Intercambio escrita por sumermew


Capítulo 7
Cap 7 - Aulas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14881/chapter/7

QUE DROGA! Hoje é segunda, as férias acabam hoje, ontem fui dormir tardão, mais ou menos 23:40 e acordei as 6:40. Estou agora no carro do meu pai, uma BMW linda de morrer, confortável também, se não fosse eu o matava. Mas mudando de assunto, estou deitada nos bancos de traz, ai que perfeição, minha irmã está sentada ao lado do meu pai que está no volante.

- Sakura! – lá vem a Nami me irritar.
- Fala peste. – eu estava quase dormindo, QUASE, mas ela chega, e estraga a minha felicidade toda.
- Não diga barbaridades como essas à sua irmã Sakura. – meu pai Takaki, ele é um dicionário.
- Esquece pai, mas Sakura será que você pode me ajudar a arrumar meu uniforme quando chegarmos? Estou achando ele comprido demais e- 
- Nami, você quer ter uma aparência vulgar? – perguntei dando um sorriso maléfico.
- Bem, se você chama o seu jeito de se vestir de vulgar. QUERO! – ela disse e me mostrou a língua. Poxa, não me visto nada vulgar, tenho a minha saia xadrez da escola no meio da minha coxa, uma meia calça preta por baixo, a blusa branca até o ombro com gola e minha gravata preta na cintura, é mais bonito do que usar no pescoço, é modinha fazer isso lá hehe.
- Mas! A minha saia é muito comprida! – ela tem o mesmo uniforme que eu, só que a saia dela vai até o joelho, a blusa é meio larga, a minha é apertada, e a gravata dela fica em volta do pescoço.
- Mocinha, nem pense em se vestir que nem sua irmã, ela tem idade o suficiente para tal absurdo, você não. – concordo pai!
- Não é justo! A Sakura é a queridinha entre os garotos na sala, e eu não sou nada! Sou muito mais bonita que ela. – ela fez uma cara de bunda perfeita!
- Olha aqui sua piralha, não sou a queridinha de coisa alguma, e a culpa não é minha se a irmã da Hinata é mais bonita que você. – ela se ferrou!
- Ela não é mais bela, mas mais vulgar. – o mandei calar a boca com meu olhar do mal! MUWAHAHA!- Não irei mais me meter em conversa de menina mimada.
- A Hanabi não é mais bonita que eu poxa! Eu sou parecida com você Sakura, e você sabe disso.

- Mas não é igual a mim. – vai se ferrando que eu vou curtindo!
- Mas não é justo! Na minha sala todo dia ouso uma vez ou duas os meninos falando sobre você, quando alguém aponta para mim ao em vez de comentar “A Nami é a irmã da Sakura” comentam “Ela é a irmã mais nova da Sakura!”, nem devem saber meu nome! N-não é justo! – ela começou a chorar... E eu com isso?
- Parece que sou mesmo querida em. – sou famosa, olha que demais! Chique né?
- Parem com isso! Você Nami, chega de dizer asneiras. Sua irmã é charmosa e você igualmente. Vocês nem deveriam pensar em falar coisas desse gênero, são apenas crianças. Então parem com essa futilidade de uma vez. Não agüento mais, vocês e suas conversas cheias de vaidade. – nossa, ele ficou irritado dessa vez... Estou com medo, é serio viu?
- Desculpa pai, irei parar com conversas desse tipo, mas isso não depende apenas de mim. Afinal, quem começou com esse assunto todo não fui eu. – fiz cara de santa, sou malvada as vezes...
- A CULPA NÃO É MINHA! QUE RAIVA! – TPM? Impossível, mas tudo bem.
- Chegamos. – disse meu pai com um certo alivio no tom de sua voz, poderia descansar agora. Pelo menos até chegar ao seu trabalho.

