Reescrevendo a Minha Vida escrita por Lu Swan Potter


Capítulo 30
Capítulo 33 - Como Pode Ser Tao Dificil


Notas iniciais do capítulo

oi meus amore espero mesmo que vocês goste estou tentando mesmo fazer uma ótima fic, gostaria de pedir mais comentários ok bjus!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148952/chapter/30

Pensamento de Lilian:


As duas razões da minha existência estavam indo para cada vez mais longe de mim... Como pude ser tão tola?! (N/A: Você não pensou que iria perdê-los) (N/B: E fez tanta bobagem... Eu digo que é muito difícil uma pessoa perdoar quem os fez sofrer tanto, mesmo sendo uma pessoa pura e sem ressentimentos. Mas sofrer por alguém que amamos, realmente é muito doloroso). Quem são vocês? (N/A: A querida autora da historia, amore.) (N/B: E a Beta dela também, alias, Beta e amiga dela.). Então a culpada disso é você, autora? (N/A: Não exatamente, mas sim) (N/B: nem tão culpada. Ela escreve suas atitudes, mas você bem que poderia mudá-las. Não é como se você fosse apenas uma marionete nas mãos da Lue.). Como assim? (N/A: Eu só escrevo, você é que faz tudo) (N/B: Não falei?!). Posso continuar? (N/A: Mas é claro, Lily!) (N/B: Não só pode, como deve!)... Eu que imaginava que não seria assim... Como posso pensar eu destruir a minha chance de ser plenamente feliz ao lado do meu amor e do meu filho?! (N/A: Por ser muito tola) (N/B: ou, agredindo mesmo a personagem, muito burra). Sabia que vocês são muito chatas? (N/A: O que eu posso fazer?) (N/B: Obrigada). Que tal o meu filho me desculpar logo? (N/A: Não querida, sinto muito. Se fosse assim a história não teria graça) (N/B: concordo com ela, Lilian). Está bem! Posso continuar? (N/A: Claro) (N/B: Deve! Mas eu já falei isso). Oh Merlin, como o meu pequeno sofreu. (N/A: Nada comparado com o que você o fez) (N/B: E olha eu concordando com a Lue, mais uma vez. To avisando, Lilian, mude suas atitudes, lute por aqueles que ama e que te amam também, mas no momento estão magoados demais. Ai sim, você terá seu final feliz.). Que saco, hein! Vocês não param! (N/A: O que eu posso fazer? É verdade!). Eu sei! Me perdoa, meu filhinho.



Estava caída no chão com lágrimas teimosas em seu rosto, e, a cada momento, aumentava mais.



– Lilian, vem, levanta. – falou Hermione.


– Por que vocês estão me ajudando? – falou Lilian.

– Olha Lilian, nós queremos o nosso amigo bem. E isso depende que vocês dois volte a ser uma família. – falou Luna.

– Vamos tentar te ajudar, mas você tem que fazer a sua parte, ‘tá entendendo? – falou Rony.

– Obrigada, mesmo. – falou Lilian.

– Não nos decepcione, Lilian, está bem? – falou Hermione.


Enquanto isso no quarto do Harry:



– Oh meu filho, não fique assim, eu não vou te abandonar de jeito nenhum! – falou Tiago.


– Eu sei pai, mas eu não quero perder vocês. – falou Harry, chorando, abraçado a noiva.

– Meu amor, não fique assim, por favor. – falou Gina o beijando com carinho.

– Está bem, eu vou destruir aquele maldito e ter a minha familia de volta! – falou Harry.

– É claro, meu filho, e eu vou ajudá-lo nisso e destruir o cara de cobra – falou Tiago, sério.

– Eu não quero que se machuque, pai. Por isso nem você nem a minha ruivinha vão lutar, quando chegar à batalha entre mim e aquele maldito. – falou Harry.

– O que você acha que eu vou ficar fazendo, hein Potter? – falou Gina.

– Estará segura em Hogwarts junto aos marotos! – falou Harry.

– A Gina pode até ficar em Hogwarts, mas eu vou lutar ao seu lado! – falou Tiago.

– Eu também, Harry Tiago Potter, e nem comece com a sua ladainha! – falou Gina, brava.

– Mas, Gi... – falou Harry.

– “Mas” nada, Harry! Eu irei lutar ao seu lado e ponto final! – falou Gina.

– Vou deixar o casal a sós, ‘tá? – falou Tiago saindo.

