Yuko e Hiroki escrita por AArK


Capítulo 11
Desgrudando-se


Notas iniciais do capítulo

Mais um... XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149644/chapter/11

Yuko tomou uma séria decisão. E não, não tinha nada a ver com o garoto que a amiga gostava. No final das contas, o garoto, não podendo tê-la, acabou ficando com sua amiga, que nunca, nunca, nunca soube que, na verdade, o louco queria era Yuko, então... Tanto faz. Agora, Yuko estava era preocupada com OUTRA COISA.

- E então, como está seu relacionamento com aquela garota bêbada... A... Hiroki, né? - Perguntava uma amiga.

- Eu não tenho relacionamento com a Hiroki! - Dizia a de óculos, invocada.

- Não!? Mas e aquele dia...!? - A garota se referia ao seu aniversário, e mais uma vez, Yuko bufava de raiva.

- Aquilo foi uma brincadeira estúpida dela! Nada além disso! - E a garota lhe olhava meio incrédula.

- Mas vocês duas VIVEM GRUDADAS, todo mundo comenta isso! - Disse a amiga, cheia de acusações.

- CLARO QUE NÃO! NADA A VER! - Yuko respondeu, mas depois, isso lhe fez pensar...

Será que realmente viviam grudadas!?

Então, tomou uma decisão... Se afastaria de Hiroki pra que ninguém mais pensasse que era casada! Sumiria de vez com essa acusação desapropriada!

Sacudiu a cabeça, estava no meio da Faculdade. Aí ouviu uma voz atrás de si.

- Tá sacundindo a cabeça, por quê? - Era Hiroki, Yuko tomou um susto. E então, se recompondo já pensou.

"Putz! Quando não sou eu que procuro ela, ela que vem até mim! Tenho que dar um jeito nisso!"

- Nada. Ei... - As duas tinham costume, às vezes, quando saíam nos mesmos horários de irem embora juntas. - Hoje eu não poderei ir embora com você! Na verdade, não poderei mais ir contigo, porque estou fazendo umas aulas extras e cursos, e outras coisas, depois da aula! Então, infelizmente, você vai ter que ir sozinha, ok? Mas tudo bem... Afinal, você já é crescidinha, vai se dar bem!

- Ah... - Hiroki pareceu meio... Diferente, quando ela disse isso. A garota notou. Era uma expressão nunca vista na face da bêbada. Mas então, ela acenou com a cabeça, e disse. - Ok.

Virou de costas e foi embora.

Yuko suspirou de alívio.

Yuko resolveu almoçar fora. Frequentemente, estava indo para casa de Hiroki fazer almoço pras duas. Isso porque, a garota não sabia cozinhar. E como ela tinha aqueles mini-fornos-portáteis, ela usava isso para cozinhar carnes e legumes pras duas comerem algo "saudável", dizia ela. Mas dessa vez, ela decidiu, como já havia antes, se afastar da outra, e por isso, foi almoçar em um restaurante popular pelos universitários perto da Faculdade.

Entrou toda feliz no lugar, pegou seu prato, pegou sua comida (era self-service), pesou e sentou-se em uma mesa. Estava lá comendo, calmamente, quando viu uma pessoa a sentar-se consigo. A pessoa carregava um enorme copo de chopp e um prato cheio de salgadinhos.

Sim, era Hiroki.

Yuko engasgou com a comida que mastigava!

- H-HIRO...! COF! COF! O QUE TÁ FAZENDO AQUI!? - Perguntou ela, surpresa.

- Ah... Assim que você falou que não ia pra casa comigo, supus que não ia cozinhar pra mim também, então, vim pra cá. Estava sentada logo ali... - Ela apontou para uma mesa, agora vazia. - Não me viu?

- Ah...! - Hiroki tinha até mesmo vindo ANTES que ela no lugar. Ela passou a mão no rosto, decepcionada. Seu plano não parecia funcionar de jeito maneira. - Er... Escuta, vou comer aqui agora, mas, tipo... Eu vou ter que resolver umas coisas antes do almoço, então...!

- Ok, tanto faz. - Disse a outra, nem aí, bebendo sua cerveja e comendo um monte de salgadinhos.

- Já falei pra você tentar se alimentar direito, não falei...!? - Mas lembrou-se que aquilo podia ser muito "casal", e se recompôs. - D-DIGO... VOCÊ COME O QUE QUISER! VOCÊ É ADULTA E CUIDA DE SI MESMA, AFINAL! Mesmo que muito mal... MAS CUIDA! - Disse ela, fingindo não se importar com a outra.

- Eu sei... - Disse a outra, bebendo e comendo mais salgadinhos. Yuko suspirou.

As duas se separaram. Hiroki foi pro apartamento e Yuko foi dar "rolés", fingindo que tinha coisas importantes pra resolver, pra não ir pra casa com ela.

- O que eu faço!? Não há nada pra fazer! Lugar nenhum pra ir e...! - Yuko viu uma loja de Fliperama. Ficou toda animada, e resolveu entrar, poderia gastar um bom tempo com joguinhos.

Escolheu uma máquina de pegar bichinhos de pelúcia e ficou lá tentando, pegar alguma coisa. Gastou várias fichas e nada.

- Tu viu o que aquela mina tá fazendo com aquele cara...!? - Disse um garoto, passando por Yuko.

