Sogni In Un Impero escrita por Alexia Cullen


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149518/chapter/11

Capítulo 11

Aika Tobirama PDV

— Eu não acredito! – ouvi Ino gritar atrás da porta.

— Ino, essas coisas acontecem. – tentou argumentar. — Precisa entender que podia ter acontecido com qualquer pessoa. – disse Gaara.

— Qualquer pessoa que não tenha se prevenido! – gritou chorando.

Olhei para os meus amigos ao meu lado e senti um frio descer por minha coluna. Um filho.

Nunca me imaginei em uma situação como aquela, na realidade, nunca imaginei-me casando e muito menos, sendo mãe.

Com certo receio, olhei para meu namorado à minha frente, ele tinha uma conversa com Neji.

— Está tudo bem? – sussurrou Hinata para mim, não tinha notado que essas dúvidas estavam na minha face.

— Sim, está tudo bem. – minha voz saiu meio trêmula.

— Vem, vamos conversar. –puxou-me pela mão, levantamo-nos e todos pararam para nos olhar.

— Vocês vão aonde? – perguntou Naruto se dirigindo mais a namorada do que a mim, agradeci aos céus por isso.

— Vamos tomar um pouco de ar. – Hinata respondeu por nós, sentia um olhar forte sobre mim, sabia de quem era.

Viramos-nos para a porta do saguão, quando senti meu braço ser puxado. Não precisei me virar para saber quem era.

— Aika, você está bem? – na sua voz, eu pude notar a sua preocupação.

— Estou. – xinguei-me mentalmente ao ouvir a minha voz tremula e sua mão descer até a minha mão, entrelaçando os nossos dedos.

— Vamos conversar. – puxou-me para fora, olhei pedindo ajuda para Hinata, que me olhou num modo de pedir desculpas.

Eu sabia que não teria escapatória quando se encara os seus olhos.

Andamos um pouco, até que encontramos uma pracinha onde ficamos sentados em silêncio. Eu sentia que ele queria falar alguma coisa, mas estava hesitante.

— Sasuke... – o mesmo me interrompeu.

— Aika, eu não quero te pressionar, só quero que saiba que estou aqui para te ajudar. – engoli um seco, ele estava sendo paciente.

Virei-me para olhá-lo, peguei sua mão, brincando com os seus dedos.

— Já pensou no futuro, depois que terminarmos o colégio, a faculdade? – perguntei, ele levantou uma sobrancelha.

— Já, ultimamente venho pensando bastante nisso, mas sinceramente já sei o que quero fazer, então, não me preocupo muito. – falou como se não fosse nada demais. — Mas por que a pergunta?

Senti meu rosto esquentar, eu não sabia como responder as perguntas que viriam.

— E como ficamos nós dois? – perguntei hesitante.

Sasuke deu aquele sorriso torto, pegando meu rosto entre suas mãos.

— Como ficamos nós dois? Que pergunta absurda é essa? Pensei que já soubesse a resposta. – tentei desviar meu rosto de suas mãos, mas ele não deixou. — Não existe um futuro meu sem você, não existe Sasuke Uchiha sem Aika Tobirama. O meu futuro é você. Eu tenho um futuro pronto, mas é só porque você está nele.

Abaixei a cabeça, deixando a franja tampar os meus olhos.

— Eu sei aonde você quer chegar. Sim. – voltei meus olhos para o rosto corado de meu namorado. — Eu já pensei em me casar com você, já pensei em como serão os nossos filhos, uma linda menininha idêntica à mãe. – tocou em meu rosto. — Sei que ainda somos jovens para pensarmos em sermos pais, mas eu quero tudo com você e ter um filho ou uma filha com você, passou a ser o meu maior sonho, pois, é com a mulher que eu amo. – sorri recebendo aquele sorriso torto. — Eu sempre te amarei até o fim da minha vida, para sempre.

Com os dedos ainda trêmulos, toquei em seus lábios frios.

— Você não sabe o quanto eu te amo. – falei passando carinhosamente o meu nariz no seu.

— Olha, o que eu vou dizer, eu vi num filme. – riu. — Você compara uma pequena árvore com uma imensa floresta. – rimos, fechei os olhos e descansei minha cabeça em seu peito, sendo rodeada por seus fortes braços.

