só Podia Ser Você escrita por Laryasano


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas,
Eu quero dizer que estou mega desanimada. Tenho 8 leitoras e apenas 1 comenta. Você tem ideia do que é isso? Queria que pelo menos metade comentasse, mas eu vou continuar postando, ok ? Qualquer erro me avisem.

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149533/chapter/13

´Tínhamos chegado ao prédio do amugo dele, acho que ele se chamava John. Confesso que fiquei bem nervosa, conhecer os amigos dele. Será que eles iam gostar de mim ?

                                            [...]

- John, essa é a Sam. - ele nos apresentou.

- Muito prazer, Sam - ele disse

- O prazer é todo meu - eu respondi

- E essa é a Nicole, minha namorada - quando ela se virou eu percebi, era a Nicole, minha melhor amiga.

- OMG ! - ele gritou - Sam, sua louca desgraçada que não dá noticias.

Adam e John nos olhavam assustudas com todos os elogios da minha melhor amiga, então decidi esclarecer as coisas.

- Nosso amor é um pouco diferente, ela tem essa  mania de me chamar de tudo quanto é tipo de palavras. - recebi um leve tapa no braço - Vai falar que é mentira ?

Ela riu.

- Senti sua falta - ela me abraçou e ficamos assim até matar a saudade. - O que tem feito de bom, fofa ? - ela enfatizou o fofa e eu dei um falso riso.

Nós fomos nos sentar no sofá , ela cruzou as pernas e deitei no seu colo.

- Pode começar a falar - ele disse, ou melhor, ordenou .

- Meu pai - eu comecei, ela percebeu meu desanimo e começou a mexer no meu cabelo.

- Eu li nos jornais - ela comentou - sinto muito.

- O importante no momento é que eu finalmente te encontrei - levantei-me e a abracei - minha melhor amiga está de volta.

A campanhia tocou novamente.

- Dever ser o Mike e a namorada dele. - O Adam disse.

Nós nos sentamos comportadamente no sofá e sorrimos juntas.

- Meninas essa é a Jenny - eu e a Nicole nos entreolhamos.

- AAAAAAAAAAAAH! - eu e a Jenny gritamos e nos abraçamos.

- Vocês são loucas mesmo - Nicole comentou, e todos os meninos concordaram.

- As loucas que vocês ama muito ! - eu disse e puxei ela para o abraço.

- Sabe o que é o pior? Eu amo muito vocês, mas do que o John -  Nicole disse e nós rimos muito.

Respiramos fundo.

- Você é o Mike, certo? - eu perguntei, ele assentiu - Eu sou a Sam.

- Muito prazer , Sam - ele disse - Pelo visto você conhece a Jenny.

- Nós crescemos juntas - eu respondi. Adam veio por trás e colocou seu braço no meu ombro.

- E pelo visto vocês tem mais em comum do que eu pensei - Adam disse.

Meu olhar passava do Mike para Adam. Alguma coisa tinha de errado


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado