O Meu Ultimo Pensamento escrita por Annie Di Angelo


Capítulo 1
O Meu Ultimo Pensamento


Notas iniciais do capítulo

Capitulo único ;)
personagens originais Rick ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149733/chapter/1

POV Percy

Depois da guerra, nos voltamos para o acampamento e posso dizer que tudo estava uma bagunça, tinha espadas por todos os lados, escudos pela metade, lanças jogadas pelo chão, as cabanas que tínhamos montado para os feridos no acampamento estavam totalmente destruídas, o centro de comando dos filhos de Atena estava em pedaços, entramos no acampamento e alguns já começavam a arrumar tirando os equipamentos do chão e amontoando eles em outro lugar Annabeth que estava ao meu lado, seus lindos cachos loiros estavam sujos e pareciam ter mudado de cor, em vez de loiro estava preto, seu rosto estava sujo também e seu braço tinha um corte mais estava linda como sempre e hoje mesmo eu diria a ela que estava totalmente apaixonado por ela. Após uma arrumação rápida todos os campistas foram para os seus chalés e eu segui para o meu, entrei no banheiro me despi e entrei em baixo do chuveiro, a água realmente me fazia sentir melhor, em poucos minutos meus músculos relaxaram eu sai do banho, coloquei uma camiseta azul e uma calça jeans velha quando ouvi a trombeta e fui para o refeitório, depois de pegar a comida e oferecer a Poseidon fui para a minha mesa. Vi Annabeth chegar com seus irmãos e pegou sua bandeja e veio na minha direção, e por incrível que pareça pelo menos para mim ela se sentou ao meu lado.

-Algum problema se eu me sentar aqui? – ela disse e um sorriso torto apareceu em seus lábios. Precisei de alguns segundos para responder.

-N-não – eu gaguejei droga, pensei assim ela nunca ia me dar bola. Ela sorriu e começou a comer e eu a segui após alguns minutos Quíron bati o casco no chão e todos nos viramos para vê-lo.

-Heróis, quero dizer a todos que estou orgulhoso de vocês pelo trabalho feito – ele disse – Quer dizer alguma coisa?- ele perguntou virando para o senhor D.

-Bom trabalho pirralhos – ele disse ainda concentrado no prato a sua frente, Quíron acenou e voltamos a comer. Em seguida me levantei e Annabeth fez o mesmo deixamos as bandejas em cima da mesa e fomos para o meu chalé, me sentei na frente do chalé e ela ao meu lado abraçando os joelhos, passamos um bom tempo apenas observando os campistas irem para os chalés e outros conversando depois de um silencio que eu não estava achando nada confortável, eu estava me decidindo como iria falar para ela, será que eu digo agora? Ou falo alguma coisa antes?Ou peço para ela namorar comigo primeiro? Argh isso e muito complicado, mais antes mesmo de eu falar alguma coisa ela se levantou e se virou para mim.

-Tenho uma surpresa – ela disse com um sorriso de tirar o fôlego e que eu não consegui deixar de sorrir também.

-Qual? – perguntei curioso, mais ela somente me arrastou para o refeitório e me colocou sentado na mesa do meu chalé.

-Espera aqui, que eu já volto – ela disse e a ultima coisa que vi foi seu cabelo loiro ao vento, me virei para a mesa e encostei meu queixo sobre minhas mãos na mesa, depois de 1 minuto um bolo surgiu em minha frente, um bolo azul não muito grande e tinha algumas velas em cima, me virei e vi Annabeth ao meu lado com um sorriso torto.

-Feliz Aniversario cabeça de alga – ela disse sorrindo.

POV Annabeth

Sai deixando Percy na mesa e fui correndo ate onde tinha deixado o bolo, voltei correndo e ele estava encostado na mesa, coloquei o bolo em sua frente, depois de alguns segundo ele me olhou e eu não conseguia parar de sorrir, seus lindos olhos verdes me olhavam e ele sorriu.

-Feliz Aniversario cabeça de alga – eu disse.

-Obrigado sabidinha – ele disse sorriu e se inclinou na minha direção, minha respiração parou, ele me deu um beijo no rosto, senti minhas bochechas ficando quente e as dele também estavam ele se virou para o bolo.

-Faça um pedido – eu disse, ele fechou os olhos e assoprou as velas. Tinha uma faca ao lado do bolo ele cortou um pedaço.

-Pra quem será o primeiro pedaço – ele disse olhando em volta e eu revirei os olhos. Ele riu e me entregou o bolo.