— Vamos voltar? – perguntei depois de um tempo em silêncio.

— Vamos ficar mais um pouco, ainda estou com saudades de você. – disse beijando minha testa, assenti sorrindo.

Sasuke puxou meu rosto de encontro ao seu, mas antes que seus lábios pudessem tocar os meus, seu celular começou a tocar. Ele revirou os olhos enquanto se levantava e pedia licença.

Sorri olhando a pracinha, havia casais de todas as idades, crianças correndo com os seus animais de estimação, era linda aquela visão, mas acredito que essas imagens são vistas poucas vezes, pois, os dias não são tão felizes assim.

Estreitei os olhos quando algo me chamou a atenção, engoli um seco enquanto andava até a pessoa que estava sentada de costas para mim. Ela estava sentada na grama, abraçada as seus joelhos, descansando seu queixo no joelho, observando o pequeno lago que havia à sua frente.

Parei atrás da mesma, colocando as mãos no bolso de minha blusa preta, o dia estava meio frio.

— É verdade mesmo? – perguntei, a mesma se levantou num pulo.

Seus olhos castanhos claros me observavam com surpresa e certo espanto.

— Pensei que fosse a Ino que viria até aqui. – disse meio sarcástica, revirei os olhos. — Sim, é verdade.

Assenti enquanto assimilava as coisas. Os pais do Gaara não haviam ficado nada felizes com a notícia, voltaríamos todos hoje à noite, eles queriam ter uma conversa séria.

— Acha que estou mentindo? – perguntou séria.

Olhei em seus olhos.

— Você seria uma pessoa horrível se inventasse uma mentira como essa, mas acredito que você não seja tão tola a ponto de inventar algo contra nós. – falei.

Ela abaixou a cabeça, mexendo em suas mãos.

— O que os seus pais acham disso? – perguntei meio a contra gosto, era estranho estar tentando ser amigável com ela.

— Eles ainda não sabem, irei contar hoje à noite quando chegar a casa. – falou. — Mas com certeza, não irão gostar nada disso.

Assenti enquanto ficávamos em silêncio. Matsuri me olhava com certa expectativa nos olhos, o que meu deixou meio sem graça.

— Qualquer coisa, você pode ligar para mim. – seus olhos brilharam. — Sei que aquelas que você chama de amigas, não estão lhe dando apoio, então estarei aqui caso precise, pois acredito em você, sei que está dizendo a verdade. E como esse bebê é filho do meu melhor amigo, ele já é da família. – seus olhos estavam marejados, de repente, seus braços já estavam ao meu redor, me abraçando.

— Muito obrigada Aika, muito obrigada mesmo. – dei um pequeno sorriso, enquanto retribuía o abraço.

Sakura Haruno PDV

Uma semana depois

Shayoran deu um suspiro pesado ao meu lado.

— Quando é que ela vai voltar a falar com ele? – perguntou entediado.

Olhamos para Ino sentada em um canto da sala, enquanto Gaara estava do outro lado. Aika e Shikamaru deram de ombros enquanto pensávamos em uma música para a apresentação que faríamos amanhã á noite.

— Eu acho que a Ino devia dar uma chance para ele. – disse Tenten no colo de Neji.

— Eu acho que não! – Temari bateu a mão na mesa. — É por isso que esse mundo não vai para frente, as pessoas cometem os erros e depois as perdoamos como se nada tivesse acontecido. Ela está no direito dela e eu a apoio de coração. – olhei para Shikamaru que estava branco feito papel, fazendo todos rirem.

Uma batida na porta chamou a atenção de todos.

— Com licença. – disse Matsuri abrindo a porta.

Todos ficaram surpresos com a sua presença ali, Temari e Ino fuzilaram a mesma com os olhos.

— Ora, ora, vejam quem veio ver o namorado, quero dizer, o pai do seu filho. – disse Ino irônica.

Aika e eu nos levantamos.

— Ino, pare com isso. – falei, eu já não aguentava mais aquela briguinha dela.