– Ok. – falou os dois juntos.

Assim que o Tiago saíra, o Harry foi até a porta e a trancou.

– O que o senhor acha que vai fazer? – falou Gina sorrindo maliciosa.

– Tentar dormir um pouco abraçado com você – falou Harry, dando vários beijinhos em Gina.

Enquanto isso na piscina:


– Como está o Harry, hein Pontas? – falou Sirius.


– Um pouco melhor. Está lá no quarto com a Gina. – falou Tiago.

– Que bom, espero que ele consiga perdoar a Lilian, Pontas. – falou Remo.

– Não sei Aluado, o meu filho está muito magoado, mas vou tentar aproximar ele a Lilian. – falou Tiago.

– E você vai perdoar a sua ruiva? – falou Frank.

– Não sei Frank, eu amo muito aquela ruiva. Mas o que ela está fazendo com o meu filho... – falou Tiago triste.

– Calma Pontas, tudo vai dar certo. – falou Alice, que estava abraçada ao Frank.


Enquanto isso com a Lilian, Cecília e Anny:



– Então Lily, o que você está pensando em fazer? – falou Cecília.


– Ainda não sei, farei de tudo para eles me perdoarem. – falou Lilian. (N/B: Isso mesmo! Corre atrás que tu consegue!)

– Vou dizer que não vai ser fácil, mas vou te ajudar, amiga. - falou Anny.

– Obrigada meninas, eu não sei o que eu faria sem vocês. – falou Lilian.


Enquanto isso com os viajantes do tempo e os Weasley:



– Então, conta mais sobre você meu filho. – falou Artur para Rony.


– Ele é um medroso! – falou Neville rindo.

– Ei! Eu não sou medroso! – falou Rony vermelho de raiva. (N/B: Tente enganar quem acredita, Roniquinho.)

– Calma amor, todos sabemos que você é um pouco fraco quanto aranhas. – falou Hermione, se controlando para não rir.

– Até você, Mione! Eu não posso acreditar! – falou Rony.

– Pare com esse drama, Rony. – falou Luna rindo.

– Não fica assim, meu filho. – falou Molly.


Enquanto isso com Harry e Gina:



Pov Gina


Após todos saberem realmente o que aconteceu no nosso futuro, o meu amor saiu da piscina muito mal e veio correndo para o quarto. Eu, junto com o Tiago, vim atrás dele, no que nós conversamos um pouco. Depois o pai do meu amor voltou para a piscina. Sei que é muito difícil dizer, mas na hora que o Harry levantou e foi até a porta e a trancou, eu senti um alivio, sabia que poderia ficar ali com ele lhe dando e recebendo carinhos. Sem ninguém para atrapalha, esse momento só nosso. Não sei como explicar, mas desde que descobri que estava grávida, o meu desejo de estar com o Harry em todos os modos crescera, e muito.

Pov Harry

Me doeu tanto ver todo o meu futuro ali naquela tela, ao lado dos meus pais, quando me sentia perdido sem ter o carinho dos meu pais. Quando terminou tudo aquilo, sabia muito bem que a Lilian iria querer falar comigo. Eu também queria, mas não estava pronto para essa conversa e saí dali o mais rápido possível. Fui direto para o quarto e pouco tempo depois o meu pai e a minha ruivinha estava lá para tentar me animar. Conversamos um pouco e o meu pai voltou para a piscina. Estava carente, desde que eu e a Gina fizemos o nosso filho, não tinha ficado mais junto de todos os modos, e juntava com a tristeza que atormentava o meu coração. A vi sentando no meu colo e me beijando apaixonada. Levantei-me e fui até a porta e a tranquei para que ninguém aparecesse.

Pov Harry off

– Te amo tanto, meu amor. – falou Gina o beijando novamente, sentada no colo do Harry.

– Você é a minha vida, te amo com tanta intensidade... – falou Harry a beijando com carinho e calma.

– O que o meu noivo está pensando em fazer? – falou Gina maliciosa.

– Nada que você queira. – falou Harry meio triste.

– E quem te disse que eu não quero? – falou Gina jogando o Harry na cama.

Pov Gina

Joguei o Harry na cama e subi em cima dele. Fui beijando da sua testa até seu peito, muito definido por anos de Quadribol, e após fazendo o inverso, voltando para seus lindos lábios. Foi um beijo apaixonado e calmo, que aos poucos foi evoluindo para algo muito mais quente, com mais desejo.