 

-

 

- Aiai, você nunca vai aprender? – eu disse ao dar meu primeiro passo dentro da escola, o lugar é demais!
- Aprender o que? – falou Nami zangada, ela fica tão engraçada quando está com raiva.
- Que beleza e aparência não é tudo na vida. – olha, estou dando uma de psicóloga.
- Você não pode dizer nada. – como assim? – Fica uma hora se produzindo apenas para ir ao cinema! – mentira.
- São apenas uns 30 minutos, ta? Isso nem é muito, é muito pouco por sinal. – vai dizer que alguém se arruma tão rápido quanto eu?
- Demoro apenas 10 minutos. – por isso fede!
- Isso porque você nem toma banho.
- Eu só tomo de manhã. – ela disse com cara de bunda.
- E volta suada da escola, prefiro tomar banho de noite! – se ferrou.
- Prefere ir suja para a escola? – ela disse com cara de quem me fuzilou, esta muito enganada coitada.
- Esperta, depois de tomar banho não fico suja apenas por dormir, vou para a escola limpa, pelo menos não durmo suada e fedorenta como você. Sou mais higiênica, e por sinal, tem gente com ouvido de elefante escutando nossa conversa. – olhei para todos ao redor com uma cara de desprezo, vai fofocar sobre a vida do Papa! Olha gente, eu sei que quem toma banho de manhã ao invez de noite não é nada nojento. Mas a minha irmã sua como um cão! Da até nojo, deveria tomar banho de manhã e de noite, isso sim.
- Está xingando sua amiga Ino? Pelo que sei ela toma banho de manhã. – mais uma vez está se achando.
- Não estou, na verdade devo elogiar ela, ao contrario de você ela não é suja e fica correndo o dia inteiro sujando igual velho, mas você não. Então para de ficar ai toda metidinha e vê se cresce de uma vez, as vezes tenho do de você. Me lembra uma certa pessoa que odeio mais que tudo. – virei de costas para ela e fui falar com Ino que ouvia a conversa inteira junto com a multidão retardada, ninguém perde uma só discussão aqui! Vão ser todos bisbilhoteiros quando crescerem. 
- Nossa Sakura! Acabou com ela. – diz Ino começando a rir sem parar.

- Ela me dá raiva! – fechei meu punho, acho que ela percebeu que estou bastante tensa.
- Percebi isso junto com metade da escola, fazer o que né? Irmãos são um pé no saco! – como ela sabe? Ela não pode dizer nada, é filha única.
- Como assim? Você nunca teve irmão, ou será que tem um lindinho e nunca me contou? – fiz uma cara de safada de brincadeira.
- Que nada! Bem mas eu quase tive um, minha mãe ficou grávida, e olha que eu já estava arrancando meus cabelos graças aquela criatura não desenvolvida! – é maluca! Só pode, mas bem, se não fosse assim porque eu a consideraria minha melhor amiga?
- Ele nem tinha nascido. – olhei para ela como se tivesse problemas mentais.
- Ele não parava de chutar minha cara quando eu colocava a minha cara na barriga da minha mãe! – só isso? Ela não sabe mesmo a dor de ter uma criatura puxa saco atrás dela...
- Então ta, vamos esquecer esse assunto...

Não mencionei né? Ano passado a mãe de Ino estava prestes a ter um novo membro da família Yamanaka. Mas um certo imprevisto apareceu, não sei direito o que aconteceu, Ino nunca mencionou o que causou a morte daquele ser carente que nem tinha “vivido” ainda.

