Crusades Lives - Eternally His escrita por laahlovevampires


Capítulo 26
Pensei que isso nunca aconteceria (Part. 1)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149224/chapter/26

Pov. Nessie

Corri atrás de Carly que se surpreendeu com a imagem de Alec e eu juntos, Alec continuou ali parado seus cabelos quase em pé, e seu rosto estava mais pálido do que nunca, e suas bochechas coradas rosadas. Carly se direcionou ate o quarto de minha mãe e de meu pai e se trancou lá eu tentei resistir.

_Carly! Abra essa porta agora!

_Não vou abrir, saia daqui agora!

_Isso não é um jeito de resolver as coisas Carly, não é por nada mais seja mulher e venha falar comigo – mexi na maçaneta tentando abri-lá enquanto falava com, uma rigidez que nem eu me conheci. Na verdade já estava cansada disso.

_Eu sou mulher Nessie, só que acho que não sou obrigada a ouvir suas mentiras – Respondeu ela lá de dentro.

_Que saber eu desisto! Estou cansada de seus chiliques já passei por isso e não vou passar de novo – Dei as costas para a porta do quarto de minha mãe.

Eu estava de cabeça quente, tirei minha jaqueta e a joguei no chão, me deparei com Alec andando de um lado para o outro com as mãos dentro de eu bolso quando ele me viu deu um pequeno sorriso, mais quando observou minha cara de raiva já fechou sua.

_Nessie, ela nos perdoou?

_ O que você acha? Ela não tem que nos perdoar de nada, nos só jantamos juntos... – Bufei.

_Meu deus... – Ele Murmurou de cabeça baixa passando seu dedo indicador em seu lábio inferior.

_Alec, olha eu vou te fazer uma pergunta e quero que você seja verdadeiro – Peguei em sua mão.

_Sim, vou ser agora que tudo desmoronou – Disse ele mordendo seus lábios.

_O que você senti por mim, e pela Carly? – Olhei em seus olhos que pareciam vidro.

 _Eu... Quando estou na presença dela... Eu não sei por algum motivo, ela me deixa feliz mais extrovertido, mais quando estou com você é como se estive com uma pessoa normal não é mais aquela frescura que era antes... – As palavras saíram de seus lábios com tom de choro.

_Nossa Alec... Eu acho... Bom tenho certeza que você ama ela – Sorri.

_Será? Mais então porque me sinto tão culpado?

_Porque, você é... Quer dizer o amor faz você se sentir assim, mais temos que dar um jeito de fazê-la acreditar nisso – Abaixei a cabeça.

 _Sorte – Ele me abraçou com uma ansiedade como se nunca fosse parar esse aperto de eu peito, pude ouvir seu coração bater.

Afastei-me dele, pois ele queria ficar um pouco sozinho sem rumo vaguei, por aquela casa que parecia vazia fui ate o quarto de Kath que eu achava que estaria ali, entrei em seu quarto e encostei a porta.

_Kath? – Andei por seu quarto rosa a procurando, fui ate sua sacada depois me direcionei ate seu banheiro, e nada. Resolvi então ir ate seu camarim.

Puxei a porta, e deixei uma fresta andando por aquele camarim enorme, isso porque eu pensava que o meu era o maior, passei pelos seus espelhos vi um vulto voltei e vi que era... Patrick, meu deus como ele havia crescido e ficado bonito, ele arrumava seu cabelo castanho quando ele me viu e fez uma cara de desconfiado.

_Nessie?

_Patrick? Como você cresceu – Falei me aproximando dele.

_Éh, mais você notou que eu sou lindo – Ele picou com um olho só, aqueles olhos azuis dele eram lindos.

_Ah, quem não perceberia? – Sorri.

_Ah, eu sei – Ele veio me dar um abraço.

_Mais me fala, o que faz aqui no camarim da Kath?

_Bom, apesar de ela ter um perfume que eu adoro, e as garotas também vim emprestar dela um óculos de sol que meu pai comprou para ele, mais fica bom em mim – Ele sorriu.

