Crusades Lives - Eternally His escrita por laahlovevampires


Capítulo 12
Desejos e... distrações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149224/chapter/12

Pov.Bella

Eu estava aflita com o coração na mão, preocupada com Nessie, Brigada com Edward e estou gravida que maravilha. Eu resolvi descer para comer alguma coisa olhei para Edward e sorri era engraçado ver meu Edward dormindo beijei seu rosto e desci com seu roupão.

Vi em cima da mesa dois bilhetes e resolvi ler.

“ Eu sabia que você, iria descer para comer então aproveitei e enchi a geladeira divirta-se beijos Alice.”

Sorri dobrando o bilhete, guardando na gaveta olhei para  o outro .

“ Sei que esta preocupada, fui jantar com Seth volto mais tarde Nessie “

_Ainda bem que ela me avisou – grunhi

Ouvi a porta bater, fui ate perto das escadas e era Nessie olhei para ela cruzando os braços :

_Não sabe o quanto estava preocupada – Abracei ela .

_Você não viu o bilhete ? – Ela parou de me abraçar .

_E você acha que um bilhete resolvi ? – Estranhamente meus olhos encheram d’agua .

_Já estou aqui...Mãe – Ela abriu a geladeira e pegou uma latinha de refrigerante.

_Pensei que fosse dormir na Emily – Falei pegando a melancia .

_Eu achei melhor eu ...ficar...aqui...com...você – Ela guaguejou .

_Ain filha, muito obrigado –Sorri

_É você precisa de mim e minha irmãzinha também –Ela sorriu para mim também .

_Você sempre será única sempre – Falei acariciando seu rosto .

_Eu sei. Quer melancia ? – Ela pegou a melancia e uma faca .

_Oque você acha?

Devoramos aquela melancia, limpamos tudo e vimos Edward descer a escada de samba-canção com seus cabelos despenteados coçando a cabeça.

_Pai ? – Nessie falou comendo sucrilhos .

_Filha, que bom que você voltou – Ele beijou a testa de Nessie e beijou minha bochecha .

_Como você acordou? Parecia uma pedra eu ri –

_Também não sei, senti uma picada cade Rosalie ? – Falou ele pegando o saco de batata palha .

_Ela saiu depois que desci aqui com Emmett- Falei mexendo no cabelo de Nessie

_Engraçado senti essa picada, depois que você desceu – Ele falou coçando a nuca .

_E você ainda esta bravo comigo ? – Falei atrás dele, ele se virou .

_Não. Nunca estive – Ele abraçou a minha cintura .

_Eu acho bom – Beijei aquela boca com gosto de batata frita .

_É, vocês deveriam namorar no quarto de vocês, eu não sou obrigada a ver isso – Nessie falou comendo as batatas de seu pai .

_Quem vê você não faz isso né menininha? – Edward a incarou brincando .

_Fazemos as mesmas coisas que você e mamãe – Ela ergueu um sobrancelha .

_OQUE? ...Ate ...Hã? – Ele mudou o sorriso .

_Ai, pai você pirou de vez né – Ela sentou em cima da pia .

Me subiu um negócio estranho comecei a suar muito, meu estomago virou e não aguentei .

_Sai da frente – Empurrei Edward e Nessie e vomitei na pia extra que tinha na cozinha .

Edward, ficou segurando meu cabelo e Nessie apavorada .

_Mãe você esta bem ? – Nessie falou assustada .

_Estou bem melhor agora – Falei lavando a boca.

_Você  me deixa muito preocupado – Falou Edward apoiado na outra pia de cabeça baixa .

_Eu estou bem, isso é gravidez – Falei acariciando seu rosto .

O celular de Nessie, tocou ela foi atender na sala . POV. Nessie

Eu olhei para o celular e era Seth, porque ele estaria me ligando agora ?

_Seth? Oque foi ?

_Você pode vim ate aqui ? – Ela parecia que estava chorando .

_Aonde?

_Até o ...Hospital – Ele fungou .

_Oque aconteceu com você ? – Falei preocupada .

_Comigo nada , mais com minha irmã sim ela estava voltando do sul e sofreu um acidente .

_Tá eu chego ai em 5 minutos, onde é ?

_Duas ruas para frente da casa de seu avô .

_Tá, tchau – Desligamos .

Olhei para meu pai e para minha mãe, eu estava em duvida .

_Pode ir filha – Minha mãe falou acariciando sua barriga .

_Eu não vou deixar você aqui .... eu ... – Fiquei sem palavras .

_Eu acho que seu namorado precisa de você vá – Meu pai sorriu .

_Ok, eu ligo tchau – Peguei o carro e fui .

Estacionei peguei meu celular vi Seth me esperando fui correndo ate ele e o abracei sussurrando em sue ouvido :

_Calma, esta tudo bem eu estou aqui – Acariciando seus cabelos .

_Como ela esta ? – Perguntei em sues braços .

