Diário de Elena escrita por Keyla Magalhães


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Olá gente! Eu sei que estou no debito com vocês, mas juro que esse foi o mais rápido que consegui postar.
Em contrapartida daqui a alguns meses vou ter dois livros publicados e vou adora que vocês leiam!´
Fiz um capítulo bem interessante para vocês.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148855/chapter/24

Matt?!_ Elena se assusta ao ouvir e reconhecer a voz que Damon já tinha ouvido.

_O que ele está fazendo aqui? _ Pergunta Damon desencostando do corpo do de Elena e levantando do sofá. Ele sentia o gosto doce dos lábios de Elena ser substituído pelo gosto amargo da raiva.

_Você o chamou?_ Pergunta Elena ajeitando a roupa e tentando levantar.

_Não! _ Damon olha nos olhos da menina e diz como se fosse óbvio a sua resposta. A última coisa que ele queria naquele momento era que Matt aparecesse. Ele se vira caminhando até a porta.

_Damon!_ Elena levanta do sofá e puxa a mão de Damon._O que você vai fazer?

_O que você acha?Matá-lo.

_Que?_ Elena arregala os olhos.

_Brincadeira Elena! _Damon revira os olhos e sussurra._ Apesar de que não seria má ideia!_ Ele solta seu sorriso sarcástico e empurra Elena para trás de seu corpo, caso na porta não fosse realmente Matt ou tivesse uma surpresa com ele. Ele abre a porta e olha para Matt que diz:

_Quem é você?_ Matt se assusta ao ver a expressão de Damon de poucos amigos .

_Quem te mandou aqui?_ Damon pergunta.

_Matt._ Elena sai de trás de Damon que faz careta, segurando a menina para não pisar fora da casa.

_Elena!_ Matt passa por Damon entrando na casa e abraçando Elena._ Eu senti tanto sua falta, Bonnie me disse que você precisava de ajuda.

_Bruxa desgraçada! _Damon resmunga passando pelos dois e olhando a parte de fora da casa. _Você não acha que está muito tarde não garoto?_ Damon reclama sentindo ciúme do abraço que ainda acontecia.

_Matt esse é Damon, ele está me ajudado.

_Oi Damon, obrigado por cuida da minha garota._ Matt estende a mão e Damon levanta a sobrancelha pensando mil coisas para se livrar do garoto loiro na sua frente. Elena percebe o olhar de Damon e abaixa a mão de Matt.

_Vem! _ Ela o leva até a sala._Porque você chegou tão tarde?_Elena olha por cima do ombro para Damon que trancava o maxilar de ciúme por ver o braço de Matt em volta da cintura de Elena.

_Bonnie disse que eu precisava ter cuidado, disse que você corria risco de vida, que ninguém podia saber que você estava aqui e eu tinha que ter cuidado para ninguém me seguir. Então achei mais apropriado aparecer essa hora.

_Você veio de que?_ Pergunta Damon encostando-se à parede, os vendo sentando no sofá.

_Com a minha camionete. Parei-a antes do lago e vim andando. Por quê?

_Você largou o carro do outro lado do rio e acha que isso é disfarçar? Ótimo!Isso só comprova que é um completo idiota.

_Damon! _Elena fala recriminando as palavras dele.

_Quem é esse cara?Ele está te ajudado em que?_ Matt olha para Elena em seguida para Damon que o encarava.

_Vou deixar os pombinhos a sós._ Damon se vira saindo  da sala e indo para o corredor.

_Ei! _ Elena grita._Damon! _ Ele se vira olhando para menina de pé. _Aonde você vai?_Os olhares se encontram e Damon quase solta um sorriso.

_Tirar o carro dele de lá, não quero que a esperteza dele estrague tudo._ Damon se vira e sai pela porta deixando Elena com o coração apertado de medo dele não voltar.

_Ele nem me pediu a chave._ Diz Matt. Elena o ignora se jogando no sofá.

Damon fecha a porta e escuta Matt enchendo Elena de perguntas, ele ouvia a conversa mesmo não querendo ouvir. Ele se afasta da casa em direção ao local onde Matt havia dito ter deixado o carro. Ele ainda ouvia a voz de Matt dizendo:

_Como eu te amo Elena. Quero poder ajudar, me explica o que está acontecendo._ O ciúme tomava sua cabeça, ele sabia que agora que Matt estava tão próximo seria inevitável deixar acontecer. “Como ele conseguiria ficar de baixo do mesmo teto que o Matt, sabendo que em poucas horas ele iria engravidar a mulher que ele ama?”

Damon encontra o carro de Matt e pensa em jogar no rio, despedaçá-lo ou joga-lo em cima do idiota loiro que queria pegar sua garota, mas ele só socou o carro amassando a porta direita.

