Recomeçar escrita por Patrícia


Capítulo 12
Capítulo 12 Ciúmes?!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149803/chapter/12

Andava pela floresta e não entendia como ele poderia ter agido daquela maneira. Como ele pode? Bom de qualquer modo ele não esta aqui, desde o ocorrido ele saiu e a vinte quatro horas não apareceu, Reneesme não perguntou nada então ele deve ter lhe dito algo. Talvez seja melhor assim, mas que droga como posso sentir sua falta mesmo tão chateada com ele. Voltei para casa, encontrei o bilhete encima do balcão na cozinha.

Isabella,

Por favor me perdoe, não me ignore assim meu amor, eu juro que não foi minha intenção lhe ofender, por favor Bella, não me deixa!! Te amo!

E.C


Rasguei-o depois de ler jogando no lixo. Segui até o quarto vendo Reneesme dormir tranquilamente, como em algumas noites peguei um livro e segui até a sala e no marcador da leitura, outro bilhete.

Bella,

Amor eu sinto muito, muito mesmo, envergonho-me por minha atitude, não quis ofende-la, não posso viver sem você, não consigo. Te amo!!

E.C

E mais outro.

Bella Por Favor, me perdoe amor, eu faço qualquer coisa, nunca a ofenderia, eu lhe respeito e acredito no que me diz, não foi minha intenção insulta-la, por favor volta para mim!

E.C


Trinta e duas horas e agora isso, e um bilhete é o que ele acha que pode fazer? Já havia amanhecido, Jacob e Reneesme almoçaram e foram á cidade, não quis ir com eles, arrumei algumas coisas e encontrei mais um bilhete.


E outro... peguei-o me perguntado quando ele os fizera espalhando-os pela casa.

Isabella,

Não tenho palavras para dizer o quanto sinto, e sinto muito ao contrario do pensa não posso imaginar-me viver sem você. Por favor, me perdoe, eu te amo Bella, será que não percebi, eu sinto Ciúmes!!! Ciúmes de você!!! Não posso não ter você e fiquei mau por não tê-la e ainda mais por ver aquele humano e seus pensamentos sobre você!

Ciumes? Edward agiu assim por ciúmes? Confesso que isso não me ocorreu. Mas ainda tratar pessoas como “aquele humano” era estranho para seu comportamento.

Bella,

Sinto muito, muito, por tudo por favor eu te peço, não me ignore, me deixe estar ao seu lado e prometo passar a eternidade a me redimir, por favor! Apenas olhe nos meus olhos e diga que não me ama mais! Você pode fazer isso?

_Hum, e como poderia se você não esta aqui!- disse com desgosto a mim mesma, segundos depois ele estava atrás de mim.


_Pelo jeito ainda esta brava comigo!- sua voz batendo próximo ao meu ouvido


_Onde diabos você estava Edward?!- virei-me o encarando


_Hum sentiu minha falta?- sorriu sutilmente


_Não!! apensas... perguntei.... por perguntar!- disse me virando e antes de seguir um passo me reteve


_Me desculpe!- disse segurando em meus braços e sentando-se sustentou meu peso em seu colo


_ Edward!- tentei me levantar em vão, suas mãos envolvendo-me a cintura


_ Eu te amo!- tocando meus cabelos em um gesto suave, se inclinou unindo seu rosto ao meu e seu cheiro fez-me fechar os olhos- _ E a propósito, eu não vou embora.. mesmo que você me expulse- segurou-me com firmeza e seus lábios tomaram os meus, um beijo suave, calmo, aos poucos se tornou obsessivo, lascivo, forte, urgente, meus braços o envolveram, urgente sua boca devorou a minha, nossa línguas se reconheciam a saudade, inertes ao tempo ao espaço


_ Humm, não fique tão feliz com isso, ainda estou decepcionada com você!- disse enquanto beijava-me o rosto, suas mãos em minhas costas.


_ Eu sei, mesmo assim, tenho esperanças..... e respondendo sua pergunta, estive explorando a região, não gostei nada do que vi- disse seguindo beijos novamente até meus lábios e o afastei


_ E o que viu?- disse levantando-me apreensiva, sei que ele explora por segurança.


_ Rastros de algum vampiro por aqui- mesmo serio, disse se aproximando seu corpo rente ao meu encostou-me na parede

_ Bella!!- Luís chamou caminhando até a entrada do jardim, podíamos ouvir seus passos, me afastei de Edward seguindo até a entrada da casa. Ao me ver sorriu, mas logo suas feições se fecharam- _ Bom dia senhora Cullen!- disse menos descontraído, seus olhos estavam atrás de mim, em segundos mãos me envolviam pela cintura, firmes. Cumprimentaram apenas com um aceno.

Sutilmente empurrei em cotovelo que atingiu seu corpo rijo atrás de mim, sabia que isso lhe infligiria dor.

_ Uau!- sussurrou surpreso

“ Seja gentil!!”- sugeri mentalmente e ele revirou os olhos sem tanta relevância –

_ Entre Luiz, por favor!- disse me separando de Edward abrindo caminho, relutante caminhou só depois de Edward reforçar o convite.

“ De uma chance ok, vai gostar dele”

_ Á mais isso eu duvido muito!!- Edward disse

_ Como?- Luiz perguntou sem entender

_ Nada importante- disse olhando seriamente para Edward que revirou os olhos revolto- _ E veio ver minha casa? – sorri para ele e Edward encarou-me em reprovação

“ o que foi?” – pensei

_ Não pergunte se não quer que eu responda!- dessa vez disse em um tom baixo, cauteloso, mas serio. Sorri com sua atitude.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente, desculpe a demora e MUITO OBRIGADAAA por ler!!! se vc deu uma passadinha aqui, deixa um recadinho pra mim vai :( pra eu saber que vc leu!!!! espero que tenham gostado!!
Acho que a fic nao esta mais agradando por ter diminuido os comentários mas se ainda quiserem ler.
obrigada Helena, Cris2012, AmandaSalvatore que comentaram no ultimo capitulo e a todas as outras sumidas rs bjsss e até logo