– Quer me torturar, Gina Molly Weasley? – Falou Harry.

Deixei minhas pernas se posicionada em seu quadril. Senti sua excitação e gemi baixinho.

– Gi, amor, assim você me mata. – falou Harry rindo.

– Não quer assim? Eu paro. – falei.

– Vem cá. – falou Harry.

Harry me deitou na cama e ficou por cima, já me fazendo gemer baixinho, pensando no que estava por vim.

Suas mãos iam me acariciando e fazendo o calor que transformar o meu corpo em fogo. Deslizei minhas mãos por baixo de seu suéter macio e senti os músculos firmes de suas costas com as pontas dos dedos, me apertando com força contra ele. Parecia que estávamos grudados. Harry gemeu contra meus lábios. Seu beijo se tornou mais exigente e eu o ajudei a tirar minha blusa, jogando-a em um canto qualquer.
Ele encarou meu sutiã meia taça de renda vermelha e dorado.

– Você é o que eu tenho de mais perfeito em minha vida, minha perdição. – ele murmurou, enquanto seus olhos claros escureciam de desejo.

– E você é o meu, amor. Agora me beija! – falei, puxando-o para mim.

Ele me beijou de modo carinhoso. Sempre carinhoso.

– Gina, eu preciso de você. – falou Harry, falando baixinho no meu ouvido.

Nos ajeitamos na cama para ser confortável para os dois e não machucar o nosso bebe. Ele adentrou em mim com cuidado e desejo de ser meu. Todo o tempo me beijando, depois sua boca desceu da minha para o meu pescoço e o toque da sua língua me arrepiava toda. Harry continuou a descer e eu respirava aos arquejos quando ele alcançou meu sutiã. Ele tirou meu sutiã com uma mão e eu me arqueei, dando a ele completo acesso. Meus mamilos estavam tão rígidos e sensíveis que o mais leve toque das suas mãos habilidosas já disparava tremores por todo o meu corpo.

– Harry, meu amor... – falei, cheia de desejo.

Quando ele substituiu as mãos pela boca, um espasmo violento me percorreu. Entrelacei meus dedos em seu cabelo macio e murmurei palavras sem nexo.

Quando me dei conta já tínhamos mudado de posição. Estava sentada no colo de Harry, ao invés de deitada embaixo dele. Ele inclinou meu corpo para trás, descendo seus lábios frios até meu umbigo e fazendo o caminho inverso de volta aos meus seios. Eu já nem tinha certeza se estava gemendo ou gritando.

– Isso é maldade! – ofeguei.

Eu mordi seu ombro com força para não gritar. Era inacreditavelmente ainda mais intenso senti-lo me preenchendo daquele jeito. Nós nos movemos juntos de modo selvagem e com desejo. Depois de poucos minutos, eu já sentia o ápice se aproximando outra vez. Os gemidos dele se misturavam aos meus, me dando ainda mais prazer.

– Harry! - eu gritei.

Trocamos de novo de posições e ele voltou a ficar em cima de mim.

O orgasmo nos alcançou ao mesmo tempo.

O calor explodiu em mim transformando-se em fortes ondas de prazer, e eu me contorcia embaixo dele. Harry gritou meu nome e seu corpo tremia violentamente contra o meu. Era tão bom, tão delicioso, eu não conseguia pensar em palavras fortes o bastante para descrever aquelas sensações.

Ele me beijou com delicadeza antes de se deixar cair ao meu lado, puxando-me para seus braços. Ele tinha um sorriso nos lábios e me olhava de tal maneira, que eu sentia que ele podia ver por alem do meu corpo, que ele podia a minha alma no que eu sorri junto.

– Foi ainda melhor de quando fizemos o nosso bebe, não acha, meu amor? – ele disse rouco.

– Eu sei, sou perfeita em te dar carinho, não acha? – falei.

– Ei, não é bem assim! – falou Harry.

Os arrepios dele fizeram meu sorriso aumentar.

– Como você é insaciável! – ele abriu meu sorriso preferido.

– Isso é uma reclamação? – falei.

– É obvio que não pelo contrário, é uma aprovação – falou Harry.


Ficamos ali, nos amando, esquecendo o que tinha se passado lá na piscina ou quem estava por lá, só queríamos ficar juntos.



