Novos Começos escrita por Tenteitudo


Capítulo 21
A Final


Notas iniciais do capítulo

NA: Então pessoal!
Primeiro, Feliz Natal!
Segundo, as músicas na ordem que aparecem, caso alguém queira escutar antes, durante, ou depois da leitura:
Closing Time Semisonic
Symphonies Kid CuDi e Dan Black
The Saddest Song The Ataris
Everything Alanis
Terceiro, esse é o penúltimo capítulo dessa fic.
Esse capitulo é meio que um preenchimento que levará ao próximo. Ele é um tanto quanto musical, espero que vocês gostem e comentem, já que a história está chegando ao fim e vocês não terão outras oportunidades de dizer o que acham... :P
===/===



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148794/chapter/21

Metade de Maio – Los Angeles – Four Seasons Hotel

Rachel desligou o telefone com um sorriso no rosto, calçou um par de sapatilhas que estava perto da porta e literalmente saltitou pelo corredor. Ela balançava dentro do elevador, mudando o peso do corpo de uma perna para a outra enquanto esperava ansiosamente para que ele chegasse ao térreo, mentalmente amaldiçoando a produção do American Idol por colocá-la no ultimo andar.

Seus olhos percorreram o lobby cuidadosamente enquanto ela atravessava a recepção da forma mais contida possível. Algumas pessoas a reconheciam e cochichavam ao seu redor. Um pequeno grupo a encurralou pedindo autógrafos e fotografias que ela normalmente não se importaria em dar, mas naquele momento, sua atenção estava dispersa demais. Ela acabou cedendo e sorrindo para as câmeras educadamente enquanto mantinha os olhos fixos na porta de entrada do hotel.

Depois do que pareceram horas, ela finalmente alcançou seu destino, sentindo-se frustrada quando percebeu que a pessoa que esperava encontrar ainda não estava lá. Ela espiou cautelosamente a parte de fora do hotel através da porta giratória e se retraiu quando percebeu alguns paparazzi por ali. A final de American Idol seria na tarde seguinte e ela já não podia fazer absolutamente nada sem ser reconhecida.

Ela decidiu que seria melhor voltar mais para dentro, mas a decisão não fez com que seus músculos se movessem e a pequena diva continuou em seu posto, observando quem entrava e saia e os carros que paravam, desembarcando futuros hospedes. Seu coração acelerou impossivelmente quando, dois minutos depois, a loira que ela tanto queria ver desceu de um taxi.

Quinn entrou no hotel e mal teve tempo de levantar os óculos de sol para cima da cabeça quando braços fortes a envolveram e lábios doces pressionaram-se contra os seus. Ela deixou sua mala de rodinhas cair e envolveu a morena em um abraço, sorrindo no meio do beijo e se afastando um pouquinho para poder dizer 'oi'.

"Mmmm, eu senti tanto a sua falta.." Suspirou Rachel, sem quebrar o contato de seus lábios.

"Duas semanas é tempo demais." Concordou a loira, enterrando o rosto no pescoço de sua noiva e respirando profundamente.

Elas ignoraram as câmeras dos hospedes e funcionários do hotel que estavam voltadas em sua direção e se beijaram mais uma vez antes que Rachel se abaixasse e ajuntasse a mala da assistente social, pegando sua mão e puxando-a para o elevador.

"Como foi o voo?" A cantora perguntou, tentando se conter e não agarrar a loira dentro de um elevador parcialmente lotado.

"Normal. Como estava Toronto?" Rachel havia passado as ultimas semanas finalizando a sua participação em um filme em Toronto.

"Limpa, e cheia de pessoas bem educadas para variar..." Ela sorriu.

"E vocês conseguiram fechar a cena do incêndio?" Havia uma cena do filme que se passava em uma casa em chamas. A personagem da diva morria durante essa cena e filmar no meio de um incêndio real, mesmo que controlado, era muito assustador e desagradável para todo o elenco.

