Paixão ao Vermelho escrita por nique-chan


Capítulo 19
Cáp. 18 - TPM: Todos os Problemas do Mundo!!


Notas iniciais do capítulo

CARAAAMBA, quanto tempo néé ?? ( recebe pedradas x.x )
nossa, desculpem aew, nao deu pra entrar tooooodos esse meses pq a pomba do meu HD quase queimou e a grana tava bem curta cara Y_Y
mais tipo, pra compensar o ANO, sim, ANO de espera õ/, a fic tá PRONTAA , mas tipo assim, nao posto se nao tiver rewies ú_ú.
Enjoy õ/, Danke ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14928/chapter/19

- Obrigado Itachi por me trazer de novo pra casa. – Falei um pouco distante, acho que ele percebeu, mas isso não importa.Estávamos enfrente a minha porta como da última vez.Ele deu um pequeno sorriso e depois o terminou.Agora olhava pro chão. – Bom... Vou entrar, tchau Itachi.

Ao invés do beijo nos dois lados da face, estendi minha mão para que não acontecesse algo como da última vez, trauma é fogo.Ele levantou o rosto e apertou a minha mão.Pude perceber que o sorriso que sumira a poucos minutos voltou em seus lábios, retribui.
Soltamos as nossas mãos lentamente, como se o mundo começasse a girar em câmera lenta.Ele pôs as mãos dentro dos bolsos, típico dos irmãos Uchiha, voltou a olhar pro chão como se aguardasse algo.
Chamei-o sussurrando, rapidamente atendeu levantando o rosto olhando-me sério.Tremi por um momento, mas ignorei.Ele ainda esperava por minhas palavras, mas meu pulmão estava vazio e a coragem estava em 0%.Permaneci algum tempo em silêncio pensando no que diria, até achar as palavras corretas.

- Que tal marcarmos de sairmos?Nós três ou você pode chamar mais alguém se quiser. – Finalmente aquelas palavras saíram da minha boca.Itachi ficou um momento em silêncio para pensar, mas logo concordou gesticulando um sim com a cabeça. – Que bom.Tchau. – Virei-me de costas e abri a porta.A última coisa que ouvi Itachi dizer antes de adentrar em casa foi “Tchau Cerejeira.”

Entrei em casa sem a mínima animação pra encontrar Karin e seus sermões, mas ela não estava em casa.Encontrei um bilhete encima da mesa que ficava ao lado da porta de saída.Novamente Karin tinha que dobrar no trabalho, já me acostumei com a solidão dessa casa.
Caminhei-me até meu quarto, o que já era rotina ficar enfornada dentro do quarto o resto do dia.Sem analisar meu quarto, entrei e fechei a porta.Entreguei-me totalmente a minha cama e logo após fechei meus olhos.
A única coisa que eu queria era apagar de vez e sonhar, na verdade, nem sonhar queria.Retirei meus tênis com o auxílio dos pés, mas continuei com os olhos fechados e esticada na cama.
Ouvi o barulho do tênis chocar-se contra o chão, foi quando me aconcheguei na cama.Pretendia dormir, mas uma respiração no meu pescoço me fez abrir os olhos no impulso, mas não me virei para saber quem era.Logo após de notar que uma pessoa estava atrás de mim, senti dois braços envolverem minha cintura.
Fiquei apenas observando aqueles braços finos, tinha certeza que os conhecia, mas só não lembrava quem as pertencia.

- Pensou que ficaria longe de mim por tanto tempo? – Aquela voz, reconheci-a muito bem.Dessa vez me assustei e virei-me para desvendar quem era, com medo de ser quem pensava.A pessoa apenas sorriu pra mim, fiquei hipnotizada por aqueles olhos. – Seu inferno apenas está começando. – A parti daí não lembro de mais nada.

Fim~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Saiu cuurto eu sei e_ê
Maiis tipo ... postei né
Nãao matem-me taah?!ç__ç
Queem será que tah na cama junto com a Sakura meniinas?!:O
Nãoo sei
sjaisjkaiskkapos
Tah eu sei mas non conto ~~~(o(
Beijoon Leitores.b29;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão ao Vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.