Moonstone (selenita) escrita por Miss Rogers


Capítulo 8
Capítulo 7 - Tomate, sangue e outros ingredientes


Notas iniciais do capítulo

Oiii,obrigada pelos comentários maravilhosos e pela recomendação,eu realmente amei,encontro voces la em baixo,nome do capitulo sugerido por july_hta66.Thanks Friend



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148446/chapter/8

Miley abriu os olhos e levantou-se devagar.Abriu as cortinas e deixou o sol bater em seu corpo.Sua bolsa estava ao lado da cama,sobre uma cadeira.Alguém bateu na porta.

-Entre.-Disse ela.

-Oi,está melhor?-Era Elena,com seu jeito irmã mais velha sábia.

-Sim,obrigada.Você que trouxe essas roupas pra aqui?

-Foi.Eu passei na sua casa e pedi ao seu pai para pegar algumas roupas suas...-Miley ofegou quando a amiga disse isso.Seu pai já estava sabendo que passou mal?Como ele estava?-Se acalma,eu inventei a desculpa que você esqueceu algumas roupas,e me pediu para buscar,não se preocupe não falei pro seu pai.Sei o quanto ele está mal.

-Obrigada Lena.-Falou Miley abraçando-a.

-Vamos,depois que se trocar,vá lá na sala,Bonnie e Caroline querem falar com você,querem saber o que aconteceu ontem a noite.O que resultou a fazer todo mundo vir também.E quando digo todo mundo,estou referindo-me a Damon,Stefan,Jeremy...a você sabe.-Falou ela antes de fechar a porta,Miley riu sozinha e se trocou no banheiro ao lado do quarto.Sua blusa,era rosa cheia de babados e com bolinhas brancas.Soltou o cabelo e fez seus cachos ficarem mais definidos.Desce as escadas e se impressionou com o numero de pessoas sentadas em sofás.Um homem estava abraçado em Tia Jenna provavelmente seu namorado.Ele se levantou e esticou a mão para Miley.

-Prazer sou Alaric Saltzman.-A garota apertou a mão do homem dizendo

-Miley McCoy.-Caroline riu e corrigiu a amiga.

-Miley Selena McCoy.-Miley pegou uma almofada ao na poltrona em que Bonnie estava sentada e jogou na loira.

-Fica quieta.-Xingou ela.

-Qual é?Agora deu pra ficar jogando coisas em mim?-Falou Caroline indignada.

-Sim,e é melhor você fechar essa boca porque se percebeu,tem muitas almofadas nessa sala.-Miley riu e a censurou com os olhos.

-Ok eu paro.-Jenna se levantou a abraçou Miley.

-Quem bom que esta melhor hoje.

-Obrigada Jenna,ontem foi apenas uma tontura,eu sinto ela com bastante freqüência,mas foi mais forte como se algo me atacasse por dentro.Teria sido pior se o Damon não tivesse me salvado daqueles bêbados tarados.-Ela olhou para o homem de preto sentado perto da janela.Miley sorriu como forma de agradecimento e ele retribui com outro de seus sorrisos de derreter qualquer menina.

-Que tal fazermos um ótimo almoço típico de Domingo.Uma bela Lasanha.-Sugeriu Jenna.Agora todos estavam indo para a cozinha.Damon era o ultimo da fila que se formava no corredor.Ele puxou Miley pelo braço e a fez ficar ao seu lado.

-Selena?Quantos nomes você ainda tem?-Falou ele.

-Rará.Muito engraçado senhor “só tenho um nome,e por isso sou um gostosão”.Obrigada por me ajudar ontem.-Falou ela com uma voz meiga.Se lembrando deu um tapinha na testa.-Eu tenho que te devolver sua jaqueta,ela...

-Pode ficar,para se lembrar de mim.Eu sei que sou inesquecível.Mas é bom ter sempre uma lembrancinha quando quiser.-Miley deu um tapinha de leve no ombro dele.Ela foi mais na frente agora.

Chegou na cozinha e falou pra todos.