O dia foi terminando, não tinha clima mais para festa e todos sabiam disso. Como fui muito tola achando que iria recuperá-los?! E aquelas palavras eram terríveis e como eram, mas sempre por que sempre tem um “mas” na historia, hein?! (N/A: Porque senão, não teria graça a fic) (N/B Falou pouco, mas falou tudo, Lue!). Que isso? (N/A: Sou uma pessoa metendo a colher na historia, kkk’) (N/B: E eu sou uma pessoa se intrometendo na historia. Alem disso, você bem que poderia lembrar de mim...). Podemos voltar ao assunto? (N/A: É claro, como queira, ruiva) (N/B: ‘Tá vendo por que eu não gosto dela? Ela me ignorou!). Voltando ao assunto... Poderia ser pior, mas não era o mesmo. Os Weasley’s foram embora, se despedindo de todos, menos de mim, que estava deitada.



E os outros ficaram na piscina mais um pouco e depois foram chamados pela Sarah para jantar. Todos conversavam muito sobre o futuro dos seis e como poderiam mudar e o que eles já tinham feito. Após toda essa conversa foram dormir.



Passaram alguns dias e já estava na hora de volta para Hogwarts. Eles foram arrumar tudo para voltarem para Hogwarts e foram para a estação. Eles entram no trem e foram para a cabine. Ficaram conversando a viajem toda e logo chegaram até Hogwarts. Eles chegaram, e foram para o salão principal para jantarem e onde teve vários comunicados.



Enquanto isso no salão principal:



– Espero que todos comecem a estudar para os NIEM’s - falou Dumbledore (N/B: Grande discurso! Incrível! Batam palmas, pessoas! Gostaram das minhas irônias? Eu gostei.)


– Sim! – falaram todos

Eles jantaram e todos os alunos foram para suas salas comunais.


Mas alguns grifinorios foram direto para a Sala do Diretor, para saber qual seria sua explicação sobre aquela garota que aparecera dentro da piscina na casa dos Potter.



Ao chegarem à gárgula, lembraram que não sabiam a senha e que tinha várias senhas possíveis.


– Que tal tortinhas de carne? – falou Rony.

– Não Rony, o Dumbledore gosta de doces. – falou Luna.

– Então que tal, feijões de todos os sabores? – falou Neville mais nada aconteceu.

– Que tal, soverte de limão? – falou Hermione a gárgula se mexeu e deu a passagem para eles subirem.

– Sempre você, sabe, Mione? – falou Luna rindo.

– É a nossa sabe-tudo! – falaram Harry e a Gina rindo.

– Vamos subir. – falou Sirius.


Eles subiam até se deparam com a porta da sala do diretor e pediram para entrar.



– Claro, meus queridos. No que eu posso ajudar? – falou dumbledore.


– Então diretor, o senhor falou que iria explicar quem era aquela garota que apareceu na minha casa. – falou Tiago. (N/B: Oin! Me!)

– Quem é ela, senhor? – falou Remo.

– Então, senhores, se sentem, primeiro. – falou dumbledore.

– Ela é a senhorita Luiza do Bonfim Arce, é uma trouxa que mexeu em livros de magia e vendo um feitiço temporal no que, mais tarde, fazendo o tal feitiço e indo para a sua casa, senhor Potter. – falou Dumbledore. (N/B: Deixa eu ver se entendi, eu achei livros de magia e consegui fazer magia?... Ok, isso foi estranho.)

– Mas como ela pode fazer isso, diretor? – falou Frank.

– Ainda não sei senhor Longbottom, estou pesquisando sobre isso. – falou Dumbledore.

– Ótimo diretor, qualquer coisa nos falar, ‘tá? – falaram Alice e Cecília.

– Ela voltou para o tempo dela? – falaram Anny e Lilian.

– Sim voltou sã e salva, e sua memória foi apagada – falou Dumbledore. (N/B: What?! O.O Lue, sua má!... Mas, pensando bem, isso explica o porquê de eu não lembrar de nada.)

– Obrigada diretor, já vamos indo. – falaram todos.

– Ok meus queridos, qualquer coisa pode me falar. – falou Dumbledore.


Voltando da sala do diretor Dumbledore, eles foram para a sala comunal e ficaram lá conversando, quando Hermione propôs uma brincadeira para todos:



– Gente, vamos brincar de verdade ou desafio? – perguntou Hermione.


– Sim, mas a garrafa vai ficar vermelha quando alguém mentir! - falou Gina.

– Tudo bem. – falaram todos.

– Vamos começa. – falou Sirius.


