Crusades Lives - Eternally His escrita por laahlovevampires


Capítulo 31
Perdidos


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, esse foi fraquinho o outro vai ser melhro :)
Palavras: 2.229



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149224/chapter/31

Pov.Nessie


Amanha passada havia sido horrível, mais eu tinha acordado feliz essa manha. Hoje iria fazer compras com tia Alice para minha festa de aniversário de amanha era melhor eu acordar rápido antes que ela derrube minha porta. Levantei-me e me arrumei, coloquei uma dica de minha mãe de roupa e desci para me encontrar com tia Alice. Desci as escadas.

_Nossa, Nessie – Disse ela espantada.

_ O que foi tia? – Pude ver minha mãe piscando para mim.

_Você... Arrasou desta vez... Quem te vestiu? Sem querer ser chata – Disse ela sorrindo olhando para meus sapatos.

_Minha mãe – Sorri.

_Mentira?!

_Verdade tia, bom vamos? – Falei olhando para minha tia Rose e meu tio Emmett discutindo, mais logo desviei meus olhos para meu pai que parecia preocupado.

_Vamos sim, pensei que teria que te subir de novo e te vestir – Ela riu. – Mais... O que foi Nessie? – A perguntei me olhando.

_Tia... O que aconteceu? – Perguntei franzindo as sobrancelhas.

_É que... A Carly sua Irmã ela... Ela foi com o Alec para a Itália, e teve contato com os Volturi.

_Machucarão ela? – perguntei desesperada.

_Não, ela só foi por passeio e não avisou ninguém... Mais teve muito contato com Jane – Disse ela em um tom baixo.

_E porque ela fez isso?

_Ainda não sabemos, só iremos saber quando ela voltar. Que vai ser hoje à tarde, mais então vamos indo – Ela sorriu após falar comigo me pegou pelo braço e fomos ate a porta.

Entramos em sua Porsh que destacava Forks, e seguimos ao Shopping. Ate que tia Alice tocou no assunto.

_Porque voltou para casa, e deixou Julie e Kath no Charlie?

_Bom, elas quiseram ficar mais... Mais eu quis voltar mesmo para facilitar tudo. – Sorri.

_... E como esta o coração para sua festa de “9 anos”No caso 18 – Ela riu.

_Estou muito ansiosa, afinal nem sei como conseguiu tirar meu pai de casa – ri olhando para ela que sorria dirigido.

_Bom, Edward e eu temos nossos segredinhos – Ela olhou para mim erguendo uma sobrancelha.

_Nossa, é tão forte assim o “Segredinho”?

_Muito, eu só ameacei a contar para Bella ai ele já se foi – Ela riu.

_Uau, nem quero me meter nisso – Ri.

Tia Alice entrou no estacionamento, e entramos ao Shopping.

_Em qual loja você vai querer entra primeiro – Disse ela sorrindo carinhosamente me olhando.

_Ah, eu não sei tia não sou muito de entrar nessas lojas – Sorri torto.

__... Então vai ser difícil esse dia minha querida, VAMOS AS COMPRAS! – Falou ela alto meu pegando pela mão.

Nas primeiras 20 lojas, Tia Alice não encontrou nada. Nem nas ultimas, mais quando chegou na 32º loja, foi onde compramos as minhas roupas. Depois de muitas horas andando Tia Alice ainda tinha de comprar a decoração da festa, fomos ate uma loja apropriada que nos deu as opções e levamos para casa.

_Nossa Nessie, como você esta acabada – Disse ela entrando no carro.

_AH, será que é porque ficamos o dia inteiro procurando roupas tia Alice – Olhei para ela com um olhar de sarcasmo.

_Ah... Valeu muito à pena – Disse ela saindo do Shopping.

Chegamos bem rápido em casa, Saímos do carro e logo ouvimos uns berros entramos rápido. Estava meu pai peitando Alec, Carly assustada nos braços de minha tia Rose e minha mãe Alterada.

_Edward, Calma isso acontece! – Disse tia Alice desesperada.

_Acontece Alice?! – Disse meu pai olhando para tia Alice.

Eu estava totalmente perdida naquela conversa, subi os degraus da mansão e tia Alice veio atrás de mim. Olhei para Alec que desviou seu olhar para mim.

_O que esta acontecendo? – Perguntei.

_O que eu pensei que nunca aconteceria... Ainda mais com um Volturi - Disse meu pai entre dentes.

_Edward, ele não mais um Volturi lembre-se disso – Disse minha avó Esme.

_Edward, não fale mais isso se não ele vai se sentir muito culpado pelo o que fez isso é uma coisa tão simples você fala como se fosse uma Gravidez. – Disse meu avô Carlisle.

Depois que ouvi isso já me controlei, eu já estava desconfiando disso fiquei mais calma.

_Então... É só um namoro? – Perguntei risonha.

