Crusades Lives - Eternally His escrita por laahlovevampires


Capítulo 33
My Birthday - Part 2.


Notas iniciais do capítulo

Mais um uhu'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149224/chapter/33

Pov. Samy.

No final, nem jogo aconteceu Paul teve um tipo de travação quando viu Julie Dançando com um garoto de olhos azuis, cabelos pretos claros. Ele dançava com ela lentamente e foi tirar satisfação, minha mente entrou com a dele ele havia tido um Imprinting. Todos se levantaram da mesa foram curtir, no Maximo que eu comecei a me divertir Will, passou em minha frente com a mesma garota e começou a dançar. Fui ate Thomas.

_Oi – Sorri.

_Oi, tudo bem? – disse ele me olhando.

_Tudo ótimo, quer dançar?

_O que tu achas? Devo-lhe essa honra senhorita... – Ele pegou em minha mãe e a beijou.

Fomos para pista, ele trocou de musica recomendou salsa. Meu deus. Pensei comigo mesma, SALSA? Nem sei se eu sabia mais fui em frente. Ele me puxou para ele, envolvi meus braços em volta de seu pescoço, ele me girava em círculos me trazia para seus braços novamente, ate o refrão da musica ele agarrou minha cintura forte, possivelmente lentamente rebolávamos juntos. A musica então acabou e todos nos aplaudiram Will, se corroeu de raiva ele largou a garota, e saiu.

_Muito obrigado – Sorri.

_A honra foi toda minha senhora – Ele beijou minha mão outra vez, e saiu.

A musica continuou tocando, Nessie se aproximou ate mim.

_Hey, o que foi isso?

_Uma dança – Disse com minha voz falhando.

_Uau, Que dança... Mais Samy... E o Will? – Ela perguntou se sentando.

_O que tem ele? – Perguntei bebendo um copo da água.

_” O que tem ele?” Ele ficou... Totalmente nervoso de ciúmes ele nem quis ver o resto da dança – Disse ela cruzando as pernas.

_Eu sei, isso é para ele ver como eu me senti. Eu vou me divertir-me da licença – Me levantei.

Meu coração estava disparado, gotas de suor caiam de minha testa eu mordia meus lábios ainda andando aquela saia ajudou muito a situação. Eu era o motivo dele estar quieto em seu canto. Acho que mesmo assim, ele não sentiu a mesma dor.

Embry veio ate mim com uma garota ele parecia feliz.

_Hey Samy, essa aqui é Camila Kingstown – Ele sorriu.

_Prazer – Apertei sua mão.

_Camila, essa é Samantha minha melhor amiga – Ela sorriu.

_Foi um prazer, Embry me falou muitas coisas boas de você.

_Que bom, ouvi coisas maravilhosas sobre você também, me de licença só um pouco – Sorri.

_Claro – Disseram eles.

Nessie e Paul subiram ao palco com Jacob, ele havia acabado de chegar.

_Oi Gente, olha temos um aviso muito importante. – Disse Paul. – Eu e a aniversariante fizemos uma aposta a alguns minutos, ela me desafiou a ficar com sua amiga Julie – Todos aplaudiram.

_ Mais ele não ficou. – Disse Nessie Sorrindo.

_Eu só a beijei, mais não foi aquele Beijo... Mais... Fez-me feliz – Disse Paul sorrindo para Julie.

_Agora é minha vez de desafiar você, e seu bando a... Dançar Kuduroo – Todos festejaram.

_Não... Eles não merecem isso... – Disse Paul.

_Não mesmo – Jacob se recusou.

_Ainda não acabei Baby’s, não é só dançar. Vai ter que dançar de Samba-canção. – As garotas gritavam.

_De jeito nenhum – Disse Will.

_Aham, esse vai ser nosso presente de aniversário vamos garotos só dois refrão. – Ela piscou para eles e desceu do palco.

Pov. Nessie.

Eles demoraram uns minutos, na minha mesa sentaram: Claire, Samy, Julie, Camila, e Lizzie. Eles saíram de trás das paredes, só foi motivo para a garotada gritar mais pareciam meio nervosos, Thomas foi o único que se safou ele era DJ então, todos eles tomaram cada um uma dose de Vodka e Wisk, Seth parecia um cachorro com medo de um dinossauro no caso eu seria o dinossauro. Ele soltou a musica.

A mão pra cima, cintura solta
Da meia volta, dança Kuduro
Não se canse agora começou a festa
Mexe a cabeça e dança Kuduro (2x)

Eles dançaram exatamente iguaizinhos, mai na hora do refrão “Dança Kuduro” foi possivelmente os motivos para a mulherada surtar, eles rebolaram ate o chão.

_Chega, Chega! – Disse Jacob no micro-fone e os garotos saindo do palco.

_Que isso Jake, desistiu? – Disse indo ate o palco coloquei a mão na cintura.

_Não, não apesar de eu estar adorando a mulherada – Ele piscou para a platéia que festejava. – Mentira, que minha namorada esta bem ali, então já percebeu a cara dela – Ele riu.

_Não enrola Jacob, vamos logo com isso – Falei sorrindo.

_ “Bom, Nessie primeiro eu queria te dar aos parabéns de coração meu presente é especialmente para você, agora eu gostaria que você e suas Amigas”, Subissem ao palco – Disse ele sorrindo.

Subimos todas ficamos encarando Jacob, ele não parava de rir.

_Qual é o problema Jake? Tem alguma coisa para me falar? – Disse Claire peitando Jacob.

_Bom nenhum... Só tenho uma surpresa a vocês – Ele deu um paço para frente.

_Primeiro, não deixou eu vim com a saia que eu comprei exatamente para essa festa, agora tem uma surpresa? Tem algo errado ai? – Disse ela sorrindo.