"Sim, depois de 87 tomadas e uns 20 litros de gel especial eu finalmente morri carbonizada."

"Yaay!" Exclamou Quinn, em tom de brincadeira.

Rachel riu e recostou seu corpo contra a fronte de sua noiva, relaxando com o contato familiar e o cheiro tão único e delicioso que ela emanava.

"E Nova York? Alguma novidade?"

"Nova York continua suja e cheia de pessoas mal humoradas, mas fora isso, eu, Jesse e Dave finalmente conseguimos despachar todos os nossos moveis para o novo apartamento!"

Elas andavam de mãos dadas pelo corredor e a diva apertou a mão da loira dentro da sua. "Graças a Deus... Eu estava começando a achar que não íamos nos mudar nunca!"

"Sim, eu também... Acho que esse tempo longe foi útil pra alguma coisa, não é mesmo?" Perguntou Quinn, parando atrás de Rachel enquanto ela destrancava a porta com o cartão magnético. "Sem os paparazzi amontoados na nossa porta foi quase fácil descer com os móveis."

"Eu nunca achei que fosse dizer isso, mas essa atenção em excesso está realmente começando a me irritar." Falou a morena, entrando na suíte e segurando a porta aberta para sua noiva. Por causa do alvoroço ao seu redor ela havia sido desencorajada pelos executivos da FOX à ir buscar Quinn no aeroporto. "Eu já te disse o quanto fico feliz que todo esse estresse não te assuste? As vezes eu tenho medo que você vá fugir de mim e dessa loucura toda..."

"Eu nunca disse que não me assustava, só que estar com você vale a pena..." Sorriu a loira, abaixando um pouco o rosto para um beijo que começou casto e acabou com ela pressionada contra a porta e Rachel segurando seu quadril firmemente com uma mão enquanto a outra explorava a pele macia que cobria suas costelas.

Em questão de segundos suas posições se inverteram e a próxima coisa que a morena sentiu foram mãos apertando a parte traseira de suas coxas e a levantando do chão. Suas pernas envolveram a cintura da loira enquanto seus braços abraçavam seu pescoço e dedos pequenos afundavam no mar de cabelos dourados.

"Deus, como eu te amo, Quinn..." Ela respirou em um meio gemido, sua voz saindo mais grave do que o normal e fazendo com que as pupilas da assistente social dilatassem.

...

Depois de algumas horas muito bem gastas matando a saudade na cama, as duas mulheres se encontravam na banheira de hidromassagem. Rachel brincava com a espuma, movendo-a em volta delas e usando as bolhas perfumadas para massagear o corpo de sua noiva, que mantinha os olhos fechados e a cabeça embaixo de seu queixo.

Ela plantou um beijo nos cabelos dourados e fechou os olhos também, suspirando contentemente. Depois de duas semanas, finalmente ter Quinn em seus braços sem nenhuma barreira entre elas parecia ser mais do que o suficiente para saciar todas as suas necessidades.

"Mmmm..." Murmurou a assistente social quando Rachel se moveu. Ela adorava a sensação dos seios da morena contra suas costas e o modo como dedos gentis acariciavam sua barriga por baixo d'agua.

"Quinn?"

"Humm?"

A diva mordeu seu ombro levemente, fazendo-a sorrir. "Tem algo que eu queria te contar..." Lábios se moviam contra sua orelha enquanto ela falava. "Depois da semi-final semana passada, eu tive uma sessão individual de aconselhamento com cada um dos três finalistas do show e conversando com o Puck, ouvindo a música que ele escolheu e os motivos que o fizeram decidir por ela..." Ela respirou, se afastando um pouco para trás quando Quinn virou o rosto para encará-la. "Eu liguei para Shelby e a convenci a trazer Beth para a Final de amanhã..."