_Isso, e seu pai fica fazendo um drama e tanto, como se fosse o fim do mundo ele pisou na bola como pai, é só um simples namoro e ele fica agindo feito um louco de pedra – Disse tia Rose rápido soltando Carly, andando ate meu pai ela o olhou nos olhos. – Isso se ele não for.

Ela deu as costas ao meu pai, e subiu as escadas batendo os pés com seu salto tio Emmett preocupado subiu atrás todos ficaram de boca aberta como tia Rose falou meu pai soltou Alec pela gola da camisa, Alec de cabeça baixa passou por mim e por minha tia Alice e saiu da mansão.

_Valeu pai – Disse Carly limpando suas lagrimas. – Mais se acha que vou ficar chorando, não vou não eu tenho direito de ser feliz o amor de você e da mamãe era proibido e nem por isso foi impedido... da licença – Ela subiu as escadas.

Meu avô balançava a cabeça negativamente, Jasper abraçava Alice e minha mãe arrependida sentou-se ao sofá nem sabia mais o que fazer, fui para fora peguei meu carro e segui ate La push. Chegando à porta da casa de Emily Sai do carro e me deparei com uma imagem, Dereck e Ashley se beijando, eles me olharam com espanto eu fiquei toda corada.

_Me desculpem.

_Não foi nada – Disse Ashley.

_Foi sim, eu devo imaginar você é irmã de Jacob e ele não sabe não é? – perguntei andando mais para frente.

_Acertou – Sorriu Dereck.

_Prazer Renesmee – Estiquei minha mão a eles.

_Prazer – disseram eles juntos.

_Você não se parece muito com Jacob, nem com o Billy – Sorri.

_Isso eu posso dizer que puxei mais a minha mãe... Apesar de não ter a conhecido – Ela sorriu torto.

_Sinto Muito – Murmurei. – Bom, se me derem licença eu preciso ir.

_Claro, pode sim afinal Claire estava perguntando de você – Disse Dereck.

_AH, muito obrigado é com ela mesmo que eu queria falar, tchau para vocês – Dei as costas para eles.

Entrei na casa de Emily, olhando aos lados.

_Oi Nessie – Disse Embry e Samy sentados no sofá.

_Oi Gente, vocês viram a Claire por ai?

_Vimos sim, ela foi para os fundos com o Quil mais ele já saiu de lá – Disse Embry.

_Valeu. – Fui ate o fundo ela estava sentada no chão mexendo com alguma folha bem pensativa.

_Claire?

_Nessie! – Ela se olhou para mim e me abraçou, sentei-me com ela na no chão.

_Ei, você sumiu – Disse ela.

_Você sumiu e nem me disse nada... Voltou por quê?

_Já consegui o que eu queria – Ela sorriu.

_O que?

_Voltar com o Quil, sem pressão de ninguém – Ela sorriu torto.

_Mais vai à minha festa amanha não?

_Acha que eu perderia? – Ela riu.

_claro que não – Se abraçamos.

Pov. Lizzie

Ainda deitada em minha cama, eu pensava no que eu faria hoje me levantei, me arrumei e desci.

_Bom dia Liz – Disse meu pai sentado no sofá.

_Bom dia pai – Sentei-me ao seu lado.

_Liz, esta tudo bem?

_Esta pai, esta Ótimo. – Falei abaixando a cabeça.

_Filha, olha eu já disse isso para sua Irmã... Mais... Temos que amar o que é bom pra nós, por favor, procure seus amigos, se divirta com eles – Falou Charlie me olhando nos olhos.

_Mais pai... Eu estou bem não estou sofrendo de nada – Ate quando eu iria enganar eu mesma? Eu estava sofrendo sim mais não demonstrava para não deixar Charlie preocupado.

Eram longas noites, que eu escrevia mil mensagens e mil E-mails para Jake mais apagava todos antes que chegasse.

_Bom... Então se divirta de outro jeito, a Bella ligou dizendo que era para você ir ate lá – Ele ligou a TV que passava um noticiário assisti uns 10 minutos e me deu tédio. Resolvi então subir as escadas.

Arrumei-me, coloquei uma calça jeans colada uma camisa peguei uma blusa e fui.

_já esta indo Liz?

_Sim, pai eu já venho – Sorri, mandando Beijos.

_Manda um beijo para o pessoal, não volte depois das 23h00min - Ele sorriu.

_Ta bom pai – Sai de minha casa ainda caminhando, eu não sabia se pegava meu carro ou o carro de Charlie indecisa continuei andando preferi ir caminhando, não era muito longe andando pelas ruas eu via alguma coisa na floresta mais continuei andando. De repente ouvi chamarem meu nome bem baixo.

Com medo, olhei para trás era Jake ele vinha correndo comecei a andar mais rápido mais quem diria que ele não me alcançaria? Ele pegou em meu braço e me virou para ele.

_Aonde você vai?

_E te interessa? O que você tem haver com isso? – Falei tentando me soltar de seus músculos.

_Tenho muita coisa haver com isso, eu ainda moro ai dentro Liz você só não quer admitir - Disse ele serio mais com um sorriso pequeno no rosto.

