Diário de Elena escrita por Keyla Magalhães


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Escrevi esse capítulo com muito "carinho" para ser o primeiro do ano. Espero que vocês gostem e façam comentários,preciso muito saber o que acharam desse capítulo.
Desejo um Ótimo 2013 com muito TVD para todos. Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148855/chapter/30

Elena foi jogada para uma sala, a mesma sala que todos tomaram café da manhã.

_ Eu estou me sentindo muito bem._ Disse Klaus para Stefan que estava sentado na cadeira sacudindo os dedos. _ E você?
_ Estou meio nervoso, com fome, com sede. Minha cabeça está confusa  eu consigo ouvi os animais lá fora, eu consigo ouvir barulhos que eu nunca havia ouvido antes.Isso ta me deixando nervoso._ Falou Stefan batendo na mesa. _  Como você pode estar tão bem?
_ Talvez Molly e Emily estivessem certas. Isso é uma maldição. Eu também me sinto com fome.  _ Elijah disse._ Mesmo depois de ter comido todas aquelas frutas, grãos e animais.
_ Isso deve ser um efeito colateral. Nossa mãe disse que nossa alimentação ficaria diferente depois do feitiço._ Falou  Klaus fechando a janela.
_ Cadê ela?_ Perguntou Stefan coçando a cabeça e andado de um lado para outro.
_ Não sei. _ Respondeu Elijah. _ Mas eu não consigo mais ficar aqui.
_ A mãe disse para não  sairmos até ela voltar. _ Disse Klaus.
_Não consigo ficar preso aqui dentro feito um animal. Preciso achar Molly e Emily.
_ Não! Elas nos negaram. _ Stefan gritou com tom estressado.
_ Stefan,elas não podiam aceitar. _ Disse Klaus se aproximando de Stefan. _ A natureza é a casa delas, o que a mamãe fez é antinatural.
_ Você está arrependido. É isso? _ Stefan gritou e Klaus segurou em seu braço.
_ Não! Eu não estou arrependido, mas preciso que você se controle irmão. Mamãe disse que nossas  emoções seriam intensificadas e que tudo que sentimos ficaria maior. Preciso que se controle, por você e por mim. _ Klaus o olhava e Stefan faz que sim com a cabeça.
_ Estou indo. _ Falou Elijah fechando a porta e sentindo ciúme da relação que Klaus e Stefan tinham.
_ Elijah é um idiota! _ Stefan falou e Klaus riu._ Do que você está rindo?
_Estou achado engraçado vocês tão nervosos. _ Stefan revirou os olhos.
_Como você pode estar tão bem? Eu estou me sentindo péssimo. Elijah está péssimo. Porque você estar bem?_ Klaus riu novamente.
_ Eu não tenho muitas emoções que me afligem igual a você e Elijah.  Estou feliz por estar vivo e com você ao meu lado e isso sim está intensificado. Acho que amo muito mais estar vivo agora que amava antes.  _ Klaus tinha um sorriso bobo no rosto.
_Estou com fome, muita fome. _ Stefan senta-se novamente a mesa.
_ Vai ficar tudo bem irmão. Fica calmo a mamãe disse que ela vai resolver essa fome incontrolável igual resolveu o problema do sol._ Fala Klaus dando um tapa nas costas de Stefan.
_Desculpe! Eu vou tentar com mais força ficar calmo. Mas e  se não passar Klaus?E se Molly e Emily tinham razão?_ Stefan estava bastante desesperado.
_ Fica calmo Stefan, assim você vai me enlouquecer. Nós fizemos a coisa certa, eu estou vivo e agora posso casar com a Nina e ficar com você e com Elijah. Tudo vai ficar bem. Agora se acalme, se não vou te deixar aqui sozinho. _ Klaus sorriu e Stefan fechou a expressão colocando o rosto entre as mãos.  
_ Você está ouvindo isso?_ Falou Stefan ouvindo um barulho.
_Que?_ Klaus olhou para Stefan e um barulho na porta tomou seus ouvidos. _ Acho que é a Nina._ Klaus abriu um sorriu sincero, ele sentia muita falta dela, ele vai até a porta.
_ Klaus! Stefan! Vocês estão aí?_ Uma voz fina disse do outro lado da porta.
_ Klaus! _ Stefan levantou da cadeira e segurou o braço do irmão. _ A mãe disse para não atendemos ninguém até ela voltar, lembra? Pode ser perigoso.
_ Stefan está tudo bem. Não viramos nenhum monstro.  Estou com saudade dela e não a vejo a muito tempo. Preciso vê-la. _ Klaus puxa o braço e vai até a porta. Ele abre a porta e encontra  olhos lindos olhos de Nina, ele a abraça sentindo uma felicidade imensa tomar seu corpo.
_ Você está bem! Oh! Deus! Você está bem! _Nina beijava o rosto de Klaus e Elena sentia seu coração bater mais forte que o normal.
_ Estou ótimo amor! _ Klaus respondeu com sorriso no rosto, ele apertou ainda mais Nina contra seu corpo._ Elena sente dor e Nina grita.
_ Ai!
_ O que foi?_Perguntou  Klaus a soltando .
_ Você está forte. _ Nina passou a mão na cintura sorrindo._ Oi Stefan. _ Ela cumprimentou o irmão que olhava pra o casal.
_ Oi Nina!_ Stefan se aproximou. _ Você está linda._ Ele abraçou sentindo o cheiro delicioso da menina.
_ Porque você não foi me avisa que Klaus estava bem?_ Nina saiu do abraço caloroso que Stefan lhe dava.
_ É... _ Stefan troca olhares com Klaus que abraça Nina por trás falando em seu ouvido.
_ Stefan não está muito bem.
_ Que? _ Elena sente-se aflita. _ Não me diga que você está doente?!_ Nina sai dos braços de Klaus e coloca  a mão no rosto de Stefan que sente  toda suas emoções se acalmarem com aquele toque doce.
_Estou bem. _ Stefan colocou a mão na cintura da menina desejando que ela chegasse mais perto.
_Assim vocês vão me matar! _ Ela disse soltando Stefan que faz força para não puxá-la. _ Cadê os outros?_ Klaus e Stefan trocam olhares novamente.
_ Saíram. _ Falou Klaus puxando Nina para ele novamente, ele sentia necessidade de ficar perto dela._ Senti muita saudade. _ Ele cheira o cabelo da menina, descendo as mãos  por  seu quadril.
