Dangerous Attraction. escrita por passarinho, Lorhany


Capítulo 19
18 - Nada a perder. Final


Notas iniciais do capítulo

Oiiii pessoas lindas da Miliany...não tem ninguém com arma aqui para me matar não né? ahsuahsuash. Desculpa pela demora, final de semana passado não teve como postar,blz?
Enfim,espero que vocês gostem. *-*
A música é mirror...
Obs: Tem cena de sexo de siiim. Mas não nítido. ashuasahs Não sou boa nisso,então..
Beijos e espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149973/chapter/19

( ...With everything happening today

You don't know whether you're coming or going

But, you think that you're on your way

Life lined up on the mirror don't blow it

Look at me when I'm talking to you

You looking at me but I'm looking through you

I see the blood in your eyes... )

18:


Acabado de ler caminhou para seu quarto, tinha um ser loiro e gostoso a esperando lá.Prontinho apenas para si...Apenas para finalizar seu terrível plano contra Selena VADIA Gomez.

Sorriu maliciosa e pensou uma única coisa:

Let the games begin!


18:

,

Você não tem que se preocupar com o que os outros vão dizer, se você fez o que queria, e se isso te fez feliz é o que importa. Andy S.

Melisse caminhou lentamente para o meio do quarto,tentando manter seus lábios em uma linha reta,sem mostrar sentimento nenhum. Justin acompanhou cada movimento da garota. Seu sorriso aumentava a cada passo,sabendo ele que ela caminhava em sua direção.

–O que você quer,Bieber? – perguntou ele. Justin continuou olhando a garota,suas mãos foram parar na cintura da garota,a puxando,sendo assim,ela acabou sentando em seu colo.

–Estava apenas com saudades. – respondeu ele após um pequeno silencio.

Melisse não disse mais nada,apenas puxou o rosto do garoto para perto do seu.

–Então acabe logo com ela. – sussurrou.

Justin acabou com a distancia que havia entre os dois. Para qualquer pessoa que olhasse aquilo, poderia pensar que era uma grande safadeza, afinal, o menino tinha namorada,mas entre os dois era algo mágico,digamos assim. O sentimento – mesmo não sendo dito – estava na cara de qualquer um. Justin nunca gostou de mostrar seus sentimentos,depois que perdeu Caitlin para um cara qualquer,ele acabou se fechando e apenas abusando das garotas...ele podia,certo? Afinal, todas davam o cú para ele mesmo, o que ele iria fazer com uma apenas? Mas não era isso, seria bom se fosse isso, mas nenhuma garota chamou sua atenção. Justin se sentia mal por magoar todas...mas o que isso importa agora?


POV Justin:

Melisse deitou por cima de mim,suas mãos foram parar de baixo da minha blusa a retirando,fazendo com que interrompêssemos o beijo. Seus beijos desceram para meu pescoço me fazendo arrepiar. Fiquei por cima dela a fazendo suspirar. Talvez estive na hora de pegar todo o controle...

Mordi toda a região de seu pescoço a fazendo se contrair... Suas unhas ficaram em minhas costas fazendo me soltar um gemido rouco. Aquela garota me deixava louco. Melisse mordeu fortemente meu lábio inferior e em troca eu apertei fortemente sua bunda. Ela arqueou suas costas.

Minha garota desceu suas mãos pelo meu peito arranhando-a de leve.Quando ela estava próxima de meu membro ela me lançou um olhar extremamente malicioso.

E com aquele olhar eu percebi que estava ferrado.

Deliciosamente ferrado.

Ela apenas apertou a região me fazer gemer de novo,seu efeito sobre mim era extremamente estranhos. A beijei novamente tentando me conter,estava ficando louco e a qualquer momento poderia tirar toda a sua roupa..sorri com isso. Separei nossos lábios e desci um pouco,ficando na região do busto,seus gemidos já me enlouqueciam e eu estava totalmente fora do meu consciente, mas o que me importava agora era apenas eu e ela,apenas isso. Retirei sua blusa,me dando um linda vista de seus peitos,ela sorriu e me puxou para ela. Minha impressão era que ela tinha ficando com vergonha,mas tratei de esquecer isso no momento em que ela passou suas pernas pela minha cintura e apertou nossas intimidades uma na outra. Aquilo era bom demais, em todo aquele momento criei uma hipótese, aquilo era melhor que qualquer paraíso

3º Pessoa:

Com tudo aquilo,com todos os toques e palavras sussurradas, Justin e Melisse tiveram a plena certeza que sentiam algo pelo outro,isso estava realmente na cara de qualquer um que quisesse vê...até de Selena...


