Alice Madness escrita por Ryuugu Saki


Capítulo 12
Cap. 11 - O Baile de Máscaras


Notas iniciais do capítulo

O momento está cada vez mais perto...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149822/chapter/12

Alice acordou mais cedo do que o Gato naquele dia.Desta vez,ela também não se entupiu de biscoitinhos e tomou o chá inteiro - O que é uma coisa rara da parte de Alice.

- Você não vai se entupir de biscoitinhos? - o Coelho perguntou

- Não,estou tentando manter a forma para o baile - disse Alice,pegando um saquinho de chá de orange pekoe

- Continue tentando - O Coelho sussurrou - Só vai conseguir quando o baile já tiver acabado

- O que você disse,Coelho? - Alice disse

- Nada,nada

- Você me chamou de gorda?

- Não chamei,só disse a verdade - O Coelho começou a rir muito alto.Alice estava com tanta raiva que estava quase soltando fumaça.

- Basta! - Gritou Franklin,agarrando o Coelho pelo paletó - Chega Coelho! Não teve a menor graça! Pare agora mesmo!

- Tá,tá! - Disse o Coelho,pulando e limpando o paletó - Só queria rir um pouco! Desculpe!

- Tá bom - Alice levantou a sombrancelha para o Coelho,em seguida olhou para Franklin - Obrigada

- Não tem de que - disse Franklin - Bom,vamos acabar logo esse chá e vamos separar as coisas para o Baile e...ALICE!

- O que foi?

- Você ainda está como White Alice!

- Como ass... - Alice olhou para a própria mão, ela ainda era a White Alice - Que m... - Franklin enfiou um bolinho branco na boca de Alice

- Coma isso! Rápido! - Ela engoliu o bolinho e,em alguns segundos, foi envolvida por luzes brancas que a transformaram novamente em Alice - Pronto!

- Ok.Eu vou tomar banho primeiro - Alice disse,levantando a mão direita

- Ok, depois sou eu! - disse Franklin

- E depois eu - disse o Coelho

- Ei,por que eu sou o último? - disse o Gato,indignado

- Por que você pode tomar banho a hora que quiser - Alice disse - Banho de língua, não é, Gato?

O Gato sentou-se no chão e começou a se lamber, Alice pegou a toalha e fugiu para o banheiro, mas ela ficou eescutando o que eles falavam.

- E aí,nervoso? - disse o Coelho

- Um pouco - respondeu Franklin - Eu não sei o que vai acontecer...Se eu crio coragem...

- Tenta criar coragem! Você não gosta dela?

- E ela gosta de mim...

- Então,você só tem que falar com ela! É simples!

- Eu ainda não tenho tanta certeza de que ela gosta de mim...

- É mais você viu a cara dela quando você peguntou de quem ela gostava? Ficou vermelha - Alice tapou a boca e sentou no chão

- É...ficou mesmo...

- Então,se você quer mesmo ficar com ela tem que ir lá e falar pra ela o que você sente.Ela deve dizer o mesmo

- Tem razão...

- Eu tenho razão sim! Você tem que falar com ela

- Tem razão,eu vou falar com a Alice hoje à noite,no Baile da Rainha! Obrigado,Coelho!

- De nada - Eles pararam de falar a partir daí.

 ♥ ♥ ♥

Se o objetivo de Franklin era deixar Alice nervosa,ele consegiu.Depois dessa conversa, Alice não parava de pensar nele e no que ele ia fazer durante o Baile.Quando acabou o banho,ela se enfiou em um armário e colocou o vestido que Franklin havia lhe dado.Era bem bonito; era um " tomara-que-caia " azul com detalhes pretos, em forma de cisne.Também tinha uma máscara azul com detalhes pretos combinando com o vestido, e tinham botas pretas com laços azuis.Ela passou uma sombra preta e um batom preto e se sentou em uma cadeira ao lado do Coelho.O Gato estava com o pelo todo arrumado e usava uma máscara de rosto inteiro, com a metade triste a a outra feliz.O Coelho usava uma máscara como a de Alice,mas com corações felpudos nas pontas.Após alguns minutos,Franklin apareceu,usando um terno um pouco mais arrumado que o que ele usava normalmente e uma máscara,como a de Alice e a do Coelho." Eu já sabia que ele ia ficar bonito na máscara mas...não tão lindo assim! " Alice pensou " Realmente,eu tenho muita sorte de poder ir para o Baile com ele! ".