_ Klaus! _ Nina exclama percebendo as mãos de Klaus em seu corpo._ Estamos na presença do seu irmão. Pare!_ Klaus riu virando ela para ele e sussurrado em seu ouvido.
_Não ligue para Stefan, ele adoraria ver isso._ Nina o empurrou.
_ Que brincadeira é essa?_ Ela intercala o olhar entre Klaus e Stefan, que estava tenso apoiado na mesa.
_ Não fica brava. _ Klaus a puxou novamente olhando intensamente para os olhos da menina. Elena sentiu-se hipnotizada.
_Não estou brava.
_Que bom! _ Klaus não entendeu a mudança de humor de Nina, mas aceitou pegando a mão da menina e beijando.
_Vocês estão diferentes?_ Nina disse olhando para olhos de Stefan. Elena sentia algo estranho, era como se estivesse com raiva, mas não soubesse expressar.  
_Estou péssimo Nina. _ Stefan se aproxima dos olhos de Nina. Elena sente arrepios. _ Posso te contar algo?_ Nina faz sim com a cabeça olhando para olhos de Stefan que não a faziam sentir-se confortável como antes. _Klaus sabe que eu gosto de você._ Nina  tenta parar de olhar para Stefan, mas não conseguia._ E ele não liga.
_ Chega Stefan. _ Klaus puxou Nina que escondeu o rosto em seu peito.
_Qual o problema irmão? Você disse isso. Não lembra?_ Stefan se aproximava ainda mais deles.
_Stefan, Nina está com medo. Não  quero que ela sinta medo._ Klaus enrolava os braço na menina.
_ Não precisa ter medo de mim._ Stefan passa a mão no cabelo dela em seguida no rosto do irmão. _ Você sabe que eu não a faria mal. _ Klaus bate na mão de Stefan.
_ Para! Nina vá para meu quarto  e me espere lá. _ Klaus disse e Nina não desenterrou o rosto do peito dele. Ele se afastou olhando nos olhos da menina._ Stefan não vai te fazer mal. Nenhum de nós vai. _ Elena sente-se novamente hipnotizada._ Não precisa ter medo. Vai lá para meu quarto. _Nina balança a cabeça e deixa os irmãos sozinhos._Klaus esperou Nina se distanciar. _ Ficou louco Stefan?!Precisa se controlar.
_ Não se faça de santo Klaus, você disse isso. Estou mentindo?_ Stefan estava completamente diferente de Klaus que tinha total controle das suas emoções.  Ele sabia que Stefan não estava conseguindo controlar o desejo por sua namorada e isso não era escolha dele. Por isso apesar de ter motivos não conseguia ficar chateado com o irmão.
_Eu sei que gosta dela, mas não quero que chegue perto dela até estar se sentindo melhor. _ Klaus se vira e Stefan grita.
_ Ela também sente algo por mim Klaus, pergunte a ela.
_ Eu sei. _ Klaus não se vira. _ E isso não me incomoda nenhum pouco Stefan._ Ele anda em direção ao seu quarto.
_ Por quê?_ Stefan tinha esquecido a fome, agora ele só conseguia pensar em Nina e a vontade imensa de beijá-la._ Klaus se vira e olha nos olhos confusos de Stefan.
_Você sabe. _ Eles se distanciam e Klaus entra no quarto. Elena anda atrás de Klaus que entra no quarto e vê Nina deitada na sua cama._ Você ta bem?
_Não sei. Estou em sentindo estranha. E você?
_ Estou ótimo.O que você fez durante todos esses dias?
_Além de chorar? _ Ela solta um pequeno sorriso admirando aquele lindo rosto que ela sentia tanta saudade._ Nada.
_ Stefan foi te ver?_ Elena sente sua garganta apertar.
_ Sim, algumas vezes.
_ E aconteceu alguma coisa entre vocês?_ Nina abaixa a cabeça sentindo culpa. Klaus levanta delicadamente o rosto da menina olhando nos olhos. _ O que aconteceu entre vocês Nina?_ Nina sentia-se obrigada  a falar era como se os olhos de Klaus mandassem em sua vontade.
_Nada._ Ela respondeu. _ Mas diversas vezes que estávamos chorando por você eu senti vontade de beijá-lo e parecia que ele sentia o mesmo.
_Vocês nunca se beijaram?_ Klaus perguntou surpreso por seu interesse no assunto.
_ Não! _ Nina respondeu ainda olhando para os olhos verdes. _ Não podíamos trair você. Nem eu nem ele queríamos isso.
_O que sente por ele Nina?_ Klaus tinha medo da resposta, mas sabia que era necessária a pergunta. Talvez se fosse alguns dias atrás ele ignoraria o fato, como sempre fez, mas agora aquilo rodava sua cabeça e ele precisava saber. Suas emoções também estavam confusas, entretanto ele conseguia lhe dar melhor com elas que Stefan lhe dava com as suas. Klaus se  levantou da cama  deixando Nina. Elena não se sentia mais obrigada a dizer o que realmente sentia.
_Que?_ Nina sacudiu a cabeça saindo da hipnose que Klaus praticava sem intenção. Ele realmente não sabia que seu olhar tinha esse efeito sobre as pessoas.
_ Vamos Nina me conte o que sente por Stefan ._ Klaus andava pelo quarto, sem olhar para a  menina.
_ Nada além de carinho. _ Nina respondeu com medo.
_ Você está mentindo?_ Klaus se assustava com sua habilidade de ouvir o coração de Nina acelerando.
_Não!Porque você está me fazendo sentir isso?_ Nina perguntou sentindo medo de estar naquela casa._ Quero ir embora Klaus.
_ Não precisa sentir medo, ninguém vai te fazer mal. _ Klaus voltou para  cama e puxou Nina para seu peito. _ Eu só estou um pouco confuso, minha mãe fez um feitiço e depois dele eu estou pensando coisas que nunca pensei antes. Nina tentou  relaxar ao sentir o toque doce de Klaus em seus cabelos._ Desculpe. _ Klaus puxou o rosto da menina e tocou seus lábios._ Eu senti muito sua falta.
_ Eu também. _ A menina sorriu e retribui o beijo. Klaus debruçou o corpo por cima do de Nina deixando suas mãos percorrerem as ondas do corpo da menina. E em poucos minutos os corpos se entrelaçaram matando a saudade um do outro.

