Diário de Elena escrita por Keyla Magalhães


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Adorei os Comentários, obrigada! Desejo que os novos eleitores sejam bem vindos e cometem bastante.
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148855/chapter/22


_ Bonnie!

_Nossa! Como eu senti sua falta._Diz Bonnie abraçando Elena que puxa sua mão da de Damon e retribui o abraço. Damon faz careta.

_Desculpe Bonnie, mas eu não pude...

_Ela foi raptada e blá, blá blá... Agora chama a sua avó que não tenho tempo a perder. _ Diz Damon sem paciência olhando ao redor.

_Damon! _ Reclama Elena.

_Pode deixar Elena, minha avó me falou da fama  dele._ Diz Bonnie olhando por cima do ombro, para Damon, que a ignora.

_Você precisa ser mais gentil, Bonnie é  minha amiga. _Fala Elena encarando Damon.

_Gentil e Damon na mesma frase, isso é muito raro. _ Diz Sheila se aproximando da porta._Vejo que ele realmente lhe trouxe.

_Oi Sheila!_Diz Elena sem graça com o comentário.

_Então Elena como se sente?Sobreviveu ao impulsivo Damon?_ Sheila fala com um sorriso no rosto.

_Olá para você também Sheila! _ Diz Damon sem muita paciência.

_Vejo que está bem para quem está fugindo do Stefan._ Sheila intercalava o olhar entre Elena e Damon.

_Que tal falarmos menos e trabalharmos mais, a vida da Elena ainda está em perigo e se você não quiser o "poderoso chefão" parado na sua porta procurando pela amada Katherine é melhor me convidar logo para entrar.

_Não convido vampiros e você sabe muito bem disso, não quero que minha geração termine sendo escravizada por a sua espécie.

_Maravilha! _ Responde Damon revirando os olhos. _Que seja, eu fico aqui fora, agora me arrume uma solução para o feitiço, porque não aguento mais brincar disso.

_Conseguiu as informações?_ Pergunta Sheila.

_Isso serve?_Damon dá a folha com o feitiço.

_Uma folha do seu diário?_Fala Sheila olhando para Elena que troca olhares com Damon._Como conseguiu isso Elena?

_É...

_Não importa.Está aí o feitiço que Katherine  presenciou. _Interrompeu Damon, olhando para Elena como se dissesse para ela não falar sobre Molly.

_Preciso de um tempo!_Sheila sai da porta e Bonnie se aproxima dizendo:

_Você deveria entrar Elena, comer alguma coisa, trocar essas roupas._ Elena olhou para Damon que massageava as pálpebras.

_É,  mas ..._ Elena prendia os lábios sem saber o que dizer.

_Vai logo! _Diz Damon virando as costas para elas.

_Ei _Elena segura o Braço de Damon_ Você vai embora?_ Damon olhou para a mão de Elena em seu braço.

_Não!

_Vem Elena! _ Diz Bonnie puxando Elena._Tome um banho que eu vou preparar algo para você comer._ Elena olha para Damon que sai do seu campo de visão.

Damon vê a porta se fechando e senta no banco da varanda que tinha abaixo da janela da casa, cercado por flores e plantas. Ele tira as folhas do diário de Katherine do bolso e olha para a última folha, mas, antes de começar a ler ele escuta a voz de Elena dentro da casa.

_Como está o Matt?

_Ele ficou muito confuso, sobre você ir ficar com "uns parentes" fora da cidade, achou que ele tinha feito alguma coisa errada na sua festa. Ele ainda está confuso Elena, talvez devesse conversar com ele.

_Eu queria poder explicar, mas o que eu iria falar pra ele? Damon disse que hipnotizou a todos, até mesmo você. Como você descobriu sobre mim?

_Somos amigas. Você não sairia da cidade sem me avisar, então resolvi falar com minha avó que acabou me contato sobre vampiros e bruxas. No início eu preferi não acreditar, mas então começou acontecer coisas estranhas comigo. Eu não tive escolha.

_Desculpa por não estar aqui com você.

_Tudo bem, você não teve escolha.

_É, acho que eu nunca mais vou ter. Você acha que sua avó vai conseguir?

_Ainda não entendo muito de magia e feitiços, mas acredito que sim e logo, logo você vai voltar a vida normal.

_Não vejo a hora de ver o Jeremy e Jenna. Eles estão bem?

_Confusos, mas bem.

_Eu me sinto tão mal por...

_Você não teve culpa.

