Dangerous Attraction. escrita por passarinho, Lorhany


Capítulo 17
16 - Até se vingar definitivamente...


Notas iniciais do capítulo

Oieeeeee! Milinha aqui.uashuahsuasha.
Bom, eu esqueci de avisar...mas eu iria apagar o "Aviso" ahsuhashausha. E já apaguei.kk'
Mas,obrigada por todas que comentaram e falaram que iria esperar a gente postar de novo.MUIIIITO OBRIGADA.
Ahhh bem vinda Mandy Collins...Se não me engano você comentou no Aviso que era novo aqui..e eu apaguei.Mas vi que tu comentou em todos os capitulo.aushuahsa Obrigada linda e bem vinda.
Bom,espero que gostem. Estava sem inspiração para escrever esse capítulo.Então me desculpa desde agora a merda que ficou;.aushuahs
Música: 'Till I Collapse - Eminem ♥ ( Obs: só veja a tradução da parte que coloquei no capítulo.O resto não tem nada a ver com a fic.!hasuashahs.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149973/chapter/17

Apertei o celular em mãos e senti a insegurança me invadindo aos poucos!

16:


3º pessoa


Sometimes you feel tired, feel weak

When you feel weak, you feel like you wanna just give up.

But you gotta search within you, find that inner strenght

And just pull that shit out of you, and get that motivation not to give up

And not be a quitter no matter how bad you wanna just fall flat on your face and collapse


Melisse encostou sua cabeça no travesseiro e fechou seus olhos. Aquilo tudo estava a matando,a vontade da garota,no momento, era acabar com tudo e ser feliz do seu jeito,mas tinha tantas pessoa em cima dela,sua mãe tentando saber de tudo,Cloe querendo que ela voltasse para o plano e Justin querendo explicações sobre o ocorrido na casa de Selena.

Talvez se tudo isso fosse esquecido, no começo, ela não estaria nessa enrascada, não teria que escolher entre a Melisse do mal ou a Melisse do bem.

Talvez se ela perdoasse tudo, se fosse uma garota que não guarda rancor...tudo seria mais fácil,certo? Por que tudo tinha que ser tão complicado?

Seja má. Uma leve voz soou fazendo a garota levantar rapidamente. Seus olhos correram por todo o quarto,procurando o dono da voz,mas não achou ninguém. Sua cabeça ficou pesada a fazendo deitar novamente. Ela sorriu de lado como se algo naquele quarto fosse engraçado. Seus olhos observaram lá fora.Todos lá estavam felizes.Crianças e adultos brincando como se não houvesse amanhã e sem motivo nenhum Melisse sentiu nojo daquilo tudo,seu coração não sentiu pena nenhuma quando viu uma das crianças cair e bater a cabeça do asfalto.Ela até sorriu.

Isso,continue assim. Novamente a voz, ela sentiu um pequeno arrepio.

–Mas que merda é essa? – perguntou para si mesmo.

Mel,não faça isso. Escutou a voz de sua mãe gritar em sua cabeça.

–Fazer o que? – gritou.

Me desculpe Justin,eu não quis fazer isso,eu te amo. Escutou novamente,mas era a voz dela.

–Como assim?Eu te amo? –perguntou.

Não faça isso.

Você quer matar quem?

Diga que não fez isso Mel.

Eu vou matar aquela vadia.

Melisse segurou a própria cabeça como se pudesse fazer com que todas as vozes parassem. Ela podia escutar ainda, as mesmas coisas só que sussurradas por Selena,sua mãe,Justin e por ela mesmo.

Todo o seu corpo se arrepiou,sua cabeça deu uma leve pontada a fazendo gritar de dor,suas pernas bambearam a fazendo cair no chão. Seus corpo bateu com muita força no chão e sua cabeça baterá na mesa do computador.Tudo rodou. E logo tudo se apagou.


(...)


Justin sorriu ao chegar na sua casa.Primeira vez que uma garota o fazia sentir isso tudo. Ele balançou a cabeça,ainda sorrindo.