- Sakura-chan! Ino! Tudo bom com vocês? – um Naruto saltitante veio ate de nós.
- Tudo ótimo, e com você? – estou bem, não posso reclamar de nada. Apenas pelo fato dele ser um maluco.
- TUDO PESSIMO NARUTO! ACABEI DE LEMBRAR DE MEU IRMÃO MORTO. – coitadinha, nem chegou a ter um irmão direito e já o amava tanto, quero ver se tiver um, vai se matar quando ele começar a quebrar as coisas dela.
- O que aconteceu Ino? Algum garoto te rejeitou? – gente, se fosse isso acho que estaria quatro vezes pior, arranjaria um quarto escuro para fazer macumba. O garoto morreria coitado, afinal ela criaria um boneco vodu dele não duvido nada!
- Não... Meu irmão morreu. – uma lagrima caiu do olho dela, que problemática, acho que ela trocou seu Nescau com leite por cerveja.
- VOCÊ TEM IRMÃO? – o Naruto vai se juntar ao caos...
- ELE NEM NASCEU, E ISSO JÁ ACONTECEU A ALGUM TEMPO, PAREM DE GRITAR NÃO PERCEBEM QUE TODOS ESTÃO OLHANDO PARA CÁ? – terminei com eles, uma veia saltou de minha testa. Voou ter rugas bem novinha graças a esses meus adoráveis amigos.
- Faltava um mês para nascer... – ela olhou para mim com cara de cachorro sem dono, fica tão lindinha!
- Mas não nasceu, pede outro irmão e pronto. Suas coisas vão estar destruídas e você feliz, agora vê se para de reclamar e volte a ser a retardada Ino de sempre ouviu? – eu falei minha fala inteirinha apontando o dedo para ela.
- Tenho pena de nossos filhos Sakura... – como assim? O Naruto bebeu também é? Porque ninguém me contou que era dia de estar bêbado! Vou reclamar com todos, até com meu pai por não comprar bebida.
- Nossos filhos? Não tenho filhos e provavelmente não terei nem um com você. – revirei meus olhos, ele consegue ser tão sem noção.

- AHA! PROVAVELMENTE, ISSO QUER DIZER QUE TALVEZ EM UM FUTURO BEM PROXIMO VOCÊS SE CASARÃO E TERÃO DOIS MENINOS E UMA MENINA. O primeiro menino terá olhos esmeralda, cabelo loiro com o tipo de cabelo da Sakura, liso e o rosto terá aquelas listrinhas no rosto que o Naruto tem. O segundo irá ter cabelo ruivo apenas um pouco desbotado pois senão seria rosa, e olhos azuis. E a menina cabelo rosa, olho azul mas o tipo de cabelo do Naruto, meio espetado sabe? E também irá nascer com as listrinhas. Os três serão LINDOS, e eu serei a madrinha! – ela já criou um futuro inteiro para mim e o Naruto em apenas 2 minutos...
- ADOREI! VAMOS COMEÇAR A TER OS FILINHOS QUANDO TIVERMOS 20 ANOS SAKURA-CHAN! – ele se empolgou demais.
- Daqui a vinte anos quando vocês dois já estiverem presos por tentar controlar a vida dos outros. – uma gota apareceu em minha cabeça, dei meia-volta e deixei dois sonhadores com olhos brilhantes para traz.

 

-

 

BLAN BLEN BLEN BLAN. (Isso é para avisar que as aulas começaram rs)

O sinal da escola tocou e o bando de elefantes foi entrando para dentro do prédio da escola, e eu no meio desse bando espremida. Depois do comprido corredor virei a esquerda com metade do bando e me deparei com uma escada. Meio mundo tropeçava, o outro atropelava, e eu estava atropelando! MUWAHAHAHA, Sakura Haruno a atropeladora! 
Melhor que ser atropelada, ao subir as escadas virei para a direita e adentrei à primeira porta a minha direita. Querida sala de aula vazia! Acho que hoje vou sentar na terceira fileira no canto ao lado da janela, é legal ver a vista quando termino o trabalho.