_Bom vocês viram – Ele cruzou os braços andando cada vez mais.

Eu comecei a sentir um aperto, quando ouvimos: “VINGANÇA SÃO SEMPRE BEM VINDAS”. Viram-nos e... “BUFT”. Tomamos um banho de espuma e água. Ótimo.

_vocês ficaram malucos? Estão pensando o que? Esse vestido era novo – Disse Julie. _ Agora vocês vão ver só – Ela tirou seu salto e jogou um balde de água em cima de Paul.

Bom assim foi o resto da festa todos molhados, enfim a festa estava acabando. Todos haviam ido embora fui me despedir de Thomas.

_Muito Prazer Thomas, não suma – Beijei seu rosto.

_Tudo bem, foi uma honra me acerto com Alice depois tchau.

Olhei para um lado Jacob dançava com Lizzie, Julie com Paul, Embry com Camila, Quil com Claire, Will subindo as escadas e Samy foi atrás. Espero que se acertem. Alguém me abraçou por trás e sussurrou em meu ouvido.

_Agora você é só minha – Disse Seth.

_Com certeza – Vir-me para ele.

_Quer dançar?

_Sim. – A musica lenta encaixou minha cabeça em seu ombro. Dançávamos lentamente. Ele virou para me beijar.

Pov. Will.

Subi as escadas, e entrei logo em meu quarto fechei a porta com força. O que estava tomando conta de mim era Samy, me sentei em minha cama com as mãos na testa de cabeça baixa. Deitei em minha cama. Depois de alguns minutos, senti alguém deitar ao meu lado continuei de olhos fechados e começou a mexer em meu cabelo.

_Nessie... Eu já te disse... Que quero ficar sozinho.

_... – A pessoa continuou em silencio, quem seria? Preferi ficar de olhos fechados.

_Vai embora, por favor...

_...

_JA TE DISSE PARA IR EMBORA! – Gritei abrindo os olhos... Era Samy.

_Quer mesmo que eu vá? – perguntou ela me olhando.

_... – Balancei a cabeça positivamente.

_ta bom – Ela se levantou indo ate a porta, fui tão rápido que me assustei ela pode abrir a porta, mais eu a fechei e a fiquei observando.

_Acha mesmo que eu quero que vá embora?

_Eu não sei... Pelo jeito... Sim – Sua voz falhou.

_ Olha, você é meu motivo para estar nesse quarto você não sabe como doeu ver você dançar com aquele... Mauricinho.

_Ahh, eu sei sim já passei por isso lembra? – Ela cruzou os braços para mim.

_Me desculpe mesmo Samy... Mais... Isso esta me matando, eu quero você para mim, agora eu sei como você sofre ou sofria – Olhei para seus olhos cor de chocolate.

_... Você... Esta falando que... Ama-me? – Disse ela em um tom de choro.

_Samantha, Olhe em meus olhos – Coloquei minhas mãos em seu rosto tão macio. – Diga que ainda me ama... Por favor? – Olhei em seus olhos profundamente.

Ela desviou seu olhar, mais logo voltou a me olhar ela se aproximou de mim seus lábios carnudos se encontraram com os meus ela me beijou com uma facilidade e ansiedade, seus lábios eram gentis com gosto de cereja ela se afastou.

_Boa resposta?

_Ótima.

A trouxe para mais perto de mim, a beijei novamente com uma mão em sua cintura e outra em suas costas, ela envolveu seus braços por volta de meu pescoço. Caímos sobre a cama, ainda a beijando. Eu agora estava disposto a tudo, a TUDO mesmo... Por. Ela.

Pov. Nessie.

Seth me fitava com olhar muito encantador resolvemos subir, entramos em meu quarto.

_Nessie... Preciso falar com você – Disse ele se sentando em minha cama.

_Seth, pode falar – Sorri depois o beijei lentamente, sentando sem eu colo.

_... Prometi que tentaríamos – Ele falou em um tom extremamente nervoso.

_Eu sei – Minhas bochechas coraram. – Saberíamos que seria tudo tão... Difícil, mais vamos curtir o momento – Beijei sua testa.

_Você é uma das coisas mais importantes de minha vida, não me perdoaria se te fizesse algum mal.

_Xiuuuuuuuuu – Coloquei o dedo em sua boca, interferindo suas palavras. – Seth, a única coisa que você vai me fazer... É só... Apesar de eu e você estarmos quase bêbados – ri. – Vai ser uma ótima idéia, confie em mim e em você – Me aproximei dele.

Ele se entregou para mim, me beijou suavemente ele me puxou para si mesmo fazendo nos deitarmos a minha cama. Ele segurava firme em minha cintura, ele parou de me beijar e beijou meu pescoço, um arrepio me subiu.

_O que foi? – perguntou ele assustado.

_Nada – Sorri envergonhadamente.

Comecei a beijá-lo mais uma vez, fui desabotoando sua blusa possivelmente o mais rápido que eu puder, ela tentava abrir o zíper de meu vestido ele sorriu durante o beijo.

_Se me der a honra – Ele sorriu, eu o observei.

_Toda. – Curiosa para saber, fitei-o bem ele com as mãos rasgou meu vestido com as mãos, ele riu envergonhado.

_Tudo bem, Alice me matara mais tudo bem – O beijei de novo.

Ele tirou sua camisa atirando ela para o chão.

Eu já tinha tudo o que eu queria, precisaria mais do que? Seu sorriso o brilhava terminou de tirar meu vestido.

Seu sorriso era perfeito. Tudo era. De repente fui tomada pela as palavras que enfim... Eram verdadeiras...

Ele era só meu, e eu só dele (...).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero qe essa fique tão bom como minha leitora preferida gosta
!
comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crusades Lives - Eternally His" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.