–É, mas mesmo assim é ruim.

_Elena, o vampiro lá fora era a assombração do seu quarto?

Ficou um silêncio durante alguns segundos e Damon se concentrou ainda mais para ouvir a resposta de Elena e pelo som ela molhava os lábios se preparando para dizer.

_Sim, era ele, mas ele não gosta muito desse apelido._Damon ri.

_Nossa! Isso deve ser muito estranho, minha avó disse que vocês foram amantes quando você era a Katherine. Você se lembra de alguma coisa?

_Não!

_E ele?

_Damon não gosta de responder nada, então eu não sei  e sinceramente eu queria para de pensar nisso.

_Desculpe Elena. É que está tudo muito confuso na minha cabeça.

_Tudo bem! Minha cabeça também está confusa.

_Então vamos conversar sobre isso uma outra hora, agora vem comer.


O som da conversa é substituído por barulhos na cozinha e Damon volta a olhar para o papel em sua mão. Sua cabeça estava confusa, ele sabia que Elena apesar de ser Katherine, não era mesma Katherine que ele conheceu, ela era humana. Ele acompanhou a menina desde que saiu da maternidade o que tornava seus sentimentos bem diferentes do que ele já sentiu um dia por ela.

Seus olhos estavam fixados na folha em suas mãos e a caligrafia de Katherine o fez sorrir e lembra-se do passado.


_Damon me devolve essa folha aqui.

_Não!

_Eu posso pegar isso  mais rápido do que você pisca.

_Então porque não pega?

_Por que é bom correr atrás de você.

_Eu sou uma diversão Katherine?

_Você é divertido, não necessariamente uma diversão.

_Estou envelhecendo, não tenho mais dezessete anos.

_Eu não ligo muito para idade Damon, você também não deveria ligar.

_Eu posso morre de velhice, você não!

_Damon, por favor, ninguém morrer tendo menos de trinta  anos.

_Katherine você sabe do que eu estou falando, eu não quero ser um velho de sessenta anos correndo atrás de uma vampira de dezessete.

_Damon você está estragando a brincadeira.

_O que você pensa em fazer depois que eu não for mais jovem?

_Merda Damon!Eu não vou lhe transformar.

_Porque não?

_Porque não!

_Katherine me diga por quê? Mostre-me um motivo.

_Você precisa ter filhos, esposa, netos e essas coisas...

_Você não pode ter filhos, certo?

_Você sabe que não.

_Então eu não quero ter filho, pois só quero construir uma família se for com você.

_Isso não vai acontecer.

_Por quê?

_Eu sou casada.

_Você não o ama!

_Você não entende...

_ Não entendo você me amar e mesmo assim insistir em continuar casada com Stefan. Katherine me transforme e juntos podemos fugir, adotar crianças, construir uma família.

_Não! Criar crianças? Você está louco!Eu sou um mostro, não posso ter filhos por um motivo, não tenho instinto maternal, estou morta. Eu comeria a criança na primeira crise de fome ou de choro ou que viesse primeiro.

_Você pode não acreditar na sua bondade, mas eu acredito.

_Me poupe Damon eu vou embora.

_Não! Não fuja!

_Sabe de uma coisa. Foi um engano a gente voltar se encontrar. Você realmente quer ter uma vida que eu nunca vou pode lhe dar.

_Eu quero ter uma vida com você, não importa se vai ser criando criancinha ou comendo-as.

_Deixa de ser idoita!

_Katherine! Volta aqui! Katherine!

_//_


_Damon!_ A voz de Elena tira Damon de sua lembrança.

_Oi._Ele sacode a cabeça para tirar a imagem de Katherine de sua mente.

_O que ta lendo?

_Na verdade eu ia começar a ler mais me distraí. Vejo que tem roupas limpas. _ Fala Damon olhando para Elena com roupas de Bonnie.

_Eu precisava de um banho._ Ele solta um meio sorriso guardando a folha no bolso.

_Você está bem?_ Damon pergunta olhando para o rosto de Elena._ Se alimentou?

_Sim! Estou bem! Só que ... Sei lá. Se a Sheila não conseguir desfazer o feitiço, o que acontece comigo?

_Eu não sei exatamente.

_O que você sabe?_ Elena senta do lado de Damon.

_Nada relevante.

_Tudo é relevante para quem não sabe nada. _Damon coloca a mexa do cabelo de Elena atrás da orelha.

_Ele provavelmente vai vir atrás de você.

_Como?Ele só me achou porque você em entregou certo?