_Ela vai ficar de observação hoje, e amanhã ela volta para sua casa – Ele abaixou a cabeça .

_Viu, eu falei que iria dar tudo certo pronto não há motivo de pânico – Olhei para ele e o beijei.

Entramos lá, dei oi para todos e estava Jake com Lizzie, eu tinha me desentendido  com ela em uma época mais tudo bem depois me acerto com ela ...Ou talvez não Jake quando viu eu chegando soltou da mão dela e veio ate mim e me abraçou forte.

_Nessie! Quanto tempo que ... Não a vejo – Ele me abraçou em girando  não certo estamos felizes em uma hora dessas mais eu nem tinha percebido isso.

_Jake, por onde você andou seu lobinho – Beijei a bochecha dele e vi Lizzie revirar os olhos.

Conversamos e passamos a noite ali, chegando pela parte da manhã Seth me chamou no canto .

_Nessie, vá para sua casa descansar – Ele pegou em minha mão .

_Não eu posso ir mais tarde, vou ficar aqui com você – Me aproxime dele .

_Não,não vai você precisa descansar comer alguma coisa já passou tempo demais aqui precisa ir .

_Mais  eu quero te dar apoio sou sua namorada – Me inconformei porque será que ele queria que eu fosse embora.

_Você já me deu apoio demais, e te agradeço por isso mais vá –Ele sorriu .

_Tudo bem – Abracei ele, e o beijei entre seus braços e vi Jacob revirar os olhos eu não sabia qual era a dele afinal, ele tem namorada também .

Entrei em meu carro e fui aproveite e passar na casa de meu avô ele não vai acreditar, que estou tão crescida estacionei abri a porta e vi ele deitado no sofá dormindo com uma latinha de cerveja e ri, tirei a lata de sua mão e cutuquei sue peito .

_Hãn? Quem é? – Falou ele de olhos fechados .

-Sou eu vovô Nessie – Sorri

_Nessie? É assim que te chamam agora ? – Ele se levantou .

_É, é muito mais fácil assim – Sentei ao seu lado .

_É mesmo ah e mamãe vai ter mais uma filha – Falei bufnado .

_Ah, então seu pai engravidou minha filha denovo que ótimo – Ele sorriu torto ._Nem me diga, vão da o nome dela talvez de julia mais eu tenho uma ideia – Eu olhei para ele .

_Qual ? – Ele olhou para mim também

_Carlie, porque é a mistura de seu nome e do meu vô carlisle – Sorri .

_Muito obrigado, ainda bem que alguém lembrou de mim, nesta família – Ele se levantou e eu também .

_Você sabe que nunca vou te esquecer – Abracei ele .

_É eu sei –Ele acariciou meus cabelos .

Olhei para sua mão esquerda e  tinha um anel ali de prata e brilhava muito achei muito esquisito.

_Vovô esta namorando ? – Eu peguei sua mão .

_É...Resolvi seguir em frente – Ele ficou sem jeito .

_Hum, como o nome dela ? – Perguntei cruzando os braços para ele .

_Angela. Ela ate que é bem legal – Ele sorriu

_Eu quero conhece-la viu – Ergui uma sobrancelha

_E vai todos vão – Ele colocou sua mão em meu ombro .

_Que bom que esta feliz – Beijei suas bochechas .

_Quer café da manhã ? – Ele sugeriu .

_Ah, eu quero estou morrendo de fome – Eu fui com ele ate a cozinha.

Tinha cada coisa que meu vô fazia que era muito bom ...Cozinhar que milagre nos sentamos na mesa e começamos a comer e ele adora conversar durante o café .

_Então Nessie, você esta namorando ? – Falou ele cortando suas panquecas .

_Ah, vô eu estou sim vou trazer para o senhor conhece-lo – Sorri amarelo

_Como o nome ?

_Seth, ele é bem gentil é amigo de Jacob – Sorri de novo comendo um sanduiche .

_Parece que você sua mãe e sua tia, gosta de se misturar com esses bombados –Ele brincou

_Vovô, ele é bem legal comigo – Peguei em sua mão .

_É, é bom que seja – Ele olhou para sua arma .

_Pode deixar ele não vai me decepcionar se isso acontecer eu falo para você – Sorri terminamos de tomar café arrumamos tudo e fomos ate a sala .

_Na verdade Nessie, eu tenho uma coisa para lhe dar .- Ele subiu as escadas e depois desceu .

Vi Charlie descendo com uma caixinha e uma coisa quadrada embrulhada ele se sentou ao meu lado primeiro me deu a caixinha azul .

_Oque é isso Vovô ? – Peguei a caixinha

_Abra que você descobrira-a -  Ele sorriu .

A caixinha era de veludo, quando a abri tinha um espelho e começou a tocar uma musiquinha e subiu um negocio tipo uma tabua vermelha e tinha outro quadradinho ali e o abri e avia uma pulseira linda de cristal escrito “Sempre te amarei” ele a pegou a abriu eu estiquei o braço e ele colocou meu olhos encheram d’agua .