- Que horas são? - Alice perguntou

- São exatamente... - O Coelho pegou seu relógio de bolso - Dez para meio dia

- Ainda é cedo, vamos esperar até... - disse Alice

- Dez e meia - Franklin continuou - A festa termina três e meia da manhã

 ♥ ♥ ♥

- E agora? Que horas são? - Alice perguntou

- Você não se cansa de perguntar as horas? - Franklin perguntou - Pra quê tanta animação?

- Nada,só quero ir logo pra lá.Coelho! Que horas são?!

- Gente,vamos - disse o Coelho - São dez e vinte e cinco da noite!

- Ótimo! Estava demorando.Vamos! - Alice colocou sua máscara e saiu correndo da casa

- ALI...BLACK SWAN! - Franklin gritou - Me espere!

- Ah,desculpe - Alice disse.Franklin a alcançou em dez segundos.Ele estendeu o braço para ela.Eles chegaram na porta do palácio,aonde surgiram dois guardas,um de cada lado da porta.

- Convite - disse guarda da esquerda

- Aqui - Alice estendeu o passe livre.Os guardas olharam para o convite e,em seguida para Alice

- Você é a Black Swan? - disse o guarda da direita

- Sim,ela é - disse Franklin - Eu sou o acompanhante dela...Pyramid

- Sim... - O guarda rasgou o papel no meio e deu uma parte para eles - Podem entrar

O salão era enorme,cheio de gente e completamente vermelho.Nas paredes,tinham corações e rosas pintadas.No meio do salão tinha um candelabro enorme, algumas mesas cheias de comes e bebes e, no canto, tinham três tronos grandes - O do Rei,da Rainha e da Princesa.

- Pyramid? - Alice perguntou

- Está escrito aqui - Franklin mostrou o papel para ela." O (a) vencedor (a) do concurso Black Swan e seu (sua) acompanhante Pyramid poderão entrar no Baile de Máscaras sem o convite e serão convidados de honra da Rainha de Copas e da Princesa Daphne ".

- Falando nessa princesa - Alice disse,encarando Franklin - O que David queria dizer mencionando a Princesa?

- Ah,David quer que eu namore a Princesa

- Por que?

- Só por que ela é de família rica, mas ela é muito mimada e enjoada.Nunca consegiu arranjar um namorado que gostasse dela

- Imagino...

- Bom,mas ela vai aparecer daqui a pouco,provavelmente acompanhada de um guarda mais novo e...Ah não,o que ele faz aqui?

- Quem?

- Ele - Franklin apontou para um velhinho estranho e corcunda,usando um terno chique, em pé perto do trono.Alice reconheceu o velhinho - era David.

- O que ele faz aqui??

- Não acredito...Vamos ignorá-lo que ele não vai nos notar

Alice e Franklin foram até a mesa dos comes e bebes.Franklin ofereceu um pouco de ponche cor-de-rosa para Alice.Ela pegou o ponche e foi tomando.De repente,todos se calaram.Cornetas começaram a tocar e,atrás de Alice apareceram uma mulher e uma garota.A mulher tinha os olhos verdes e o cabelo preto,com uma pequena franja na frente.Ela usava um vestido vermelho enorme e uma coroa enorme com uma pedra grande bem no centro.A garota tinha mais ou menos a idade de Alice, tinha o cabelo e os olhos iguais aos da mulher mais velha,só que o da garota era mais comprido, ela também usava uma coroa,só que bem pequena.Ambas olhavam para as pessoas com um olhar arrogante.Um Valete saiu correndo perto das duas,enquanto subiam nos tronos.Ele tocou uma pequena corneta.