(N/A: Quem pergunta é o primeiro nome e o que vai responder será o segundo).



(Sirius X Alice)



– Verdade ou desafio, Alice? - perguntou Sirius.


– Verdade. – falou Alice.

– O que você sentiu ao descobrir que Neville era o seu filho? – perguntou Sirius.

– Uma mistura de sentimentos inexplicáveis: felicidade e emoção, de conhecer ele, o meu bebê. - falou Alice com lagrima no olho.


Todos esperaram para ver se a garrafa ficava vermelha mais como não ficou Alice girou a garrafa que caira para



(Cecília x Sirius)



– Verdade ou desafio, meu cachorrinho? – perguntou Cicy.


– Verdade. – falou Sirius.

– Então, você me ama mesmo? – falou Cicy.

– Claro que eu te amo, Cecília, mais que tudo. – falou Sirius.


Ela esperou que a garrafa ficasse vermelha, mas para sua felicidade não ficara, então ela deu um beijão nele e Sirius girou a garrafa que caira para...


– Nossa, que melação! - falou Lilian.


(Tiago x Gina)



– Então, minha norinha querida, verdade ou desafio? - falou Tiago.


– Verdade. - falou Gina.

– Desde quando você ama o meu filho? – perguntou Tiago.

– Desde que eu tinha nove anos, quando eu conheci ele na estação. – falou Gina.


Eles esperam ver se a garrafa ficara vermelha, mas não ficou, então Gina rodou a garrafa que parou em...



(Anny x Hermione)



– Verdade ou desafio? – falou anny.


– Verdade. - falou Hermione.

– Quando você conheceu o Harry e o Rony, o que você achou deles? - perguntou Anny.

– Que eles eram uns bobos! – falou Hermione rindo.


A garrafa não ficara vermelha e Hermione girou a garrafa que parou em...




(Remo x Neville)




– Verdade ou desafio? – falou Remo.


– Verdade. - falou Neville.

– Então, o que você sentiu ao ver seus pais pela primeira vez aqui? – falou Remo.

– A felicidade mais plena que jamais senti, a não ser quando a Luna aceitou namorar comigo. – falou Neville.


A garrafa não ficara vermelha e Neville girou a garrafa que parou em...



(Harry x Luna)



– Verdade ou desafio? – perguntou Harry.


– Verdade. – falou Luna.

– O que você achava de mim quando você me conheceu? - perguntou Harry.

– Um herói. – falou Luna.


A garrafa ficara na sua cor normal e Luna girara a garrafa que parou em...



(Luna x Rony)



– Verdade ou desafio? - perguntou Luna.


– Verdade. - falou Rony.

– Então Rony, você ama de verdade a Hermione? - perguntou Luna.

– Sim. – falou Rony corado.


Ele rodou a garrafa e cai para...



(Alice x Neville)



– Verdade ou desafio? – perguntou Alice.


– Verdade. – falou Neville.

– Bebê, você já namorou muito? – falou Alice.

– É bebê, você já namorou muito? – falou Luna irônica.

– Não, só você, meu amor. – falou Neville.


A garrafa ficara na sua cor normal, Neville girou a garrafa e parou em...



(Hermione x Anny)



– Verdade ou desafio? - perguntou Hermione


– Verdade. - falou Anny.

– Você tinha medo do Remo? - perguntou Hermione.

– Não. – falou Anny.

Anny girou a garrafa e paro em...


(Frank x Lilian)



– Verdade ou desafio? – perguntou Frank.


– Verdade. - falou Lilian.

– O que você sente pelo Tiago? - perguntou Frank.

– Nada. - falou Lilian.

E a garrafa ficara vermelha.

– Fale a verdade! – gritou a garrafa.

– Nada! – falou Lilian.

– Fale a verdade! - gritou a garrafa.

– Nada! – falou Lilian.

– FALE A VERDADE JÁ! – GRITOU A GARRAFA.

– Eu o amo loucamente e não sei como demonstrar, pronto! – falou Lilian coradíssima.

– É tão difícil falar isso?! – falou a garrafa voltando a sua cor normal.

E Lilian girou a garrafa que cai para...


(Gina x Tiago)



– Verdade ou desafio?- perguntou Gina.


– Verdade, minha norinha. - falou Tiago.

– E você, o que sente por Lilian? - falou Gina.

– Estou perdidamente louco por ela, porque ela é a minha razão. – falou Tiago triste.