Os gemidos que  começaram baixos agora  percorriam toda extensão do quarto. A porta do quarto se abriu, Klaus sabia quem era, mas não se pôs a olhar, ele continuou sobre o corpo nu de Nina dançando com ela uma dança bem ritmada que acompanhava seus gemidos.   Stefan obsevava o movimento do corpo do irmão, um movimento intenso e delicado que fazia Nina gemer e arranhar as costas nuas do seu irmão. Ele sentiu cada parte do seu corpo gritar por desejo, tudo que antes o afligia havia sumido e ele estava consumido completamente pelo desejo de participar daquela dança bonita e sexy que seus olhos presenciavam. Ele se aproximou. Precisava ver qual era a expressão de Nina ao ter seu irmão entre suas coxas com movimentos tão intensos. As paredes da casa eram muito finas e Stefan sempre ouviu os gemidos de Nina e Klaus e agora ele tinha a chance de dar rosto aquele som que tanto o excitava.
_ Stefan! _ Nina gritou ao abrir os olhos e o ver olhando para ela por cima do ombro de Klaus que fingia não notar a presença do irmão. _ Klaus! _ Nina empurra-o de cima dela e ele faz esforço para continuar._ Pare! Não! _ Klaus se permitiu ser empurrado e Nina tampou o corpo com o lençol. _ O que está fazendo aqui?Ficou louco? Klaus mande seu irmão sair agora! _ Klaus sentou na cama e olhou para Stefan que se aproximou de Nina. _ Saia! Não toque em mim seu tarado.
_ Você me deseja, eu sei que deseja. _Klaus olhou para seu irmão apoiado na cama tentando coagir sua namorada e sentiu algo estranho.  A única coisa que tinha se intensificado nele até aquele momento era o amor e as pessoas que ele mais amava estavam ali diante dele naquela cama. Isso o deixava confuso e sem saber direito o que fazer.
_ Deixa ela Stefan. _ Disse Klaus vendo a expressão de Nina.
_ Diga olhando para mim que não me deseja._ Stefan  levantou o rosto da menina. Elena sentia uma vergonha imensa. _ Eu sei que já pensou nisso diversas vezes.
_ Não! _ Nina disse quase em um grito. _ Stefan saia agora! Ou sairei eu. _Nina tentou se levantar e Stefan a segurou olhando em seus olhos.
_ Me beije. _ Elena sente uma forte vontade de beijá-lo mesmo com todo seu corpo lutando contra isso, Nina encostou  seus lábios nos de Stefan que a invadiu com os seus. Klaus assiste a cena na cama sabendo que o ciúme  estava sendo abafado pelo prazer de ver os dois juntos. Stefan segurou a nuca de Nina entrelaçando os dedos em seus cabelos macios._ Nina sentia vontade de empurrá-lo, mas seu corpo não reagia. _ Mostre-me seu desejo. _ Stefan olhou para Nina que tentou mais uma vez reagi aos encantos dos olhos de Stefan e fracassou. Ela entrelaçou seus dedos nos cabelos dele e o puxou para cima dela com força, raiva e vontade. Klaus molhou os lábios ou perceber que seu irmão era despido por sua namorada. Stefan puxou Nina a colocando em seu colo  de costa para Klaus que não conseguia pensar em nada que não fosse a excitação daquela cena.
_ Solte seu desejo. Seja minha. Seja nossa. _ Stefan sussurra olhando nos olhos de Nina. Que se desprende dos seus medos e princípios deixando se envolver por aquele desejo incontrolável que pairava a cama.
Os três entrelaçaram seus corpos dançando uma dança de tons profundos e gentis. Nina soltava gemidos profanos nos ouvidos dos irmãos que a desejavam com toda a alma.  Stefan não conseguia conter sua vontade, quanto mais ele tinha o corpo de Nina mais ele a queria, o desejo só aumentava com ela em seu corpo. Klaus sentia-se em completo êxtase, ele sentia cada toque, cada movimento  com uma intensidade jamais vivida por ele. O corpo de Nina estava sobre o seu se mexendo com intensidade e profundidade,  os  gritos de sua amada era uma mistura de prazer e dor.  O quarto  havia se transformado em uma esfera de loucura, prazer  e amor . Os três estavam cobertos por seus desejos ensaiáveis, até que um cheiro tomou o olfato  de Klaus e o corpo de Nina diminuiu a intensidade dos movimentos .
_ Stefan! _ Klaus olhou para o irmão que tinha o corpo em cima do de Nina e a boca no pescoço da menina. _ Você a mordeu?! _ Stefan tira a boca do pescoço da menina e  olha para o corpo de Nina em cima de Klaus dando seu último suspiro
_ Eu..._ Stefan não havia percebido que seu desejo por Nina  o levou tão longe. Klaus segurou  o corpo de sua amada o colocando sobre a cama. O cheiro de sangue despertava seus instintos e ele se afastou da cama  partindo para Stefan que estava imóvel olhando para Nina.
_ Como você pode? Você a matou! _ Klaus foi tomado pelo ódio e fúria. Ele havia confiado no irmão que  ele a matado.
_ Klaus eu..._ Stefan tentava dizer algo , mas a culpa e a dor o dominaram.
_ Você me traiu Stefan, você me traiu, eu vou te odiar até o fim dos meus dias.