— Acho que cheguei a uma péssima hora. – disse Matsuri voltando-se para a porta.

— Não, fique. Eu preciso mesmo falar com você. – ela sorriu para a morena que estava envergonhada. Nessa semana que se passou, Aika e eu havíamos ficado bem próximas de Matsuri, ela já tinha vários planos para o bebê.

— Nossa! Além do meu namorado, ser pai de um filho que não é meu, duas das minhas melhores amigas viram as costas para mim, para dar apoio à mamãezinha ali.

— Cala a boca Ino! – gritou Gaara. — Para com isso, eu não aguento mais você se fazendo de vitima pelos cantos e culpando a todos. Eu vou ser pai, a minha vida que vai mudar e você só pensa na sua. Para de pensar apenas em si mesma. – os olhos azuis de minha amiga se encheram de lágrimas enquanto Gaara saía da sala, batendo com força a porta.

Ele não falava com Matsuri, a evitava em todos os momentos e Ino apenas piorava as coisas.

A loira começou a chorar enquanto era abraçada por Tenten e Temari, Hinata apenas se encolheu nos braços de Naruto, ela não sabia de que lado ficar.

— Vamos Matsuri, preciso conversar com você. – disse Aika indo até a morena.

Antes que as duas saíssem, Ino se dirigiu a Aika.

— Se você sair com ela Aika, nunca mais seremos amigas. – disse entre dentes.

Aika voltou seus olhos azuis brilhantes para os olhos azuis chorosos de Ino.

— Você está sendo criança, mas se quer assim, eu não farei nada para mudar a sua ideia. – disse antes de fechar a porta.

Engoli um seco quando Ino deu um grito e começou a jogar tudo que vinha pela frente no chão, seu choro histérico fazia-a gritar, todos formos até a mesma para tentar fazê-la parar. Sasuke a pegou no colo, fazendo-a parar de gritar, mas o seu choro ficou ainda pior.

— Para Ino! – gritou Naruto e eu.

— Odeio aqueles dois! Os odeio! Não preciso deles! – gritava, olhei para Temari, que entendeu o que eu queria dizer.

O som do tapa fez todos ficarem em silêncio, Ino encarava Temari totalmente surpresa.

Acabamos todos rindo da sua cara, procurei Hinata e Shayoran, mas os dois não estavam ali.

Aika Tobirama PDV

— Então, como foi com os seus pais? – perguntei enquanto nos sentávamos debaixo da árvore que eu costumava passar o tempo.

— Eles não gostaram, querem conversar com o Gaara, os meus pais e os dele irão hoje á noite para conversarem sobre o futuro do nosso filho. – era estranha ouvir Matsuri dizer “nosso filho” junto com o Gaara.

Meu amigo evitava a todo custo esse assunto, mas ultimamente, ele vivia em um mundo só seu. Eu estava começando a ficar preocupada, pois ele era como um irmão para mim.

— Boa sorte, qualquer coisa você sabe que pode contar comigo. – falei sorrindo, ela assentiu dando aquele sorriso de orelha a orelha.

Todas as amigas de Matsuri haviam se afastado da mesma, aquilo não podia ser rotuladas de amigas.

— Preciso ir, tenho que resolver algo. – levantou-se. — Muito obrigada Aika, você é uma grande amiga. – disse me dando um rápido abraço, fiquei surpresa, mas acabei retribuindo, ultimamente eu estava bem carinhosa.

Fiquei ali sentada, pensando em como tudo havia mudado. Eu sinceramente, não entendia o porquê de estar tão próxima de Matsuri, é como se passássemos pela mesma coisa, pelo mesmo problema, mas não tínhamos de nada em comum.

— Você é uma traíra. – olhei para trás surpresa ao ver Tayuya atrás de mim me olhando com raiva.

Levantei-me rapidamente, encarando a minha amiga. Fazia tanto tempo que não nos víamos, eu sentia tanto a sua falta.

— Tayuya! Você está aqui! Não acredito. – eu disse radiante. — Senti a sua falta. – falei.

— Desse jeito? Você sempre disse que nunca falaria com a Matsuri e agora são amigas, como pode ser tão falsa?! Como pode ser amigas daquelas loucas, uma tentou roubar o seu namorado e agora vejo que está com Shayoran. – desdenhou.