_Uau, então você usa tudo de mulher?

_Não, eu uso o que elas gostam – Falou ele se olhando no espelho.

_Mais a Kath sabe?

_Bom, não mais eu também vim aqui porque fiquei meio desconfiado que ela esteja namorando – Ele se virou para mim cruzando os braços se aproximando de mim, meio que me impressionando.

_E se ela estiver o que é que tem? – Perguntei erguendo uma sobrancelha.

_Não tem nada, eu só quero conhecer o cara ora – falou ele despreocupado.

_Sei, você esta com ciúmes admita.

­_Há Há, não me faça rir, só não quero que ela esconda de mim nem do meu pai.

_Ta, então como vai à vida amorosa? – Sentei-me no banco que havia ali mesmo.

_Não estou com nenhum namoro nada serio, mais estou ficando muito e você?  – Ele se sentou ao meu lado.

_Bom, eu estou namorando dez de sempre, mais eu estou virando o cupido das minhas amigas – Ri.

_Hum... Quais amigas suas bonitas estão solteiras? – Ele perguntou olhando para mim.

_Bom, tem a Clarie mais ela esta naquele chove não molha com o Quil, ela ficou com um menino na viajem em que ela foi mais ela não ficou muito satisfeita – Falei mexendo em minha unha.

_Pode ter certeza que ela iria satisfazer comigo – Ele falou risonho.

_Para de ser tão exibido - Dei um tapa de leve em seu braço.

_Mais, qual outra amiga você tem?

_Tenho a Julie, ela volta de viajem hoje, e tem uma mais não sei se ela vai querer o pai dela é meio bravo – falei me virando para ele.

_Hum... Qual é o nome dela? – perguntou ele olhando em seu celular.

_Samantha Uley Young, mais conhecida como Samy – Sorri torto, estava me dando tique aquela gravata dele solta.

_Eu não tenho ela em meu celular mais, eu conheço esse sobrenome, Sam Uley ele mora na reserva eu já fui a casa dele ela é filha dele?

_É sim, ele não deixa nem seu grupo brincar muito com ela, ele tem medo do Imprinting – Falei meio rindo.

_O estranho é que eu nunca a vi por lá – Falou ele inconformado.

_Deve ser porque, Sam já viu como você é bonito e resolveu esconder ela.

_Nossa ela é de vidro?

_Não mais é a garota – Sorri.

_Uau, agora você me deixou ansioso – Ele sorriu.

_É, Mais Patrick... Olha dês da hora que começamos conversar eu estou invocada com sua gravata me deixa arrumar ela?

 _Claro, eu não sabia que você sabia fazer isso, eu não me dou muito bem com isso eu já ia pedir para minha mãe ou para minha tia – Ele se levantou logo em seguida me levantei.

_Agora você achou a pessoa ideal para fazer isso para você – Sorri.

Comecei a arrumar sua gravata, ele parecia pensativo será que ainda estava pensando em Samy? Seus olhos azuis brilhavam em seu rosto, por final puxei a gravata e terminei.

_Prontinho.

Ele se olhou no espelho, sorriu.

_Nossa Nessie, você faz de um jeito diferente e tão bonito.

_Ah, valeu meu pai me ensinou.

_Muito Obrigada, vem cadê meu abraço? – Falou ele abrindo seus braços.

_Esta aqui – Fui ate ele e o abracei.

Seu perfume quer dizer, o da Kath era realmente Ótimo, dei a volta com meus braços, em seu pescoço e ele abraçando minha cintura.

_Não é por nada mais você é a minha prima preferida – Disse ele sorrindo.

_Não fale, isso o quarto de minha mãe é aqui do lado e a Carly esta lá ela pode ouvir – Falei olhando para ele.

_AH, idai? A Carly nunca falou assim comigo - Disse ele mordendo os lábios.

_É, ela é meio, sei lá - Falei saindo de seus braços indo ate a sacada, e ele me seguindo.

_Percebi, seu pai deve falar muito com você né? Ele se exibe tanto para os amigos de você, e para te ensinar a fazer isso Uau mesmo – Falou ele se apoiando na sacada.

