Crusades Lives - Eternally His escrita por laahlovevampires


Capítulo 37
Forever !


Notas iniciais do capítulo

Ultimo gente :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149224/chapter/37

Tudo parecia estar no sobe controle, Kath e Jared namoravam Will e Samy tambem, Jacob e Lizzie viajaram para Los Angeles e se casaram, Paul e Julie pareciam estar juntos e eu... Bom nem preciso contar. Estava a noite enquanto eu me olhava no espelho, eu nem acreditava no que estava acontecendo. Olhei para a janela e vi minha família jogando futubol, bom mais brincavam do que jogavam todos os casais todos juntos – Desci as escadas e me encontrei com Seth lá embaixo ele me abraça por trás em quanto observávamos a brincadeira.

_Agora é para sempre não é? – Murmurou Seth em meu ouvido.

_... Sempre.

De repente fui dominada pelas verdades de minhas palavras, aquele momento era tão especial tão único que eu não tinha mais nada a dizer.

Meu pai veio ate a mim e olhou a meus olhos. Seth nos deixou sozinhos.

_Acho que eu te devo desculpas não? – Disse sorrindo.

_Não. Não deve, eu te devo. – Disse ele pegando em minha mão. – Eu por ser seu pai, deveria ter te apoiado, pois minha historia e de sua mãe é quase a mesma. – Ele sorriu.

_...

_Eu vejo muito de mim no Seth, só que a diferença entre nós foi que ele quis seguir em frente eu não;

_Pai... Esta tudo bem. –Disse acariciando seu rosto.

_Eu sei que esta tudo bem, se esta bem para você esta bem para mim. – Ele  me abraçou.

Ele que venha. O futuro, que venha com tudo vou estar preparada para ele daqui em diante nada mais nos separa... Ou sim. !

FIM 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem;