Crusades Lives - Eternally His escrita por laahlovevampires


Capítulo 6
Tudo se ajuntando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149224/chapter/6

POV.Renesmee

 Minha mãe já deve estar me procurando, mas tudo bem o que eu quero mesmo é ir para La push .Cheguei ate a casa Da Emily e do Sam entrei.

_ Emily! Aonde você esta? - Falei olhando para os lados.

_Quem é você? - Jacob perguntou

_AH!- Gritei fechei os olhos, ele estava lá, só de toalha e com um pente na mão.

_Calma, eu sou Jacob - Ele esticou a mão.

_Reneesme, prazer - Apertei a mão dele.

_Eu acho melhor Nessie - Ele Sorriu.

_É... Eu gostei mais da para subir e se vestir? - Me virei de costas

_ Ok! Já volto- Ele riu.

  Olhei para os lados e vi Emily na cozinha e fui ate lá:

_Emily! Oi - Sorri

_Reneesme! Que saudades! - Ela me abraçou.

_É, eu também – Retribui o abraço.

_ Estes são... Embry, Paul, Quil, Jared e Seth.

_Prazer a todos – Sorri para eles.

_Hum... Seth não tira os olhos da garota - Disse Jared.

_Ah... Cale a boca Jared - Respondeu Seth.

  Eu fiquei envergonhada, minhas bochechas ficaram rosadas. Emily então os ameaçou:

_Meninos mais cuidados ela é filha da Bella hein!- Ela olhou para eles.

_Mas a bella, é minha amiga- Disse Seth risonho.

_Mas ela é uma fera agora! - Falou Jacob.

_Seth para de olhar para ela, se não ela vai derreter – Disse Quil e todos riram.

_Vamos Nessie é bem melhor nos saímos daqui - Jacob pegou em minha mão.

E saímos juntos.

POV. Jacob

Caminhamos pela floresta, Nessie queria conhecer o lugar mais bonito quando estávamos chegando ao penhasco acabei tropeçando, e puxei Nessie também e ela caiu em cima de mim.

_Muito Obrigado, Jake... - Resmungou ela.

_De nada, Nessie- Sorri para ela.

_Por que você me puxou? - Ela me olhou com aqueles olhos Castanho-Dourados.

_Só queria ver como você fica irritada, e para falar bem a verdade você fica uma gracinha - Falei brincando.

_Jacob Black, me respeite - Ela espetou meu nariz com seu dedo, ainda em cima de mim.

_Sabe que estou brincando né? –Falei olhando para ela.

POV. Reneesme.

  Ele é um brincalhão mesmo, e aquele sorriso me deixava tonta, foi ai que me toquei que estava em cima dele e me levantei ele me puxou de novo, ele deitou em cima de mim.

_Vai, quero ver você sair daqui agora – Ele me prendeu com um braço.

_Não Jake... Me solta, por favor, não!- Gritei.

Meu Deus aqueles braços fortes me prendendo – Eu podia sair dá li a hora que quisesse mais não teria graça sair de seu colo quente e macio ele era perfeito.

_Se você não parar de gritar vou fazer cocegas em você – E... Ele tinha falado serio.

_Não Jake! –Gritei.

Ele se abaixou com a cabeça até minha barriga e começou a soprar aquilo estava me deixando maluca, ele olhou em meus olhos de depois sorriu subiu novamente só que deslizando sua mão em minha cintura e depois começou a dar mordidinhas em meu pescoço aquilo estava me deixando louca foi quando...

POV. Bella

_O que esta acontecendo aqui?

_ Droga, sempre no caminho... Nessie eu acho que ferrou tudo desta vez – Falou Jacob sussurrando no ouvido da Reneesme.

_Que vergonha... Eu não estou acreditando no que estou vendo - Coloquei minha mão na minha testa.

_Você NUNCA mais toque nela! NUNCA! - Dando pequenos empurrões nele.

_Eu e Nessie só estávamos brincando e... Mais não era nada disso eu juro – Ele me olhou e depois colocou sua mão no braço de Reneesme aquilo me irritou.

_Jacob, o que você fez com ela?- Gritei esteticamente com ele.

_Nada eu não fiz NADA!- Ele gritou comigo.

_Edward vai adorar saber – Ameacei-o.

_Vai pode ir contar para aquele Sanguessuga - Falou ele irônico.

_Não toque no nome dele - empurrei-o.

Ele sem querer bateu em Reneesme e ela escorregou do penhasco, não consegui pensar em mais nada.

_RENEESME!- Gritamos juntos.

_VOCÊS NÃO VÂO SALVA-LA?- Gritou Seth atrás de nos.

