Crusades Lives - Eternally His escrita por laahlovevampires


Capítulo 28
A hora chegou... Infelizmente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149224/chapter/28

Pov. Kath 

Naquele momento, eu estava me sentindo um lixo com Patrick, Jared, meu pai e minha mãe olhando para mim como se estivessem me impressionando eu estavam no meio deles meus olhos por algum motivo se encheram de lagrimas que escorriam como cachoeiras, olhei para ele constrangida.

_...

_Então Katherine, você vai me explicar o que era aquilo que eu acabei de ver – Disse meu pai com uma voz forte, aproximando-se de mim.

_...

_Ela não vai falar pai, vou ter que tomar uma providencia – Disse Patrick Bravo vindo atrás de meu pai.

_Muito Obrigado Patrick, mais só eu vou ter que tomar uma providencia – Ele olhou para Jared e logo desviou o olhar para mim.

_...

Eu continuava sem falar, e as lagrimas não paravam.

_Kath, fala para eles, por favor, não quero esconder mais nada – Disse Jared.

_Pai... Eu... Agente esta namorando.

Ele bufou colocando suas mãos na cintura, mordendo seus lábios ele fechou seus olhos e respirou fundo.

_Como você pode esconder isso de mim? – Falou minha mãe interrompendo meu pai.

_Mãe, você disse que aprovaria – Falei indo a ate.

_Eu nunca disse isso Kath, eu disse que deixaria vocês serem amigos só isso, não pensei que isso iria a serio – Ela passou por mim peitando Jared.

_Olha, eu não demorei esse tempo todo para criar minha filha, para um “lobinho” como você ter algum direito bobo sobre ela – Ela apontou o dedo na cara dele.

_Me desculpe Rosalie, mais... Olha eu amo sua filha não importa se eu sou um “lobinho” como você diz, o que importa é que eu só sou eu quando estou com ela – Falou ele.

_Meu deus, MEU DEUS! CHEGA COM ESSE PAPO FURADO! CHEGA! – Meu pai gritou. – Eu ao quero te ver nunca mais perto dela NUNCA mais você esta me ouvindo? – Falou meu pai indo ao lado de minha mãe.

_Pai, não faça isso, por favor – Falei entrando na frente dos dois.

_Kath, não fale, nem pense em mim nunca mais você traiu minha confiança –Disse meu pai entre dentes.

_Emmett, se acalme não fale assim com ela – Relutou minha mãe.

_ Me desculpe Senhor, mais estou apaixonado pela sua filha e não posso aceitar vê-la sofrer assim, as palavras do senhor machucam muito ela, O senhor é o Homem da vida dela no caso eu seria o segundo por que ela o ama – Jared hesitou.

_ O que você não entende garoto, é que eu não quero um segundo Homen... Não acho que seja verdade, pois ela mentiu para mim – Disse ele abaixando a cabeça.

_É, mais quando você resolver acreditar em mim vai ser tarde demais, se que te magoei mais você me magoou mais por não acreditar em mim, se você não quer que fique com ele tudo bem, mais aqui eu também não fico, pois tudo nessa vida se baseia em conseqüências, e a minha eu já tomei agora deixa ir porque já perdi muito tempo aqui – Falei olhando para minha mãe, meu pai e para Patrick dei as costas para eles.

_Kath não vá – Disse Patrick segurando em meu braço.

_Muito Obrigado pelo apoio, vai chegar sua vez de se apaixonar – Me soltei e fui.

Nem eu sabia como eu estava andando rápido com aqueles saltos que eu havia ganhado de Alice ate que Nessie abriu sua porta e me viu passar pelo corredor.

_Kath? O que aconteceu – Ela foi atrás de mim.

Continuei andando ate que Julie estava subindo as escadas e parei.

_Kath? É você mesmo – Disse ela sorrindo.

_Oi, Julie – Falei dando um sorriso forçado limpando minhas lagrimas.

_Kath! Porque não me esperou – Disse Nessie furiosa atrás de mim, ele olhou para Julie e deu um grito.

_Meu deus você voltou! – Elas se abraçaram – Que saudades, mais agora não é hora para isso temos uma amiga triste – Nessie sussurrou em seu ouvido.