-Estou tão feliz por estar com as pessoas mais importantes da minha vida.Estava com saudades de Mistic Falls.

-Sim porque sua ultima visita foi um pouco confusa.-Disse Bonnie abrindo a geladeira e pegando uma jarra com água.

-Mas adivinha de quem foi a culpa.Isso mesmo me de um C me de A.Com isso você pode formar CAROLINE FORBES.-Cantou Miley.Caroline que estava ajudando Jeremy a arrumar a mesa se virou para a garota e com seu olhar vingativo disse.

-Mas se não fosse por essa festa que eu organizei naquele dia,você não teria dado seu primeiro beijo no Jason Flint.-Falou a loira.Miley ficou como um pimentão.Ainda mais,sentindo o olhar de Damon sobre si.

-Vamos parar com esse assunto.Quem vai começar a fazer a tal lasanha?-Perguntou Miley.Damon levantou a mão.

-Eu posso fazer.Tenho uma ótima mão pra cozinha.Tem que provar meu macarrão com queijo.Posso fazer pra você um dia desses,é só passar na minha casa...

-Damon!-Falou Stefan.

-Só estava brincando irmãozinho,mas se ela quis levar a serio não vejo problema.

-Ok Damon,chega de bancar o paquerador com a Miley,e vai fazer a lasanha eu te ajudo,e o resto do pessoal,vai pra sala pra essa cozinha não ficar parecendo uma lata de sardinha.-Disse Jenna.Todos voltaram para a sala menos Jenna,Damon e obviamente Miley.

-Posso ajudar?-Disse ela.Jenna a olhou e falou carinhosamente.

-Claro,pegue aquele tomate e o corte pra mim.-Miley foi até o balcão e começou a cortar a fruta ao lado de Damon que mexia algo na panela.Ela se desconcentrou por um momento olhando para os músculos que ele exibia nos braços,e se cortou com a faca.

-Ai!Droga!-Ela pegou uma folha de papel e enrolou  seu corte nele.Damon a olhou confuso.

-O que foi?

-Eu me cortei,mas não foi nada.-Damon não acreditou,aguçou ainda mais seu olfato,porem o cheiro de sangue não veio nas suas narinas.Isso era estranho.

-Tem certeza que se cortou?-Perguntou ele.Ela tirou o papel da palma da mão e mostrou o liquido vermelho.

-Sim,porque isso não é Ketchup.Algum problema?-Damon fez não com a cabeça,e mesmo quando a garota tirou o papel e aproximou o sangue de seu rosto para mostrar, ele não sentiu nenhum cheiro.Ele sempre sentia,mesmo se controlando.Era estranho.Ele até se imaginou m pouco mais humano.Ele saiu de seu devaneio e se concentrou novamente na panela com água fervente.Jenna tinha saído da cozinha,e provavelmente foi se juntar aos outros na sala.

-Me ajude com isso.-Falou Damon a Miley.Ele foi até o armário e pegou o sal.Ela estava mexendo o conteúdo da panela.Ele a observou de longe.Será que ela tinha algo de especial,que o fizesse se sentir mais humano,e o cheiro de sangue não afeta-lo?E sua beleza era algo que o deixava confuso.Não parecia uma menina de 17 anos.Havia momentos que sua personalidade era de uma mulher de 25.Confiante e determinada.Mas sempre mantinha a beleza de uma jovem de 17 ou 18 anos.Damon se aproximou dela.

-Você esta mexendo errado.-Ele passou a mão pela cintura da garota e pegou sua mão para guiá-la no fogão.Eles estavam juntinhos.Miley suava frio.Damon conseguia sentir o cheiro do perfume de Miley,que estava impregnado nas roupas.Era doce,e suave.Ele beijou o cabelo dela.Mas a garota se afastou.

-Não Damon.Desculpe.-Ela saiu rapidamente para a sala.Deixando o vampiro sozinho


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente,eu tava pensando em colocar nomes nos capitulos,pra sei lá ficar mais chamativo,voce poderiam me ajudar?Deem suas sugestãoes,talvez eu coloque a sua, :DReviews?