A assistente social mordeu o lábio e sentiu seu coração mudar de compasso. Ela e Beth se falavam por telefone e Skype todas as semanas, mas a loira não via sua filha pessoalmente desde a visita inesperada de fevereiro. Ela e Rachel estavam planejando uma passagem em Lima na próxima semana, antes de voltarem para Nova York, mas a ideia de encontrar a menina ainda a deixava nervosa (mas ao mesmo tempo feliz).

"Eu queria fazer uma surpresa para você e para o Puck... Ele não a vê desde que ela é bebê..."

Quinn ficou em silencio por um momento, processando a informação e acabou sorrindo. "Acho que ele vai ficar feliz. E ela também."

"Você está feliz?" Rachel perguntou, um pouco preocupada que tivesse feito algo errado.

"Eu estou. Obrigada." Ela pressionou seus lábios contra os da diva em agradecimento e quando se afastou, Rachel pode ver um brilho a mais nos olhos castanho-esverdeados. "Mas nós ainda vamos para Lima quarta-feira, não é mesmo?"

"Sim!" Rachel se apressou em responder. "Claro que sim. Eu sei o quanto você quer ver sua avó e ainda precisamos contar para os meus pais sobre o nosso noivado." Ela beijou a mandíbula da loira carinhosamente.

Quinn fez que sim com a cabeça antes de voltar a descansar contra a cantora. Seus pensamentos voltaram para a noite em que havia sido pedida em casamento e na busca incessante por um anel para Rachel que tinha começado no dia seguinte. Ela e Kurt visitaram basicamente todas as joalherias de Manhattan e viram milhares de anéis, mas nenhum deles parecia bom o bastante. E quanto mais tempo passava, mais agoniada ela ficava, pensando que talvez a morena pudesse se magoar pela falta de retorno simbólica.

Ela empurrou esses pensamentos para longe momentaneamente. "Que horas Beth chega amanhã?"

"Acho que o voo delas deve pousar depois do meio dia. Como eu vou estar presa em ensaios o dia inteiro, pensei que você talvez pudesse passar algumas horas com elas..."

"Mmhum.." Concordou a loira, pensando em algum lugar para levar sua filha no espaço de duas ou três horas que teriam antes da final do American Idol. Foi então que ela percebeu uma coisa. Era a final. Rachel não teria mais que se deslocar para LA o tempo todo e, Oh, céus! Puck está na final! "Será que ele está nervoso? Puck?"

"Quem não estaria? É uma chance única na vida, mas como eu disse para ele semana passada, ele está entre os três melhores da América e isso já é mais do que alguma coisa. As chances da vida dele voltar ao que era antes do programa são quase nulas, mesmo que ele não acabe em primeiro lugar."

"E você acha que ele vai acabar em primeiro?"

"Sinceramente, eu não sei." Ela mordeu o lábio, repassando o histórico dos outros candidatos pela cabeça. "Os números das votações anteriores mostram que ele não é o favorito, mas tudo pode acontecer..."

"A menina é a favorita." Declarou Quinn. Só havia uma mulher entre os finalistas daquele ano e ela própria havia sido cativada por sua voz.

"Sim... Marley Rose. Eu gosto do estilo dela, mas não posso deixar de torcer pelo Noah." Ela se moveu e descansou o queixo no ombro da loira. "Não que isso vá afetar meu julgamento, minha regra principal é ser honesta e tenho me esforçado ao máximo para cumprir com ela."

Quinn concordou, sorrindo um pouquinho ao lembrar de alguns dos comentários extremamente diretos que sua noiva havia dado aos participantes do show no decorrer do programa. "E você? Está nervosa?"

"Pelos concorrentes, sim." O ar se perdeu em seus pulmões quando ela sentiu os dedos de sua noiva acariciarem sua coxa. "Ah, eu quase esqueci de te falar! Sabe quem vai ser o convidado especial de amanhã?"

A loira fez que não. O show sempre tinha um convidado especial que cantava e se juntava aos jurados para dar uma opinião a mais. O publico só ficava sabendo no dia quem iria ser e ela realmente não fazia ideia de quem iria fazer uma aparição naquela semana.