_Hoje ele diz bem menos – Falei em apoiando na sacada junto com ele.

_Nossa tem cinco chamadas perdidas da minha mãe.

_A tia Rose não sabe que você esta aqui?

_Bom, é que era para eu estar em um encontro mais eu já o perdi mesmo – Falou ele rindo.

_Ai desculpa se te fiz perder seu encontro.

_Ah que nada, eu já estou cansando de encontros esse não vai fazer falta.

_Ah pode ter certeza que vai sim.

_Não se passei com você – Disse ele sorrindo.

_Ai a mim já estou estranhando você “Will” não é assim que sua mãe te chama?

_É sim, não pode ficar tranqüila Nessie eu não vou beijar você, é que esse tempo todo eu não conversei com uma pessoa assim como você que não quer só beijar, beijar, e que só quer saber se estou bem.

_Meu deus, para com isso Patrick, afinal que horas são?

_Já são 22h00min, droga tenho que buscar a Kath no curso – Falou ele debochando.

_A Samy também faz curso lá vai ver você vê ela, e acaba com essa ansiedade.

_Quem dera, bom Nessie deixa eu ir, antes que minha mãe surte vamos.

_Vamos.

Saímos do quarto de Kath, andando pelo o corredor ele seguiu descendo as escadas e eu fui ate meu quarto tomar um banho. Tomei um banho e me troquei coloquei um vestido básico florido, estava 3 dedos acima do joelho penteei meu cabelo deixando ele soltou e molhado em olhei no meu espelho e meu corpo havia mesmo mudado eu já estava com 8 anos com 9 pararia de crescer  mais minha aparência de um garota de 18. Abri minhas janelas e minhas cortinas deixando o vento entrar me deitei em minha cama meu celular tocou era Seth.

_Alô?

_Nessie?

_Oi Seth tudo bem amor?

_Estou muito melhor, estou com saudades, e você como esta?

_Estou Ótima, também estou com saudades.

_tenho uma coisa para te dar.

_O que é?

_Não posso falar.

_Então venha aqui.

_Ta bom 22h50min estou ai.

_Ta, beijo te amo.

_Também tchau – Ele desligou.

Olhei no relógio era 22h20min, me cobri com minha manta de seda e tirei um cochilo.

Pov. Patrick.

Entrei em meu carro, fui ate o curdo de Kath, a vi na calçada conversando com uma menina, seu cabelo era castanho escuro liso em cima e um pouco ondulado em baixo, seu rosto parecia rosto de boneca de porcelana, estacionei e buzinei.Kath e ela veio ate minha janela.

_Patrick, essa é Samy – Kath sorriu.

_Prazer, Patrick Willian.

_Prazer, Samy – Ela apertou minha mão sai do carro.

_Olha Patrick, da para você me levar na casa dela eu vou dormir lá hoje.

_Já falou com a mamãe?

_Sim, e com o papai também.

_E você já falou com os pais de sua amiga?

_Sim já falamos com eles, agora pode nos levar?

_Sim, claro entrem ai – Entrei no carro.

Fui indo ate a casa de Sam, com certeza aquela era a Samy que Nessie havia falado, estacionei em frente a casa sai do carro, e fui abri a porta para elas.

_Estão entregues meninas – Elas saíram.

 _Valeu Will – Disse Kath beijando meu rosto.

_Foi nada Kath – Sorri. – Falar nisso você não acha que essa saia esta muito curta? – perguntei observando sua roupa.

_Affe, Will, a saia esta três dedos acima do joelho – Disse ela debochando de mim.

_E quem vê isso fosse uma coisa super RUIM né – Disse Samy sorrindo.

_Mais é, vocês não sabem os malucos que tem hoje em dia, e não é por nada Samy mais a sua saia esta muito curta também.

_Não esta não, quem vê vocês meninos não gostassem de ver não é? Pelo meu pai nem Calça Jeans eu ia iria de macacão – Samy Riu.