Elena  tinha o coração apertado ao presenciar aquela cena, ela se aproximou da cama onde o corpo de Nina estava estendido. Ela olhou pela primeira vez o rosto angelical da camponesa. “ como ela era bonita” Ela tinha cabelos bem negros e a pele bem pálida talvez mais ainda naquele momento.  Seus lábios estavam avermelhados e eram  convidativos. Elena observou os detalhes finos do rosto de Nina, a expressão da menina era algo indecifrável e algo naquela face sem vida lhe fez lembrar de Damon.Talvez a pele pálida ou a boca avermelhada, ela não conseguia entender bem. Elena  ainda admirava a beleza de Nina quando uma voz a chamou.
_Você a reconhece?_ A voz de Emily a assustou fazendo-a  sair de perto do corpo de Nina.
_ O que tá acontecendo?Porque me trouxe para cá? Quem é essa menina? Porque ta me mostrando isso?_ Elena se deixa desesperar, algo dentro dela queria correr e se esconder, mas algo queria saber mais, queria saber porque ela sentiu todas as sensações de Nina e porque seu rosto lhe fascinava.
_Fique calma Elena as respostas  viram no momento certo._ Disse Emily transformando o cenário em um campo com árvores e flores.
_ Onde estamos agora?_ Elena olha ao redor esperando ver alguém.
_ Em um lugar tranquilo. _ Emily observa a expressão de Elena. _ O bom da mente é que nela não existem limites, por isso é fascinante viver dentro dela. Eu posso levar você  para qualquer lugar independente de tempo ou espaço. É  só eu estar aqui dentro dos seus pensamentos e saber o caminho._ Emily sorri pegando uma flor.
_ Isso não é real, né? Nada daquilo foi._ Elena tinha o medo estampado na face.
_Foi! Essa última imagem eu tirei da cabeça de Klaus. Eu também me senti assim quando a vi a primeira vez. Mas ela me ajudou muito e através dela eu  encontrei você.
_ O que eu tenho a ver com isso?_ Elena deu um passo para trás se afastando de Emily , como se isso a fizesse  se   sentir mais segura.
_O que você viu em Nina Elena?Você sentiu alguma coisa ao vê-la?_ Elena não respondeu, ela não queria pensar nas sensações que acabou de ter.
_ Por quê?_ Emily sorri como se aquela pergunta de Elena confirmasse sua suspeita.  
_ Depois desse trágico acidente Klaus nunca mais perdoou Stefan.  Stefan ficou muitos anos vivendo com sua culpa e Klaus com seu ódio e dor. Eles não tinham a menor noção do que tinham se tornado e por isso aqueles sentimentos só pioraram tudo.  Eles transformaram muitas pessoas sem saber e mataram muitas sem perceber, o caos tomou conta de tudo  graça a eles. Eu e Molly  estávamos vivendo em uma floresta distante com idiomas e costumes diferentes, então a  natureza nos obrigou a voltar e a consertar aquilo que minha mãe tinha feito.
_ Onde estava sua mãe?_Elena perguntou sem perceber que ouvia atentamente o que Emily dizia.
_ Nunca soubemos. Ela saiu e nunca mais voltou. Existe várias histórias que dizem que ela fugiu de suas aberrações depois deles terem matado Nina e se escondeu em uma pequena casa no meio de uma floresta, outras  que ela morreu sufocada pela culpa e medo e  assim segue a história... _ Emily tinha o olhar triste ao falar da mãe.
_ Você ainda não disse o que eu tenho a ver com isso?_ Elena não se deixa envolver pelos olhos negros de Emily
_ Quando eu e Molly voltamos e percebemos o caos tentamos arrumar as coisas, então nos dividimos, eu fui procurar Klaus e ela Stefan. Ficamos bastante tempo tentando encontrar uma solução para o ódio e a culpa dos dois, pois aqueles sentimentos estavam acabando com a humanidade deles o que fazia com eles não parassem de transformar seres humanos em vampiros, eles aumentavam como pragas, eu e  Molly  não conseguíamos evitar  e nem entender o que havia acontecido, até que eu  entrei na cabeça de Klaus e vi exatamente o que lhe mostrei.Quando eu vi a morte de Nina pude entende o que eu podia fazer para consertar as coisas.
_ O que?_ Elena Pergunta querendo que Emily chegasse logo no ponto em que ela entrava nessa história.
_Se encontrássemos a alma  de Nina  poderíamos através de uma magia desligar eles da dor que a sua perda os causou.
_ Como assim achar a alma?_ Elena  nunca entendeu nada de misticismo ou esoterismo e aquilo meio que a irritava.
_Quando morrermos reencarnamos.Lembra Katherine? _ Emily debocha de Elena que revira os olhos ao lembrar que ela era uma reencarnação. _ Fizemos um feitiço com roupas e acessórios dela durante anos e não encontramos nada, parecia que ela nunca existiu a essência dela havia sumido no universo. Eu perdi a esperança e parei de me comunicar com Molly por sonhos e fazer Klaus parar de transformar seres humanos em vampiros virou meu objetivo de vida.
_ Você e Molly brigaram?_ Elena pergunta lembrando-se do diário de Katherine e de como ela escreveu Molly indiferente ao fato de ter uma irmã gêmea.
_ Sim. Ela havia se apegado demais a Stefan e tinha esquecido de fazer o combinado que era evitar que ele transformasse o mundo humano em um mundo de vampiros.Brigamos quando  ela  permitiu  que Stefan se  aproximasse de Katherine e a transformasse em vampira.