A garrafa não ficara vermelha, então Tiago girou a garrafa que caira para...



(Neville x Remo)



– Verdade ou desafio? – falou Neville.


– Verdade. – falou Remo.

– O que você sentiu quando tomou aquela poção? – perguntou Neville.

– Nojo e uma felicidade tremenda. - falou Remo.


A garrafa não ficara vermelha e Remo girou e cai em...



(Rony x Cecília)



– Verdade ou desafio? – perguntou Rony.


– Verdade. – falou Cecília.

– O que você sente por Sirius? - perguntou Rony.

– Eu o amo muito. – falou Cecília.


A garrafa não ficou vermelha e a Cecília rodou e cai em...



(Sirius x Frank)



– Verdade ou desafio, companheiro? - falou Sirius.


– Verdade. - falou Frank

– O que você faria para se tornar um maroto? - falou Sirius

– Exatamente, eu não sei. – falou Frank


A garrafa não ficara vermelha e Frank rodou e caiu em...



(Lilian x Harry)



– Verdade ou desafio? - falou Lilian.


– Verdade. - falou Harry.

– Você está me odiando, não é verdade? – falou Lilian.

– Não, mas estou muito magoado. – falou Harry triste.


Harry girou a garrafa e parou em...



(Alice x Luna)



– Verdade ou desafio? - falou Alice.

– Desafio. - falou Luna.

– Então, eu te desafio a dar um beijo na boca de Sirius. – falou Alice.

– Quê?! – falou Luna.

– Isso mesmo. – falou Alice.

– Está bem. – falou Luna.


Luna fora até o Sirius e deu um beijo em Sirius e voltou para o seu canto vermelha.



Ela girou a garrafa e caiu em...



(Cecília x Frank)


– Verdade ou desafio? - falou Cecília.


– Desafio. – falou Frank.

– Pega a Alice e faz o pequeno Neville, hoje. - falou Cecília.

– Tá. – falou Frank.

– Mas a gente não vai mais brincar. - falou Alice.

– Mas tudo bem, é pra me fazer. – falou Neville vermelho.

Frank leva Alice no colo para o quarto dos marotos.


Cecília girou a garrafa e caiu em...



(Hermione x Remo)



– Verdade ou desafio? – falou Hermione.

– Desafio. – falou Remo.

– Bem, então beije a Cecília. - falou Hermione.

– Não! – falou Sirius.

– Calma, Almofadinhas, é só um beijo. – falou Anny.

– Ta. – falou Sirius.


Remo deu um beijo em Cecília e voltou para o seu lugar e rodou a garrafa que caiu em...



(Rony x Lilian)



– Verdade ou desafio? – perguntou Rony.


– Desafio. – falou Lilian.

– Então, agora é sua vez de dar um beijão no Tiago. – falou Rony.

– Mas... - falou Lilian.

– “Mas” nada! Faz logo. – falou Rony.

Lilian vai até ele, que estava sentando, e senta no colo dele e o beija delicadamente e volta para o local onde estava.


E depois ela voltou para o seu lugar e rodou a garrafa caindo em...



(Luna x Anny)



– Verdade ou desafio? – falou Luna.


– Desafio. – falou Anny.

– Então, é pra você dar um beijo em Rony. - falou Luna.

– Quê?! – falou Hermione vermelha.

– Calma. – falou Luna.


Anny deu um beijo em Rony e voltou e girou a garrafa caindo em...



(Lilian x Harry)

– Verdade ou desafio? – falou Lilian.

– Desafio. – falou Harry.

– Dá um beijo em Hermione. - falou Lilian.

– Quê?! – falaram Gina e Rony juntos.


Harry foi até a Hermione e deu um selinho rápido em Hermione. Foi até a Gina e deu um beijão de tirar o fôlego, e voltou para o seu lugar e girou a garrafa que caiu para...



(Tiago x Gina)


– Verdade ou desafio? – falou Tiago.


– Desafio. - falou Gina.

– Eu a desafio a escolher os padrinhos do bebê agora. - falou Tiago.

– Ótimo Tiago, quem será a madrinha, hein Gina? – falaram Luna e Hermione juntas.

– Hermione e Rony e do próximo a Luna e o Neville. – falou Gina.

– Ah bem! – falou Luna.


Gina girou a garrafa que caiu em...