-Tyson me ajudou – eu disse e ele piscou, sorri mais eu não resisti e peguei um pouco do glacê azul e passei na ponta do seu nariz, ele me olhou fingindo estar com raiva, eu já disse o quando ele mente ruim? Ele simplesmente passou na minha bochecha também ótimo.

Comemos o bolo e pra falar a verdade ainda tinha muito, estava esperando para ver se contava que gostava dele ou não , estava em um verdadeiro conflito, mais então ele se levantou e estendeu a mão para mim eu aceitei e ele me ajudou a levantar, entrelaçou nossos dedos e me olhou bem fundo nos meus olhos.

-Annabeth preciso te contar uma coisa – ele disse meio nervoso, meu coração se acelerou quando percebi que estava de mãos dadas com ele ainda.

-Eu Te amo – ele disse com um sorriso torto, meu mundo parou.

POV Percy

Quando ela me pediu para fazer um pedido, pedi muita coragem para dizer o que estava prestes a falar. Me levantei e estendi a mão, ela colocou sua mao na minha e eu me senti explodindo por dentro, olhei nos seus olhos cinzas e me perdi neles, eram lindos de tão forma que me fazia sempre me perder em pensamentos de nos dois juntos, minha vida inteira ao seu lado, respirei fundo.

-Annabeth preciso te contar uma coisa – eu disse nervoso, meu coração martelando em meu peito, nossas mãos entrelaçadas seu rosto tão perto do meu.

-Eu Te amo – eu disse com um sorriso torto – Te amo desde o dia em que te vi, desde o dia em que olhei você pela primeira vez, seus lindos olhos cinza me deixam sem fala, amo quando você me olha daquele jeito que parece que vai me matar, gosto de ver seu sorriso quando sabe a resposta de alguma coisa,e sua raiva quando não contam algo para você, gosto de ver quando seu rosto se ilumina quando começa a falar de arquitetura para mim, eu não entendo nada lógico mais tento entender mesmo que matemática não entre de jeito nenhum na minha cabeça, por que eu odeio desapontá-la , resumindo Eu te amo Annie e não posso mais viver sem você – eu disse, e olhando para ela percebi que ainda me encarava, e agora ela me da o fora eu pensei e fechei os olhos. Senti sua mão tocar meu rosto e quando abri meus olhos ela disse:

-Eu amo quando você fica frustrado quando as coisas não dão certo, gosto quando você mesmo não me entendendo me escuta tagarelando de arquitetura, amo o sorriso que você da quando finalmente sabe alguma coisa, amo quando você me irrita que só faz eu gostar mais e mais de você.

PARA TUDO! Ela disse que gosta de mim? Meu coração falhou uma batida. Ela se aproximou de mim deixando nossos lábios a milímetros de se tocarem, eu coloquei meus braços em volta da sua cintura e a puxei para mim beijando seus lábios após alguns minutos nos afastamos ofegantes.

-Eu Te amo Percy – ela disse sorrindo, eu quase explodi de tanta alegria meu coração não podia estar mais feliz naquele momento, lhe dei um selinho, e fomos em direção ao meu chalé. Chegando lá e me sentei na cama e a puxei para se sentar do meu lado.

-Annabeth Chase, você aceita namorar comigo? – eu perguntei ela sorriu e jogou seu braços em volta do meu pescoço.

-Sim! – ela disse e me beijou até ficarmos sem ar e ela se afastou. Não percebera antes mais eu realmente estava cansado, e ela não parecia estar diferente, apenas deitamos na minha cama e ela adormeceu em meus braços, fechei os olhos, não acreditava no que tinha acontecido, e meu ultimo pensamento foi

Eu amo Annabeth Chase

POV Annabeth

Assim que chegamos ao seu chalé ele me colocou ao seu lado na cama e me olhou.

-Annabeth Chase, você aceita namorar comigo? – ele perguntou e eu sorri jogando meus braços em volta do seu pescoço.

-Sim! – eu disse e lhe beijei ate ficarmos sem ar, me afastei e por um momento estava sentindo o cansaço da batalha, ele também parecia estar apenas me deitei em sua cama e adormeci em seus braços, meus pensamentos estavam a mil, eu realmente estava namorando com o Percy ou foi um sonho? Ah se fosse um sonho não queria jamais acordar, meu ultimo pensamento foi

Eu amo Percy Jackson


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Meu Ultimo Pensamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.