Crusades Lives - Eternally His escrita por laahlovevampires


Capítulo 22
Hãn? Oque?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149224/chapter/22

Pov.Nessie

Eu estava deitada em minha cama chorando, eu só podia ouvir: “Nessie abre a porta”, a ultima que bateu foi minha tai Alice mais por algum motivo ela parou de bater uma coisa muito esquisita, porque minha tia A MINHA TIA não desistiria ela simplesmente saiu, eu me levantei limpei o rosto e fui ate o banheiro me olhei para o espelho, me sentei ao baquinho que tinha ao lado da pia e comecei chorar de novo. Depois de alguns segundos ouvi alguém abrir a porta e ouvi seus passos me levantei preparada fui correndo ate a porta e a fechei me afastei fechei os olhos só pude ouvir: “ BUFT!” É a porta tinha caído.

_ Você esta ficando maluca? Ficar chorando nesse banheiro não vai adiantar nada sabia? – Julie falou cruzando os braços.

_Julie? O que faz aqui? – Abri os meus olhos sorrindo.

_Bom né, sua tia Alice me ligou então como eu não tinha nada programado La na Florida, então resolvi vir – Ela sorriu tirando sua jaqueta preta.

_Eu nem acredito que é você, quer dizer você cresceu né – Me aproximei dela.

_Éh, mais chega de papo furado, que hora que você vai me abraçar? – Ela abriu os olhos.

_Ah, é tão bom ter você aqui – Fui a te ela e a abracei forte.

_Eu estava com saudades – Ela beijou meu rosto.

_Eu também amiga – Ela se afastou me olhando.

_O que foi Julie? – Olhei para ela cruzando os braços.

_Bom, chega de papinho agora vamos, eu trouxe uns presentinhos da florida para você – Ela se direcionou ate a cama onde tinha umas sacolas.

_Ah... É que eu... Sei lá não to com vontade de me arrumar hoje – Sorri torto.

_Idai? Não quero saber vamos tó – Ele esticou as mãos com um vestido preto tomara que caia balone com um sinto.

_Eu não vou usar isso, sabe eu mudei meu estilo sou mais calça e All Star – Sorri olhando o vestido.

 _Mais hoje não, vai coloca olha eu te trouxe um sapato tão lindo é igual ao meu – Ela esticou a perna se sentando na cama.

Olhei para seu salto escarpã aveludado rosa, arregalei os olhos mordendo os lábios olhei para ela e sorri.

_Ah, não esse sapato saio semana passado na revista Embeleze e é fantástico... Não posso aceitar – Abaixei a cabeça.

_Eu sei que você gostou, eu sabia eu sabia – Ela se gabou tirando ele da sacola.

_Não posso acreditar eu vou tomar banho e já venho.

_Éh, pelo jeito vai demorar – Ele tirou o sapato colocando ele ao lado da cama e se deitou.

Depois de alguns minutos eu sai do banho, e vi Julie com uma saia branca babadinha, uma camisa preta  seu salto rosa mexendo em seu cabelo.

_Uau, você se arrumou tão rápido assim?

_É né, não gostei da minha roupa que vim então troquei – Ela sorriu.

_Você trouxe roupas? – Franzi as sobrancelhas.

_Dããr! Eu vou ficar aqui por alguns tempos – Ela piscou.

_Ai eu não acredito, que vamos ficar juntas de novo – Me virei, fui ate meu closet e me troquei ela me olhou mordendo os lábios.

_Ai ficou perfeito agora falta o toque final a maquiagem - Ela tirou a grande maleta de dentro de sua mala.

Ela passou uma maquiagem de leve, em mim secou meu cabelo e os jogou para trás.

_Nossa você leva jeito para isso – Disse me olhando no espelho.

_É mesmo agora vamos – Ela me pegou pela mão e descemos.

Todos me olharam inclusive minha mãe, Julie foi ate o lado de tia Alice e elas bateram as mãos, meu pai chegou perto de mim e cruzou os braços me analisando.

_O que foi?

_Bom né, o que você acha? Esse vestido é curto demais – Ele me olhou levantando suas sobrancelhas.

_Aff, por que esta se preocupando? A “SUA FILHA” Nasceu se preocupe com ela agora sua PRINCESA – Fui sarcástica sorrindo.

_O que? Não entendi Nessie você sabe eu sempre vai ser você – Ele segurou em meu braço.

_Eu sabia, mais agora eu vou dar valor a quem da valor para mim – Ergui minhas sobrancelhas.

_Ah, para quem? Para o Seth? Eu não acho que ele te de tanto valor assim... – Ele falou entre dentes minha mãe deu a pequena aberração para Esme e se levantou nos olhando.

_Pelo menos ele não me abandonou antes que eu nascesse, e não me trocou por ninguém – Tirei suas mãos de meus braços.

_Ei, eu não te larguei afinal nem sabia de você filha, sua mãe foi embora porque sua avó estava precisando dela... Agora ela voltou eu te amo mais que tudo simplesmente aconteceu de termos mais uma filha – Ele falou delicadamente.

_E essa canoa já ta furada há muito tempo... E eu que não vou entrar nela de novo - Balancei a cabeça negativamente.

_Vamos para com isso vocês dois isso foi longe demais – Minha mãe disse entrando no meio de nos dois.

_Eu também acho – Julie se direcionou ate mim pegando em minha mão.

_Eu vou indo – Dei as costas para eles.

Eu e Julie entramos em seu carro e saímos.

_Então Nessie, você tem algum amigo bonito?

_Ah por falta de um eu tenho três – Falei rindo.

_Hum... Apresenta-me algum to a fim de namorar – Ela sorriu me olhando.