— Você não entende e está julgando mal as meninas, elas são pessoas incríveis. – argumentei, eu não estava gostando do modo como ela falava das minhas amigas.

— Vejo que já me esquecer, que me substituiu por outras de baixo nível. – seus olhos eram ferozes.

— Não fale assim delas só porque está com ciúmes, você vai ser sempre a minha melhor amiga, a pessoa em que mais confiei. Mas não fale assim de pessoas boas que você nem conhece.

— Sabe, a melhor coisa que eu fiz na vida foi ter pedido para os meus pais me tirarem daqui, pois a pessoa em que pensei que poderia confiar não é mais tão confiável assim e nem é mais minha amiga. – disse brava.

Trinquei os dentes.

— Você não cumpriu a sua promessa. – falei como se não fosse nada, eu estava perdendo a minha melhor amiga, a minha primeira amiga que não me queria apenas por ser rica, por ter roupas de marca, ela gostava de mim como uma pessoa normal. — Você disse que nunca me deixaria como todos fizeram.

Ela deu de ombros, dando um sorriso sarcástico.

— E você disse uma vez, que não acreditava em promessas. – sorriu. — Estamos quites.

Assenti enquanto reprimia as lágrimas, quando olhei em seus olhos, eles estavam revestidos de lágrimas, engoli com esforço minhas lágrimas.

— Adeus Aika. – virou-se de costas para mim.

Limpei a lágrima insistente.

— Até mais. – sussurrei com um nó na garganta.

Às vezes eu não gosto das reviravoltas que a vida faz.

Sasuke Uchiha PDV

— Está falando sério? – perguntou Naruto entre dentes.

Matsuri assentiu.

— Sasori e Karin querem sequestrar a Aika para que os pais dela vendam todas as empresas para o pai de Sasori. – fechei com força os olhos.

— Aquele ser desprezível. – soquei com força a parede, senti meus dedos protestarem. — Vamos impedir isso.

— Não podemos fazer nada antes do dia. Eles com certeza saberão que foi a Matsuri que nos informou sobre isso, será ela quem pagará por isso, temos que pensar nela. – Hinata explicou, direcionando de seus olhos para a barriga ainda inexistente dela.

Respirei fundo enquanto apertava as minhas temporas, eu tinha que ficar calmo, precisava pensar nela.

— Ninguém tocará em nenhum fio do cabelo dela. – falei furioso.

— Fica calmo Sasuke. – disse Naruto tocando em meu ombro. — Amanhã á noite estaremos lá, eles não farão nada com ela. – garantiu-me.

Eu sabia o quanto Naruto se importava com a Aika, poderiam não ser irmãos de sangue, mas de coração, consideração.

O sinal tocou nos avisando que era hora de trocar de aula.

— Bom, muito obrigado, pela ajuda Matsuri. Você não sabe o quanto essa informação foi importante. – falei, ela corou assentido.

— Que isso, não precisa agradecer, só achei que fosse o melhor a se fazer. Ela tem me ajuda muito, me dando muito apoio com a gravidez, ela é uma grande pessoa, de enorme coração. – sorri.

Sexta- feira á noite (dia da apresentação)

Shayoran deu um suspiro pesado enquanto observávamos como Aika havia ficado triste por causa de Tayuya.

— Tenho vontade de quebrar a cara daquela idiota. – disse Sakura brava nos braços de Shayoran.

— Nem me fale. – suspirei passando a mão no cabelo distraidamente. — Bom, eu vou até lá fazer companhia para a minha linda namorada. – os dois riram.

Andei a passos calmos até Aika que estava encostada na parede, estava totalmente perdida em pensamentos que nem notou quando abracei sua cintura, beijando seu pescoço.

— Tudo bem? – sussurrei em seu ouvido, senti a estremecer em meus braços.

Ela deu de ombros, colocando suas mãos em meu peito, sobre a camisa de botões preta.

— Vou ficar bem, é que foi meio difícil ouvir o que ela disse, mas às vezes é bom ouvir a verdade. – falou brincando com os botões de minha camisa, peguei suas mãos, o que fez ela me olhar.

