Novos Começos escrita por Tenteitudo


Capítulo 7
Pais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148794/chapter/7

13 de Dezembro – Hotel em Lima, 7:30 am

Rachel acordou para uma cama vazia, mas ainda quente. Essa foi a primeira coisa que ela percebeu, antes mesmo de abrir os olhos. Provavelmente a ausência do corpo ao seu lado foi o que a fez despertar. Ela sentou e esfregou os olhos, correndo uma mão pelos cabelos castanhos e prestando atenção aos sons de seu quarto. Ela podia perceber um barulho assustador vindo do ar condicionado, que a julgar pela baixa temperatura, estava quebrado. Mas não era esse o som que ela queria ouvir, então, a diva se focou novamente até conseguir escutar o barulho de água correndo que fez um pequeno sorriso aparecer em seus lábios. Ela bocejou e olhou para o relógio, não passava das oito. Era um pouco estranho não ser a primeira a acordar, mas aquele não era exatamente o momento para refletir sobre seus hábitos de sono.

Ela levantou e tremeu quando as cobertas deslizaram por seu corpo, o quarto estava frio e por mais que seu pijama fosse comprido, ainda não era o suficiente. Lima realmente precisa rever seus conceitos em hotelaria... Não é a toa que não atraia turistas. Pensou ela, afastando as cortinas e espiando para fora. Flocos de neve preguiçosos caiam lentamente e enfeitavam as ruas da cidade, normalmente a neve não chegaria antes do seu aniversário, mas aparentemente o clima estava mudando. Tudo estava mudando. O lado bom da neve é que talvez conseguisse manter os jornalistas afastados. Seu celular estava desligado em cima da mesa de cabeceira e ela evitou olhar para ele.

Meg havia sido a primeira a ligar. Não seria certo dizer que ela estava enfurecida, mas seu estado chegava perto da fúria. Rachel sinceramente não se importava, ela já estava cansada de se esconder, principalmente agora que havia encontrado alguém por quem valia à pena lutar. A Fox certamente tentaria remediar a situação, mas não havia mais nada que pudesse ser feito. Iria começar como um rumor e as fotos que ela sabia que haviam sido tiradas acabariam vazando na internet. Era só uma questão de tempo até que ela e Quinn estivessem totalmente expostas para o mundo inteiro.

Sua única preocupação era Quinn. A loira estava passando por uma serie de momentos difíceis e definitivamente não estava preparada para lidar com a mídia. Rachel suspira e puxa as mangas para baixo, tentando evitar que o frio se infiltrasse e se encaminha para o banheiro.

Ela encosta na maçaneta, pronta para abrir a porta, mas para. E se Quinn quiser ficar sozinha? Afinal, a loira não a havia acordado... Ela morde o lábio e tenta decidir o que fazer quando uma vontade súbita de fazer xixi acaba falando mais alto. A diva entra no banheiro e seus olhos percorrem a silhueta de sua namorada, visível através do vidro fosco e levemente embaçado. Um arrepio percorre sua espinha, como sempre acontece quando Quinn está por perto.

A morena não fala nada e começa a se despir, o banheiro não está tão frio quanto o resto do quarto, mas seu corpo parece gritar em protesto quando o ar gelado entra em contato com sua pele. Ela abre a porta do chuveiro e é recebida com um inesperado sorriso. Ela pode ver que os olhos de sua namorada estão vermelhos e inchados, mas não tem certeza se a água que escorre por sua face é derivada de lágrimas ou não. Independente disso, o sorriso tímido da loira a faz sorrir de volta e ela se aproxima cautelosamente, grata pelo vapor quente que abraça seu corpo e ameniza a sensação de frio.

"Oi..." Quinn quebra o silêncio, estendendo uma mão para que Rachel se aproxime. A cantora entra em baixo do fluxo de água e envolve seus braços na cintura da loira que se retrai imediatamente, dando um passo para trás e fazendo a diva lhe lançar um olhar questionador. "Você está muito gelada." Explica a assistente social, esfregando as laterais de seu corpo com as duas mãos.