_Isso tudo foi culpa sua - Culpei-o.

_Ah, minha culpa?- Ele ficou inconformado.

_É!- Falei positivamente.

_Mais que droga - Seth murmurou e pulou atrás dela.

Ele pulou com perfeição atrás de Reneesme não consegui ver mais nada.

Minutos Depois...  

POV. Seth.

   Na hora em que pulei atrás dela foi como se eu tivesse um medo de perdê-la para sempre, e quando levantei a cabeça uma onda nos atingiu e quando a peguei em meu colo vi que tinha um pequeno corte em sua testa, ela estava desacordada. A levei para a praia.

_Nessie? Nessie? Vamos acorde.

Comecei a soprar ar para sua boca, e apertei sua barriga.

_Nessie... - E deitei minha cabeça sobre sua barriga

_Seth?...- Chamou ela seu corpo estava desfalecido.

_Nessie! Ainda bem que você esta bem – Disse contente e preocupado ao mesmo tempo.

A abracei, pegando mais uma vez em meu colo. Ela cuspiu um pouco de agua, resolvi leva-la para casa de Emily.

_Emily! Socorro.

Entrei correndo na cozinha, Emily levou um susto.

_O que foi menino? Viu um... AI MEU DEUS RENEESME – Ela arregalou os olhos.

  Levei Reneesme, junto de Emily até o quarto onde a deixei, Emily a mandou tomar banho.

_Qual é o problema de vocês dois? – Os encarei dois.

_Na verdade o único problema aqui eu acho que é ele – Bella olhou para Jacob.

_Fale o que quiser Bella, eu nunca vou me afastar da Nessie - Jacob falou bravo.

_Não chame ela assim... Seu ESTUPIDO – Bella deu um leve empurrão nele.

_Nem ligo Bella... Ah então me diz o que eu faço para tentar esquecer ela? – Jacob falou irritado já com ela e entrou em casa.

  Quando assustei, Nessie estava com as roupas de Claire e comendo sopa que Emily fez, Bella saiu correndo beijando a bochecha de Nessie perguntando:

_Amor, você esta bem? – Perguntou Bella.

_Estou sim mãe – Ela respondeu meio cansada.

_Obrigada Emily! – Agradeceu Bella.

_ De nada - Respondeu Emily.

   Bella pegou na mão de Nessie e, saíram, mas Nessie voltou e me abraçou, me dando um beijo em minha bochecha, eu me senti muito diferente como se estivevesse... Não sabia explicar.

_Uiii... Ele recebeu um beijo da garota – Falou Quil.

_Da pra você calar a boca? Mais que droga! Essa garota tem cinco anos, se ela é louca de beijar ele problema é dela – Falou Jared irritado.

-Aff... Pelo menos eu vou sair com alguém QUIL – Falei esfregando na cara dele.

_Eu também vou sair com alguém... Com a Claire amanha as 20h00min – Ele Sorriu.

_Bom Saber – Eu disse subindo as escadas.

Quil estava ferrado em minha mão, ele iria pagar a se ia.

POV. Bella

 Edward, chegamos ele veio correndo olhando para Reneesme.

_Não sabe o quanto eu estava preocupado – Ele a abraçou

_Calma pai estou aqui – Ela sorriu

_Edward precisamos conversar – Disse pegando na mão dele

Enquanto isso no quarto, onde eles estavam conversando...

_O que? – Edward gritou

_Calma amor, eu acho que não aconteceu nada – Falei calma, colocando minhas mãos em volta de seu pescoço

  Aproximei-me dele coloquei minha mão sobre seu rosto, ele abraçou minha cintura e o beijei.

_Eu te amo Bella – Disse ele sussurrando

_Eu também – Respondi

_Mas eu ainda mato o Jacob – Ele disse em meu ouvido

_ Edward... Tudo bem vamos confiar neles – Eu ri

_ Precisamos de um tempo para nos Bella – Ele sugeriu

_Concordo – Abracei-o.

POV. Nessie

 Eu me deitei na minha cama e fiquei pensando naquele sorriso de... Seth. E meu telefone tocou.

_Alô, quem é?

_Nessie? Sou eu Seth – Ele falou meio medroso

_Seth Oi – meu coração acelerou mordi meu lábio.

_Eu liguei para saber se... É... Você gostaria... De sair comigo? – Ele me convidou.

_Sim, adoraria – Eu pulei de alegria.

_Pode ser amanha as 20h00min?

_Ok, por mim tudo bem – Eu disse vermelha.

_Esta bom, tchau – Ele se despediu.

_Tchau – E desliguei

Eu estava alegre, e senti como se meu corpo vibrasse...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crusades Lives - Eternally His" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.