_ Por quê? Foi um acidente. _ Elena falou lembrando do que leu.
_ Pode até ter sido um acidente Stefan transforma Katherine, mas não foi um acidente ele chegar até ela._ Elena curvou as sobrancelhas. _ Katherine era uma  parte da alma de Nina. _ Elena engole a seco, sentindo dor ao salivar._ Eles haviam chegado até aquela aldeia no fim de mundo por algum motivo e eu suspeito que eles estavam procurando a reencarnação de Nina.
_ Calma ai. _ Elena estava tonta. _ Você está dizendo que eu sou a reencarnação da reencarnação?Isso é pior que pirataria! _ Elena resmunga.
_ Não exatamente. A alma de Nina se dividiu em duas partes é por isso que não conseguíamos encontrá-la. Molly disse que Stefan e nem ela sabiam da ligação da alma de Katherine com Nina, mas eu não acreditei.   Porém quando eu a vi pela primeira vez. _ Emily solta um sorriso. _ Entrei em sua cabeça. _ Elena lembra da dor que Katherine  escreveu no diário. _ E pude sentir que realmente faltava um pedaço, aquela alma era incompleta.  _ Elena ouvia tudo com atenção tentando comparar algumas coisas com o que leu no diário. _ Procurei algum feitiço que me pudesse fazer o desligamento deles através somente de Katherine, mas todo os feitiço eram falhos  já que Klaus e Stefan se sentiam-se culpados pela essência de Nina e não pela metade dela. Eu estava quase desistindo e aceitando viver entre uma guerra onde Stefan e Klaus transformavam pessoas para fazer um exército e  se proteger um do outro. Quando inesperadamente apareceu Katherine na fazenda de Klaus.