_Bom... Isso não vem ao caso agente gosta de ver sim, mais temos importâncias é só isso – falei mordendo meu lábio.

_Ta bom, é o primeiro menino que vejo assim preocupado – Disse Samy me olhando.

_É mais eu acho que a maioria devia ser assim – Falei cruzando os braços.

Enquanto eu estava de costas para casa de Sam, e elas olhando para mim, estávamos conversando ate que percebi que Kath tinha visto alguma coisa ela ficou feliz e logo soltou tudo.

_Ai gente me desculpe mais, eu tenho que entregar alguns cremes para a Emily – Ela piscou para Samy.

_AH, sei pode ir eu já vou em seguida – Samy sorriu.

_Cremes? – perguntei desconfiado.

_Sim cremes, que tia Alice fez a Emily sempre pega eu já venho – Ela entrou na casa e subiu as escadas.

Eu fiquei lá olhando para Samy, ate que ela resolveu falar.

_Então, vai ficar ai parado olhando para minha cara? – Perguntou ela cruzando os braços.

_E você quer que eu faça o que? Você não ia entrar?

_Não quero entrar agora, ainda não deu a hora de sair do curso, meu pai pensa que eu estou lá.

_Então porque saíram mais cedo?

_Porque fomos as primeiras a terminar a prova – Ela sorriu.

_Nerds – Ri.

_Ei eu não sou Nerd – Disse ela me dando um tapa no braço.

_Ta né, quer ir para onde?

_Vamos dar uma volta não conheço muito Forks – Ela sorriu.

_Já sei aonde vamos entra ai.

Entramos no carro e a levei ate uma lanchonete conversamos durante o caminho, entramos na lanchonete e fizemos o pedido.

_Então quer dizer que sua mãe e sua tia tiveram vocês na mesma noite?

_Isso.

_Nossa que família hein.

_É, isso porque eu achava que minha família era a mais normal – ri.

_O pedido de vocês senhores – Disse o garçom colocando na mesa, dois refrigerantes, duas batatas fritas, dois sorvetes, e dois Big Mac.

_Muito Obrigado – Dissermos juntos.

Comemos e pagamos a conta, ela foi ao toalete e eu fiquei esperando ela voltou.

_Então vamos? – perguntou ela mais bonita do que já estava.

_Vamos.

Seguimos ate a sua casa estacionei o carro e era a hora da despedida.

_Olha muito Obrigada mesmo – Disse ela tirando o sinto de segurança.

_foi nada eu também precisava relaxar um pouco – Sorri.

_Vou ter que malhar tudo isso que eu comi – Ela riu.

- Pode ter certeza que eu também, mais vamos fazer isso mais vezes me passa seu celular – Falei abrindo o meu.

Ela me passou o dela, e eu passei o meu saímos do carro.

_Tchau Samy – sorri

_Tchau Will – Ela piscou.

_Eu não entendi.

_Só quis zua você, tchau – Ela deu as costas para mim.

Meu deus ela é incrível mordendo meus lábios, me virei de costas mais senti alguém me cutucando me virei e ela beijou meu rosto.

_Agora tchau – Ela se foi.

Meu deus parecia que eu ia desmaiar, seus lábios eram tão macios e suaves entrei em meu carro e fui para minha casa.

Pov. Kath.

Bom, eu havia mesmo que entregar creme para Emily demorou uns minutinhos, ai subi para o quarto de Jared entrei.

_Jared?

_Kath – Disse ele saindo da sacada vindo ate mim. – Você demorou.

_Tive que falar com a Emily primeiro – Sorri colocando minha bolsa em cima de sua cama.

_Estava com saudades – Ele se aproximou, colocando uma mão meu rosto e a outra em minha cintura.

_Eu também – Nem eu havia percebido mais nossos lábios se encontraram, ele me beijou com tanta ansiedade como se eu fosse ir embora e nunca mais voltar, sua mão estava firme em minha cintura eu parei o beijo.

_Ei vamos maneirar – falei sorrindo.

_Me desculpe eu esta com saudades – Ele sorriu.

