Criminal escrita por Nina_Waka


Capítulo 1
Eu estou apaixonada por um criminoso!!


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas :D
Bem,faz tempo que coloquei que iria postar essa One e hoje,finalmente,estou postando!!!
Espero mesmo que vcs gostem (principalmente por ser a minha primeira BellaEdward e por ser a minha primeira fic de Universo Alternativo *----*)

Ahhh,quase que me esqueço: a idéia de fazer essa One,surgiu quando eu estava ouvindo uma musica da Britney Spears,Criminal.(http://www.vagalume.com.br/britney-spears/criminal-traducao.html)

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149689/chapter/1

POV BELLA

Eu sei que você me disse para me afastar
Eu sei que você disse que ele é como um cão
Ele é um rebelde com um coração estragado
E até eu sei que isso não é bom



Desde pequena,morei em Forks,a pequena e pacata cidade.Bem,pacata era um adjetivo que se dava antes dela se tornar o lar de um dos piores e mais cruéis dos criminosos.Edward Masen Cullen.

Edward pertencia à importante família Cullen e assim que o Doutor Carlisle morrer,se tornará o único herdeiro de um império onde se encontram coisas como a mansão Cullen,carros importados e milhares de contas bancarias “recheadas’’ em diversos países.Porém,sabendo que seu futuro estava garantido,Edward quis “trabalhar’’ para o antigo pior assassino: James.Não demorou muito para que o Cullen quisesse ser o líder.

Depois de alguns meses cumprindo as ordens de James,Edward resolveu assumir o comando matando o tão terrível chefe.

Como eu sabia de tudo isso?Digamos que a vida do Cullen não é tão privada assim e aos poucos o nome Edward M.Cullen ficou muito associado aos assassinatos que ocorriam não apenas em Forks,mas também em Seattle,Fênix e em varias outras cidades.

Só que nem sempre ele foi tão cruel assim...Me lembro dos vários anos que estudei com o tão temido homem.

Edward sempre foi o mais popular,mais rico,mais influente e também o mais bonito da escola inteira.As garotas se derretiam por ele e a fila de pretendentes era longa...Muito longa.Eu era uma dessas garotas,no entanto,sempre fui o patinho feio e por isso,nunca revelei o que sentia por aquele garoto...Até arrisco a dizer que das centenas de garotas que o rodeava,eu era a única que não queria apenas uma noite de sexo e o seu dinheiro.Sempre quis ter algo a mais com o poderoso herdeiro...Sempre quis ser notada e me lembro que até fui...

≈  Flashback on  ≈

- Você é a Swan,não é? – fiquei congelada na frente do meu armário escolar.Aquela voz tão perfeita...Não era necessário olhar,eu já sabia quem estava parado ao meu lado.

- Si-sim. – gaguejei,amaldiçoando a mim mesma por não ter falado direito.

- Então Swan,eu...

- Só Bella. – o cortei e ouvi um risinho saindo da sua boca.Eu não o encarava,permanecia a guardar os livros no armário.

- Ok, - pausou. – “Só Bella.’’  - outras vez ele sorriu. – Soube que você é ótima com redações...

- Não sou tão boa assim. – novamente, o cortei.

- Discordo. – pareceu desafiar-me.Pelo seu tom de voz,acho que gostaria que eu o retrucasse.Porém,não fiz. – Quero dizer,você só tira A e é muito boa com as palavras.Por isso,se não tiver nada para fazer mais tarde... – por alguns segundos,meu coração pareceu falhar.Será que ele queria que eu explicasse o tema da redação? – Gostaria de pedir para você fazer a minha. – Tudo pareceu desabar e foi nesse exato momento que confirmei que populares não chamavam nerds para sair.

 - Eu faço. – foram as únicas palavras que saíram da minha boca.Afinal,depois de ter todas as minhas expectativas destruídas,o que mais eu poderia falar?

....

