Reescrevendo a Minha Vida escrita por Lu Swan Potter


Capítulo 12
Capítulo 15 - como acorda marotos!


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148952/chapter/12

No outro dia pela manhã...


Gina acordou e novamente sentiu cheiro de flores... Abriu o cortinado de sua cama e viu um buquê de rosas brancas com um bilhetinho:


Gina minha princesa,


Na vida há coisas simples e importantes:
Simples como eu, e importantes como você!
Adoro-te meu anjo! Tenha um espetacular dia,
Do sempre seu Henry!


Suspirou Harry realmente sabia mexer com ela, como ninguém nunca havia mexido, amava-o muito! Mas deixou esses pensamentos pra lá, e começou a se arrumar para se encontrar com os garotos (mesmo que tivesse que acordá-los). Olhou em volta no dormitório e viu que todas as garotas ainda dormiam, com razão, afinal de contas era sábado!


Desceu para o salão comunal e viu que estava vazio, antão não teria problemas para subir ao dormitório masculino.


Quando adentrou o dormitório dos garotos teve que se controlar para não gargalhar. Todos os cortinados (menos o de Pedro) estavam abertos por que eles provavelmente ficaram até tarde conversando e caíram no sono sem nem sequer notar que o cortinado estava aberto.


Sirius estava todo enrolado na coberta, como se esta fosse um casulo, murmurava coisas incompreensíveis, e por vezes soltava uma espécie de rosnado, realmente cômico.


Remo estava com as cobertas tapando seu rosto, mas por vezes podiam-se ouvir coisas como anny, eu também gosto de você.


Tiago estava deitado com a cabeça do lado contrário a cama abraçando uma foto que ela pode reconhecer como sendo de Lílian, e murmurava coisas como Ah, eu sempre soube que você me amava meu Lírio do campo.


O Rony e o Neville estavam todos cobertos e nem se mexiam


E Harry, Harry estava a seu ver extremamente sexy. Estavam sem camisa, o que deixava a mostra seus músculos bem torneados, e também murmurava coisas como Mas eu já não disse que te adoro meu foguinho? Mas apesar de sexy e fofo era engraçado, pelo único motivo de que ele estava quase caindo da cama.


Decidiu que iria acordar Harry primeiro, aproveitaria para provocá-lo um pouco também.


Harry meu bem, por que diabos seu cabelo loiro e sexy ta pegando fogo? – ela sussurrou com um tom de voz provocante.


Fogo? Mas eu não sinto calor! – murmurou ele.


Gina pensou no por que dele ser tão esperto, ta certo isso não ia adiantar, mas por outro lado...


Gina se aproximou da boca de Harry, e deu um beijo demorado na trave (entre a bochecha e a boca).


Sabe meu querido, - sussurrou provocante- Que eu saiba das historias trouxas é bela adormecida e não belo adormecido! – falou a Gina.


Gina? – sussurrou surpreso, afinal mesmo com a visão embaçada conhecia aquele perfume floral de longe.


Não, a Cinderella! – respondeu ela sarcástica enquanto colocava os óculos nele.


O que diabos você faz aqui sábado cedo? – perguntou ele num bocejo sem se importar com o fato de que estava sem camisa.


Oras! Vim aqui por que nós temos que acertar os últimos detalhes do plano, que eu quero que vá em execução amanhã, no mais tardar, além de trazer ótimas noticias!- respondeu ela com um sorriso radiante que deixou o garoto abobado por um estante.


Bem, então acho que você pode contar-me – Disse enquanto se levantava e vestia a camisa do pijama.


Não mesmo! Só quando todos acordarem! Por que eu não vou ficar repetindo a mesmo historia trezentas vezes feito um papagaio! E a propósito, bom dia pra você também!


Bom dia minha flor! – respondeu ele alegre enquanto beijava a bochecha dela.


Hum, ta, mas agora como vamos acordá-los? – falou a Gina.