"Lembra do Chris?"

"Qual Chris?"

"Guhrke." A morena sentiu o corpo da loira tencionar um pouco contra o seu.

"O seu ex namorado?"

"Ele não era meu namorado de verdade, mas sim, esse mesmo."

"Ele é o convidado de amanhã?" Ela fez uma pausa antes de repetir. "Seu ex namorado?"

Rachel riu contra sua vontade. "Sim..." Ela virou um pouco o rosto de beijou a orelha da loira delicadamente antes de falar com uma voz divertida. "Você está com ciúmes?"

Quinn virou o rosto para ela e a ponta de seu nariz encontrou a ponta do da morena. "Talvez..." Ela piscou algumas vezes enquanto a cantora apenas sorria. "Eu tenho motivos para estar?"

O sorriso no rosto de Rachel se abriu ainda mais e ela envolveu a nuca da loira com uma mão molhada, mantendo-a no lugar e se inclinando para um beijo. Ela mordeu o lábio inferior da assistente social antes de percorre-lo com a ponta da língua. "O que você acha?"

...

Dia seguinte, durante a tarde, estúdios da FOX – LA

Rachel não havia contado para Quinn, mas Chris não era o único que iria se apresentar especialmente naquela tarde. Ela própria havia sido convidada para cantar no final do programa, enquanto a América aguardava pela computação dos votos. Ela queria fazer uma surpresa e dedicar a música para sua noiva. Seus olhos corriam pelo arranjo uma ultima vez, conferindo se tudo estava ok quando seu celular vibrou.

Quinn: Elas acabaram de chegar, vamos almoçar na praia e Beth quer visitar a calçada da fama.

Ela sorriu e apertou a opção responder quando o telefone vibrou mais uma vez.

Quinn: Beth e Shelby te mandaram um oi! :)

A terceira mensagem chegou enquanto ela lia a segunda.

Quinn: Ah, e eu te amo!

Ela sentiu seu coração acelerar. Mesmo em mensagem, aquelas palavras vindas de sua noiva faziam seu corpo responder involuntariamente. Ela respondeu rapidamente e logo foi chamada de volta ao seu lugar. O segundo ensaio começou e tudo correu bem. Chris veio conversar e a convidou para ter uma participação em sua música e ela concordou imediatamente. Era sempre bom poder cantar com seu amigo.

Eles almoçaram juntos e ela contou sobre Quinn e o noivado e sobre o quanto estava feliz e Chris disse o quanto estava orgulhoso dela e o quanto gostaria de ter coragem para fazer o mesmo, sair do armário e se abrir para um amor de verdade sem se preocupar com o que os outros iriam dizer. Eles falaram sobre trabalho e amigos em comum até que o intervalo acabou e a parte aonde os competidores iriam ensaiar começou.

Rachel assistiu atentamente e deu dicas para todos os candidatos ao final de suas performances. Ela se levantou quando Puck acabou (ele era o ultimo dos três) e o puxou para um canto.

"Eu tenho uma surpresa para você." Ela disse no meio do abraço ansioso que recebia.

Os olhos dele se encheram de água quando ela disse que Beth estaria presente e ele a envolveu em mais um abraço, levantando-a do chão e girando-a no ar.

"Agora é que eu preciso ganhar isso aqui!" Comentou ele, colocando-a no chão. "Será que ela vai gostar da música, Berry?"

...

As três e meia da tarde, Quinn, Beth e Shelby se acomodavam em seus lugares, uma fileira atrás de onde os jurados se encontravam. A pequena loira estava ansiosa e as duas mulheres tentavam acalmá-la. Quinn falava sobre Noah e sobre como ele era no colégio e Shelby apenas segurava a mão de sua filha. Ela estava feliz por Beth e ainda mais feliz por estar incluída em um momento tão importante na vida da menina.

"Será que ele vai gostar de mim, mãe?" Beth perguntou, olhando para o palco e as duas mulheres responderam simultaneamente.