- Apresentando,Vossa Majestade Rainha Elizabeth de Copas e Princesa Daphne de Copas - O Valete saiu correndo para outro lado enquanto as duas se sentaram nos tronos.

- Como já sabemos,meus súditos - A Rainha começou - Nosso Rei de Copas foi brutalmente assassinado ontem, então esta noite serei acompanhada por David e Daphne será acompanhada por Taylor,aquele soldado - A Rainha apontou para um dos soldados.Taylor e David foram até elas.Daphne acompanhou Taylor até o salão e a Rainha fez o mesmo com David.

- Que comece a dança! - A Rainha gritou.Alice e Franklin foram até o meio do salão e começaram a dançar valsa.Alice nunca tinha dançado valsa antes e também não tinha treinado,mas até que não foi mal.

- David e a Rainha - Franklin sussurrou para Alice - Que surpresa!

- Nós vamos ter que ficar dançando durante quanto tempo? - Alice sussurrou

- Até a hora em que a Rainha mandar parar...E essa hora é em três...dois...um...

- Basta! - A Rainha disse,no meio do nada - Chega de dança, hora do concurso

- Que concurso? - Alice sussurrou

- O concurso, é o seu momento para pegar a arma - Franklin respondeu

- Por que você não me falou desse concurso? - Alice pegou a mão de Franklin e puxou para baixo,com toda a sua força

- Eu queria deixar surpresa e...Ai,pare com isso.Está doendo - Franklin puxou a mão de volta, que estava um pouco vermelha.Alice olhou para a Rainha com atenção e notou que a pedra grande da Rainha estava brilhando.A Rainha a encarou de volta.Ela chamou alguns guardas para conversarem.Os guardas foram até Alice e a levaram até a Rainha.

- Ela quer falar com você

A Rainha ficou olhando para Alice.Alice a encarava de volta.

- Você é a tal Black Swan? - A Rainha perguntou

- Sou sim - Alice disse

- Hum...Ótimo,pode ir

Alice voltou para perto de Franklin.

- O que ela queria? - Franklin perguntou

- Só queria saber se eu sou a Black Swan - Alice respondeu

- O que? Só pra isso? Que estranho...

- Muito...

- Ela manda os guardas perguntarem para ela,ela nunca fez isso antes...

- Que estranho...

Algumas cornetas tocaram novamente.O Valete apareceu novamente.

- Hora de revelar o casal vencedor do Baile - disse o Valete,abrindo um papel - Eles são...Black Swan e Pyramid!

Todos olharam para Alice e Franklin.Eles andaram até o trono,encarando tudo e todos.Eles ficaram parados em frente a Rainha e a Princesa.

- Vocês podem tirar as máscaras - A Princesa disse.Franklin e Alice não fizeram nada

- Tirem as máscaras - Ela repetiu.Eles continuaram

- Não ouviram? Tirem as máscaras ou os guardas as tirarão! - disse a Rainha.Eles não se moveram por cinco minutos. - Guardas! Tirem as máscaras deles

Quando os guardas estavam chegando, Alice, em um movimento rápido pegou a coroa da Rainha e a Vorpal Blade.Ela apontou a faca para a Rainha.Alice pegou o taco de críquete e o deu para Franklin.Todos começaram a gritar.

- O que pensa que está fazendo? - Perguntou a Rainha - Quem é você?

- Eu sou a salvadora deste lugar - Alice tirou a máscara

- Você é ALICE! - A Princesa exclamou.Alice retirou a pedra da coroa e a jogou no colo da Rainha.Franklin tirou a máscara e guardou as duas no chapéu.

- FRANKLIN! Impostor - David gritou

- Eu nunca estive do lado da Rainha - Franklin disse.Ambos saíram correndo até uma escada grande,que dava para os próximos andares.Enquanto eles corriam, dava para ouvir a Rainha gritando.

- Guardas, prendam-nos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já está bem no finalzinho da história! Já estou ficando triste =(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alice Madness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.