Eu me sentei na escada tirando meus saltos, e comecei a chorar silenciosamente.

_Ah Kath... O que foi? – Perguntou Nessie e Julie se sentando em minha frente.

_Deu tudo errado... Patrick entrou no meu quarto e ele me viu com Jared, ai ele começou a gritar comigo  meus pais subiram e... Meu pai me disse coisas horrorosas e não posso mais ficar com Jared, eu vou embora daqui – Comecei a chorar.

_Não vai não eu não vou deixar você fazer isso – Nessie me abraçou.

_Mais eu preciso de um tempo sozinha, sem ninguém o duro é eu saber onde – Ela me olhou.

_Kath, agente vai dar um jeito se você precisa mesmo de uns tempos sozinha, eu tenho uma idéia mais... Eu e Nessie poderemos ir com você?

_Tudo bem. Para mim qualquer lugar é melhor do que aqui – segurei na mão de Julie.

_Então fale para nós Julie qual lugar – Nessie perguntou curiosa.

_Eu pensei na casa de seu avô Charlie Nessie, poderemos passar uns tempos lá – Ela sorriu, Nessie olhou para mim.

_ O que você acha Kath? – Perguntou Nessie pegando em minha mão.

_Perfeito. Acha que ele aceitaria? – Perguntei Olhando para Julie.

_Ele jamais recusaria isso – Disse Alice.

_Tia Alice... O que faz aqui? – Perguntei meio gaga.

_Não se preocupe meninas, não vou contar a ninguém e também vim ver Julie – Ela abaixou –se sorrindo e deu um beijo na bochecha de Julie.

_Muito Obrigado tia – Nessie sorriu.

_De nada Meninas – Ela piscou e se levantou dali saio.

_Agora gente é só falar com meu avô – Disse Nessie mexendo em seu celular.

_Alô? Vô

_Alô, quem esta falando?

_Sou eu vô, Nessie.

_Ah, oi Nessie, tudo bem? Aconteceu alguma coisa?

_Estou bem, Bom aconteceu sim... É eu gostaria de saber se eu, Julie e Kath poderíamos passar um tempo por ai o que você acha?

_Ah, mais é claro por mim tudo bem, a Lizzie esta precisando de companhias – Ele riu.

_tudo bem então agente chega ai pela noite.

_Tudo bem. Providenciei mais dois quartos na casa que no caso e um seu e um da Carly.

_Ótimo. Ate vô tchau, beijo. – Desliguei.

_Pronto meninas, agora é só arrumar as coisas agora são 18h00min estaremos lá as 21h00min, então agora é só arrumar as coisas vamos.

Já havia passado uns minutos, coloquei uma calça Jeans, um salto preto e uma camisa soltinha preta, estava me olhando no espelho e então fui pegar as ultimas coisas minhas, uns cremes que eu usava estava mexendo no meu armarinho do Banheiro ate que ouvi um barulho. Parei de mexer e deixei os cremes na pia e fui andando bem devargazinho e olhei, era Jared ele estava de costas.

_Jared?

_Kath... – Disse ele se virando vindo ate mim.

_ O que eles fizeram com você? – Coloquei minhas mãos em seu rosto.

_Comigo nada. – Ele deu um pequeno sorriso – Mais o que eles fizeram com você – Ele aproximou-se mais, colocando uma mão em minha cintura e outra em meu rosto.

_Aquilo não foi nada, eu estou indo para casa de Charlie não conte a ninguém. – Dei um rápido beijo nele.

_Posso te visitar? – Ele sorriu.

_Pode sim. – Sorri – Mais agora deixa terminar de arrumar minhas coisas.

_Tudo bem ate – Ele me beijou.

_Ate – Ele pulou a janela.

Fui ate o Banheiro e continuei o que estava fazendo.

Pov. Patrick.

Após toda a discutição, em fim chegou a hora de eu sair com Samy, já havia me arrumado só faltava eu ir. Sai de meu quarto e continuei andando olhei para o quarto de Kath e resolvi entrar. Mais a porta estava trancada e tinha um bilhete “Ocupada no momento tente mais tarde” continuei andando, entrei em meu carro e fui ate a casa da Samy. Buzinei  e ela  entrou no carro e fomos ate o shopping.