"Ele vai sim."

Elas trocaram um olhar por cima da cabeça da loirinha que não parecia ter notado o que havia acabado de acontecer.

...

Antes que elas percebam, já são quatro horas e o apresentador está no palco, fazendo uma retrospectiva dos últimos ganhadores do programa e passando vídeos dos competidores falando sobre como se sentiam com relação a final. Logo em seguida, os jurados são apresentados e ocupam suas cadeiras. Rachel abana discretamente na direção de sua noiva antes de se sentar. A pequena morena estava feliz em ver pessoas conhecidas na plateia, especialmente Quinn.

Depois do primeiro intervalo, é hora da primeira apresentação, uma apresentação grupal, aonde os três concorrentes participam. A música escolhida havia sido 'Closing Time' e as costas de Beth se endireitaram quando Puck apareceu, tocando seu violão e cantando a primeira parte da música.

Os olhos dele se iluminaram quando encontraram Quinn e consequentemente, sua filha.

Closing time, open all the doors and let you out into the world…

Closing time, you don't have to go home, but you can't stay here...

A voz de Bryan Ryan se uniu a dele no refrão e o homem loiro e mais velho entrou pulando no palco, ganhando uma rodada de aplausos.

I know who I want to take me home, take me home...

Mas a verdadeira explosão do publico veio quando uma mulher morena de olhos azuis entrou, parecendo tímida a principio, mas dominando a apresentação quando sua boca se abriu.

Closing time, every new beginning comes from some other beginning's end...

A música se encerrou e os três se retiraram. O apresentador anunciou que a votação estava aberta online e por telefone e que os números estavam na tela.

"Não percam no próximo bloco, nosso convidado especial!"

...

O programa voltou ao ar alguns minutos depois e uma voz grave preencheu o auditório, fazendo centenas de pessoas gritarem em reconhecimento. Chris entrou por trás, passando pelo meio do público e estendendo uma mão para Rachel ao passar pelo lugar onde ela estava sentada, convidando-a a subir ao palco.

Para a surpresa de Quinn, sua noiva aceitou (As músicas de Chris eram uma mistura de pop com rap e ela nunca havia imaginado Rachel cantando algo assim. Ela própria nunca tinha ouvido a música que o ex namorado da cantora cantava naquele momento.).

The lights of the cars go by in a stream, seems like a stand pretty much unseen, but I open my eyes and beams come out…

Uma luz branca azulada se acendeu atrás deles e o queixo da loira caiu quando Rachel começou a cantar o refrão, dando uma nova intensidade a música.

Give me, give me, symphonies, give me more than the life I see...

Quando a canção acabou, Rachel e Chris sentaram a mesa de jurados e o apresentador chamou mais um intervalo, lembrando a todos que os votos já estavam abertos.

...

O resto do programa passou como um borrão e as apresentações de Bryan e Marley foram excelentes. Nenhum dos jurados teve nada de ruim a dizer. O vídeo de Puck começou a passar no telão, mostrando a preparação dele.

"Essa música tem um significado especial pra mim e eu fiz uma promessa de que se chegasse a final..." O rosto aumentado de Noah olhou para baixo. "Bom, eu só espero que as pessoas certas estejam me vendo nesse momento." Ele sorriu e as luzes do palco se apagaram, exceto por um foco de canhão bem no centro.

Puck se posicionou embaixo do feixe de luz e segurou o microfone com uma mão.

"Hoje eu fiquei sabendo que uma das pessoas mais importantes da minha vida, a minha filha, está aqui agora." Quinn viu uma das câmeras se virar para a plateia, mas aparentemente, eles não sabiam onde Beth estava sentada. "Essa música é pra você."

Ele começou a dedilhar e a banda logo o seguiu, fazendo-o largar o violão e começar a cantar.

Only two more days, until your birthday...

I know what it's like, growing up without your father in your life. So I pretend, I'm doing all I can, and I hope someday you'll find it in your heart..