_Então vamos assistir o filme que você comprou.

_Vamos sim vou colocar – Ele foi ate a TV e colocou tirei meu sapato e me deitei ao seu lado comendo as pipocas assistimos ao filme.

Enquanto isso na Mansão Cullen... Pov. Nessie.

_Que filme legal adorei – Disse tirando a fita.

_É, esse filme é bom – Disse Seth levantando da cama.

Ele veio ate mim, e me deu um beijo sorri.

_Eu te amo.

_EU também – Quando fui dar outro beijo ele recusou.

_O que foi? – Perguntei invocada.

_Nada. Só não vou beijar você com a boca com gosto de pipoca – Ele foi ate o banheiro.

Escovamos os dentes e nós se deitamos na cama de novo.

_Pronto, feliz? – perguntei olhando para ele.

_Sim, muito – Disse ele me puxando para mais perto e me beijou.

_Posso te pedir uma coisa?

_Pode – Ele sorriu.

_Tudo? – perguntei acariciando seu rosto.

_Tudo.

_Promete?

_Prometo, oque você quer?

_Você.

_Sou seu – Ele respondeu em seguida.

_Mais te quero de uma forma diferente experimentar algo novo.

_Já conversamos sobre isso.

_É, eu sei mais estamos namorando há tanto tempo e eu acho que é a hora.

_Quando você completar nove anos é como se você completasse 18, ai agente... Você sabe.

_Nossa, vai demorar muito – Falei abaixando a cabeça.

_Não seja por isso, por você eu espero uma eternidade, não adianta você ficar assim à hora vai chegar só não quero morrer cedo demais – Ele riu.

_O que você quer dizer com isso – Falei sorrindo.

_É você entendeu, seu pai vai me matar se isso acontecer agora me compreenda, por favor – Ele deu um beijo de leve em minha boca.

_Ta bom, eu espero – Retribui.

A noite passou Seth havia ido embora eu cochilei um pouquinho mais acordei com os gritos de minha Tia Rose discutido com alguém troquei de roupa coloquei uma calça Jeans um All Stars e uma camisa branca e uma jaqueta por cima sai de meu quarto e vi o movimento que estava perto da escada desci as escadas e vi minha tia discutindo com meu ti Emmett olhei para eles.

_Mais oque esta acontecendo aqui? – Todos me olharam.

_Nessie, ainda bem que acordou – Disse minha mãe me abraçando.

_Mãe, oque foi me fala você esta me assustando.

_Seu primo Patrick sumiu e a Carly também, meu quarto esta trancado, Emmett entrou pela janela mais ela não estava lá nem em nenhum quarto – Disse minha mãe com os olhos cheios d’água.

_Mais o Patrick não foi buscar a Kath? – Perguntei olhando para minha tia.

_Sim, foi mais eu liguei para Kath e ela disse que ele a deixou na casa de Samy depois foi embora eu não sei onde ele esta – Disse minha tai se sentando no sofá colocando a mão na testa.

_E ela esta brigando comigo sendo que foi ela em que tirou o celular dele, ele só esta com oque ninguém sabe o numero - Disse meu tio Emmett bravo.

_Mais e a Carly? – Perguntei preocupada, porque se aconteceu alguma coisa com ela seria minha culpa.

_Eu não sei – Disse minha mãe nervosa quase chorando, com meu pai ao seu lado e tia Alice dando água com açúcar para ela.

Subi nervosa a escada ouvi minha mãe chamar “Nessie”, mais continuou entrei em todos os quarto quando chegou ao dela estava trancado, eu dei um chute tão forte que a porta abriu dei de cara com ela perto da sacada. Observei com que ela estava na mão mais a raiva me subiu a cabeça eu não podia acreditar que ela estava fazendo isso minha respiração estava rápida uma lagrima caiu de meus olhos mais eram lágrimas secas fechou meu punho com força naquela hora eu nem sabia mais oque eu faria.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe a demora :)
É um misterio e tanto !
Beijoss Comentem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crusades Lives - Eternally His" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.