- Nossa, primeira de novo. – um eufórico Gaara diz ao sair da multidão.
- Né? Sou rápida, gosto de atropelar. – dei um riso. – E você, segundo de novo ein.
- Pois é, espero que a próxima pessoa demore a chegar. – ele foi caminhando até a quarta fileira ao lado das janelas, atrás de mim.
- E por que isso? – olhei para traz para poder conversar melhor com ele.
- Não sei, gosto de lugares vazios. – e ao dizer isso o Gaara de sempre começou a olhar ao redor da classe. – esse lugar me transmite paz, não gosto de lugares cheios, é muito mais tranqüilo desse jeito, me faz pensar na vida, se sempre fiz a coisa certa. – e então ele virou o rosto para mim... Será que uma das coisas sou eu? Eu ein, não sou objeto. E muito menos um caminho! Por isso nunca posso ser atropelada, não sou rua para você passar por cima, e muito menos grama para um bando de elefantes correr por cima de mim.

Quando olho ao Gaara desse jeito me sinto mais pura, é como se uma tranqüilidade invadisse meu coração. Não é amor, não se confunda, é apenas um desejo de ficar no mínimo um minuto em silencio. Adoro essa sensação, a sensação de estar em paz como ele mesmo disse...

 

- Você também sente isso? – ele me olhou com ternura.
- Sinto o que? – já devo ter noção do que ele está falando.
- Dessa tranqüilidade que invade o coração. – como será que ele consegue escolher as palavras exatas para tudo em alguns momentos?
- Aham... – olhei para fora da janela, foquei meu olhar em certo ponto, a minha arvore preferida. A Sakura, meu nome foi homenageado a ela graças a meus cabelos da cor ruivo desbotado, da cor de uma verdadeira Sakura...
- Depois das aulas quero te mostrar um lugar. – ele focou seu olhar no mesmo ponto que o meu.
- Uhm, me pergunto que lugar será esse. – dei uma risada baixa.
- Acho que você irá gostar. – ele deu um sorriso quase imperceptível aos olhos humanos.
- Fiquei curiosa, te espero depois da escola embaixo da arvore rosa. – olhei de relance para ele.

- GAARA! SABIA QUE VOU ME CASAR COM A SAKURA E TER UHM UNS 10 FILHOS COM ELA? – ah não! Acho que uma veia minha explodiu, virei para a entrada da sala.
- NARUTO, EU JÁ DISSE, PARA DE IMAGINAR COISAS QUE PROVAVELMENTE NUNCA, OUVIU? NUNCA IRÃO ACONTECER.
- ha, haha, haha, HAHAHA. – o Gaara explodiu, o que será que deu neles todos?! Olhei para ele com cara de quem não entendeu. – Naruto, você pode ser tão burro as vezes.
- Ahm?! O que você disse? Não te ouvi, bem qualquer coisa vou estar aqui no fundão da sala! Hehe. – e o irritante do Naruto se dirigiu para a sexta fileira e terceira cadeira à esquerda. Cada fileira tem sete carteiras.
- Dobe, nem para me explicar onde se encontra a sala de aula. – um Sasuke com a voz bem tranqüila para a situação adentrou a classe.
- Ah! É que os insignificantes alunos me atropelaram...
- Prefiro atropelar, não sou idiota ao ponto de deixar os outros pisarem em mim, não me rebaixarei ao nível deles, sou superior portanto eu é que devo atropelar-los. Que nem fiz. – olha isso meu deus! Que metido, me pergunto de quem ele puxou isso.
- Nossa, que egoísmo em Sasuke, fique sabendo que você não é superior a todos nessa escola. – respondi, quero ver a resposta dele!
- E quem disse? – ele me encarou de um jeito que me senti mesmo inferior. Esses olhos ônix que fazem qualquer um temer-lo, mas ao mesmo tempo um desejo desconhecido de querer conhece-lo de um jeito mais profundo.
- Eu. – Gaara enfrentando o Sasuke, o conhecido Gaara contra o novato Sasuke, quem ganhara? 
- Você? Muito engraçado. – e ele ataca!
- Algo contra? Fique sabendo que sempre fui o mais desejado entre as meninas. – UAU! Acabou com o orgulhoso Uchiha.