Os dois acordaram o Rony e o Neville primeiros e depois que foram acorda os marotos


Precisava acorda agente a essa hora da madrugada – falou o Rony


E ainda ta cedo – falou o Neville


Eu sei mais ta na hora – falou a Gina


Agora vamos acorda os marotos – falou o Harry


Simples, o plano é esse... – cochichou tudo no ouvido dela, que a cada palavra ia abrindo um sorriso maroto – falou o Harry.


Perfeito! Posso começar? – falou a Gina.


Mas é claro! – falou o Harry.


Gina pigarreou num gesto cômico e gritou numa voz aparentemente surpresa:


LILY, CICY, ANNY? O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO SE AGARRANDO COM SNAPE, MALFOY E LESTRANGE, RESPECTIVAMENTE NO DORMITÓRIO MASCULINO DO SÉTIMO ANO DA GRIFINÓRIA? – gritou a Gina.


O QUEEEEEE? – Tiago, Sirius e Remo gritaram em uníssono como se tivessem recebido uma pancada na cabeça.


KKKKKKKKKKKKKKKK – Depois do susto foi só o que os três marotos ouviram, e viraram instintivamente para cama de Harry, onde ele, o Rony, o Neville e Gina rolavam de rir.


Eu não acredito que vocês fizeram isso conosco - Sirius resmungou.


Mas vai ter volta – Tiago falou


A se vai – Remo completou.


É pra gente sentir medo? – Harry e Gina perguntaram em uníssono.


Se for não conseguiram – falou o Rony e o Neville juntos


Ta, mas mudando de assunto... Porque o Pedro não acordou com essa gritaria toda?- Quem perguntou foi Gina.


Ta certo que o sono dele é pesado, mas nem tanto né? – falou o Henry.


Estranho mesmo – Remo disse-, vamos acordá-lo então.


Mas quando abriram o cortinado, Pedro não estava lá.


Será que ele ta na cozinha de novo – falou o Tiago


Acho mais que ele deve esta com os comensais – pensou o Rony


Isso decididamente é suspeito, Pedro não é de acordar cedo, principalmente no sábado, nem pra comer – Sirius disse.


Bom, acho que teremos que investigar! – Tiago se pronunciou – Mas antes será que pelo menos podemos saber o motivo de sermos acordados em pleno sábado cedinho?


Claro garotos – respondeu Gina – Eu vim aqui para darmos continuidade ao nosso plano e falar sobre a reação da Lily!


E então? – Tiago perguntou apreensivo.


Calma Tiago! Ela só deu uns berrinhos, mas depois eu consegui convencê-la e ela disse que se precisar da ajuda dela é só pedir!


Uau!!!! Como você fez isso??? – Tiago tornou a perguntar


Segredo, mas... Depois do que eu falei acho que ela vai ter menos motivos para gritar com você, então vê se o senhor se comporta direitinho e não fica se agarrando com qualquer uma pelos cantos para que ela não fique com uma má impressão de você ok? Tenho certeza de que mais dia menos dia vocês se acertam! – falou a Gina.


Valeu Gina, você é uma amigona!!! – falou o Tiago.


Essa e a minha ruivinha – falou o Harry


Essa e a minha Irma – falou o Rony


Disponha! Mas agora vamos ao plano! – falou a Gina.


Claro – falou o Neville


Passaram toda manhã discutindo os detalhes, e fazendo panfletos para anunciar a exposição antiprofessores (qualquer professor que visse o panfleto acharia que era uma simples expressão algébrica trouxa.).


Então está certo não é? Amanhã à tarde, na hora em que os professores normalmente começam a planejar as aulas vamos ter a exposição, “Snape sensual”! Isso é tão emocionante! Quero dizer, o Snape vai pagar pelos pecados dele com antecedência! Aquele Seboso mal amado vai aprender, a lavar os cabelos, depois de tanta humilhação!– Gina exclamou feliz.


Gina se acalme isso é só o começo! – Falou Harry – mas agora nós temos que conversar!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentarios



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reescrevendo a Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.