Rachel sorri maquiavelicamente e alcança pelo pulso de Quinn. "É mesmo?" Sua outra mão captura o tronco da loira e a puxa para perto novamente.

"Ahhh!" A ex lider de torcida solta um grito estrangulado quando dedos gelados viajam pela linha de sua coluna. "Rachel!"

"O que?" Pergunta a morena, sentindo seu corpo relaxar contra o calor do corpo de Quinn misturado com a água quente. Sua mão finalmente alcançando o pescoço da outra mulher e guiando seu rosto para baixo. "Eu achei que você fosse me ajudar a esquentar..." Ela morde o queixo da loira antes de se afastar. "Você não vai me ajudar?"

A resposta chega na forma de um beijo que lhe tira o fôlego e dedos longos e gentis agarrando a curva de seu quadril.

"Isso foi um sim?"

Quinn ri em resposta e a beija novamente, seus dedos subindo e descendo pelo corpo de sua namorada, sua língua provando a pele úmida e deliciosa de seu pescoço. Elas ficam abraçadas por um bom tempo, se deixando intoxicar pela presença da outra.

"No que você está pensando?" Pergunta Rachel ao se afastar, percebendo que a expressão da loira mudou de repente e ela se encontrava seria novamente. A assistente social desvia o olhar para o chão.

"Não sei... Muitas coisas na verdade." Ela fala devagar, como se não tivesse certeza da resposta. Rachel não a pressiona, alcançando pelo sabonete e começando a tomar banho. Quinn morde o lábio e observa a água lavar a espuma que se formava em seu corpo. "Eu... É errado que eu me sinta feliz?"

A morena lhe lança um olhar surpreso.

A loira hesita por um momento antes de se explicar. "Na verdade, eu me sinto péssima, como se o mundo inteiro estivesse me amassando, como se eu estivesse presa e não tivesse para aonde ir, minha mãe acabou de morrer e a realidade disso ainda não parece ter entrado em mim. Parece que nada aconteceu, parece que eu vou voltar para Nova York e ela vai me ligar no natal. E o que aconteceu ontem, a reação do meu pai, o que Olivia disse, eu... Eles são minha única família Rachel." Ela é interrompida por um soluço que irrompe de seu peito. Rachel para o que estava fazendo e imediatamente a envolve em outro abraço. "E meu pai tem nojo de mim. Por mais que eu não o considere meu pai, isso ainda, ainda..." Ela não consegue terminar, e aperta a cantora contra si, encostando a lateral de sua cabeça na dela. Sentir a pele da diva contra a sua de uma forma tão intima a acalma e ela se sente segura. "Me desculpa?"

"Eu já te disse milhões de vezes que você não tem por que se desculpar, meu amor..." Ela se afasta um pouco da loira, procurando os olhos dourados, agora mais verdes do que nunca, com os seus. "Eu te amo independente da sua família ou do que eles pensam. Eu passei por todo o tipo de preconceito desde criança por causa dos meus pais e o que nós vamos enfrentar agora não é diferente. E você está esquecendo-se da sua avó, Mary disse que está do nosso lado e sua mãe também estava... Eu estou feliz por não termos mais que nos esconder." Ela leva uma mão à face de Quinn e acaricia sua bochecha. "Por favor, pare de se desculpar. Está bem?"

Quinn faz que sim com a cabeça e volta a abraçá-la.

Rachel sorri e deposita um beijo em seu ombro depois de alguns instantes. "Você tem gosto de sabonete..." Comenta ela, fazendo a assistente social rir e se afastar.

"É por isso que apesar de tudo, eu estou feliz." Murmura ela. "Tudo pode estar desmoronando, mas você está aqui. E eu sei que eu deveria estar lamentando e de luto e eu realmente me sinto triste, mas você consegue fazer tudo ficar melhor... Isso é errado?" Pergunta ela novamente. "Que mesmo com todas essas coisas ruins eu me sinta feliz? Significa que eu sou fria? Que eu não amava a minha mãe o suficiente para me sentir profundamente triste?"