- Você disse a palavra exata, sempre foi, não será mais. – UI, um ponto ao Sasuke.
- Tenho um fã clube. – verdade, dá até nojo.
- Tenho um fã clube nos Estados Unidos e outro no Japão. – parece que ele já morou em vários paises...

- Uau, que disputa! – comentou o Naruto escondido atrás de sua carteira, acho que ele está com medo de ver cadeiras, mesas, canetas e quem sabe vacas voando...

- Invejosos já fingiram ser eu. – Nem eu sabia dessa em Gaara! Dois garanhões, quem será o melhor?
- Idem. – até agora um belíssimo impate!
- Já namorei a garota mais popular dessa escola. – UI! UI! UI! Não duvido nada, todas gostam dele.
- E quem seria essa? – os dois realmente parecem dispostos a vencer essa guerra.
- Ninguém mais do que a única garota dentro dessa sala no momento, Sakura Haruno. – O QUE? Ah ele está de sacanagem, eu a mais popular? DUVIDO! – Também conhecida como a garota mais linda desse colégio, e certamente não estou enganado.
- Se eu quiser faço ela ser minha em um minuto. – olha aqui seu desgraçado, vai se ferrar Sasuke! Você já tentou, e adivinha? FALHOU.
- Duvido, demorou mais de um mês para eu fazer-la minha. – eles esqueceram de minha presença aqui, só pode. – Não é Sakura? – não esqueceram.
- Olha aqui, não sou nem um objeto para falarem de mim assim, e muito menos uma garota fácil, ouviu bem Uchiha Sasuke? – olhei para ele com uma cara desafiadora.
- Conseguiria te conquistar com apenas um toque. – ele me olhou com uma cara que certamente me dá nos nervos.
- Você sabe que é mentira Sasuke, e como. Ou você quer que eu conte para todos aqui a sua linda atitude na casa do Naruto? – acertei o ponto fraco dele.
- Você não diria, pois senão se rebaixaria ao ponto daqueles outros invejosos. – e o Gaara nada dizia, só ficava me olhando.
- Cala a boca! Não te perguntei. – no momento mais dez pessoas já estavam na classe, eles entraram no meio da briga eu acho. Tanto faz, só sei que os boatos aqui se espalham rapidamente.

 

(part 2)

 

- Bom dia queridos alunos! – Kakashi-sensei entrou na sala.
- Bom dia Kakashi. – um lindo corro de uma sala de acho que er... Vinte cinco alunos respondeu.
- Sasuke Uchiha?
- Oi? – o retardado imbecil respondeu.
- Bem vindo a nossa escola.
- Pft. Obrigado? – revirou os olhos, o que fez as meninas da sala caírem das cadeiras.
- Meninas! Recomponham-se. – olhei rapidamente para o idiota atrás de mim e ele estava com a cabeça fervendo.
- Professor. – o Gaara levantou e passou a mão pelo cabelo dele, e novamente as meninas caem.
- Senta Gaara, você já saberá o que faremos. – o Kakashi já está acostumado com tudo isso, mas antes era só um... Agora, são dois.

-

Não! Não, não, não! Esse ano inteirinho não será dupla que nem os outros, será trio de trabalho. E justamente com quem fiquei? Com quem? NINGUEM MAIS NINGUEM MENOS QUE SABAKU NO GAARA E UCHIHA SASUKE. Deus tenha piedade de mim.