_Nossa que raivoso!Acho charmoso homem com raiva. _Damon olha para trás.

_Rose!

_Oi Damon!

_O que você ta fazendo aqui?

_Hum, como você está?Onde esteve?Seria mais apropriado já que não nos vemos desde que me trocou por um bebê._ Rose fala em tom debochado.

_Fala sério Rose, você não é do tipo que guarda ressentimentos._ Diz Damon se aproximando dela, que sorria._ Agora diz o que está fazendo aqui?_Ele olhava para os lados para ver se tinha outros vampiros.

_ Não ando em bando Damon e você sabe muito bem disso._ Rose fecha o sorriso.

_Na verdade tem um tempo que eu não sei nada sobre você._ Damon diz olhando para ela.

_Procurou saber então?_ Rose se aproxima de Damon.

_Você ainda não em respondeu o que está fazendo aqui._ Damon mantém o tom firme e sério na voz.

_Você não vai gostar de saber._ Ela joga a cabeça para o lado com seu jeito charmoso._ Damon revira os olhos como quem está de saco cheio e sai da frente de Rose andando novamente até o carro.

_Então Rose é melhor você ir embora.

_Você continua o mesmo de sempre. _Rose se aproxima chegando próximo as costas de Damon._Tão rude e tão sexy!_Damon solta um sorriso._Pensei que fosse ficar preocupado comigo, mas pelo visto estava muito ocupado cuidando da pequenina Katherine.

_Você sabe se cuidar muito bem Rose, não precisa que ninguém fique preocupado com você._ Damon se virou encontrando os olhos verdes de Rose que sorri dizendo:

_ Como está a pequena Katherine?

_ Ela não é a Katherine!

_ Está decepcionado?

_É melhor conversamos sobre o que está fazendo aqui do que falarmos dela._ Damon a interrompe não se sentindo confortável de falar sobre Elena.

_Tudo se resume a ela Damon, tudo!_ Ele sente um nó em sua garganta pelo tom que Rose se referia a palavra “ela”.

_Você sabe que eu não vou deixar que nada aconteça a ela. Não sabe?_ Damon tinha um olhar ameaçador.

_Sei, por isso estou aqui._ Damon levanta uma sobrancelha._ Stefan mandou seus vampiros a cidade. Ele já sabe que ela está aqui.

_Como você sabe o que Stefan fez?_ Damon dá um passo para trás ainda com olhos em Rose

_Isso é uma longa história.

_Não me diga que está trabalhado com ele?_ Damon fala em tom alto e repugnante.

_Ei, não fica bravo eu não disse nada!

_Rose você achou a pior coisa do mundo quando eu aceitei cuidar da Elena. Disse que eu estava sendo um idiota e foi embora e agora está trabalhando com ele. Qual é o seu problema?_ Damon estava furioso em pensar que Rose estava a favor de Stefan.

_Não foi bem assim Damon! Eu não disse que estou trabalhando com ele._ Rose tentava falar mais Damon a ignorou abrindo a porta do carro de um jeito violento. _ Me escuta!Eu quero ajudar!

_ Você não quis ajudar a dezessete  anos atrás porque quer ajudar agora?

_Olha só o que temos aqui! – Uma voz se aproximava deles. Damon olha para Rose arrependido por ter perdido tempo conversando com ela.

_Eu não trouxe ninguém! _ Diz Rose se defendendo do olhar de Damon.

_Qual a palhaçada agora?_ Diz Damon batendo a porta do carro e percebendo três vampiros cercando eles.

_Esse deve ser o Damon._ Diz o Vampiro loiro mais próximo de Rose. _ Ouvimos falar de você.

_ Eu sei, eu sou uma lenda!_ Damon debocha.

_O que vocês querem?_ Fala Rose sem muita paciência.

_Cadê a garota? _ Fala o vampiro moreno que estava mais próximo de Damon.

_Vão para o inferno! _ Diz Damon correndo para cima do vampiro mais próximo, mas antes que ele pudesse chegar ao vampiro outro veio por trás lhe injetando verbena. Damon sente seu corpo caindo e antes que chegasse ao chão ele consegue arrancar o coração de um dos vampiros.

Rose já tinha se livrado de um dos vampiros e antes que o outro pudesse comemorar por injetar verbena em Damon, ela já havia o matado.

_ Damon! Você ta bem?_ Ela se aproxima de Damon que estava deitado no chão.

_Filho da mãe!_ Diz Damon entre os dentes olhando para ela.

_Eu tentei avisar!Tem vampiro por toda parte!_ Rose senta no chão perto de Damon.

_ Eu preciso de sangue. _ Diz Damon tentando levantar.