- É! Tá detonando ele! - Disse um outro, rindo. Então, Yuko levantou a sobrancelha.

Uma garota estava "detonando" um garoto em um dos jogos de flipper? Ela virou-se pra ver, e qual não foi a surpresa de descobrir que não se tratava de um jogo de flipper, e sim uma competição com Beerbong e tudo, de quem bebia mais cerveja. E sim, acertou quem disse "Hiroki", a garota bêbada.

Yuko arregalou os olhos - não por vê-la ali, mas por vê-la beber daquele jeito - e saiu correndo atrás dela.

- PARE JÁ COM ISSO! LARGUE JÁ ESTA MERDA! - Disse Yuko, tirando-a dali. Os garotos começaram a vaiarem-na, mas ela nem ligou. - QUE PORRA PENSA QUE ESTÁ FAZENDO BEBENDO COMO UMA DOIDA DESVAIRADA!?

- Ah... - Hiroki fez cara de chateação. - Eu achei que você tinha coisas pra resolver...

- Ah...! E-eu... Er...! Bom, isso não importa! Mas o que diacho você estava fazendo aqui, se embebedando daquele jeito doente!? - Perguntou Yuko, toda desconcertada.

- Como não tinha mais bebida em casa, resolvi entrar na competição de quem bebe mais que estava tendo aqui, pra poder beber. - Ela disse, e Yuko passou a mão na face, decepcionada, outra vez.

- VAI PRA CASA! VAI! - Ela disse, empurrando a outra pra fora da loja.

- Mas... Eu tava vencendo...! - Mas foi empurrada pra fora.

- E VÁ PARA O SEU QUARTO!!!

Ela gritou, e enfim, Hiroki pareceu ter ido. Suspirou. E então, ouviu risinhos atrás de si. Olhou, e eram os  garotos. Alguns, com cara de estranhamento, outros com a mão na boca, olhando pra si, e rindo.

É... Era estranho a maneira como agia com Hiroki.

Yuko deu um grunhido de raiva e saiu dali.

Ela continuou fazendo hora, olhando lojas de roupa e etc. Até que resolveu ir pra casa. Pela hora, Hiroki já devia estar dormindo como a preguiçosa que era, ou então, arrumado bebida e enchido a cara, como sempre. Suspirou e finalmente retornou para o prédio.

Parou na frente do apartamento dela... Olhou... Fez "não" com a cabeça, resistiria a "tentação" de ir ver como ela estava, se estava bem, o que fazia, e então, seguiu direto para seu quarto.

Porém, quando abriu a porta... Qual não foi a surpresa de vê-la lá dentro. Isso mesmo! Hiroki, bebendo cerveja, sentada em sua cama! COMO ASSIM!?

Yuko arregalou os olhos e a boca. Hiroki só virou-se pra ela e disse, com aquela cara de "nada":

- Bem-vinda de volta. - Disse ela, tipo, "nem aí".

- O QUE DIABOS VOCÊ TÁ FAZENDO NA MINHA CASA!? - Perguntou Yuko, horrorizada. Mas não era possível que não conseguia se livrar dela EM MOMENTO ALGUM!!!

- Ah... Entrei pela janela. - Disse Hiroki, bebendo mais um pouco.

- VOCÊ O QUÊ...!? - Perguntou a outra, horrorizadamente incrédula.

- Brincadeira. - Disse a outra, e com um leve sorrisinho (que nem parecia com um) irônico, disse. - Ou você acha mesmo que eu teria "paciência" de fazer isso? A porta estava aberta.

- E DAÍ!? QUEM TE DEU O DIREITO DE ENTRAR NA MINHA CASA, ENQUANTO EU NÃO ESTAVA!?!? - Disse Yuko, parecendo furiosa, mas na verdade, estava absurdamente chocada. Ok, um pouco furiosa também...

- Ah... É que eu estava sem cerveja, e você tinha algumas sobrando de sua festa, então... - Ia dizendo a outra, já se levantando para pegar outra latinha.

- MESMO ASSIM, VOCÊ NÃO PODE SAIR...! - E então, ela foi cortada, por Hiroki, ainda impassível, explicando.

- Bom, foi você quem me fez comprar só 2 engradados neste mês. Então, a culpa é sua. Por isso... Vim pegar suas cervejas. - Ela disse, como se fosse a coisa mais aceitável do mundo, e ainda bebendo.

- WAAAAAARGH!!! - A garota quase soltou um rugido. E então, fechou a porta, deixando a outra lá dentro.

"O que eu faço!? O que eu faço!? Não dá pra me livrar dela! Não dá!" Ela pensava, enquanto apertava os cabelos com as mãos, na cabeça, completamente "desvairada".

De repente, a porta se abre, e Hiroki diz, na cara-de-pau:

- Quer que eu beba em casa? Mas você vai ter que me ajudar a levar as latas... - E então, num ataque de fúria, Yuko fecha a porta na cara dela.

"Por que ela não me deixa...!? Por que ela não me deixa...!? POR QUE ELA NÃO ME DEIXA EM PAZ!?!?!?"


...

Yuko desistiu de ignorar Hiroki. Não havia como... E ela mal sabia o porquê. Mas a culpa na verdade era sua... E não da garota bêbada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!