- Ei professor! – levantei ao saber nosso grupo. – Porque tenho JUSTAMENTE, que ficar com dois idiotas que me tratam como se eu fosse um objeto? – acho que esse ano o Kakashi também terá que me aturar.
- Logo você Sakura! – ele colocou a mão por cima de sua cara demonstrando que não gostou de minha atitude. – Porque você é a única garota que se ficar junto desses dois trabalhara direito ao em vez de paquerar-los. 
- Coitada da Sakura-chan! Deixa ela ficar no meu grupo tio! – gritou um garoto qualquer.
- Tsc. Problemáticos. – Shikamaru.
- Algum problema Sakura? – ouvi uma voz atrás de mim, virei com uma cara não muito agradável.
- O que você acha? Seu aproveitador. – voltei minha atenção ao Kakashi.
- Mas Sakura! Eu não te aproveitei, você sabe disso.
- Que historia é essa em? – Kakashi boiou.
- Nada esquece. – sentei no meu lugar.
- Irritante. – Sasuke soltou palavras não muito agradáveis.
- Emo pedófilo. – agora é que o Kakashi não entende mais nada.
- Bom, hoje iremos começar um novo projeto, sobre [...] – Kakashi começou sua linda e alegre explicação sobre o mais novo e irritante trabalho que irei de fazer com meus lindos, emos e pedófilos novos coleginhas de grupo, que fascinante!

Não quero dar detalhes sobre esse trabalho, pelo menos só terei que desenhar! Melhor do que escrever ou pesquisar, né? Enquanto eles ficam durante uma hora fazendo tudo, penso nos desenhos que o projeto terá, a parte da decoração, que perfeição! Nessas horas é ótimo ser menina.
A aula acabou aleluia, graças a deus, te amo muito ein. Mas só em pensa na próxima aula já fico deprimida, ciências, oh alguém merece isso? Biologia, física e todas essas porcarias que participam de ciências eu odeio, bem tem anatomia, mas fazer o que né?

- Até amanhã alunos. – ao sair, entra a professora Anko, porque ela tem que ser nossa professora de ciências? Ela é tão bruta, dá medo poxa.
- Peguem o notebook e comecem a digitar tudo que digo. – eu já disse que temos notebook ao em vez de cadernos? Acho que sim, mas tanto faz, é tão emocionante mesmo.

Como em um piscar de olhos todos ligaram seus notebooks, cada um diferente do outro, o meu é rosa bebe que fofo né? O da Ino é lilais, lindo também, mas a maioria é prata, branco se for apple mac ou cinza, prefiro colorido é mais divertido.
Hoje a aula seria sobre... Anatomia, ah isso me irrita! Ossos, ossos, a posição dos ossos, o nome dos ossos. Ossos para cá, ossos para lá, osso que vá ao inferno de uma vez! Mas bom, como não tenho nem uma metralhadora aqui acho melhor digitar logo o que ela diz, afinal ela não escreve no quadro! Então lá estão todos na sala digitando igual loucos, graças a essa professora minha classe deve ter mil recordes de digitação mais rápida do mundo, que fascinante né?
(meia hora depois...)

EU VOU PIRAR! VOU MESMO, ELA NÃO PARA DE FALAR. Também né, afinal ela quer acabar com nossas notas, acho que ela só ficara feliz quando todos tirarem um ZERO, pó ficar meia hora falando sem parar é fogo, ainda mais para quem está digitando tudo. Pelo menos faltam apenas meia hora de aula e depois temos um pequeno recreio de vinte minutos... 

(faltando meros 10 minutos de aula...)
Aleluia, aleluia, aleluia, aleluiaaa. Bom, pelo que ela disse depois de amanhã não teremos anatomia. Só temos aula de Ciências as Segundas, Quartas e Sextas, no mínimo isso né? Como hoje é o primeiro dia de aula, planejo arrumar alguma bagunça sabe? Para deixar esse dia mais excitante. Acho que vou colocar cola na cadeira do professor para na próxima aula após o recreio ocorrer uma imensa gargalhada. Não, muito normal, não original, chato. Deixa-me pensar, que tal ir ao ginásio, e retirar todas as roupas limpas, de quem estiver tomando banho, de seus armários? Assim eles terão de ficar de toalha o resto do dia, seria engraçado demais... Ou senão posso arrumar uma fofoca imensa! Isso, talvez assim eu não tenha como parar na diretora, melhor do que ficar suspensa. 

 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercambio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.