_ Onde vou arrumar sangue nesse fim de mundo Damon? _Rose sacode a cabeça e se aproxima ainda mais dele._ Eu sei que vou me arrepender! _ Ela reclama mordendo o próprio pulso e colocando na boca dele. Damon sente o sangue descendo pela sua garganta, fazia mais de um dia que ele não bebia sangue, aquilo era bastante revigorante.

_Chega Damon! Chega! Chega! _ Rose o empurra. _ Não está se alimentando, não é?_ Ela reclama sentindo seu pulso doer. Damon sacode a cabeça e limpa a boca se levantando do chão.

_Não como gostaria._ Damon olha para os lados, ele ainda não se sentia completamente recuperado da injeção de verbena._ Preciso voltar! Me diz logo o que você quer Rose.

_Já disse, quero ajudar!_ Rose se levanta do chão.

_ Não acredito. Porque resolveria ajudar agora?_ Damon se apoia no carro.

_Stefan quer a garota de qualquer jeito.Quanto tempo você acha que vai consegui manter ela escondida?

_Quanto tempo for necessário!_ Damon olha para Rose querendo saber onde ela pretendia chegar.

_Você vai se matar!_Rose se aproxima.

_ Eu não ligo de morrer tentando salvá-la._ Ele sentia a raiva dominando a fraqueza.

_ Mas eu ligo!_ Rose não conseguia esconder que havia um sentimento por Damon.

_Então você sugere que eu faça o que?_ Damon encara os olhos verdes de Rose.

_ Me deixe entregar a garota a ele.

_ Que?Nem pensar, isso não é uma opção.

_Ela não é igual a sua Katherine e mesmo que fosse..._ Ele a interrompe furioso.

_Vai embora Rose, antes que eu lhe mate!_ Damon já não tinha mais paciência para aquele assunto.

_Não posso!

_Eu não vou deixar que você nem ninguém a faça mal!_Damon segura no braço de Rose com força. _Eu não vou pensar duas vezes antes de lhe matar se você chegar perto dela. Ouviu?

_ Você tá me machucando!_ Rose tenta puxar o braço.

_ Então vá embora!

_ Não!

_ Por quê? _Damon ficava ainda mais furioso, com a atitude de Rose.

_ Você sabe por quê! _ Rose olhava pra ele sem medo._ Não vou deixar que você se mate.

_ Droga Rose!_Damon a solta e chuta o carro!_ Isso não é momento para querer ter um relacionamento.

_ Damon não estou aqui na intenção de ficar com você, eu só quero manter você vivo. Não é só porque você é um idiota iludido e apaixonado que eu vou te deixar morrer.

_Pensei que você quisesse uma vida normal. _ Damon a encara.

_Queria, mas acho que o normal é meio chato. _ Rose tenta sorrir e Damon continua com sua expressão séria e desconfiada.

_Rose vai embora!Eu vou ficar bem!_ Damon abre a porta do carro.

_ Ok Damon! Se você insiste em cuidar dela eu fico e lhe ajudo.

_ Não! _ Damon grita. _Eu não confio em você!

_Nossa isso foi... Triste. Eu nunca te traí._ Rose reclama e Damon curva as sobrancelhas. _Que seja Damon!Não precisa confiar, eu só vou ficar perto e lhe manter vivo._ Damon solta uma gargalhada.

_ Fala sério Rose, eu não preciso de você!_Ele entra no carro.

_ Jura? Não pareceu. _ Ela olha para os vampiros mortos no chão._ Uma injeção de verbena te derrubou. Como você pretende derrotar todos os vampiros que virão atrás da sua donzela?_ Damon tenta ignorar Rose e mexe no carro tentando fazer uma ligação direta já que deixou a chaves com Matt._Você precisa se alimenta.  Stefan e Klaus a querem a todo custo.

_Eu sei._ Sussurra Damon pensando em sangue.

_Então você se alimenta eu fico de babá._ Rose fala decidida.

_ Nem pensar! _ Damon olha para ela fora do carro._Não vou deixar você perto da Elena.

_Então tá. Eu trago comiga pra você.

_ Rose qual é o seu problema?A vida tá chata é isso?Você está procurando um pouco mais de emoção?

_ Talvez. Pode ser. Agora volta pra casa que eu me livro desse carro._ Rose puxa Damon do carro._ Quer que eu traga um lanche? Lanche feminino ou masculino?

_ Ficou louca, não traga ninguém. Vá e não volte!_ Damon reclama fora do carro.

_Eu sei onde vocês estão,te encontro lá._ Rose ignora Damon e arrancar com carro,  ele sopra o ar  furioso.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, estou aguardando os comentários!
beijos!