_Eu sempre te amarei mesmo – Ele beijou minha testa limpando minhas lagrimas .

_Eu também vô, muito obrigado – E o abracei .

_De nada minha princesa – Ele sorriu .

Coloquei a caixinha em minha bolsa .

_Tem outro – Ele me deu .

Abri o plástico e era um retrato meu e dele, ele me segurando em seu colo e o abracei de novo e meu celular tocou era minha mãe .

_Nessie , cade você ? Liguei para o Seth e ele disse que você tinha voltado fiquei preocupada aonde esta ? – Ela falou exterica isso é gravidez

_Estou na casa do meu avô, vou passar o dia com ele .

_Ah, tudo bem me ligue mais tarde

_Tá mãe beijos – Desliguei

_Então oque quer fazer agora ? – Ele olhou para mim .

_Não sei, quem sabe assistir – Sorri

Assistimos o jogo ele dormiu em um sofá e eu no outro.

Enquanto isso lá na Mansão Cullen...

POV. Bella

_Viu eu te disse,ela esta na casa de meu pai vai passar o dia lá – Cheguei mais perto dele .

_Achei que ela estive desaparecido – Ele grunhiu

_Magina – Abracei sue pescoço e ele minha cintura

_E o nome dela como vai ser ? – Ele sorriu perto de minha boca .

_Nessie sugeriu Carlie , com a mistura de seu pai e o meu – Sorri também .

_É ate que é muito bom Então vai ser Carlie – Ele me abraçou e me beijou .

_Estou com vontade de comer sorvete de limão – Abaixei a cabeça .

_Quer que eu vá comprar ? – Ele ergueu e minha cabeça.

_Não , aqui tem Alice comprou – Ri .

_Então vamos comer ...Com chocolate – Ele pegou o sorvete e a barra de chocolate .

_Você esta querendo me deixar uma obesa não é minha barriga já cresceu um pouquinho – Me sentei .

_É, talvez sim – Ele se sentou também .

_Nossa é 15:30min é a Nessie deve estar dormindo lá e quando você vai falar que esta gravida ?

_Ah, a Nessie já disse – Coloquei meu potinho na pia .

_Que bom .

POV. Nessie

Deixei meu avô dormindo e resolvi ir ate a casa de Seth cheguei ate lá e ele estava sentado no sofá .

_Seth ? Oi? – Falei colocando minha bolsa em cima da cadeira perto da porta .

_Nessie, oi sentiu minha falta ? – Ele se aproximou de mim , e jared desceu as escadas e ficou me olhando.

_Muita, não tenho nada para fazer então vim ver você – Comecei beija-lo e Jared olhando .

Oque sera que ele estava olhando, será que era minha roupa eu só estava com um shorts jeans tênis e uma camisa branca pelo amor de deus resolvi falar com ele .

_Oi Jared .

_Oi Nessie – Ele sorriu .

Paul chamou Seth lá fora e ele foi, Jared subiu as escadas fui ate lá em cima a porta do quarto de Jared estava aberta olhei para cama dele e tinha dois cadernos em cima da cama era o diário meu e de Clarie eu arregalei os olhos corri para o quarto meu e de Clarie entrei gritando

_Clarie!Clarie!

_Oque foi Nessie ? – Ela s elevantou assustada

_Eu vi nossos diários no quarto do Jared !

_OQUE ? EU SABIA QUE AQUELE CACHORRO TINHA PEGADO – Ela se levantou e fomos ate o quarto dele  e a porta estava fechada . _Mais que droga ! Esse menino me paga.

_Ele deve estar tomando banho vamos abrir devagar a porta e pegamos vamos – Peguei na mão dela

Clarie abriu a porta devagar eu fui na frente, olhei para Clarie ela sorriu na hora em que me virei dei de cara com Jared de toalha já imaginou né caímos no chão Clarie ficou de boca aberta e Seth chegou .

_Nessie vo... – Ele ficou nos olhando .

_Seth não é isso que esta pensando , SAI JARED DE CIMA DE MIM – Gritei .

_Mais é você que esta em cima de mim – Ele riu .

_Idiota – Me levantei

Fui ate Seth e o olhei.

_Nós caímos foi sem querer – E ela parecia que não acreditava em mim .

_Eu sei ...-Ele sorriu .

_Não, não sabe eu te conheço – Sai descendo as escadas .

_Nessie , eu sei porque não acredita em mim ? – Ele me segurou meu braço .

_Você não acredita em mim – Grite com ele .

_Eu sei que você estava tentando pegar seu diário – Ele me olhou

_Tá, mais se continuar assim vou ficar brava com você ,

_Tá bom – Ele me abraçou .

Eu sabia que ele estava bravo, com uma consciência muito pesada eu iria descobrir oque ele estava pensando mais enquanto isso vou em divertir  com ele .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crusades Lives - Eternally His" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.