Mon Petit escrita por Kiahna Gallagher, Jane Maddison


Capítulo 1
Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic pessoal, me ajudem a melhorá-la se possivel.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149858/chapter/1

Eu estava em meu quarto, me arrumando para o baile oferecido, na minha casa - a famosa e magnífica mansão Liwner - por meus pais, quando escuto a voz de minha mãe e leves batidas na porta do meu quarto.

- Lorena, você esta atrasada, querida. – Disse minha mãe entrando no quarto. – Os convidados chegarão em 3 horas, e você tem que estar impecável até lá.

Sorri para ela.

- Perdão, mamãe. Estou me arrumando. Estarei lá embaixo em, no máximo, 1 hora. Não perderei o ensaio da dança com papai. – Eu disse.

Ela sorriu de volta para mim e disse antes de sair:

- Não se atrase.

E fechou a porta do meu quarto atrás de si.

Estariam todos lá, minhas colegas de Beauxbatons e antigos colegas de Durmstrange, amigos de meus pais, contatos no ministério. Até o primeiro ministro búlgaro estaria lá. Todos com sangue impecavelmente puro, é claro. Meu pai não permitiria a entrada de nascidos-trouxas, ou sangues-ruins, como ele e seus amigos gostavam de chamá-los em nossa casa. Minha mãe não se importava, era uma Grifinória de coração e nela não havia lugar para preconceitos. Não sou preconceituosa como meu pai. Mesmo sendo uma descendente de Slytherin, não sinto prazer em humilhá-los ou rebaixá-los. Mas também não sou como minha mãe, livre de preconceitos. Jamais me casaria com um nascido-trouxa, sendo que isso acabaria com a pureza de meu sangue, e mataria meu pai de vergonha. Entenda: Eu amo minha mãe, amo-a muito. Mas meu pai... Ah, ele é tudo que eu tenho de verdade, eu faria tudo por ele. Ele quem me educou, me deu carinho, e até me perguntava sobre meus namorados, sempre me instruindo a ficar longe de sangues-ruins.

Deixe-me explicá-los sobre meu sangue. Minha mãe é uma Rosier, as mulheres dessa família são lindas, elegantes, educadas e generosas. Elas (minha mãe e mais 2 irmãs dela) são as ultimas descendentes diretas de Godric Gryffindor, Rowena Ravenclaw e Helga Hufflepuff. Sendo assim: Eu também sou. É, mas não para por ai. Meu pai é um Liwner, e muitos não sabem, mas os Liwner’s, assim como os Gaunt’s  são descendentes diretos de Salazar Slytherin. É uma família de sangue-puro e muito rica. Meu pai é filho único. Ou seja: No meio de toda esta confusão de sangue, famílias e árvores genealógicas, tem o fato de que eu sou a única descendente dos 4 fundadores da renomada Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Parabéns para mim. Não, isso não é bom. Ninguém sabe como o chapéu seletor escolheria a casa que eu ficaria. Então meus pais preferiram me mandar para outras escolas, sendo essas, as já citadas acima: Durmstrange (que passou a aceitar garotas lá poucos anos antes de eu entrar na escola e então fiquei lá nos meus 2 primeiros anos de educação bruxa) e a Academia de Magia e Bruxaria para Moças de Beauxbatons (por 2 anos, e era onde estudei até o presente). Mas isso finalmente acabou. Vou mudar de escola, irei estudar em Hogwarts, como sempre desejei. Sentirei falta das minhas amigas, mas elas entenderam e aceitaram muito bem.

Bem, tenho 15 anos, faço aniversário dia 23 de julho, tenho cabelos ruivos e ondulados (como minha mãe), possuo olhos verdes (que herdei do meu pai), sou um tanto quanto explosiva e bagunceira. Sou uma peste, admito. Mas sou ótima aluna! Me chamo Lorena Rosier Liwner. Mas pode me chamar de Lola. Eu ganhei este apelido a muitos anos atrás, de um grande amigo, que mora ao lado de minha casa. Ele se chama James McFinigan. Sangue puro, de família rica e influente. Meu pai fazia gosto da nossa amizade, e hoje tenho certeza que ele até esperava mais do que apenas amizade. Bem, nada disso ocorreu. Quando completamos 11 anos, ele foi estudar em Hogwarts e eu em Durmstrange, pelos motivos que já expliquei. Achou que ele ficou magoado com isso. Eu senti saudades, mandei cartas, mas elas nunca foram respondidas. Nas férias nunca nos encontramos, acho que ele me evita até hoje. Para mim já é meio insignificante. Passei muito tempo sendo ignorada, e decidi não correr mais atrás.

Tenho certeza que ele estará hoje no baile. Veremos o que acontece.

Resolvi realmente começar a me arrumar agora, já que faltava 40 minutos para à hora do ensaio final. Eu dançaria valsa com meu pai. Fiquei feliz com a ideia.

Peguei meu vestido de cima da cama, e o olhei bem. Era lindo. Coloquei-o de volta na cama. Peguei um vestido preto simples, com um salto alto e fino, e desci quase correndo.

-Papai. – Sorri.

-Vamos ensaiar Lorena? – Ele me deu a mão e começamos a dançar junto com a música.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? *Sorriso de anjinho*