The Last Song escrita por Sonhos de uma Adolescente


Capítulo 21
Capítulo 20 - Uma Bruxa No Lugar De Mãe.


Notas iniciais do capítulo

Lindas, desculpem por demorar a postar. Como muitas já sabem agora eu estudo o dia inteiro tres vezes por semana, o que dificulta um pouco na postagem. Mas devido as minhas provas finais, eu irei postar apenas no final de semana. Voltanto, ou pelo menos tentando, a voltar a postagem diaria apartir do dia 05 de setembro. Conto com a compreensao de voces.

Obrigada pelos reviews.

Espero que gostem do capitulo.

Boa leitura! Beijos, deza.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148980/chapter/21

Capitulo 20 – Uma Bruxa No Lugar de Mãe.

Eu tenho que escutar o Jake, isso eu já sei.

Mas eu quero escutar ele? Ah é, eu quero. Só não quero que seja verdade o que eu ouvi no gravador.

Jake não mentiria para mim não é? Alem do mais ele não mentiu, ele omitiu é diferente... Não tanto, mas ainda assim é diferente. Levantei da cama para procurar pelo John, e ouvi uns barulhos. Caminhei ate a sala onde encontrei a minha mãe conversando com o Embry. Embry? O que ele faz aqui? Me escondi e fiquei ouvindo a conversa, eu sabia que era errado, mas algo me dizia que tinha alguma coisa muito errado nesta historia toda.

- Eu fiz o que você pediu. – Embry disse passando a mão de forma nervosa pelos cabelos.

- E será recompensado querido. – Bella disse se aproximando dele. O que está acontecendo? De que eles estão falando?

- Eu enganei o Jake. Você sabe o que aconteceu. Ele não fez realmente aquilo. – ele disse nervoso.

- Ai pára de reclamar que agora já está feito. Você não é tão santinho assim, não precisa bancar o bonzinho comigo Embry. – Bella disse passando a Mao no corpo dele.

- Eu não sou o que você disse. Eu não tive escolha. – ele disse se afastando dela.

- Claro que teve escolhas querido.

- Não eu não tive. Você me obrigou Isabella. – Embry disse se exaltando. – Eu vou falar pro Jake. Não posso conviver com mais uma culpa.

- Você não teria coragem. Eu posso ir na delegacia e contar para eles que o culpado pelo incêndio na Igreja foi sua Embry, ou eu poderia simplesmente sumir com você. – Bella disse friamente. Santo Deus! Embry colocou fogo na igreja? Minha mãe armou para mim. É inacreditável que ela tenha chegado tão baixo.

- O que?

            - Isso mesmo que você ouviu. Eu não gosto que me ameacem Embry.. – Ela respondeu e Embry arregalou os olhos.

            - O que você fez? – eu perguntei entrando na sala. Eu realmente não conhecia a minha mãe, como ela pode fazer algo deste gênero? Tentar acabar com o meu namoro com Jake. Essa não é a pessoa que eu conheço, ou melhor, a pessoa que eu achei que conhecia.

            - Renesmee. – Bella disse surpresa.

            - Você armou para mim e Jake? Eu não sei quem é você Isabella. – eu disse já começando a chorar.

            - Você não entende não é garota? Eu mereço mais do que sempre tive. Ou você acha que criar você e seu irmão foi fácil? – ela sorriu sarcasticamente. - O mundo é dos mais espertos Renesmee. – ela disse.

            - EU TENHO NOJO DE VOCE! NOJO!- eu gritei e sai em correndo. Eu precisava falar com Jake. Foi então que trombei em algo, ou melhor em alguém. Me virei para pedir desculpas e encontrei um par de olhos negros me encarando.      -

- Nessie por favor. Me deixa explicar, eu juro que...- Não deixei ele terminar de falar e me joguei em seus braços, o único lugar no mundo onde eu sei que realmente tenho amor.

- Eu já sei de tudo Jake. Eu escutei a Isabella conversando com o Embry.

- Eu jamais poderia esperar isso do Embry. – Jake disse me abraçando apertado. – Fiquei com tanto medo de te perder pequena. – ele sussurrou e beijou o topo da minha cabeça.

- Eu te amo. – eu disse e Jake me beijou. Um beijo lento, e cheio de amor. Sua língua pedi passagem e eu cedi no mesmo instante, ele explorava cada canto da minha boca. Nos separamos ofegantes e Jake acariciou minha bochecha.

- Eu te amo. – ele sussurrou sorrindo, e foi inevitável que eu não sorrisse também. Jake segurou minha mãe e começamos a caminhar em direção a praia.

Estávamos sentados na areia já há algum tempo. Jake acariciava o meu braço e eu mantinha a minha cabeça apoiada em seu ombro enquanto admirávamos o por do sol.

- Jake, eu quero ir até a delegacia. – eu disse quebrando o silencio.

- Como? Fazer o que meu amor? – Ele perguntou me encarando.

- Eu quero saber se eles descobriram algo sobre o meu pai. Por favor amor. – eu pedi.

- Tudo bem princesa. – ele disse e fomos em direção a delegacia. Esperamos um pouco para falarmos com o delegado.

- Por aqui. – o guarda disse e nos levou ate a sala do delegado. Entramos na sala e encontramos um homem de estatura mediana, cabelos grisalhos.

- Sou Adam Fox, o novo delegado. – ele se apresentou. – Sentem-se. – Jake e eu nos sentamos.

- Somos Jacob Black e Renesmee Cullen. O que houve com o delegado Conrado? – Jake perguntou.

- Ele foi afastado do cargo, por suspeita de suborno. Ao que parece pagaram ele para que encerrasse as buscas do acidente no lago Norte. – meu coração disparou quando ele disse isso.

- E quem pagou? Vocês sabem? – Jake perguntou, já que eu estava sem fala.

- De acordo com nossas fontes foi a senhorita Isabella Swan. Estamos apenas esperando uma ordem judicial para prendê-la. – É inacreditável. Afinal quem é a mulher que diz ser a minha mãe? Quem é Isabella Marie Swan?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!