_Então qual filme você quer assistir? – perguntei andando ao seu lado.

_Ah, eu não sei... Nem estou com vontade de assistir filme... Por que não se divertimos aqui – Ela sorriu.

_Boa idéia, podermos dar as mãos?

_ta. Tudo bem – Dermos as mãos.

Fizermos varias coisas, jantamos, jogamos Basquete, dançamos em um tapete e etc.

A noite já tinha passado eram 21h40min, resolvemos ir embora.

_Adorei nossa noite, nunca me diverti antes assim – Disse ela sorrindo de mãos dadas comigo.

_Nossa, foi Ótima – Sorri.

_como será que esta a Kath? – a perguntei olhando para baixo.

_Não sei... Acho que ela vai sair de casa – Bufei.

_O que? Isso não pode acontecer, ela não pode ir embora – Falou Samy parando no meio do caminho olhando para mim.

_Mais ninguém vai impedi-la – A olhei acariciando seu rosto.

_Eu vou falar com ela hoje – Ela me abraçou.

_ Então vamos, antes que seu pai coloque um cartaz seu de desaparecida – Ri.

_Vamos. Mais meu chega só pela a manhã.

_Mesmo assim, não vamos correr o risco - Sorri e entramos no carro.

Chegamos a La push, estacionei.

_Samy, eu tenho um pedido para você – falei sorrindo.

_Qual?

_ Eu adorei nossa noite, eu me dei bem com você quero ficar com você aceita? – Ela me olhou assustada.

_Não. – Ela sorriu e saímos do carro.

_Você sabia que eu nunca levei um fora né – Falei andando atrás dela.

_Que bom. – Ela parou no caminho olhando para mim. – Todos nessa vida altos e baixos, e chegou sua vez. –ela sorriu.

_Por que você é tão brava comigo assim? – Perguntei cruzando os braços para ela.

_Não sou brava. Só ouvi umas coisas de você e eu não quero ser só mais uma – Disse ela erguendo uma sobrancelha.

_Que tipo? Ah, só por que fico com muitas meninas e depois não as vejo mais? Foi a Kath que te disse isso não foi? – Dei um passo para frente.

_Sim, foi ela sim, mais idai? Eu só não quero ficar com você – Ela falou normalmente irritante.

_Ta bom, a pior coisa do mundo foi eu ter pedido para você sair comigo, eu vou indo agora – Dei de costas para ela.

Eu fui andando ela continuou parada lá, isso não pode ser possível como isso? Ninguém nunca recusou isso ainda de mim, como pode? Será que não sou bom o bastante para ela? EU mesmo gritei para mim: “Chega para de pensar nisso”. Mais eu estava inconformado, e voltei lá.

_Isso não pode ser possível. Porque não quer ficar comigo?

_Pensei que estivesse aceito fácil, por que a maioria dos meninos ate choram, eu só não quero ter...

_Ter O que? Eu nunca fiquei assim tão ansioso para sair com uma menina antes nem eu sei o que esta acontecendo na verdade eu tenho medo de me apaixonar por você por que eu não quero sofrer.

_Eu também mais o meu é muito pior, mais quem esta ligando você acha que eu não tenho vontade de ficar com você? – Ela perguntou se aproximando de mim.

_Então pare com esse mistério. – Naquele momento coloquei a mão em sua cintura e a puxei para mim, ela não se negou e colocou suas mãos em volta de meu pescoço e em fim a beijei.

Seus lábios carnudos se davam bem com os meus, o gosto de sua boca era de cereja juntado com a minha de menta (Eu havia comido uma bala uns segundos antes) os dois misturados dava um gosto doce e refrescante mais logo paramos.

_Então? – Perguntei olhando em seus olhos castanhos.

_Tchau Will. – Ela sorriu e saiu de meus barcos.

Eu entrei em meu carro mais feliz do que nunca e fui direto para casa.

