Only You escrita por Lúcia Hill


Capítulo 26
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

Enfim ambos se entregaram a uma paixão sem fim, agora apenas os dois podem escrever seu feliz para sempre. Não ha tempo para perder, ame.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149285/chapter/26

Cinco anos depois.

Luiza permanecia sentada na cadeira de balançou com seus olhos fixos em um pequeno livrete, mas a suave voz de sua pequena filha chamou sua atenção.

– Olha mamãe o que fizemos. – disse enquanto corria com uma expressão feliz no pequeno rostinho.

A garotinha estendeu uma pequena boneca de estopo, Luiza segurou a encarou a pequena Nancy.

– Que linda, foi você quem fez? – perguntou.

Nancy mostrou um sorriso radiante.

–Com ajuda do papai, mas ele só fez os cabelos. – disse.

Luiza mostrou um largo sorriso, aproximou se da pequena e beijou lhe a testa logo em seguida entregou a bonequinha, Nancy correu na direção do campo. Sem perceber a aproximação de Cole que colocou a bandeja sobre a mesinha.

– Ela é como uma luz para esse lugar. – disse.

Luiza sobressaltou ao ouvir a voz da velha criada, concordou com as palavras dela, a pequena era curiosa igual a ela e destemida igual a Javier. Podia ouvi-la chamando seu cachorro de estimação enquanto corria em círculos por entre as arvores.

Luiza levantou se e aproximou se do corrimão da varanda e observou a enquanto brincava.

– Olha rex o papai chegou. – berrou correndo na direção de Javier.

O peão desmontou do belo animal e correu para abraçá-la, os cabelos encaracolados de Nancy se espalhavam com os movimentos do vento.

– Papai quando irei ganhar meu cavalo. – perguntou.

Aquela visão era como se estivesse revivendo uma infância que nunca teve, o afeto e carinho que Javier tinha com a pequena era impressionante, Luiza encostou se no pilar e observou com um sorriso no rosto.

Ta na hora de você ir brincar pequena Luiza. – por um instante ouviu a voz de seu pai. Ela virou se na direção de onde estava sentada e viu seu pai sentado balançando enquanto segurava seu jornal e seu charuto fedido. Antes de sumir ele sorriu de uma forma que nunca fizera quando estava vivo.

Ela sorriu e virou se na direção de onde Nancy e Javier permaneciam brincando feito duas crianças sem se preocupar. Luiza aprendera que mesmo que a vida sofra cruel e rígida ainda sempre a espaço para amar.

Só Você! Pode fazer um novo dia nascer, apenas você para nós dois. Only You!

“Quando sentires a falta constante de alguém… Em um raio de sol sentir o toque de alguém… Na brisa leve sentir o suspiro de alguém… Você é portador de um vírus! O amor…”Autor Anônimo

The End.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero agradecer a todos que me acompanharam nessa trajetoria de alts e baixos de Luiza e Javier. Muito obrigada a todos minhas caras leitoras e leitores, pelos elogios e criticas.
Bjokas e até a proxima. Confusão amorosa.
Boa Leitura!