_Sim, mas parece que você precisa beber o sangue dele, se não..._ Damon suspira.

_Fala Damon.

_Você pode morrer. _ Diz Sheila aparecendo na varada, fazendo Elena olhar para trás.

_Então se não quebrar o feitiço ou eu não virar vampira eu morro?

_Sim. _Afirma Sheila.

_Não temos certeza._ Levanta Damon, encarando Sheila que sorri.

_Venha Elena vamos entra tenho coisas para lhe falar._Sheila diz se virando.

_Mas ele vai continuar aqui fora?_ Elena se levanta e olha para Damon.

_Ele está muito bem com suas lembranças, além do mais, ele vai nos ouvir do mesmo jeito._ Damon curvou as sobrancelhas e sentou novamente vendo Elena entrar na casa.

_Conseguiu alguma coisa?_Perguntou Elena sentando no sofá.

_Posso dizer que sim, porém tem muitos detalhes e precauções a tomar.

_Como assim?

_Stefan não pode morrer, pois a morte é algo natural, mas quando ele ligou a vida dele a Katherine  isso possibilitou sua morte, mas ao desconfiar que ela tinha um amante, imagino que ele pediu para Molly reverter, só que isso é quase impossível, então ela deve ter feito algo para enganar a morte, o que fez que ele sentisse o peso dos anos , mas mesmo assim continuasse vivo.

_Por isso ele é velho._ Fala Elena ouvindo a história e tentando a comparar com o diário.

_Acredito que sim, e também acredito que a união de vocês o faça rejuvenescer. Por isso que Klaus vai fazer de tudo para matar você.

_Nossa! Como eu saio desse fogo cruzado?_ Perguntou Elena olhando para Bonnie perto do corredor.

_Elena para o feitiço de Molly dar certo é preciso que Stefan lhe transforme com dezessete anos igual ele fez com Katherine e seu sangue precisa estar puro como o dela estava.

_Como assim sangue puro?_Pergunta Elena agora encarando Sheila que estava muito misteriosa olhando para os olhos da menina.

_Quando uma mulher engravida, seu sangue e sua energia se misturam com os do bebê._ Sheila sorri e Elena volta olhar para Bonnie, sem saber se entendeu direito.

_O que isso quer dizer?

_Que se você engravidar, o feitiço se quebra._ Diz Bonnie se aproximando da amiga.

_Engravidar?_ Elena diz quase em um grito._ Isso é a solução?

_Isso é uma parte._ Diz Sheila _Você terá o trabalho de se esconder de Stefan, pois ele fará de tudo para essa criança não nascer, se o bebê não nascer e ele conseguir purificar seu sangue antes de você completar dezoito anos, você vira vampira._ Elena balança a cabeça como se estivesse negando, Bonnie tenta abraçar a amiga, que sai do seu abraço.

_Mas isso não pode ser a solução!Você disse lá fora que eu posso morrer se eu não beber o sangue de Stefan e agora o feitiço é engravidar.

_Na verdade não estamos desfazendo o feitiço de Molly e sim estamos evitando que ele se cumpra.Se você engravidar e o bebê nascer, o feitiço de Molly estará quebrado. Essa e nossa vantagem._Sheila parecia feliz ao falar a solução para Elena.

_Mas eu só tenho desessete 17 anos._ Elena senta no sofá novamente, ela sentia como se o pesadelo só piorasse. Bonnie senta ao seu lado.

_Elena não é tão ruim assim. Você e Matt são namorados, vão conseguir encarar essa juntos. _Diz Bonnie passando a mão nas costas da amiga que estava assustada.

_Vou deixar vocês sozinhas!_ Diz Sheila saindo da sala.

_Calma aí!_Grita Elena _Eu só preciso engravidar é isso?

_Sim, de preferência na lua cheia, para a criança ser escondida pela energia da lua. Depois coloco um feitiço de proteção em você e torcemos para que nem Stefan, nem Klaus a encontre._Sheila sai da sala e Elena fica alguns minutos pensando no que acabou de ouvir.

_Damon! _ Elena fala levantando do sofá e andando em direção a porta.A menina abre a porta e para sua surpresa a varanda estava vazia.

_ Damon!Damon!_ Elena grita e o desespero começa a crescer dentro dela._ Damon cadê você?Bonnie ele sumiu.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do novo capítulo. Estou aberta sugestões, reclamações e principalmente a elogios(rsrs), então não deixem de comentar.
beijos até o próximo!