_ Que?_ Elena não lembrava de ter lido isso.
_Ela estava com a essência triste e completamente fora de si, porém estava plena. Era como se  em algum lugar ela tivesse  encontrado a  outra parte de sua alma, apesar de ela não estar mais com ela, dava para sentir  sua plenitude.
_Como assim Emily?_ Elena estava tentando juntar todas as informações que havia colhido até aquele momento. _ O que Katherine foi fazer na fazenda de Klaus?_ Emily ergueu a sobrancelha.
_Ela queria morrer. Stefan havia colocado um feitiço em seu anel e ela não conseguia tirá-lo, ela não conseguia enfiar uma estaca em seu próprio peito, então achando que Klaus teria o prazer de magoar Stefan ela pediu a ele que fizesse isso.
_ Eu pensei que você tivesse a raptado. Não faz sentido ela querer morrer. Porque ela faria isso?
_ Damon!_ Emily a olhou sabendo que aquele nome tinha um efeito muito forte sobre a menina._ Stefan a fez acreditar que tinha matado Damon quando ele ainda era humano. Ela foi lá porque não queria viver com a culpa de ter matado seu amor.
_ Meu Deus! Ela morreu achando que tinha matado Damon!_ Elena se sente péssima ou pensar em como Damon ficaria ao saber daquilo. _ Klaus a matou?
_ Na verdade não! _ Emily coloca a flor novamente em um galho e a flor se prende a ele como mágica._ Eu a matei.
_ Você o que?_ Elena dá passos para trás. _ Por quê?
_Confesso que foi uma má escolha. _ Emily revira os olhos. _Pensei que Damon estivesse morto e se ela morresse,  eles se juntariam para reencarnar juntos. Então eu poderia finalmente fazer o feitiço de desligamento e Klaus e Stefan parariam de se odiar como se nunca houvesse existido Nina entre eles.
_ Mas você me usou?_ Elena sente a revolta da morte de Katherine pela primeira vez.
_ Eu não tinha escolha.
_ Como não?! Era só não me...  Ou melhor, não matá-la.
_Ela queria morrer Elena! Se a culpa é de alguém, é de Stefan que a hipnotizou.
_Mas ela tinha o diário, era só ela ler. _ Elena tentava pensar em como Katherine se deixou ser enganada. _ Porque ela não leu?
_ Eu não sei Elena._ Emily  via a revolta de Elena._ Se continuar assim vai acabar acordando.
_ E depois. O que aconteceu quando você  a matou? _ Elena gritou ignorou o comentário de Emily.
_ Eu só fiquei sabendo quando Damon e Stefan apareceram  na fazenda procurando por ela. Só de olhar para ele eu percebi que ele era a outra parte de Nina, ele era a metade que faltava em Katherine. _ Elena mesmo sabendo que não deveria sentia ciúme, ela sentia ao  pensar em Damon enfrentando milhares de vampiros para salvar sua amada Katherine. _ Naquele dia eu percebi que Damon estava vivo e que Stefan estava envelhecendo devido a um feitiço que ele obrigou Molly a fazer para unir...
_ Eu sei, minha alma a dele._ Elena interrompe completando a frase de Emily.
_É.  Só que isso é muito mais complicado Elena, porque Stefan uniu-se a um pedaço de alma o proibindo de encontrar sua metade verdadeira.
_ O que isso quer dizer?_ Elena estava confusa
_Que você e Damon não podem ficar juntos até o feitiço estar quebrado.
_Que?_ Ela arregalou os olhos. _ Por quê?
_ Coisas ruins podem acontecer. _ Emily não quis  especificar
_Que coisas? Seja especifica. _ Elena era grossa.
_ Não sei! _ Emily mentiu._ Eu sei você  tem um plano. Posso vê-lo por aqui.
_Aqui?_ Elena demorou  para entender que ela falava da sua cabeça._ Você vê tudo que eu pensei, fiz ou senti?_Era desesperador perder a privacidade daquele jeito.
_  Mais ou menos, eu só vejo o que me permite ver. Tem coisas que seu subconsciente esconde de intrusos com eu. _ Ela riu. _ Então Elena, se você me ajudar eu lhe ajudo a quebrar o feitiço e você e sua alma gêmea poderão viver para sempre juntos.
_Eu já sei como quebrar o feitiço e não preciso da sua ajuda, até porque você me mataria assim que eu virasse as costas._ Elena falou despertando o olhar furioso de Emily.
_Você acha mesmo que carregar um bebê vai ajudar?Não vai adiantar Elena sua essência pode até mudar por causa da gravidez mais sua alma continuará a mesma, para que o feitiço se quebre você precisa de... _ Emily solta uma gargalhada. _ Não posso dizer até você concordar em me ajudar. Sinto muito, acho que vai ter quer viver sem o Damon._ Ela debocha e Elena sente o estômago revirar só de pensar em ficar sem Damon.
_ O que você vai querer de mim?_ Elena pergunta desconfiada e Emily continua rindo.
_Me encontre amanhã meio dia na antiga casa do Lockwood. Pode levar seu vampirinho,
vai ser um prazer ver vocês juntos. Emily  solta uma última gargalhada e some da frente de Elena.
_ Emily! Porque ainda estou aqui?Emily!

Elena estava perdida no campo. Era um campo muito verde com flores amarelas. Ela sente o cheiro gostoso dali e tenta relaxar, era apenas um sonho. Então um grito chamou sua atenção.
_ Para Damon! Para isso faz cócegas._ Elena arregala os olhos ao ver sua imagem nos braços de Damon.
_ Então para de fugir de mim Katherine. _ Ele passa a mão no rosto de mulher e Elena sente seu toque quente e reconfortante.
_Você sabe que não podemos ter nossos corpos tão perto. _ Katherine disse afastando seu corpo do dele.
_Por quê?
_ Posso te machucar.
_Katherine estamos juntos a meses e você nunca me machucou.
_ Mas ...Transando é muito diferente Damon! Eu posso perder completamente a noção e morder sem perceber.
_ Como você sabe? _ Ele enrolava o dedo numa mecha de cabelo dela.
_Sabendo._ Katherine respondeu  olhando para os olhos azuis. Elena sentia-se encantada com aqueles olhos, seu estômago parecia ter muitas borboletas voando sem parar.
_ Vamos tentar! _ O toque delicado da mão de Damon fez seu corpo arrepiar. Elena sentia com mais intensidade as sensações de Katherine que de Nina. Talvez fosse por que em algum momento sua alma já tenha vivido aquilo._ Eu te amo. _ A boca de Damon se aproximou de Katherine que dessa vez diferente de todas as vezes  se deixou ser envolvida pelos beijos quentes e profundos que Damon lhe dava. Enquanto os lábios se tocavam as mãos grandes e firmes de Damon percorriam o corpo aparentemente delicado de Katherine. _ Confio em você.