(Remo x Cecília)



– Verdade ou desafio? – falou Remo


– Desafio. – falou Cecília

– O desafio é da um beijão no Tiago. – falou Remo

– Quê?! – falou Sirius e Lilian.

– Calma vocês dois! É só um beijo! – falou Neville.

– Não! O Pontas não vai beijar a minha Cicy! – falou Sirius.

– Que isso! É só uma brincadeira, Sirius! – falou Rony.

– Tá. – falou Sirius tristonho.

– Mas é só um selinho! – falou Lilian.

– Ta bem. – falou Cecília.


A Cecília foi até o Tiago e lhe deu um selinho, e voltou para o lado de Sirius, e, rodou a garrafa que caiu para...



(Neville x Rony)


– Verdade ou desafio? – falou Neville.


– Desafio. – falou Rony.

– O desafio é se declarar para a Hermione! – falou Neville.

– Ta. – falou Rony.

Ele chegou ate perto da Hermione e começou a falar:

– Minha castanha mais linda e inteligente, te amo muito. – falou Rony mais vermelho que o vermelho.

– Eu também te amo, Rony. – falou Hermione.


Ele voltou e rodou a garrafa que caiu para...



(Harry x Hermione)


– Verdade ou desafio? – falou Harry.


– Desafio. – falou Hermione.

– O desafio é ir até o lago e pular nele só de peças intimas. – falou Harry rindo.

– Não! Deve estar muito gelado! – falou Hermione.

– É isso ou se declarar para uma foto do Draco Malfoy! – falou Harry.

– Pelo frio que deve estar aquele lago, eu prefiro me declarar, mesmo sendo para o Malfoy. – falou Hermione.

– Isso, que coragem! – falaram Luna e Gina.

– Tome aqui Mione, a foto dele. – falou Harry mostrando a foto para todos. (N/B: Ok, eu vou ignorar o fato do Harry ter uma foto do Draco... Eu vou ignorar... Eu vou ignorar... Eu não vou ignorar! O Harry tem uma foto do Draco!!! O.O)


Ela pegou a foto e começou a falar:



– Meu loirinho, te amo muito, mesmo você sendo da Sonserina, te quero do meu lado para sempre. – falou Hermione.


– Pareceu muito convincente, Hermione Jane Granger. – falou Rony. (N/B: Pena que não foi de verdade *tom de lamento*. Eu realmente amo o casal Dramione)

– É melhor ser convincente logo de uma vez, do que ter que repetir isso! – falou Hermione.

– Mas, por que? – falou Anny.

– Esqueceu que a garrafa diz quando você esta mentindo? – falou Gina.

– Hum. - falaram todos.


A Hermione girou a garrafa que caiu para...



(Gina x Neville)



– Verdade ou desafio? – falou Gina.

– Desafio. – falou Neville.

– Você tem que beijar a Hermione. – falou Gina.

– Ta. – falou Neville.

Ele deu um selinho na amiga e foi para perto da Luna.


Neville girou a garrafa que caiu para...



(Anny x Sirius)


– Verdade ou desafio, Sirius? – falou Anny.

– Desafio. – falou Sirius

– Você tem que beijar a Lilian. – falou Anny.

– Não ouse, Almofadinhas! – falou Tiago.

– É só um beijo, Pontas! – falou Sirius.

– Só um beijo, Sirius? – falou Cecília.

– É sim, meu amor, você sabe que eu amo você, minha moreninha. – falou Sirius.

– Ta bem, acredito, meu cachorrinho. – falou Cicy.


O Sirius beijou a Lilian e voltou para perto da noiva.



(Sirius x Tiago)



– Verdade ou desafio? – falou Sirius.


– Desafio, Almofadinha. - falou Tiago.

– Muito bem, Pontas, se declare para a Lilian. – falou Sirius.

– Mole! – falou Tiago que começou a canta.