_AH, da onde você tirou isso? –Disse tentando desviar meus olhos dos seus.

_Charlie. –Ele sorriu.

_Jacob, me deixa ir embora agora – Disse me soltando.

_Lizzie, por favor, vamos parar de enganar um ao outro? Estou cansado dessa distancia isso esta me matando... Por favor? – Disse ele com seus olhos cheios da água.

Balancei minha cabeça negativamente, e dei as costas a ele comecei a andar mais rápido, peguei um caminho mais fácil fui pela floresta ate que cheguei a mansão.

_Lizzie, ainda bem que chegou – Dia Alice me abraçando.

_Oi Alice – Sorri.

_Liz – Disse Bella me abraçando.

_Então, para que me chamou? –Perguntei olhando para elas.

_Bom, já deve estar sabendo da festa de Nessie Alice já comprou as decorações, mas temos que escolher ainda quer nos ajudar? – Perguntou Bella.

_Claro, você sabe que eu adoro decorações vamos – Sorri.

Depois de tempos, escolhendo estava tudo na maior paz. Ate que uma pessoa apareceu. Jacob. Bella me fitou depois se levantou e foi la fora.

Pov.Bella.

Eu tinha que fazer de tudo para que Lizzie parasse com esse sofrimento que ela escondia então sai lá fora olhando para Jake cruzei os braços.

_O que quer aqui Jake?

_Você sabe Bella... Eu a amo é muito mais que uma atração - Disse ele se aproximando.

_Jake... Estou imaginando como deve estar sofrendo, ela também esta... O melhor a fazer é ficarem um longe do outro... Por favor...

_Bella... Eu não posso... Viver... Sem o sorriso dela, sem o abraço dela, sem o jeito dela... Sem ela... Tudo me faz lembrá-la - Falou ele com sua voz de choro.

_Eu entendo... – Meus olhos se encheram de lagrimas e uma dor no peito me veio. –Eu nem sei o que fazer... – Me descontrolei e pulei em seus braços o abraçando, seu coração acelerado e seu corpo quente perto do meu.

Ele me soltou olhando para baixo. Aquilo estava me fazendo um mal eu fui me afastando mais de repente Jake caiu de joelhos em frente à mansão eu fiquei observando lagrimas escorriam de seus olhos então ele deu u grito assustador que me quebrou por dentro “Lizzie” Ele gritava eu estava quase sem fôlego vir-me-ei para mansão e corri rápido ate la dentro olhei para Alice e para Liz que me olhava confusa por causa de minhas lagrimas.

_Liz... Por favor, perdoa ela?

_O que? Por quê? Não. –Disse ela soltando da mão de Alice vindo ate mim.

_Lizzie, você não sabe o poder do Imprinting... Ele esta falando a verdade, por favor, confia em mim – mais um grito de Jake me interrompeu “Lizzie” Aquilo deixou ela assustada e me corroia por dentro então mais lagrimas escorreram de meus olhos e dos dela também Alice estava totalmente perdida.

_Vai logo – Eu falei abaixando a cabeça.

Ela nem pensou duas vezes, quando pensei que ela falaria não ela saiu correndo eu fui atrás mais parei na porta ela olhou em seus olhos.

_Liz, eu te amo – Disse ele se aproximando dela.

_Como posso acreditar nisto? – Perguntou ela se afastando.

_Te mando mil mensagens pra falar do meu amor, não durmo mais na cama, pois seu cheiro ali esta... A solidão não quer mais me deixar... – Ele se aproximou dela mais uma vez com suas mãos segurou nos braços dela, bem perto de seu rosto.

_...

_Procuro em outros olhos, encontrar um brilho seu... Simples detalhe de uma vida a dois... O amor ficou mais você se foi... Você se foi – Ele sussurrou.

_Me desculpe Jake - Disse ela.

Ele a olhou com um olhar de tristeza, eu tinha certeza que ela falaria não mais... Ela sorriu e ele logo também, ela pulou em seus braços e depois se beijaram me deu um alivio e tanto. Senti alguém me abraçando por trás me virei e era Edward, ele sorriu e depois me beijou.

_Parece que não é só nosso romance que chama atenção – Disse ele rindo.

_Pode ter certeza - Sorri.

_Acha que é uma boa idéia, a Nessie fazer uma festa e nós sairmos? – Ele perguntou abraçando minha cintura.

_Uma Ótima idéia, ela esta fazendo “nove anos” que é como 18 não vai acontecer nada.

_Da ultima vez que me disse isso, a Nessie estava namorando - Ele me olhou desconfiado.

_AH, Para vai... Alice não vai fazer nenhuma surpresa, eles nem vão beber - Sorri,

_Assim, espero - Ele beijou minha testa.

Bom, pela cara desta festa... Iria ser uma das melhores... E assim, o dia se passou...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem mesmo assim, comentem Beijos s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crusades Lives - Eternally His" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.