Elena apesar de se sentir estranha tentava viver aquele momento que seus olhos lhe mostravam. Um momento com o Damon  diferente do que ela conhecia, um menino frágil, com paixão e inocência nos olhos.  Ela não queria sair dali queria poder saber  como era o toque de Damon  humano, mas estava difícil de permanecer em sua mente, seu sono já tinha acabado e ela só estava dormindo devido a intervenção de Emily e agora podia sentir seu corpo na cama macia.

_ Droga!_ Ela lamentou entre o sonho e a realidade. Seus olhos se abriram, mas se fecharam ao sentir o raio de sol os queimar. Elena vira para o travesseiro ao seu lado escondendo o rosto, ela sente o cheiro de Damon e suspira ao lembrar da noite anterior. Ela não lembrava direito de nada que havia sonhado, sua cabeça rodava entre sonhos confusos e imagens estranhas. Ela senta na cama evitando o Sol. Sua cabeça doía, parecia que ela carregava um peso imenso dentro dela, seu corpo também estava dolorido. Elena se levantou fechando a cortina impedido o sol de clarear o quarto.

_ Droga de dor! Acho que preciso lembrar de alguma coisa! _ Ela resmungava ao sair do quarto. _ Cadê o Damon?_ Sua cabeça estava bagunçada, ela não se lembrava do que Damon havia dito antes de sair. Elena entrou no banheiro na tentativa de tomar um banho, resolver suas dores no corpo e esfriar sua cabeça.
Conforme a água descia pelos seus cabelos, ombros e corpo ela lembrava de que Damon iria voltar no corpo de Matt o que seria bem estranho.

_ Droga de bebê! O que eu vou fazer com um bebê?_ Ela resmungou lembrando que ainda precisava engravidar. Elena sentia que algo estava errado, mas ela não conseguia identificar o que. Sua cabeça era um turbilhão que tinha imagens e pessoas que nunca havia visto, a dor piorava e ela resolveu  parar de tentar lembrar o que havia sonhado e só pensar no que se lembrava muito bem, que era a noite maravilhosa com Damon.
Seu corpo já latejava só de lembrar do corpo de Damon em cima do seu, das mãos dele percorrendo seu corpo e descobrindo lugares jamais conhecidos, da  paciência que ele teve  com ela, não a machucando nenhuma só vez e sua boca quente e impetuosa em suas partes mais intimas,  que naquele momento  choravam por ele.
Elena nunca havia feito isso antes, mas não parecia ser difícil, suas mãos encontravam as cegas o caminho do seu prazer. Aquilo lhe causava boas sensações, ela não precisava pensar ou analisar, aquilo simplesmente acontecia. O movimento de suas mãos e o suor do seu corpo se misturavam com a água do chuveiro, ela deixou gemidos escapar entre os dentes.

_ Da...mon._ Ela sussurra deixando o corpo descer pela parede.  Aqueles olhos azuis e cabelos negros não só a faziam delirar de desejo mais também a fazia tremer. Seus ganidos eram quase em silenciosos. _ Da...mon._ Ela sentia vontade de gritar, mas a vergonha e o medo de alguém chegar a fizeram segurar os lábios os mordendo com força._ Ahhh! _ Tudo parecia estar escuro, suas pernas tremiam e  a  sensação cardíaca  era muito mais rápida que  a normal,  seu corpo estava no chão do box sentindo as vibrações do seu orgasmo que esperava pelo beijos de Damon que a completaram  na noite anterior.

_ Posso entrar? Preciso usar o banheiro. _ Uma voz falou na porta do banheiro, fazendo Elena se por de pé, mesmo com as pernas ainda bambas.

_ Sim claro!_ A porta se abriu e Elena abre o box para ver. Ela olha para Matt, que com seus olhos verdes encara a ex-namorada admirado por ela ter deixado o usar o mesmo banheiro que ela. _ Como você ta se sentindo?_ Elena pergunta com a voz ainda falha. _ É bom ser humano?

_ Que?_ Matt olhou para a menina que abria ainda mais a porta do box.

_ Eu preciso te contar uma coisa. _ Elena estava meio embriagada com sua energia sexual. _ Estava pensando em você. _ Matt arregala os olhos.

_ Serio?

_ É... Não exatamente você assim, mas ainda sim você. _ Elena abre mais a porta do Box sentindo o êxtase do seu orgasmo ainda pairando em seu corpo a procura de Damon.

_ Pensei que... _ Matt não consegue terminar a frase quando vê  Elena nua colocar o pé para fora do box.