— Como assim ouvir a verdade? Você acha que ela está certa Aika? – ela abaixou a cabeça. — Não, ela não está, você escondeu um segredo do seu próprio irmão, você escondeu um segredo de todos porque ela te pediu e agora, depois de tudo o que você fez por ela, Tayuya vem e te trata como se você não fosse absolutamente nada. Você é a melhor pessoa que conheço. Sacrifica-se por todos e às vezes esquece-se de si mesma. – toquei em seu rosto que agora descansava em meu peito. — Eu sei o quanto ela foi especial na sua vida, mas não deixe nunca ninguém te deixar para baixo, pois, você é melhor do que ela. – beijei sua testa.

Seus braços abraçaram minha cintura.

— Eu te amo Uchiha, o que seria de mim sem você? – perguntou ficando na ponta dos pés para tocar seus lábios nos meus.

Sorri com seus lábios nos meus, mordi seu lábio inferior, enquanto a mesma se afastava de mim ofegante e um pouco corada.

— Você me deixa doido. – sussurrei mordendo o lóbulo de sua orelha.

Minha namorada me deu um tapa no ombro enquanto andávamos até o pessoal.

— Pensei que vocês iriam para um motel. – disse Shayoran recebendo um tapa da rosada. — Ai amor!

Rimos, Ino chegou até nós e olhou para Aika em meus braços, a loira mordeu o lábio quando minha namorada á encarou. Gaara agora estava mais comunicativo conosco, ele parecia estar aceitando a ideia de ser pai na adolescência, mas ainda não conversava com a Ino. Ele sabia que ela precisava de um tempo para pensar, mas ela estava exagerando.

— Posso falar com você? – perguntou Ino meio hesitante.

Aika apenas negou com a cabeça olhando meio ressentida para a loira à nossa frente.

— Aika, eu sei que... – minha namorada a interrompeu.

— Ino, sabe você não foi à única pessoa que jogou na minha cara que a minha amizade não é importante, então, eu não estou com cabeça para ter essa conversa agora, quem sabe mais tarde.

Os olhos azuis de Ino estavam surpresos, mas ela acabou assentindo.

— Bom, temos que ir. – disse Neji,

Peguei o rosto da minha loirinha e encarei aqueles olhos incrivelmente azuis.

— Eu te amo. – encostei meus lábios nos seus. — Fica aqui me olhando, meus olhares serão apenas para você.

— Estou me sentindo muito importante sendo namorada de um cantor. – rimos. — Estarei aqui te esperando.

Pisquei para a mesma e formos para o palco, hoje a Sakura não cantaria conosco, apenas os meninos.

Todos nós cantaríamos hoje, olhei para Aika que estava sorrindo para mim.

A música começou a tocar.

Era um ritmo diferente do que estávamos acostumados, mas precisávamos interagir com todo tipo de música e essa, foi a que as meninas escolheram.

Aika Tobirama PDV

Quando Sasuke e Shayoran começaram a cantar, meu celular começou a tocar.

Era o número de minha casa.

— Alô? – perguntei indo para um lado mais afastado.

— Senhorita Aika. – Keiko parecia estar chorando.

— Keiko, o que houve? Por que está chorando? – perguntei preocupada.

— Desculpe incomodar a senhorita, mas será que pode vir para a casa agora? – sua voz estava tremula e ela tentava conter seus soluços.

— Estou indo, mas, por favor, tente ficar calma. – pedi já saindo do clube. Uma mão me parou, olhei para trás e desliguei o telefone.

— Para onde está indo Aika? – perguntou Tenten me avaliando.

— Vou lá fora tomar um pouco de ar, aqui está muito abafado, daqui a pouco eu volto. – falei, ela assentiu sorrindo, sorri e praticamente corri para fora.

Peguei o primeiro táxi que passava, estava começando a fica muito preocupada com a Keiko, ela é como uma mãe para mim, nada poderia acontecer com ela.

Quando cheguei à mansão, todas as luzes estavam apagadas, engoli um seco fechando os portões, eu andava devagar, minhas mãos tremiam.