Pov. Samy

Seguindo ate a porta de minha casa o vento batia em meu rosto, aquilo estava me fazendo bem eu estava ansiosa, sufocada e feliz... Mais logo, logo meu sorriso saiu de meu rosto, pois o carro de meu pai estava ali parei no meio do caminho olhei para trás mais Patrick já havia ido embora, será que Embry teria contado alguma coisa para ele? Mais segui em frente, pois só assim saberia e entrei.

_Oi Gente – Cumprimentei os meninos olhei para meu pai e sorri – Pai - O abracei.

Ele me abraçou forte.

_Sam, deixa um espaço para mim eu estou com saudades da minha princesinha – Disse minha mãe me abraçando. Ate ai tudo estava tudo bem mais não durou muito.

_Sam, agente já vai indo – Disseram eles.

_Ok, já vou em seguida.

_Tchau Samy – Disse Embry.

_Tchau.

Eu me sentei na cadeira da mesa meu pai se apoiou na pia e minha se encolheu para perto da pia.

_Samantha, eu... Olha eu sou seu pai, e eu quero que me conte a verdade. Você saiu com Patrick?

_Agente só é amigos, não se preocupe – Falei fingindo despreocupada folhando umas revistas.

_Uau, se essa é a nova era de amigos eu queria estar nessa época... Amigos se BEIJAREM – Ele gritou, tomei um susto e derrubei o copo que estava sobre a mesa.

_Sam Calma! – Disse minha mãe se aproximando dele.

_Você viu? – Perguntei me levantando – Pai...

_Claro que eu vi Samantha, eu criei você com tanta segurança para isso?

_Uma hora eu teria que fazer isso você não acha – Me virei para ele.

_Não, não acho você só tem 15 anos esta indo muito rápido, mais agora chega você me traiu vaio ficar sem sair de casa.

_Pai! – gritei.

_Não adianta mais você vai ficar aqui sem visitas, agora ele eu dou um jeito – Ele se aproximou de mim.

_Você não vai fazer nada para ele, aquilo são coisas que adolescentes fazem pelo amor de deus.

_É são sim, mais eu acho Samantha que você se esqueceu do Imprinting, já imaginou como você vai sofrer aquele moleque e o mais pegador de todos e não quer compromisso com ninguém SERA QUE VOCE NÃO ENTENDE NÃO ACREDITO QUE VOCE FEZ ISSO. – Ele deu um soco na mesa dei um passo para trás.

_Sam! – Disse minha mãe.

_ENTÃO PORQUE EU FIZ? HEIN? EXPLICA-ME! EU NÃO AGUENTO MAIS VOCE ME TRATAR COMO SE EU FOSSE DE PORCELANA, SEI QUE VOCE QUER ME PROTEGER MAIS SE ELE ME DECEPCIONAR, PODE DEIXAR EU SEI CUIDAR DISSO PAI – Falei derramando lagrimas – Existem milhões de meninos no mundo não vou perder tempo só com um, por favor, entenda.

_Não quando é o Imprinting mais se você não liga para isso, quando acontecer com você  não apareça na minha frente pois não quero te ver sofrer sendo que eu podia impedir me da licençaEle deus as costas para mim subiu as escadas.

_Filha vem aqui –Disse minha mãe me puxando para ela encostando minha cabeça sem eu peito acariciando meus cabelos.

_...

Mais depois de um tempo, minha mãe subiu a resolvi subir também estava indo ate meu quarto ate que me encontrei com Jacob.

_Jake? Para onde vai?

_Vou ir buscar a Lizzie, vamos sair hoje – Ele sorriu.

_Que bom, tenham uma ótima noite, tchau.

_Tchau Samy.

E fiquei por ali mesmo...

Pov. Jacob

Entrei em meu carro e segui direto para casa de Charlie, estacionei e bati na porta.

_OI, Jake o que faz aqui? – Perguntou Nessie.

_Nessie? Ah esqueceu eu e Lizzie nós vamos sair. – Ele sorriu. – Mais o que você faz aqui?

_Ah, Julie, kath e eu viemos passar um tempo aqui cansamos da nossa casa – Ela sorriu – Mais entra, Vô Jacob chegou.