(...)

Melisse manteve seus olhos na tela, Cloe estava arrumando o vídeo do sexo. Sim,Cloe fez questão de gravar tudo aquilo e iria editar - para não mostrar Mel – e colocaria junto com o resto do vídeo feito pelo resto do “povo”. Selena Concerteza pensaria que era mais uma homenagem a ela,mas acabaria quebrando a cara e retirando o sorriso de seu rosto. Seu mundo concerteza desabaria e ela não teria mais chão, a não ser pelo fato de algum filho da puta querer ajudar aquele ser, mas seria um pouco impossível.

A loira suspirou lembrando dos toques de Justin,aquele garoto era completamente o paraíso,serio. Ele era tudo que ela procurou, mas acabou balançando a cabeça,tinha que tirar aquilo da cabeça,ela não podia pensar tanto assim nele. Não podia.

Cloe sorriu com a perfeição. Ela estava vendo a perfeição, o caminho para o paraíso, talvez ela estivesse passando dos limites.Mas quem realmente liga para a porra do limite? Ela não ligava, então tudo ficava mais fácil,suas mão machucadas faziam perfeitamente o trabalho de editar tudo aquilo, pelo menos ela não era uma vadia burra. Suspirou quando viu que tinha que ir embora, afinal,ela não poderia escapar sempre do inferno.

–Já terminei. – avisou a Melisse que se mantinha ao seu lado. A garota sorriu e assentiu.

–O.K. Era só isso mesmo? – Cloe assentiu. – não sei se isso é fácil de fazer ou você que é foda. - a garota sorriu com o elogio.

–Talvez seja um pouco dos dois. – falou. Tratou de se despedir logo, talvez se chegasse cedo a casa, poderia se safar de mais um dia daqueles.

Seus pensamentos iam da vingança até o seu próprio sofrimento,mas aquilo era passageiro,ela tinha certeza disso. Sua mãe não iria ficar a vida toda a tratando daquele jeito,isso ela tinha certeza. Porque primeiro: ela não iria morar sua vida toda com sua mãe e segundo: uma dia ela iria cair na real. Uma dessas hipóteses estavam certas, ela pedia para que a segunda estivesse,assim ela não iria ter ódio da sua mãe sempre. Suspirou quando viu que já tinha chegado. Seus pés travaram quando chegou à porta, talvez medo .... Ela decidiu abrir logo e encarar aquilo como um teste.

–É você Cloe? – gritou sua mãe da cozinha.

–Sim mãe, sou eu. – respondeu e entrou logo para a casa, seus passos eram pesados e altos, fazendo com que ecoasse em todo o lugar, mas o seu medo era mais nítido em tudo aquilo.

–Bem na hora,continue assim sua vaca,não te criei para ficar na casa dos outros. – sem ao menos dá atenção a ela, Cloe subiu as escadas e sorriu quando viu que estava em seu quarto. Sã e salva.


Festa:

A loira sorriu quando viu Cloe falar com o Dj da festa,ele assentiu e sorriu. Ela deu um grito de alegria. Hoje Concerteza era o melhor dia da sua vida...enquanto aquilo não acontecia logo,ela aproveitava do seu jeito,sem bebidas,apenas dançando.Afinal que iria querer esta bêbada na hora em que tudo aquilo acontecesse?


(...)

Melisse tinha um sorriso satisfeito no rosto ao observar os curtos vídeos passando no telão, olhou ao seu redor e achou a anfitriã da festa – Selena - também assistindo eles. Ela tinha os olhos marejados.

–Mas já? – perguntou a si própria. – mas mal começamos –

Soltou uma alta gargalhada atraindo alguns olhares para si.

Todos assistiam parecendo estar conectados ao telão.

E então ela Reparou em algo... Justin estava ao lado de Gomez, a abraçando e a reconfortando. E vê aquilo machucou Melisse. Muito.

Mas ela não se abalaria. Não naquele momento.

Não antes de Selena estar derrotada.

Continua-



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS???? RECOMENDÇÃO??? Espero que vocês estejam gostando...
Beijos e até o próximoo ( que eu for fazer,hihihi )