Yuko e Hiroki escrita por AArK


Capítulo 13
Acampamento


Notas iniciais do capítulo

E mais três Yuko e Hiroki pra vcs!

PS: E deve ficar parado até eu montar capítulos novos! =D Bom, essa história é meio que sem fim ou ao mesmo tempo, tem fim o tempo todo, er... Ela é meio estranha por isso, mas tá valendo! BD~

PS 2: E obrigada a todos vcs que comentaram e prestigiaram a história! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149644/chapter/13

(Yuko & Hiroki no Acampamento)

- VAMOS ACAMPAAAAR!!! - Yuko levantou os braços, toda feliz. Estavam no meio do mato, próximo a elas, apenas uma cachoeira.

Hiroki olhou pra cara dela irritada... Arrastava no chão uma bolsa gigantescamente pesada.

- Péssima ideia ter vindo. Aliás, nem sei porque vim. Era melhor ter ficado num bar... - Disse ela, arrastando o trombolho gigante ainda.

- Ora! Deixa de ser chata, Hiro! Eu sempre quis experimentar a vida ao ar livre! - Ela começou a filosofar feliz. - TODOS E SSES ANOS, E UMA JOVEM COMO EU (Hiroki deu um risinho faceiro), NUNCA EXPERIMENTOU OS ARES DA NATUREZA...!!!!

- A natureza tem cheiro de "adubo natural"... - Disse Hiroki apontando para cocô de cervo.

- Afff... - Yuko olhou puta pra ela de volta. E então, pegou a sua sacola onde havia uma barraca de camping. E se animou de novo, como se nada tivesse acontecido. - Aqui é um ótimo lugar pra acamparmos! Cachoeira! Planície! Sombra de árvores! ÓTIMO! ÓTIMO! APRONTE SUA BARRACA!!!

Yuko disse, animada, olhando pra Hiroki.

- ... - Hiroki ficou lá parada, segurando a mala pesada, olhando pra cara dela como se tivesse um "?" na cabeça.

- ... - Yuko perdeu o sorriso, e ficou também, como se tivesse um "?" na cabeça.

E então, ela soltou um grunhido e ficou com raiva:

- VAI ME DIZER QUE NESSA MERDA DE MALA GIGANTE VOCÊ NÃO TROUXE NENHUMA BARRACA OU SACO DE DORMIR!?!?! - Ela gritou, correndo até a mala e a abrindo.

Latas e mais latas de cerveja...

- AAAAAAAAAAAHHHH!!! MAS QUE PORRA!? VOCÊ SÓ TROUXE ISSO!? CERVEJA!? - Gritou ela, apontando pra mala aberta.

- Uhum. O que mais eu traria? - Perguntou Hiroki como se aquilo fosse normal. Yuko nem quis mais discutir, passou a mão na face, decepcionada.

- Afff... - E então, olhou em sua própria mala. - Ótimo. Eu só trouxe uma barraca, minhas roupas, meu biquíni, comida enlatada, um cantil com água, ou seja... Apenas coisas pra MIM! Quero ver como é que você...!?

E lá estava Hiroki, toda feliz, tomando uma cerveja, e dizendo contente:

- Minha mala é térmica. As latas tão geladinhas! - Disse, feliz. E Yuko soltou outro grunhido.

- O QUE VOCÊ VAI COMER!? O QUE VOCÊ VAI BEBER DE ÁGUA!? COMO VAI TOMAR BANHO NA CACHOEIRA!? ONDE VOCÊ VAI DORMIR!? - Perguntou a outra, sacudindo-a e fazendo voar gotas de cerveja para os lados.

- Comida não é importante. Água também não. Eu tomo banho pelada. E durmo contigo. - Essas duas últimas frases não pegaram bem para Yuko...

- ................... - A garota ficou lá parada, olhando pra outra com cara de defunto. Enquanto ela apenas bebia, olhando pra sua face, sem se importar.

Ela desistiu de tentar entender aquele cérebro de amêndoa e foi armar sua barraca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!