To understand, why I'm not around, and forgive me for not being in your life.

Quinn sentiu seus olhos se encherem de agua e olhou para o lado só para encontrar sua filha chorando com um sorriso triste no rosto. Imediatamente, sua mão se moveu para as costas dela em uma tentativa de confortá-la, porém Shelby teve a mesma ideia e suas mãos se encontraram no meio do caminho.

Mais uma vez as duas mulheres se olharam, mas dessa vez, a morena sorriu e recolheu a própria mão, permitindo que Quinn confortasse a menina. Ela entendia que a loira compartilhava a dor de Beth e não iria mais ficar no meio das duas nesse sentido.

I remember waiting, for you to come…

"Ele queria ficar com você." A assistente social sussurrou no ouvido de sua filha. "Ele teria sido um pai maravilhoso..."

A menina de dez anos olhou para ela e pegou sua mão na sua.

Maybe someday, you really get to know me...

"E foi ele que escolheu o seu nome." Quinn continuou, secando as lágrimas de Beth com seus polegares e beijando sua testa gentilmente.

Forgive me! I'm so sorry! I'll make it up to you…

A música acabou e ele foi aplaudido de pé. Quinn sorriu ao perceber que Rachel havia se levantado também. Puck parou no meio do palco e esperou pelo seu julgamento enquanto mantinha os olhos fixos em Beth.

"Eu acho que não foi a sua melhor apresentação." Começou Hugo, sendo vaiado pela plateia. "Eu estava esperando técnica e não bobageira emocional." Completou ele, abrindo os braços como se pedisse desculpas.

Rachel bateu no ombro dele com as costas da mão. "Eu não acredito que você acabou de dizer isso!" Exclamou ela.

"E eu não acredito que você me agrediu!" Ele exclamou em resposta, olhando para a câmera. "Você filmou isso?"

A morena revirou os olhos e bateu nele de novo, fazendo o público rir.

"Ela é mais forte do que parece..." Murmurou ele, ganhando mais algumas risadas.

"Eu achei excelente, Noah!" Ela falou, ignorando seu colega de trabalho totalmente. "Acho que a bobageira emocional, como Hugo descreveu, deu um ar muito mais verdadeiro a sua performance. É esse tipo de coisa que toca as pessoas. É isso que a América quer ver em um programa como esse." As pessoas aplaudiram e ela fez uma pausa antes de continuar. "Acho que você encerrou sua participação no programa de forma brilhante e tenho certeza que sua filha, assim como eu, está muito orgulhosa de você." Ela sorriu genuinamente e ele retribuiu o gesto.

Os outros jurados também deram suas opiniões (positivas), e o apresentador entrou em cena, avisando que as votações estariam encerradas depois do intervalo e que um dos jurados havia preparado uma surpresa para o próximo bloco.

...

"Eu posso ir falar com ele?" Beth pediu, olhando para sua mãe adotiva. "Eu quero ir falar com ele."

"Você vai sim, Beth, mas não agora.." Respondeu a morena.

"Mas.."

"Você não pode entrar nas coxias, meu amor, e o programa já vai recomeçar. Ele não vai poder te dar atenção agora." Explicou Shelby.

Beth olhou para Quinn, como que pedindo ajuda e a loira balançou a cabeça. "Sua mãe tem razão, Beth."

A loirinha cruzou os braços e afundou em seu acento, fazendo as duas mulheres compartilharem um sorriso.

...

O programa voltou, e o apresentador parou no meio do palco com uma pequena morena envolvida em um meio abraço.

"As votações estão encerradas a partir de..." Falou ele, atraindo os olhares do público para si. "... agora! Obrigado a todos que acompanharam e votaram! Os votos estão sendo computados nesse instante e logo, logo teremos o resultado."

As pessoas aplaudiram e ele sorriu.