A janela do quarto de Shayoran foi quebrada, foi à deixa para eu sair correndo, entrei correndo dentro de casa, subi as escadas, quando cheguei até o quarto de meu irmão a porta estava fechada, empurrei, mas de nada adiantou. Tentei em todos os quartos, mas todas as postas estavam trancadas.

Respirei fundo quando tentei acender a luz, mas ela não acendia.

Seria um assalto? Provavelmente.

Droga Aika! Por que não pensou nisso antes de entrar correndo, era isso que eles queriam.

Desci as escadas tremendo de medo, apertei com força o meu celular em minha mão, quando cheguei ao final da escada, liguei para os meus pais, mas antes que pudesse colocar o celular perto do meu ouvido, um riso atrás de mim.

— Eu acho que você não vai querer mesmo fazer isso. – sussurrou atrás de mim.

Congelei no lugar, eu conhecia aquela voz.

— Sasori. – sussurrei.

— Vejo que ainda lembra-se de minha voz. – ele andou até ficar á minha frente. — Continua linda como sempre. – tocou em meu rosto.

— O que quer? – perguntei entre dentes.

— Você. Eu quero tudo da sua família, mas o que eu quero de mais valioso é você. – empurrei-o, fazendo-o cair no chão. Corri em direção à cozinha, mas antes que eu pudesse chegar até a mesma, algo me golpeou por trás.

Apenas senti a inconsciência me dominando e meu corpo ficando leve.

Sasuke Uchiha PDV

http://www.youtube.com/watch?v=_pEoJ3oOwRU

 Todos aplaudiram quando saímos do palco, havíamos conseguido novamente.

— Droga! – saí correndo dali, eu já havia percebido desde a metade da música, que Aika não estava ali.

Todos vieram atrás de mim quando entrei em meu carro, Naruto e Hinata já estavam no carro do mesmo.

— O que está acontecendo? – perguntou Gaara.

— Onde está a minha irmã? – perguntou Shayoran olhando para todos os lados.

— Ela disse que viria aqui fora tomar um pouco de ar, mas isso já faz um tempo e ela ainda não voltou. – disse Tenten. — Ela parecia preocupada no celular.

Soquei o volante.

— Andem, precisamos chegar rápido até a mansão. – falei.

Ino e Temari se jogaram na frente do meu carro, fazendo-me parar.

— O que está acontecendo? – perguntou as duas juntas.

— Sasori vai sequestrar a Aika! – gritou Naruto acelerando.

Todos entraram em seus carros. O medo corria por todo o meu corpo, ela tinha que estar bem, nada poderia acontecer com ela, nada aconteceria com ela, eu não deixaria isso acontecer.

Tudo se passava em minha mente, ela machucada, Sasori fazendo as piores coisas com ela, Karin batendo na mesma, apertei com força o volante enquanto acelerava. Neji havia mandado uma mensagem dizendo que já havia ligado para a polícia e que os nossos pais estavam a caminho.

Quando chegamos aos portões, eles estavam trancados com cadeado.

— SAÍ DA FRENTE! – gritou Shayoran, o mesmo atropelou os portões.

Sorrimos correndo pela mansão, mas todas as entradas estavam trancadas.

— Aika! – começamos a gritar enquanto tentávamos arrombar a porta.

Eles já sabiam que estávamos ali, estava pouco me importando agora, só queria tê-la em meus braços.

Aika Tobirama PDV

http://www.youtube.com/watch?v=JigFDCd8b9k&feature=related

— Droga! – ouvi uma mulher praguejar ao meu lado.

Abri os olhos com cuidado, eu estava no chão da cozinha, havia três pessoas ali, duas eu conhecia: Sasori e Aika, o outro não me era estranho.

— O que faremos? Estão todos aqui. – disse o loiro, Deidara, eu sabia que o conhecia de algum lugar.

— Preciso pensar, preciso pensar. – disse Sasori andando de um lado para o outro.

Minha cabeça doía, mas eu precisava fazer alguma coisa.

— Aika! Aika! Aika! – todos me chamavam do lado de fora da mansão, olhei para os três á minha frente, estavam perdidos em seu próprio mundo.