"Significa que você é forte e resiliente e que você tem pessoas que te amam e se importam de verdade contigo e nunca vão te deixar ficar triste por muito tempo. Não tem nada de errado nisso Quinn." Ela une seus lábios brevemente e se mantém a milímetros de distancia enquanto fala. "E você acabou descobrindo exatamente com quem pode contar e que nem todos na sua família vão se afastar só por que você está envolvida com outra mulher. Muitas pessoas se importam contigo, eu me importo contigo..."

"Eu sei..." Responde ela.

"Bom..." Sorri a diva, desgrudando algumas mechas loiras da testa de sua namorada. "Será que você pode me beijar agora?"

====/====

Rachel terminava de arrumar suas coisas enquanto Quinn conferia seu celular que estava desligado já fazia dois dias. Um número irreal de chamadas perdidas aguardava por ela, e todas foram ignoradas. Seus amigos de NY haviam deixado mensagens de pêsames, Rachel havia ligado diversas vezes no dia anterior para saber onde ela estava e isso a fez se sentir envergonhada. A última mensagem que ela ouviu foi relativamente inesperada e fez com que suas sobrancelhas se arqueassem e seus olhos se voltassem para a pequena diva que fechava o zíper da mala.

"Meg tem o meu celular?"

"Como?" Rachel franze a testa.

"Ela me deixou uma mensagem, pedindo para você entrar em contato assim que possível." Explica a loira, se aproximando da morena e lhe alcançando seu celular. "Acho que você deveria ligar para ela..."

Rachel olha para o aparelho e para os olhos castanho claros a sua frente. "Provavelmente ela só quer me repreender mais um pouquinho..." Ela dá de ombros e não aceita o telefone.

"Rachel, é a sua carreira." Fala Quinn, sentindo-se ainda mais culpada. Rachel continua sem responder e a loira aperta no botão de discar, levando o telefone ao ouvido.

"O que você está fazendo?" Rachel se aproxima, mas Quinn dá um passo para trás e levanta uma mão, pedindo silêncio.

"Sim Meg, é a Quinn... Sim, ela está aqui comigo... Acho que ela não vai querer falar..." Uma longa pausa e Quinn faz que sim com a cabeça. "Eu dou o recado, obrigada..." Ela encerra a chamada. "Seu vôo para Chicago foi cancelado por causa da neve. Ela disse que a mídia já começou a expor a nossa situação, mas a Fox tem tudo sobre controle, eles esperam que nós façamos um anuncio e querem que eu participe de uma reunião, ou algo assim..."

"Desculpa por isso..." Murmura a diva, olhando para o chão.

Quinn sorri e a abraça por trás, beijando seu pescoço. "Acho que nós duas precisamos parar de pedir desculpas."

A morena faz que sim e se reclina no abraço, descansando seu corpo contra o da assistente social. "O que a gente faz agora?"

"Humm..." A loira reposiciona a cantora em seus braços e beija seus lábios brevemente. "Primeiro você liga seu celular. Meg disse que iria ligar quando tivesse noticias sobre o vôo. E eu vou ver com Santana o que ela quer fazer... Quero voltar para casa o quanto antes, prevejo uma pequena crise no meu trabalho e não gosto da ideia da San voando com praticamente oito meses de gravidez... Não sei como ela conseguiu me convencer disso em primeiro lugar..."

"Isso não parece muito seguro, imagina se ela entra em trabalho de parto no meio do caminho!" Rachel arregala os olhos.

"Eu disse isso pra ela, mas ela disse que era medica e sabia o que estava fazendo. E então convenceu a companhia aérea de que tudo estava sobre controle."

"Parece com a Santana que eu conheço..." Sorri a morena.

"Não é?" Quinn sorri de volta e a beija mais uma vez. "Agora vai ligar o seu telefone!" Exclama ela batendo de leve na coxa da diva.

Rachel faz o que ela diz enquanto sua namorada ligava para Santana. Seu celular começa a tocar no instante em que a luz se acende. Uma foto de seus pais aparece no visor e ela morde o lábio, Droga, esqueci completamente... Ela atende e seu coração acelera quando a voz familiar de Leroy invade seus ouvidos.