"Agora, caso vocês não tenham percebido, uma das nossas juradas, apesar da pequena estatura, também é uma grande estrela!" Ele exclamou e Rachel fez uma careta em sua direção sem se desvencilhar do abraço. "E nós não poderíamos passar a temporada inteira sem uma demonstração dos seus talentos. Então, como um pedido especial da produção, Rachel Berry concordou em apresentar uma música para a gente enquanto esperamos pelos resultados!"

O auditório explodiu em vivas e Shelby colocou os dedos na boca, assoviando com toda a força enquanto Quinn e Beth gritavam. A loira estava surpresa que sua noiva não tivesse comentado nada sobre a apresentação.

"Obrigada, Ed.." Disse a morena, aceitando o microfone que ele entregava. "Bem, como vocês sabem, esse ano foi repleto de mudanças e novos começos para mim. Minha saída da Broadway, -"

"Sua saída do armário!" Gritou Hugo, fazendo a plateia rir.

"É, isso também..." Ela deu uma risadinha. "Obrigada por me interromper..."

"Sempre que precisar..." Ele piscou para ela.

"Enfim, no meio de todas as mudanças, eu acabei reencontrando alguém que tem sido como uma ancora para mim durante tudo isso..." Ela improvisou, esquecendo das coisas que havia ensaiado dizer mais cedo. "E eu queria dedicar essa música para ela... Por que você é meu tudo (everything)."

Quinn sentiu seu coração acelerar ao ouvir aquelas palavras e depois parar completamente quando Rachel começou a cantar.

I can be an asshole of the grandest kind…

I have the bravest heart that you've ever seen…

And you have never met anyone who is, as positive as I am sometimes…

A cantora sorriu quando seus olhos encontraram os dourados e se mantiveram grudados neles enquanto o refrão saia de seus lábios.

You see everything, you see every part, you see all my light and you love my dark…

You dig everything, of which I'm ashamed…

There's not anything to which you can't relate, and you're still here…

Rachel fechou os olhos, se entregando totalmente a música e a Quinn também, indiretamente, por que a loira era tudo em que ela conseguia pensar naquele momento.

What I resist persists and speaks louder than I know…

What I resist you love no matter how low or high I go…

Seus olhos se abriram e lágrimas começaram a brotar, mas era um choro alegre. Ela não se sentia tão feliz há... Bem, ela não se lembrava de ter se sentido tão feliz em toda sua vida.

And you're still here...

A música acabou, todos se levantaram para aplaudir e Rachel estendeu uma mão para sua noiva, que estava completamente mesmerizada e sorrindo bobamente para a morena.

Foi Beth quem chacoalhou o braço de Quinn, trazendo-a de volta para a realidade.

"Ela quer que você suba lá!" Exclamou a menina. "Você tem que ir! Quinn! Mãe!"

A loira mais velha piscou algumas vezes e viu que Rachel descia do palco e vinha em sua direção.

"Você tem que beijar ela!" Beth continuava chacoalhando seu braço. "Agora!"

Quinn nem se deu conta do que fazia, suas pernas pareciam se mover sozinhas e ela pulou o degrau de concreto que separava a plateia dos jurados, encontrando sua noiva no meio do caminho e a envolvendo em um abraço apertado antes de cobrir os lábios dela com os seus.

"Eu amo cada parte..."

...

Os resultados foram anunciados logo em seguida e infelizmente, Puck ficou em segundo lugar, com apenas dois por cento de diferença. Marley Rose acabou ganhando e Beth aproveitou que as atenções estavam voltadas nela para subir ao palco e finalmente abraçar seu pai.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NA: Ok, próximo capítulo será parte em Lima e parte em NY e será o ultimo capítulo oficial... Depois vou fazer 3 epílogos contando o que acontece depois (se vocês quiserem, é claro...)
Muito obrigada a todos que vem acompanhando essa história e mais uma vez, peço desculpas pelo meu desaparecimento..
Feliz Natal e me deixem um comentário de presente!
Até amanhã em Runaways.. ;)