_Posso te falar uma coisa?

_Pode não, DEVE - Ela parou no transito esperando o sinal abrir.

_Essa turma toda são... LOBOS – Sorri.

_Ah não brinca? Meu deus me imagine uma nosferatus e um Lobo? Iria ser muito legal – Disse ela passando batom.

_Espera ai o que? Você... Virou vampira? – Olhei inconformada para ela.

_É eu virei sim, só de pensar que eu fosse ficar velha fiquei apavorada.

_Nossa não estou acreditando.

_É mais acredite.

Chegamos ao shopping, pagamos o estacionamento entramos no shopping. Compramos roupas em 5 lojas diferentes ate que vimos minha tia Rosalie tio Emmett e a adorável Katherine.

_Tia? O que faz aqui? – Perguntei olhando para meu tio que revirava os olhos.

_Ah eu vim fazer umas comprinhas para sua mãe e para mim, ela ainda esta com dor isso por que eu em eu tive gêmeos – Ela riu.

_Verdade, cadê o adorável Patrick – Falei acariciando o rosto da bebe.

_Alice quis ficar cuidando dele, e ele ta manhoso ai vim só com ela... Mais Nessie quem é essa adorável menina – Tia rose sorriu.

_Essa é Julie Evans, uma amiga da florida se conhecemos dês de pequenas – Sorri.

_Prazer, Rosalie e Emmett – Julie apertou as mãos deles.

_O prazer é nosso, então você é vampira? –Disse tia Rose sorrindo.

_Sou sim – Julie sorriu.

_Olha foi bom encontrar vocês, mais tenho que ir porque prometi a um chato que iria com ele ver um jogo de Beisebol. – Ela olhou para tio Emmett que agora sorria.

 _Mais o barulho não vai fazer mal a bebe?

_Isso que estou tentando falar mais, não tenho onde deixá-la.

_Deixa ela com agente, depois levamos ela embora aproveitamos e se conhecemos – Julie sugeriu.

_Ah por mim tudo bem, vocês tem certeza? .

_Sim pode deixar – Falei pegando a Neném e sua bolsa.

_Obrigado qualquer coisa me ligue – Ela beijou nossas bochechas.

_De nada – Sorrimos e fomos andando.

Compramos mais coisas paramos para lanchar e vimos: Jacob&Lizzie,Embry,Quil,Jared,Paul,Seth e Clarie dando risadas falando “ Droga o Cel da Nessie esta desligado e agora como vamos chamá-la ?” Clarie olhou para se levantou e veio correndo.

_Nessie! Estávamos tentando ligar para você – Ela me abraçou.

_Meu celular esta sem bateria e esqueci-me de carregar essa é Julie uma amiga da florida – Sorri.

_Ah, prazer que bom temos mais gente para ajuntar – Ela riu.

_Gostei de você, você é uma das minhas – Julie falou dando uma piscada de um olho para Clarie.

_Pode crer – Ela retribuiu – Gente a Nessie esta aqui com uma amiga dela – Ela gritou.

Todos me olharam, surpresos pareciam Jared só faltava babar Jacob disfarçou Seth analisando o comportamento se levantou foi ate mim.

_Nessie.

_Seth! – O beijei.

_Tudo bem com você?- Perguntei acariciando seu rosto.

_Tudo, oi meu nome é Seth – Ele esticou a mão para Julie.

_Julie – Ela sorriu.

Se sentarmos-nos à mesa a dona da lanchonete ate já estava assustada com nossas risadas, Jared não parava de mexe com Katherine que sorria para ele mesmo sem seus dentinhos, Jared se levantou e atendeu o celular.

_Sam? O que foi? Já voltarão da viajem?

_Tenho uma noticia.

_Qual?

_Emily esta grávida.

_Hãn?Oque?

_É verdade avisa o pessoal ai.

_ta bom tchau.

-tchau.

_Gente vocês não vão acreditar no que Sam acabou de me dizer – Jared sorriu pegando Katherine no colo.

_O que? – Perguntamos juntos.

_Emily esta grávida – Ele sorriu.

_ O que? Não posso acreditar – Disse Jacob.

_Mais é verdade.

_EEEEEEEEEEEEEEEHHHH – Gritamos.

_Olha, me desculpem atrapalhar mais esta muito barulho vou ter que mandar vocês se retirarem – Falou a dona da lanchonete.

_Ta bom, olha tó seu dinheiro e agente já sai – Disse Julie sarcástica. – Hum... Bruaca de avental – Julie murmurou.

_Gostei dessa – Disse Paul que já estava com os olhos brilhando para Julie.

Todos riram, Jared saiu andando...

_Ei aonde vai com ela? – Perguntei indo ate ele.

_Vou levar ela para comprar uma coisa – Ele beijou meu rosto.

_Você não vai se safar desta não Jared, me da ela aqui – Cruzei os braços para ele.

_Eu te juro que estou aqui em cindo minutos, se eu não chegar você nos procura na Praça Ok?

_Ta bom, mais cuidado pelo amor de deus – Falei acariciando o rosto na pequenina que não tirava os olhos de Jared.

_Pode deixar.

Depois de alguns minutos estávamos indo eles foram para o estacionamento e eu fui atrás do Jared, o vi e Katherine sentados em um banquinho ela com uma vaca de pelúcia abraçando e rindo quando Jared se aproximava falando “Quem é minha Kath Kat?”. Eu olhei para eles respirei fundo porque ai tinha...TINHA MUITO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem gente a demora viu :(
Comentem por favor espero que gostem , eu juro que não vou demorar mais assim:)
Beijos amo voces ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crusades Lives - Eternally His" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.