O Olho da Morte escrita por Fenix


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148674/chapter/7

Carol vai correndo até André, só que antes dela chegar o portão de grade é fechado, Narayani e Ana vão correndo até Carol.

- Ai meu deus, ANDRÉ SAI DAIII – Grita Carol, chorando.

- Ai não, você me viu? – Pergunta André.

- Vi, agora, por favor, sai dai – Diz Carol.

André se vira da uns passos a frente, seu pé fica preso em um ralo sem tampa.

- NÃOOOO – Grita Carol.

- Temos que salvá-lo – Diz Narayani.

- Mais como? – Pergunta Ana.

- Vamos pular a cerca – Diz Narayani.

Freddy vê as meninas do lado de fora da oficina, ele corre até elas.

- O que foi gente? – Ele pergunta.

- A Carol teve uma visão de você morrendo, mais na verdade era o André, temos que tirar ele dali agora – Diz Ana.

- Ai meu deus – Diz Freddy.

Freddy pula o portão de grade e vai ajudar o André a tirar seu pé do ralo, eles não estavam conseguindo, dentro da oficina um carro vai descendo de uma pequena rampa, as garotas super nervosas com eles, Carol olha pra trás deles e vê o carro indo rapidamente em direção a eles.

- CUIDADO – Grita Carol.

Freddy consegue tirar o pé do André do ralo, eles olham pra trás e o carro estava perto, os dois pulam um para cada lado, o carro bate na porta e para, Carol se ajoelha no chão e começa a chorar, André se levanta e abre o portão de grade, assim que ele abre Carol lhe da um abraço bem apertado.

- Ai graças a deus você esta vivo – Diz Carol, chorando.

- Calma, ta tudo bem agora  - Diz André.

Freddy se levanta, ele sai dali e fecha o portão de grade, em frente à oficina tinha uma ladeira enorme, que uma pessoa sai da van e não puxou o freio – de – mão, o carro desce ladeira a baixo, Carol, Ana, Narayani e André estão andando até que Freddy pede a jaqueta do André emprestada pra ele usar, porque ele tinha caído em uma poça e molhou sua camisa. André tira a jaqueta e da pro Freddy, então os outros viram a esquina e ficam esperando o Freddy, assim que ele se vira e vai andar a van o esmaga contra o portão de grave, seus corpo é fatiado de acordo com o modelo da grade.

Na hora que Carol ouve o barulho ela se toca que Freddy ficou com a jaqueta, ela volta correndo pra oficina, Carol vira a esquina e a primeira coisa que ela vê é o sangue escorrendo pelo chão, Carol olha pra frente e vê a com sangue na frente, a grade com as tripas do Freddy e no chão seu corpo fatiado.

- NÃOOOOO – Grita Carol, ela coloca a mão na boca e volta a chorar.

Ana, André e Narayani ouvem o grito de Carol e vão correndo vê o que aconteceu, eles vêem tudo aquilo.

- Ai meu deus – Diz Ana, arregalando os olhos.

André fecha os olhos e senta ao lado de Carol no chão, Narayani começa a chorar.

- O que vamos fazer agora? – Pergunta Carol – Não podemos salvar ninguém, não tem jeito, todos vão morrer.

 Carol tem uma visão da Bruna atravessando a rua e sendo atropelada por um caminhão, Carol volta a si.

- O que foi que você viu? – Pergunta André.

- A Bruna, ela vai morrer atropelada – Diz Carol, assustada.

- Droga – Diz Ana.

- Onde ela ta? – Pergunta Narayani.

- Em algum dentista aqui perto – Responde Carol.

- Eu sei onde é, faz o seguinte, eu fico com ela e vocês podem levar a Carol pra casa – Diz Narayani.

- Ta bem, se acontecer alguma coisa liga pra gente – Diz André.

- Pode deixar – Diz Narayani.

Narayani vai correndo até o consultório do dentista onde a Bruna estava, Narayani entra desesperada no consultório perguntando sobre a Bruna, a recepcionista diz que Bruna já entrou pra sala do dentista e manda Narayani sentar e esperar a consulta terminar, Narayani nervosa se senta e fica olhando pro relógio.

Bruna esta sentada na cadeira do dentista, ele pega um espelho pequeno para observar dentro a boca de Bruna, ele faz umas coisas no dente dela e depois enxágua e manda ela cuspir, Bruna se vira e cospe, ela se apóia na pequena mesa ao lado da cadeira onde ficava as coisas afiadas do dentista, a mesa corre pra trás e Bruna cai da cadeira, toda sem graça Bruna volta pra a se sentar.

Quando Bruna sai da sala do dentista Narayani se levanta, segura seu braço e a leva correndo dali.

- Ei calma, o que aconteceu? Que me largar por favor – Diz Bruna.

Já do lado de fora.

- Olha só, temos que ir pra casa da Carol já – Diz Narayani.

- Por quê? Pra ela começar a inventar historinhas sobre visões? – Pergunta Bruna.

- Não – Responde Narayani, andando e Bruna seguindo-a.

- Pra que então? – Pergunta Bruna.

Narayani se vira com raiva.

- PORQUE O FREDDY ACABOU DE MORRER – Grita Narayani.

Bruna arregala os olhos.

- O que? Como? – Pergunta Bruna, sem acreditar.

- É melhor você nem saber, vamos já pra casa da Carol – Diz Narayani.

- Não – Diz Bruna.

- Bruna essa não é uma boa hora pra ficar bancando a garotinha de 10 anos – Diz Narayani.

- Eu não vou – Diz Bruna.

- Ótimo, então fica aqui e morra sozinha – Diz Narayani, ela da às costas pra Bruna e vai andando depressa.

Bruna fica parada olhando o comportamento de Narayani.

Na casa da Carol, Narayani chega ofegante.

- Cadê a Bruna? – Pergunta Ana.

- Ela não quis vir – Responde Narayani.

- O que? – Diz Carol – Ela pirou? O que ela pensa que esta fazendo? Ela não pode sair andando sozinha desse jeito.

- E o pior, o celular dela descarregou – Diz Narayani.

- Como você sabe? – Pergunta André.

- Tentei ligar pra ela depois que sai de lá e deu fora de área – Diz Narayani.

- Droga, droga, droga – Diz André.

- Agora temos que mandar a calma – Diz Ana.

- Não temos tempo pra manter a calma – Diz André.

- E ficar nervoso vai adiantar em alguma coisa? – Pergunta Ana.

- A Ana ta certa, temos que ficar calmos, isso tudo não vai adiantar nada, o melhor é ficarmos todos juntos – Diz Carol.

- Ta bem, mais vamos passar na minha casa pra eu pegar umas roupas – Diz Narayani.

- Verdade, na minha também – Diz Ana.

- Então vamos logo antes que escureça – Diz André, saindo de casa.

Elas se levantam e vão com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Olho da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.