- Aqui está Cullen. – estendi as cinco folhas que falavam sobre o emocionante amor de Romeu e Julieta,enquanto via os olhos de Victoria olhando-me de cima a baixo.Nessa semana,comentavam que ela havia sido “a escolhida.”

- Muito obrigada,”Só Bella’’. – ele disse divertido ao se levantar. – Uau,ficou enorme. – folheou o trabalho e entregou a Victoria. – Merece um presentinho por isso. – e colocando a mão em um dos bolsos da jaqueta de couro preta,retirou a carteira e entregou-me trezentos dólares.

- E-eu não posso...Não posso aceitar.

- Claro que pode. – sua mão segurou a minha e meu corpo arrepiou-se por inteiro,meus olhos encararam os dele que pareciam brilharem como se fossem duas jóias preciosas. – Compre algo muito bonito e se quiser,pode me mostrar pessoalmente...na minha casa,hoje a noite...Mas só se você quiser.

- Eu... – não sabia bem o que falar,gostaria tanto de dizer-lhe que sim.Porque Edward sempre foi o que eu mais quis.

- Não precisa me responder agora...Vou ficar te esperando a noite. – Logo depois,seus lábios estalaram um beijo na minha testa e seu hálito quente chocou-se contra o meu rosto.Minhas pernas tremiam.Para falar a verdade,não só elas,e sim o corpo todo.

≈  Flashback off  ≈

Só que é claro que fui idiota o bastante para não ter ido a sua casa e por isso,me culpo a vários anos.

Acontece que – como já disse. – Edward se envolveu com o crime.Ele ainda estava no colegial quando isso ocorreu e a barreira que existia entre nós ficou ainda maior...Edward mais faltava do que aparecia nas aulas e nunca reprovou por conta do pai. – Que sempre conversava com o diretor.

Não consigo me esquecer dos dias que ele ia para a escola e da maneira como seus olhos sempre estavam em mim.Contudo,minha mãe havia me proibido de trocar uma palavras sequer com o Cullen e como não conseguia desobedecê-la,mal olhava para o meu único amor.

O que Renée,não contava é que depois de ter aberto a lanchonete/barzinho,um dos seus principais clientes seria Edward Cullen.

Todas as sextas-feiras a tarde,ele aparecia...Sempre com os cabelos bagunçados,a velha jaqueta preta,jeans rasgados,barba por fazer e um cigarro acesso. – O que deixa mamãe furiosa,já que todas as vezes,ela tinha que lembrá-lo que: “Dentro do meu estabelecimento é proibido fumar,moleque.’’ Dei risada ao lembrar da frase que estava cansada de ouvi-la repetir.

- Querida, - ouvi a voz de Renée me chamando. – vou ter que sair mais cedo,porque tenho que preparar a janta para o seu pai.

Renée entrava atrás do balcão onde eu estava fechando as contas das mesas ocupadas.Ela retirou o avental e o amarrando na minha cintura,recomeçou a falar:

 - Consegue tomar conta e fechar sozinha?

- Claro que sim. – um sorriso gigantesco surgiu em meus lábios e tudo isso tem um único motivo: hoje é sexta,dia em que ele sempre aparece.

 - Ah,e já sabe,se o tal do Cullen resolver aparecer por aqui,fale para Alice atende-lo,entendeu?Não quero você perto daquele monstro.Ele é perigoso e pensa que não noto como os olhos dele a encara.

- Pode deixar,vou já avisar a Alice. – menti.

- Ótimo!Agora,tenho que ir.Se cuida,minha anjinha. – mamãe beijou a minha testa e senti minhas bochechas corarem.

- Mãe,já tenho vinte e dois anos,acho que não estou mais na idade para ser chamada assim. – brinquei tentando disfarçar a minha falta de jeito. Vi apenas um sorriso branco surgir em meio aos seus lábios e em seguida, ela saiu.

Eu sei
Deveria deixar pra lá, mas não
Porque ele é um rebelde com um coração contaminado
E até eu sei que isso não é bom

Encontrava-me sentada atrás do balcão a horas,apenas esperando Edward aparecer,no entanto,não havia nenhum rastro de sua presença.Mais horas se passaram e já estava fechando a lanchonete.