_Jacob? Porque você... Ah lembrei Lizzie ele já chegou, mais como vai Jacob – perguntou ele colocando as mãos no bolso.

_Vou bem Charlie – Sorri.

_Pronto já desci – Disse Lizzie, ela estava totalmente linda com um vestido rendado branco e seus cabelos loiros jogados para frente.

_Filha, você esta linda.

_Ah, Obrigado pai – Ela beijou seu rosto. – Então vamos Jake?

_Vamos, ate meninas, tchau senhor Swan ela estará aqui antes das 23h00min – Apertei a mão dele.

 _Ok, divirtam-se.

Seguimos ate um a praia de La push estava tendo uma festa lá, Lizzie e nós nos ajuntamos na festa estávamos dançando ate que Quil, Paul e Embry me cumprimentaram.

_Eai, Jacob como vai?

_Eai gente, nos muito bem – Sorri abraçando Lizzie.

_calma Jake ninguém vai roubá-la – Disseram eles zombando de mim.

_Já perdi uma, não é agora que eu vou perder outra não é? – falei brincando com Paul.

_Isso ai, só faltou o Jared aqui, mais ele esta com a “Kath” – Eles deram risadas.

_Ai gente não zoem dele, ele era o que mais zombava com todo mundo pro estar apaixonado agora ele esta sofrendo cuidado hein? – Disse Lizzie sorrindo.

_Bom... É melhor agente ir se divertir porque boca de mulher é muito poderosa ainda mais das “SWAN’S” – Disse Paul.

_Ate gente.

Dançamos mais um pouquinho, e resolvemos fazer uma aposta.

_Acho que não vou conseguir beber isso – Disse Lizzie olhando para o copo de Wisk.

_Tudo bem, não estou te obrigando só foi uma aposta – Sorri levantando uma sobrancelha.

_Você sabe que não vou beijar o Paul, eu vou beber – Ela pegou o copo na mão.

_Vai fundo.

Ela virou o copo de uma vez só, ela fechou os olhos bem fortes.

_Uau é muito forte  eu já venho – Ela se levantou de meu colo.

_Ei aonde você vai?

­­_No banheiro preciso tirar esse gosto da minha boca.

_Ta bom, - Fiquei esperando ela mais logo ela voltou.

_Oi, voltei – Ela sorriu.

_Não era para você ter bebido aquilo eu não ia deixar você beijar o Paul – Acariciei seu rosto.

_Não tudo bem, eu sou forte agüento tudo agora vamos dançar eu adoro essa musica – Ela me puxou e fomos para a pista.

Ela colocou suas mãos em volta de meu pescoço, e eu em sua cintura a puxando mais para mim e a musica começou The one got away – Katy Perry.

_Será que Bella vai descobrir que você bebeu Wisk?

_Não Alice não consegue ver meu futuro na companhia de um lobisomem – Ela sorriu e me beijou. – Eu te amo Jake.

_Eu também te amo Bella... Quer dizer... ah...

_Bella? Você me chamou de Bella? – Ela se soltou de meus braços.

_Não Lizzie, eu em confundi.

_ Eu não acredito que não a esqueceu – Ela saiu correndo e eu fui atrás dela.

_Lizzie!

_Não me procure nunca mais Jacob.

_Lizzie me escuta – Segurei em seu braço.

_Escutar o que? Que você ainda a ama?

Pov. Lizzie

Eu não sabia o que estava acontecendo mais soltei-me de seus braços e consegui sair De lá.

_Lizzie Por favor, me espere... – Ele caiu de joelhos.

Eu não sabia para onde ir eu não estava muito longe de La push, a musica ainda estava tocando e ela estava me ajudando muito resolvi ir ate Bella ela me ajudaria mais. Cheguei a mansão Bella estava ali na frente e quando me viu veio ate mim.

_Lizzie, como vai quanto tempo – Ela sorriu.

_... – Derramei lagrimas.

_ O que houve Lizzie?

Ela me abraçou mais pela cara que ela fez ela sabia que tinha alguma coisa a ver com Jacob.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente Comente PLis !
Adoru vcs s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crusades Lives - Eternally His" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.