Levantei-me sem fazer barulho e saí correndo até a porta principal.

— EI! VOLTE AQUI! – por sorte a chave estava ali, destranquei a porta, mas antes que eu pudesse abri lá. Sasori puxou-me para seus braços, prendendo-me, ele era muito forte.

Quando todos entraram na sala e viram a situação, os meninos já viam em nossa direção, mas foram parados pela arma que Karin apontava para eles, engoli um seco vendo que ela apontava mais para Sasuke e Shayoran.

— Tomem muito cuidado com o que fazem, pois temos mais três pessoas reféns, os Tobirama e a dona Keiko estão nessa casa, qualquer coisa é só eu puxar esse gatilho. – disse Karin, ela não estava normal, seus olhos estavam arregalados e vermelhos.

— Deidara, Karin, fiquem aqui... – antes que Sasori terminasse de falar, chutei-o por trás e saí correndo escada a cima. Sasori vinha logo atrás de mim, todos vinham logo atrás, até que um tiro foi feito lá em baixo, mas não parei.

Verifiquei todas as portas. Nenhuma estava aberta.

— ME SOLTA! ME SOLTA! – gritei enquanto Sasori abria a porta de meu quarto e me jogava lá dentro, ele trancou a porta quando passou pela mesma.

— Ora, oras, finalmente no quarto de Aika Tobirama. – observou enquanto ficava perto da janela, pegou a foto no criado mudo, onde estávamos, Sasuke e eu abraçados.

O mesmo jogou no chão e pisou, quebrando o vidro e amassando a foto. Ele rosnou e continuou olhando todo o quarto.

— Por que você não pode simplesmente me amar como ama esse Uchiha imbecil?! – praticamente gritou, engoli um seco. — Você não faz ideia de como eu te amo Aika, você é minha; apenas minha mulher e de mais ninguém. – ele estava ficando descontrolado. — DIGA QUE ME AMA, AIKA! – gritou descontrolado apontando-me uma arma.

Eu estava tremendo, estava muito preocupado com todos, neguei com a cabeça.

— DIGA! DIGA ALTO E CLARO QUE ME AMA! DEMONSTRE O SEU AMOR! – neguei.

Ele puxou seus cabelos com estrema força.

— Sou obrigado a fazer isso. – disse pegando seu celular e discando um número. — Direi a Karin para matar os seus pais e depois os seus amigos, por último, o seu irmão querido e o doce Sasuke. — Uma dor em meu peito se instalou rapidamente ao imaginar todos machucados. — Karin, faça o que mando... – antes que ele continuasse; fiz a primeira coisa que veio à minha mente.

Corri em sua direção, por consequência, atravessemos a janela já que ele estava bem na frente da mesma, ele atirou em minha direção, antes que pudéssemos cair da janela.

Sasori gritou enquanto rodeava seus braços em torno de mim, eu não conseguia fechar os olhos, a queda era enorme, eu estava paralisada de medo.

— AIKA! – quando me corpo sentiu o impacto contra o chão, meus olhos fecharam-se lentamente.

Parecia estar havendo uma correria, barulho de sirenes, pessoas gritando e chorando, alguém tocando em minha mão. Eu queria apenas fechar os olhos e deixar todo aquele medo ir embora, o frio dominava o meu corpo e finalmente a inconsciência me dominava, fazendo-me ir para um mundo diferente, apenas o mundo dos sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente linda!
Tudo bem?
Me desculpem pela demora, eu sinto muito mesmo. Para quem achava que eu tinha largado a minha fic, não, eu não larguei, mas estou tão sobrecarregada de lições, trabalhos, pesquisas e ainda estou tendo alguns problemas para compreender uma matéria. Tenho que estudar dobrado.
Me desculpem mesmo gente. Eu tive que pausar algumas fanfics por tempo indeterminado, estou apenas escrevendo as fics que já tem um final quase pronto. Começarei a postar com mais frequência Sogni in un impero.
Espero que estejam gostando, esperando mais reviews, por favor comentem, pois estou fazendo de tudo para escrever e gostaria de saber o que estão achando.
Beijos e até mais leitoras e leitores!
*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sogni In Un Impero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.