Ele não veio.’’

O pensamento cortou minha mente.Fazia quase um ano que todas as sextas,sem falta,o Cullen aparecia e hoje,que finalmente poderia falar com ele,o homem resolve desaparecer.

Será que aconteceu alguma coisa?’’

Comecei a preocupar-me.

- Bella. – Alice chamou,fazendo com que eu desse um pulo pelo susto que levei.

- Sim? – a encarei,enquanto terminava de levantar as cadeiras.

- Precisa de mais alguma coisa?Porque senão,já vou indo.

- Pode ir. – ergui a ultima cadeira. – Só vou trancar a porta dos fundos e também estou indo.

- Ok,então até amanhã. – Alice acenou e saiu virando a placa de “aberto’’ para “fechado’’.

Desliguei a televisão e encarei o relógio,passava de meia noite.Hoje realmente havia sido um dia movimentado.

Peguei uma flanela,começando a passar no balcão.Entretanto,o barulho da porta dos fundo sendo aberta,interrompeu o ato.

- Alice? – chamei,olhando pela abertura em que passávamos os pedidos da cozinha. – Sabe que não gosto de brincar assim. – Não a ouvindo responder,bufei e joguei os cabelos para trás,olhei através da abertura e tudo o que meus olhos viram foram a forma de um homem com aquela mascara que os assaltantes usam.

Automaticamente,soltei um grito e vi as luzes começarem a piscar até ficar completamente escuro.Sem conseguir ver nada,abaixei-me entrando em baixo do balcão e puxei um dos bancos para me esconder ainda mais.

Meu coração parecia que iria sair a qualquer momento pela boca.Tentava ver onde o assaltante estava,contudo,a escuridão vendava meus olhos.

Dava para se ouvir algumas vozes,mas eram das poucas pessoas que passavam pela rua.Por alguns segundos,pensei em pedir ajuda a alguns deles,porém,se eu saísse de onde estava escondida,o bandido com certeza iria me ver.

Fiquei por vários minutos parada ali,tentando escutar algo,mas quando os faróis de um carro que passava pela rua iluminou dentro da lanchonete,consegui ver os pés dele bem na minha frente.

Levei imediatamente a mão a própria boca a fim de tampar um grito e senti meu corpo inteiro tremendo.

É só ficar quieta,Bella.Ele nunca verá você aqui.’’ Mentalizei.

- Cadê você,anjinha? – a voz masculina e rouca,saiu abafada pelo pano da mascara. – Não vou machucar você...Eu juro. – encolhi-me ainda mais.Porém,quando o banco que me protegia foi puxado,não consegui mais segurar o grito.

- Porque está gritando,eu nem encostei em você. – Ele gargalhou e me ergueu deixando-me de pé.Distribui alguns tapas em seu peito,contudo,de nada adiantou.Eu não possuía força. – Será que, por favor, você pode parar de me bater, “Só Bella.’’ – logo que ele me chamou daquele jeito fiquei paralisada.

- E-Edward? – perguntei.Mas,assim que encarei aqueles olhos verdes,não me restaram duvidas.Realmente era ele. – Vai me assaltar? – minha voz saiu incrédula.

- Não. – sussurrou e mesmo tendo falado apenas uma palavra,só o fato de saber quem estava atrás daquela mascara,foi o suficiente para me fazer tremer. – Vim te buscar. – arregalei os olhos,não acreditando no que havia acabado de ouvir.

- Me buscar?

- Não quero mais perder tempo Bella,não quero desperdiçar mais nenhum segundo longe de você. – Sua mão tirou a mascara do rosto. – A verdade é que sempre foi você...Sempre soube que é você a mulher da minha vida. – Ele pausou buscando pelas palavras. – Sei que você sabe que as historias que falam de mim são reais.É verdade que já machuquei muita gente,matei pessoas e não sou o tipo de homem que as mães sonham para estar ao lado de suas filhas.Mas eu não escolhi te amar e não escolhi ser assim...São coisas que simplesmente acontecem...

