The Morthicians Daughther escrita por INeverToldLove


Capítulo 7
Curses


Notas iniciais do capítulo

Musica do Bullet For My Valentine



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149273/chapter/7

PT1: Gerard : A day in the life

Eu estava novamente na escola quando me deram a noticia:

Meus pais e meu irmão tinham acabado de morrer em um acidente de carro. Meu pai não viu  que o sinal tinha mudado.

Ele acertou um ônibus em cheio e capotou 2 vezes.

A maior dor física do mundo não se compara com a da perda de alguém.

-Gee, eu sinto muito. –Frank tentava me consolar, mesmo sabendo que era em vão.

-No começo essa dor parece que não vai passar nunca, mais acredite, passa. –Ray sorriu.

Eles me deixaram sozinho, o funeral seria daqui uma hora. Eu não queria esperar.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°Cheguei em casa relembrando o dia mais triste de toda a minha vida.

Eu não veria Rowena esta noite. Mesmo sendo a penúltima com ela.

A dor se torna uma serpente que se alimenta dos nossos medos, ódios e lembranças.

Às vezes um “Sinto muito” ou um “Senti sua falta” não bastam...

Digam-me: Quantas batidas a mais um coração em pedaços agüenta?

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

 PT2:Rowena: I miss you dont´t be enought

A noite veio e estendeu suas asas negras sob o dia.

Já estava escuro o suficiente e Gerard ainda não apareceu.

Eu sabia, ele não viria hoje. Ele já me esqueceu como o resto do mundo.

Eu sabia que havia tido um funeral hoje de manhã.

Eu estava ferida e confusa. Eu amei, mas agora meu coração está em pedaços.

Resolvi escrever uma carta. Uma despedida.

Fui até a casa do coveiro e roubei papel e caneta. Comecei a escrever.

Essa é uma despedida. Eu fui muito feliz aqui em cima com você...

Quando eu era viva me ajoelhava aos pés da cama, e rogava para não acordar no dia seguinte. Pedia a qualquer Deus, caso há algum, que me levasse desse mundo.

Me desencarne....

Ainda resta-me bastante de meu coração morto para que eu me machuque

Agora amanhecer em vida é pior do que a morte. E é tudo culpa sua. Mas eu sinto a sua falta. Muito.

Adeus, com amor, Rowena.

Colocou a carta em cima de uma lapide próxima e saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Morthicians Daughther" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.