Melisse Horn.

A garota que agora fazia parte da vida dele. Sem ao menos pedir licença ou essas coisas ela entrará e ficará. Cada dia que passava Justin se sentia um bobo apaixonado. Um bobo por ela. Ele lembrou do rosto perfeito da garota e sorriu novamente.

Oh Melisse. Pensou.


(...)


A garota andou por todo o corredor sem nem ao menos olhar para o lado. Ela sabia que algo tinha mudado,mas não queria saber o que era.Estava se sentindo perfeita daquele jeito. O jeito dela. Ela bufou quando,ao longe,viu Selena e Justin abraçados.

(...)Te vi de tarde com o JB no parque.Mel, se liga cara ele não quer nada contigo a não ser te magoar como a sua parceira vadia.Conselho de amiga.(...)

Se lembrou das palavras de Cloe e suspirou. É,talvez fosse tudo verdade o que ela dissera.

Passou pelos dois e viu Justin a observar e sorri. Ela levantou sua mão e mostrou o dedo do meio para os dois,principalmente para Selena.Sorriu depois disso.

Encontrou com Katie no caminho que só falava de Ryan e o encontro e como ele fora fofo com ela. Melisse fingia escutar tudo com atenção e ria na hora certa.

Oque ela queria mesmo era encontrar Cloe logo e falar logo para ela que estava dentro de novo.

Ela viu Cloe sentada no gramado da escola,suas pernas se movimentaram em direção a garota,mas dois braços a impediram de chegar ao seu destino.

–Nunca falaram para você que é feio mostrar o dedo do meio para as pessoas? – Justin perguntou sorrindo. Melisse bufou e se livrou dele.

–Vou te avisar uma coisa Bieber. – falou – eu não quero mais a sua companhia. E aposto que sua namorada também não quer saber de você perto de mim,principalmente agora...que eu quase acabei com aquela vadia fraca.

–Para com isso. – falou Justin. – desde quando você é assim? – perguntou

–Eu sempre fui assim Bieber,só você que nunca quis enxerga.

–Você nunca foi assim. – ele sussurrou.

–Justin,saiba de uma coisa. Não é por sua causa que eu vou mudar.Se não gosta de mim desse jeito,porque ainda esta aqui? Eu não vou mudar,eu sempre fui assim. Não sei por que esse espanto todo. Eu não vou mudar Bieber.Volta para a sua Seleninha que você ganha mais.

–Mel... – ele não consegui terminar, seus olhos estava arregalados. Ontem mesmo Melisse parecia esta arrependida de tudo que fez. A garota se virou e deixou Justin parado a encarando. Ele abriu os lábios duas vezes seguidas tentando falar algo,mas nada saiu. Ele logo sorriu entendendo tudo....ela era assim.Ela sempre mudava de humor,certo? Se perguntou enquanto tentava colocar tudo aquilo na cabeça dele.

Ele logo se virou e voltou para o grupo de amigos. Todos sorriram quando viu que o garota estava de volta na roda,mas logo voltaram a conversar normalmente. Ele viu que Melisse estava sentada com uma garota loira, ele balançou a cabeça e sorriu ao vê ela sorrir. Talvez era só TPM,como todos falavam. Talvez a sua Melisse estava a mesma,só que com um pouco de mal humor.

Mas o que ele não sabia era que ele estava a perdendo nesse momento.Que a Melisse que ele não conhecia, a vingativa, a má, a sem coração estava de volta e estaria ali até se vingar definitivamente de Selena Gomez!

Until the roof

The roof comes off

Until my legs

give out from underneath me

I will not fall,

I will stand tall,

Feels like no one could beat me.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai,ficou uma merda né? Esse capítulo eu realmente não gostei. ¬¬' hasuhashas.
Reviws?Recomedações?
Enfim,até o próximo final de semana com a Loràh.
Biejos da Milinha ♥