A letra da musica:



And if you do not see
I am undone by his love
I am calling atte
ntion
To listen to my beats
And if you do not see
Everything I do for you
So you're near me
And you caress my sighs
I will not give up even one moment
Until you can see
I'm dying to have
Her passionate heart per min
Why is your life and my reason
You and my desire to be
My heart will not let me live
And you do not see
In a second
I would give anything in the world for you
And if you do not see
I do not pretend to know
I never cease to try
It is only with you
I will not give up even a moment
Until you can see
I'm dying
The desire to have
Her passionate heart per min
Why is your life and my reason
You and my desire to be
My heart will not let me live
And do not you see in a second
I would give anything in the world for you
If you knew that I die
I love you and I can not imagine
This life without your love
Her passionate heart per min
Why is your life and my reason
You and my desire to be
My heart will not let me live
And do not you see in a second
I would give anything in the world for you



Tradução:


E se você não vê

Estou perdido pelo seu amor

Estou chamando a atenção

Para que ouças os meus batimentos

E se você não vê

Tudo que faço por você

Para que você esteja perto de min

E te acariciem meus suspiros

Eu não vou desisti nem um momento

Ate conseguir que você veja

Que estou morrendo de vontade de ter

Seu coração apaixonado por min

Por que sua vida e minha razão

Você e o meu desejo de ser

Meu coração não me deixa viver

E você não vê

Em um segundo

Eu daria qualquer coisa no mundo por você

E se você não vê

Que eu não sei fingir

Eu nunca deixo de tenta

Fica somente com você

Eu não vou desisti nem mesmo um momento

Ate conseguir que você veja

Que estou morrendo

De vontade de ter

Seu coração apaixonado por min

Por que sua vida e a minha razão

Você e o meu desejo de ser

Meu coração não me deixa viver

E você não vê Que em um segundo

Eu daria qualquer coisa no mundo por você

Se você soubesse que eu morro

Eu te amo e não posso imagina

Esta vida sem o seu amor

Seu coração apaixonado por min

Por que a sua vida e minha razão

Você e o meu desejo de ser

Meu coração não me deixa viver

E você não vê Que em um segundo

Eu daria qualquer coisa no mundo por você


E Tiago terminou de canta lindamente, deixando Lilian coradíssima, mas ele se lembrou de tudo e fechou a cara, e saiu correndo da sala pelo quadro da mulher gorda, sendo seguido pelo filho.



– Ta, a brincadeira terminou. – falou Luna.


– A brincadeira foi legal, mas agora vamos dormir. – falou Cecília.

– É bom mesmo! – falou Anny.

– Vamos meninas. – falou Alice.

– Mas e Tiago e o Harry? – falou Gina.

– Vamos deixar eles conversarem. – falou Rony.
– Sim, boa noite, meninos. - falou Hermione.

– Boa noite. – falou os meninos.

– Você não vem, Lilian? – falou Cicy.

– Não, vou tentar falar rapidinho aqui com o Tiago e com o Harry. – falou Lilian.

– E melhor não, Lilian. – falaram Sirius e o Neville juntos.

– Mas... – falou Lilian.

– Vamos deixar para amanha, Lily. – falou Remo.

– Ta bem, então! – falou Lilian.


Todos foram se deita, e o Harry seguira o pai ate o sétimo andar de Hogwarts, onde eles entraram e o Tiago começou a gritar coisas sem sentido, chorando muito. Estava com raiva, ódio, tristeza, vontade de ter a sua ruiva ao seu lado, mas ela sempre o tratara super mal, seu filho e seu neto, como poderia perdoar assim?!



– Pai, não fique assim, por favor. – falou Harry o abraçando.


– Não se preocupe, meu filho, eu vou ficar bem. – falou Tiago tristonho.

– Desabafa comigo. – falou Harry.

– Só preciso tirar toda essa tristeza do meu coração. – falou Tiago.

– Vamos ficar aqui até você melhorar a sua tristeza! – falou Harry.

– Ta, mas o que vamos fazer? – falou Tiago.

– Hum, deixa eu pensar. – falou Harry.


Harry comera a pensa num campo de Quadribol e duas vassouras e poucos segundos depois a sala precisa foi se transformando no campo de Quadribol e eles pegaram as vassouras e ficaram voando, brincando muito até que ficaram cansados e desceram.



– Estou com fome. – falou Tiago.


– Eu também estou, vamos até a cozinha ver alguma coisa para comer. – falou Harry.

– Ótima idéia, meu filho! – falou Tiago.

– Eu sempre tenho boas idéias. – falou Harry.

– O Almofadinhas está certo, você é convencido igual a mim. – falou Tiago rindo.

– Alem de ser muito lindo, né? – falou Harry. (N/B: E põe convencido nisso!)


Os dois saíram da sala precisa e foram direto para a cozinha, onde já tinha algumas comidas prontas para o café. Após pegarem algumas coisas, voltaram para o salão comunal da Grifinória, onde ficaram um pouco antes de irem dormir.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então mereço comentário e recomendações



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reescrevendo a Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.