"Ela atendeu! Sim eu vou por no viva-voz..." Ele fala e a voz de seu outro pai, Hiram, se junta a dele. "Rachel Barbara Berry!"

"Oi papai, pai..." Responde ela, se amaldiçoando por não ter falado com eles antes.

"Como você vem para Lima e nem ao menos liga para avisar? E que historia é essa de estar namorando Quinn Fabray, isso é verdade? Você tem algumas explicações para fazer moçinha!" Hiram parece mais magoado do que bravo e Rachel não sabe por onde começar. "Hiram, querido, ela não é mais uma criança, tenho certeza que ela vai nos explicar tudo o que está havendo, não é mesmo filha?"

"Sim, eu..." Começa ela, agradecendo pelo temperamento calmo de Leroy.

"Eu sei que ela não é mais uma criança, mas o mínimo que eu esperava era uma carta dizendo, 'olha, eu estou em Lima e a propósito, me envolvi romanticamente com a menina que fez da minha vida um inferno pela maior parte do ensino médio.' Eu estou muito desapontado Rachel!"

Rachel corre uma mão pelos cabelos e lança um olhar para Quinn, que a observava da beira da cama. "Só um minuto." Ela fala para seus pais e consegue ouvir Hiram protestando do outro lado da linha, mas ignora o som e fica de cócoras em frente para a loira, apoiando uma mão em sua coxa. "Você já falou com a Santana?"

"Sim... São os seus pais?" A loira pergunta, apontando para o aparelho que ainda emitia sons abafados nas mãos da diva.

"Sim, eles estão... frustrados no momento."

"Eu imagino..."

"Será que nós poderíamos almoçar com eles? Sinto que lhes devo desculpas e quero poder te apresentar oficialmente, antes que a internet faça isso por nós... Não sei que horas os vôos voltarão à ativa, mas provavelmente não vai ser antes do começo da tarde e Santana pode ir com nós, de repente falar sobre seu casamento com outra mulher e amenizar um pouco a situação... Eles não sabiam que eu sou gay e isso pode ser um pouco delicado e eu sei que você acabou de perder a sua mãe e que não é o melhor momento de todos, mas seria realmente importante para mim e eu me sinto tão mal por desapontar os meus pais, eu nunca os desapontei antes e..." Ela é interrompida por lábios suaves contra os seus.

"O que você precisar." Responde Quinn, acariciando seu rosto e sorrindo da inabilidade da diva de calar a boca quando está nervosa.

"Sério?" Rachel pergunta, piscando algumas vezes.

"Sim, acho que eles merecem uma explicação e eu estou curiosa para conhecê-los..."

Rachel se impulsiona para cima e captura os lábios da loira em um beijo profundo de agradecimento. O beijo se torna um pouco mais lento e Quinn permite que sua língua explore a boca de sua namorada, só se afastando quando a diva emite um som que é uma mistura entre um suspiro e um gemido. "Rachel?" A morena não se afasta e a beija mais uma vez. "Rachel, seus pais ainda estão na linha..."

"Droga!" Rachel e afasta apressadamente, como se Quinn estivesse queimando e ajunta seu celular do chão. "Alô?"

"O que aconteceu? Por que você nos deixou esperando? Não é muito educado de sua parte Rachel..." Hiram dispara assim que ouve sua voz.

"Desculpa, eu..." Ela sente seu rosto esquentar quando seus olhos caem sobre a loira levemente descabelada que ainda senta na beira da cama. "Eu não acho que essa seja uma conversa que deva ser feita por telefone, meu vôo foi cancelado por causa da neve e talvez nós pudéssemos esclarecer essa situação pessoalmente durante o almoço." Ela faz uma pausa, esperando por uma resposta que não vem. "Isso é, isso se vocês ainda me quiserem como filha depois de descobrirem a verdade sobre –"

"Não seja dramática Rachel, é claro que ainda queremos você como filha!" Exclama Leroy. "Quantas pessoas devemos esperar para o almoço?"

====/====


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Comentários?

(Mais 3 capitulos para o nascimento da Valerie e 6 capitulos para o final da historia!)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos Começos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.