Dangerous Attraction. escrita por passarinho, Lorhany


Capítulo 15
14 - Talvez.


Notas iniciais do capítulo

Oiiii. Milinha aqui!
Não demorei muito,certo? Bahahahahaha.
Bom,eu "demorei" por que a safada da minha irmã me colocou em uma situação meio tensa. Ai.. vocês sabem.
Primeiramente: Capítulo dedicado a Laris *-* Muiiito fofa sua recomendação. MORREMOS AQUI. SÉRIO. OBRIGADA MESMO. Quem quer fazer o mesmo que a fofa da Laris e mandar uma recomendação?? Bahahaha.
Segundo: Obrigada pelos reviews. NOS AMAMOS TODOS. *-* Loràh pirou aqui respondendo eles. Louca.
E por último: BEM VINDAS MENINAS.... SÉRIO..Ahhh e minha mãe esta lendo a nossa fic. A Eunice
Enfim,boa leitura e desculpe qualquer erro e xingamento.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149973/chapter/15

14:


(...You had a lot of moments that didn't last forever

Now you in the corner tryna put it together

How to love

How to love...)


Talvez tudo estivesse na cara da garota. Talvez fosse melhor perdoar do que fazer tudo do mesmo jeito. Talvez amar fosse melhor que odiar. Mas quem disse que essa era uma história de perdão?


(..)


Justin ficou encarrando a cena sem saber o que fazer. Seus olhos pararam em Melisse que matia o seus em Selena. A garota deixou uma lágrima cair e saiu de cima da morena. Seu consciente voltou e todo o seu corpo tremeu ao se lembrar do que tinha feito. Suas mão vermelhas a assustava agora. Justin deu um passo em sua diração fazendo a garota recuar. Ela avançou e saiu pela porta deixando Justin e Selena sozinhos.

–Me ajuda aqui,por favor. – sussurou a morena. Ele assentiu ainda olhando a porta.


(...)

A garota andou sem rumo pelas ruas do lugar, seus olhos a denunciavam,ela estava chorando mais do que devia. Seus pensamentos estava todo confuso.Talvez fosse melhor chamar alguém para ajudar,mas ela não queria mostrar o quando fraca que era. Ela simplesmente não podia se vingar e sair com a cabeça erguida?

Cadê a Melisse de antes? Pensou.

Cadê aquela menina que queria acabar com Selena Gomez, a fazer sofrer mais do que tudo, fazer-la sentir tudo o que ela sentiu.

–Por que? – gritou e caiu de joelhos na causada de qualquer lugar.

Por que você não é igual a ela. Sussurou algo dentro de sua cabeça.

–Como assim? – gritou novamente. Mas resposta nenhuma teve. Ela se levantou e caminhou novamente. Precisava pensar. Chegou em um parque abandonado e suspirou aliviada quando viu que não tinha ninguém lá.

Sentou em qualquer lugar e logo deixou tudo desmoronar. Seus labios começaram a tremer, siginificando que não iria parar de chorar tão cedo

FB Onn:


–Mãe, por que as pessoas odeiam?Por que querem acabar com a gente? – sua mãe a olhou e deu um sorriso ralo.

–Por que elas acham melhor assim.Talvez seja um mascara, uma mascara para não mostaemr quem realmente é. – respondeu.

–Como assim? – perguntou.

–Você é muito nova para querer saber disso minha filha. Uma criança inocente como você não precisar saber disso, não agora.

~~~~~~~ ~~~~~~~

–Quem você acha que é para falar comigo assim? – perguntou a morena.

–Você me machuca por que não gosta que ninguém seja feliz.Quer que todos sejam infelizes como você,sua vadia. – gritou Melisse. Seu rosto ardeu e logo pode vê que etsva no chão. Se levantou. – isso só prova que eu estou certa.

~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~

–Isso é só por você existir. – a loira sentiu algo grosso bater em cua cabeça, seus olhos piscaram duas vezes vagarosamente. Seus pés se movimentavam sozinhos. Logo ela olhou para Selena e viu uma tora de pau em suas mãos. A garota caiu no chão ainda tonta. Seus olhos se fecharam quando viu uma gota de sangue descer pelo mesmo. Ela suspirou perdendo o foco e logo desmaiando.

~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~

Sua mãe pegou seu braço com força.

–O que é isso? – apontou para a mancha roxa que contia lá;

–Não é nada. Apenas bati na porta quando ia sair do quarto. – sua mãe a olhou e observou todo o seu rosto,a garota riu fazendo com que a mãe acreditasse nela e risse também.

–Só você mesmo para fazer isso,né?

~~~~~~~~ ~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~

Seus labios foram puxados. Viu a cara do garoto de “satisfação”. Melisse ainda estava insegura, afinal era sua primeira vez. Ela sorriu e abaixou a cabeça. Levantou a mesma e logo viu o menino bonito que estava em sua frente. Seus labios tinha um sorriso de deboche a fazendo ficar confusa.

–O que foi? – perguntou.

– Você acha mesmo que irei fazer isso? – perguntou. Sem enteder se separou de Logan e suspirou. Ele balançou a cabeça em negação e se aproximou da garota. – pare de acreditar em todos Melisse. – falou. – Eu..

Agarota deu um tapa na cara do menino.

–Menina,você é feia. Ninguém nunca iria querer fazer isso com você.Ou achou que ia?

FB Off *

Ela suspirou e logo se perguntou por que não estava conseguindo acabar com Selena de uma vez. Ela nunca teve pena dela,certo? Ela olhou todo o parque e se levantou. Pegou seu celular e discou o numero de Cloe. Pediu para que a mesma fosse lá naquela parque rapidamente. Percisava fazer algo.

(..)

–O que quer,Mely? – perguntou quando se sentou no chão ao lado da garota.

–Cloe,acho que devemos parar com isso. Essa coisa de vingança,isso já esta me matando mais do que eu pensava. Acho que é melhor,sei lá. Parar com isso. Ela merece mas eu não sou igual a ela,você não é igual a ela.

–Como assim? – gritou a loira. – quer disser que você esta saindo fora? É isso mesmo que eu estou entendo? Despois de tudo que aquela vadia filha da puta fez você vai embora? Agora que você tinha que juntar coisas para se vingar caralho. Ela machucou Kat, eu fiquei sabendo. Ela acabou com a sua amiga. Na frente do ficante dela e agora vcocê vai parar,vai desistir? Merda Melisse pensei que você era forte. Mas estou vendo que você é uma filha da mãe que não sabe terminar o que fez. Uma medrosa. – gritou tudo. A cabeça da loira doeu a fazendo fechar os olhos. Logo ela percebeu que Cloe tinha se levantado. – se você voltar a ser a Melisse que eu conversei horas atrás,venha falar comigo. – sussurou.

–Cloe. – viu ela sair sem ao menos falar nada

Será? Pensou. Logo saiu dos seus pensamento quando escutou seu celular tocar. O atendeu.

–Alô?

–Mel? – o corpo da garota se arrepiou ao escutar aquela voz. Seus olhos marejaram.

–Justin,eu preciso de você. Agora. – falou.

–Aonde você esta? Mel? – gritou.

–No parque. Rapido Justin.Por favor.


Ela logo desligou. Merda. Pensou vendo que estava sendo mais fraca do que era. Minutos passaram e logo viu Justin correndo ao longe. Sorriu aliviada e se levantou.

–Justin. – correu até o garoto e o abraçou.

Naquele momento ela precisava mas dele do que sua propria respiração.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEHHHH oo// que foda esse final. Eu realmente gostei. kkk' Bom espero reviews viu fofas?!
Biejos da Milinha. Luv Yall. ♥