- Porque só agora? – perguntei o cortando.

- Queria esperar para que o destino ou sei lá mais o que,nos unisse...Só assim teria certeza de que seria o melhor para você.Acontece que eu fiz uma coisa muito errada e meu pai não conseguiu livrar a minha cara com a policia e agora,vou ter que passar alguns anos em outro país... – Ao ouvir aquilo,quase fui ao chão. – Mas eu não vou conseguir ficar sem você...Quer dizer,é lógico que eu não via você apenas de sexta-feira,sempre estava com os olhos em você,Bella.Pode até soar um pouco possessivo demais,contudo,você é minha e vai comigo por bem ou por mal.

- Eu..está brincando comigo,não é? – perguntei com os olhos cheios de lagrimas.

- Bella,eu te amo.Você é tudo o que sempre quis e nunca pude ter.Não vou perder mais tempo. – Sua voz firme me fazia acreditar cada vez mais em suas palavras.

- Eu te amo,Edward.Sempre amei. – Seus olhos também se encheram de lagrimas,enquanto as minhas deslizavam pelas minhas bochechas.

Lentamente,Edward foi aproximando seu rosto do meu e quando nossos lábios se tocaram,mal conseguia acreditar que aquilo realmente era real.

Sua boca possuía uma maciez incrível e eu só queria mais...

Minhas mãos deslizavam pela lateral do seu corpo e eu conseguia sentir o couro da sua jaqueta;a tirei deixando a mostra a camisa branca.Seus lábios só desconectaram-se dos meus,para começarem a devorar o meu pescoço.Não consegui conter-me e soltei um gemido,sentindo todos os pêlos do seu corpo arrepiarem-se.

Lentamente,Edward guio-me para uma das mesas,fazendo com que eu me sentasse em cima dela.Sua boca outra vez começou a devorar o meu pescoço,fazendo a vontade por ele aumentar.

Minhas mãos tornaram-se atrevidas e entraram por debaixo da sua camisa me fazendo arfar.Dedilhado por seu abdômen,foi impossível não sentir os “gominhos’’ e o corpo perfeitamente definido.Não bastava apenas sentir,eu também queria ver!E assim,tirei-lhe a camisa e tive que segurar a minha boca para ela não ir ao chão.

- Lindo. – suspirei e um sorriso nasceu em seu rosto.

- Mas,não tão lindo quanto você. – Edward segurou meu rosto entre suas mãos e beijou-me docemente. – Seja minha Bella. – sussurrou-me.

- Sempre fui sua,Edward. – as duas esmeraldas brilharam de tamanha alegria que o Cullen sentia.Vagarosamente,sua mão começou a desabotoar o meu vestido.Minha respiração irregular denunciava o nervosismo que dominava-me.

 Já estávamos completamente nus e o sentia me preenchendo.Sinceramente,era a melhor sensação do mundo.Nossos corpos pareciam serem moldados um para o outro.Chegava até a ser inacreditável a perfeição que nos encaixávamos.

Naquela noite pude perceber o quanto necessitávamos um do outro e que o nosso destino era ficarmos juntos.Cada toque,cada beijo,cada suspiro demonstrava que Edward era o meu criminoso e eu era a sua “Só Bella’’.

Não sei o que o destino nos reservava,a única coisa que sabia era que nessa noite,eu iria embora com Edward Masen Cullen,um criminoso que roubou meu coração.


Mamãe, por favor não chore, eu vou ficar bem
Apesar de tudo, eu não posso negar
Eu amo esse cara

FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai Flores,merece review??? ( torço para que a resposta seja um SIM!!! )
Ahh,sei que o lemon ficou bem leve – se for comparar com os das minhas outras One’s,porém,achei que ficou tão fofix assim ^^ - espero que vcs também tenham achado!! – rs

Bjão