_Cala a boca e me beija._ Elena puxa Matt pela camisa. _Se vamos precisar fazer esse bebê que seja agora que ainda estou louca pensando na noite de ontem. _ Matt engolia as palavras. O corpo de Elena estava nu e molhado encostando em suas roupas. _ Sabe, acabei de pensar em você de uma maneira bem profunda. _ Elena sussurra soltando  um sorriso nada inocente e puxa Matt para seus lábios.

_ Uau! Não sabia que seria tão rápida. _ Damon aparece na porta do banheiro sentido o ciúme rodar em seu estômago._ Elena olha para porta.

_ Ahhhhhhhhhh! _ Ela empurra o Matt e puxa a toalha. _ Que isso? Você ainda é você?_ Elena sente toda sua embriaguez ir embora. _ Eu pensei que....

_ Tudo bem! _ Fala Damon tentando ser imparcial. _ Eu ouvi a parte do ontem a noite. _ Ele solta um sorriso sem vontade.

_ Eu não tive como..._ Matt ainda estava tonto. _ Eu só queria usar...

_ Cala a boca! _ Gritaram Damon e Elena para Matt juntos.  

_ Droga! _ Elena sai do banheiro empurrando os dois._ Eu pensei que você fosse mudar de corpo com ele. Merda Damon. _ Ela vai para o quarto e anda de um lado para outro. Ela vê Damon na porta._ Porque você não me avisou?

_Eu não tive tempo Elena eu deixei Matt vir aqui, ele estava choramingando para ir ao banheiro, eu fui dar uma volta na região para ver se estava seguro. Não foram nem dez minutos. _ Ele tentava não mostrar ciúme da cena que viu. Afinal ele sabia que era pra ele que ela achou que estava se insinuando.

_Que merda! Que merda Damon! _ Elena gritou.

_ Era eu que deveria está chateado, afinal você estava beijando o loirinho sem graça nua._ Damon faz cara de ofendido e Elena o olha.

_Porque não deu certo o plano?_ Ela parecia furiosa. Damon percebeu algo diferente nela, mas não conseguiu identificar o que. 

_ Você está bem?_ Ele pergunta se aproximando e segurando o rosto dela  entre suas  mãos. Elena relaxa com o toque.

_ Não! Estou me sentindo mal, minha cabeça ta doendo, eu tive sonhos que não consigo entender e eu quase transei com o Matt.

_Isso... Vai ter que acontece mesmo.  _ Ele falou tentando não pensar no significado real daquelas palavras. _ Elena sai das mãos do Damon e senta na cama colocando a testa na mão. Ele abaixa na frente dela sentindo o desespero da menina _ Fica calma, vai ficar tudo bem.

_ Não vai Damon! Não vai! Eu não quero ser mãe e não quero transar com Matt. _ Ela olha para os olhos azuis calmantes de Damon.

_ Fala sério, ele não é tão mal assim. Eu não acredito que falei isso. _ Damon se arrependeu e Elena soltou um sorriso._ Até que fim eu vi você sorrindo. Estava com saudade desses lábios. Ele se aproxima da boca de Elena que corresponde o beijo de forma calorosa. Damon ri ao perceber a mão de Elena em sua nuca com vigor. _ Eu preciso de um banho, você me espera?_ Ela faz não com a cabeça e ele sorri esquecendo o ciúme de um minuto atrás.

_Posso ir com você?_ Solta um sorriso sapeca.

_ Pensei que já tivesse terminado seu banho. _ Ele falou em tom debochado.

_Na verdade eu estava fazendo outra coisa no chuveiro. _ Damon levantou a sobrancelha e Elena riu.

_O que aconteceu com você?

_Não faço ideia. Acho que a  culpa e da noite de ontem. _ Ela o beija novamente e Damon a puxa para o colo, sabendo que Matt desceu as escadas e sentou no sofá. Ele a leva no colo para o banheiro sem descolar os lábios e a coloca no box.

_ Me mostra o que fez enquanto eu estava fora?_ Damon diz tirando a camisa lentamente, Elena faz não com a cabeça, ele tira os sapatos e em seguida a calça. Elena sente espasmos pelo seu corpo ao ver Damon se despir. Aquele corpo branco quase pálido lhe parecia tão perfeito. Ela sorri tirando a tolha e a pendurando. Damon se aproxima ligando o chuveiro e puxando Elena de encontro para seus lábios macios. Os seios de Elena eram acariciados pelas mãos grandes e macias de Damon que descia seus lábios pelo pescoço da menina. Elena passava as mãos nas costas nuas de Damon apalpando suas nádegas com vigor. Damon solta um sorrisinho ouvindo os batimentos de Elena acelerarem a cada beijo seu. Sua boca percorre o caminho de encontro com os seios bicudos de Elena que ansiavam pelo seu beijo.

Elena gemia no ouvido de Damon fazendo o vampiro desejar ainda mais aquele corpo fogoso. Dos seios, Damon percorrer a barriga de Elena que puxa os cabelos negros dele com força. Damon gostava de Elena não ter medo de machucá-lo, isso a fazia se entregar mais a ele, o que tornava o sexo ainda  mais interessante. Elena se contorce ao sentir o beijo profundo de Damon em sua intimidade, ela sentia suas pernas bambearem. Damon percebe e apoia as coxas de Elena em seu ombro agradecendo por não precisar respirar e poder ficar ali para sempre. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostando das cenas "picantes". Comentários por favor.
Beijos até o próximo.