ir com ela para a missão de encontrar os semideuses que completariam dezessete anos e ainda não tinham sido reclamados, e é claro como eles já tinham sido namorados foi fácil dele convencer ela a tudo isso – exclamou o garoto indignado.

- Nico é melhor você dar uma volta, depois conversamos – falou Grover antes que eu pudesse falar qualquer coisa – Nico e Luke disputavam o amor da Thalia, a mesma sempre foi apaixonada pelo primeiro, mas Luke se apressou e se declarou primeiro logo os dois viraram namorados, mas ai aconteceu uma historia que eles se separaram – argumentou rapidamente. 

- Então as chances de Luke só falar comigo por causa de Thalia são máximas? – perguntei e o mesmo apenas assentiu.

Senti vontade de xinga-lo de tudo quanto é nome, obviamente eu fui uma estupida em acreditar que Luke gostava ou pelo menos tinha uma amizade comigo, no fundo ele só queria era um jeito de se aproximar da minha amiga.

- E quanto a Poseidon e Atena, por que não tem nenhuma criança? É porque Poseidon é casado com Anfitrite e Atena por jurar virgindade eterna assim como Artemis? – perguntou Perseu mudando totalmente de assunto.

- Não, Poseidon ja terminou seu casamento faz dezoito anos, e um filho dele agora seria um caos – cometou rindo- e Atena bom, ela não tem filhos ha algum tempo fato estranho, ja que a deusa tinha bastantes filhos há um tempo atras – deu nos ombros.

Continuamos nosso caminho apenas com Grover falando sobre as atividades do acampamento, mas confesso que eu estava completamente inercia de tudo aquilo, ainda tinha meus pensamentos em Thalia, tinha muitas perguntas a fazer e também ficara bastante confusa com aquilo que o menino dissera.

- Agora podemos conversar Grover – falou Nico de braços cruzados sem se importar com o olhar fulminante de Grover.

- Você não esta vendo que estou ajudando os novos campistas – retrucou o mesmo impaciente.

- Mas eles precisam saber é da amiga deles que estamos falando, de alguma maneira sinto que eles podem nos ajudar – Nico falava um pouco desesperado, percebi que era de Thalia que ele mencionava.

- Ajudar como? – perguntou Perseu.

- Vocês não tem nada que ajudar isso não é problema de vocês – tentou Grover. 

Senti que o mesmo queria nos privar de alguma coisa que acontecia, algo muito mais serio pelo qual não tinham mencionado, mas eu não me importava se minha melhor amiga estivesse correndo perigo eu iria ajudar, mesmo que esta tenha me traído. 

- Quando aconteceu a tal explosão Luke sequestrou Thalia junto com as duas Hidras que estavam naquele ônibus, não sabemos ao certo o que aconteceu porque infelizmente só tive tempo para salvar os outros que estavam no ônibus e tive de deixar vocês ali, se quisesse tentar salvar Thalia, mas infelizmente aquele idiota conseguiu me dar uma rasteira a levando – ele falava com uma raiva de si mesmo.

- Não foi sua culpa – tentei argumentar- talvez ela quisesse ir por conta própria, ate porque como vocês disseram Thalia é uma filha de Zeus, suponho que a mesma seja muito poderosa então? – falei e o garoto pareceu desabar mais ainda.

- Eu não queria pensar nessa possibilidade, mas você pode ter razão Thalia nunca mais confiaria em mim, não depois de tudo que eu fiz – murmurou mais para si mesmo-, desculpa incomoda-los, podem continuar seu tour – completou saindo dali rapidamente.

- Que menino estranho – comentou Percy.

Ao passar desse acontecimento, Grover voltou a nos falar como era o acampamento, mas eu confesso agora meus pensamentos eram outros, queria respostas do porque Luke tinha sequestrado Thalia, por exemplo, ou porque a minha melhor amiga nunca tinha me contado da paixão que Luke sentia por ela, são tantas coisas que acabam me confundindo. Assim que Grover terminara de fazer as apresentações decidi caminhar pela praia, não entendia muito bem, mas sempre gostei muito da praia, um dos meus lugares preferidos, depois é claro, de uma bela biblioteca, mas acho que se pudesse pegaria os livros e os colocaria na praia, tornando assim meu lugar preferido.

- Oi – um garoto chegou por traz de mim, me surpreendendo- eu vim em missão de paz – disse eu apenas assenti.

- Você acha mesmo que Thalia me traiu com Luke? E será que me enganei tanto assim com ele? – perguntei.

- Olha, Annie, Luke nunca prestou isso é um fato, que acho que todos ao seu redor já disseram isso, e quanto a Thalia eu duvido que ela tenha te traído, se a mesma omitiu a verdade foi para te proteger, algo deve ter acontecido, mas agora dizer que ela fez isso por traição não acredito nessa verdade – respondeu Percy sorridente.

- E quanto a Thalia? Ela estava muito preocupada com tudo, o que você acha que ela quis me dizer? – perguntei.

- Não faço a menor ideia, você a inteligente aqui – eu ri com a afirmativa dele-, mas se eu fosse você pensava nisso depois, agora descanse- eu apenas assenti de novo, ele me deu um beijo na testa, algo que me surpreendeu um pouco e saiu andando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Indicações? Gostaram? Não gostaram?