Moonstone (selenita) escrita por Miss Rogers


Capítulo 6
Capítulo 5 - Conhecendo seu amigo


Notas iniciais do capítulo

Olá novamente galera,veio aqui alem de postar um novo capitulo,agradecer realmente pelos Reviews maravilhosos que recebo,saibam que voces são o maior motivo de eu continuar a escrever.Então aqui vai um novo capitulo :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148446/chapter/6

-Conversando.Eu vou voltar a fazer as fantasias.-Falou Miley.Damon a seguiu mas foi parado por Caroline que disse.

-Damon,ajude Bonnie na organização da comida.-Falou ela.

-Caroline eu sei seu joguinho,não quer que eu fique perto da sua amiguinha.Mas você não manda em mim.

-Eu não pensava assim,mas agora eu penso.Ajude Bonnie - Disse mudando de tom.

Miley se sentou no mesmo lugar de antes na mesa das fantasias,mas percebeu que a pessoa ao seu lado não era a mesma.

-Jeremy.-Falo ela o abraçando.

-Miley,as garotas me avisaram que você estava aqui,mas não te encontrei então já coloquei a mão na massa.-Falou ele mostrando as mãos cheias de sangue falso para as fantasias das múmias.

-Tudo bem,eu que dei uma sumida mesmo.Uau Jer!Você cresceu e ficou muito bonito.

-Obrigada,eu tenho que dizer o mesmo de você.

-Obrigada também.E então o que eu posso fazer aqui.

-Pode me ajudar a misturar esse monte de corantes aqui,pra fazer esse sangue falso ficar o mais real possível.

-Tudo bem.-Em poucos minutos as mãos dos dois estavam completamente vermelhas.Tudo ficou pronto em  cinco minutos.-Isso foi bem fácil.Agora eu vou lavar as minhas mãos e ajudar Caroline em outra coisa,Tchau Jeremy.

-Tchau,e a...Eu sugiro muita água e sabão pra limpar isso ai.-Miley foi até um tangue que tinha e lavou bem suas mãos.Foi bem complicado,mas aquela tinta saiu.Ela se alongou,ficar sentada por longos minutos não era a seu tipo de passa-tempo preferido.Ela caminhou pelas mesas.Varias crianças corriam com balões d’água nas mãos.Caroline gritava feito louca.

-SOLTEM ESSES BALÕES AGORA!-Miley não percebeu quando um garotinho veio em sua direção e lhe jogou um balão que a molhou toda.Damon tinha razão a regata branca havia ficado toda transparente,deixando seu sutiã um pouco visível.Alguém se aproximou por trás dela e lhe colocou um casaco sobre seus ombros.

-Eu te avisei.Bonito sutiã.-Falou Damon maliciosamente.Ela pegou o casaco e o fechou para que ninguém visse sua roupa intima.

-Estou começando a achar que você pagou pra aquele garoto jogar o balão em mim.-Falou ela fechando a cara e rindo ao mesmo tempo da situação.

-Você achou que eu ia pagar?Ele fez de graça.Brincadeira,eu não fiz isso.-Corrigiu ele quando percebeu que a expressão dela estava mudando para decepcionada

-É bom que isso seja verdade senhor Damon Salvatore.Ou eu juro que te mato aqui mesmo.

-Mas antes de matar você vai ter que me devolver o casaco.-Ela reparou que ele estava com os músculos amostra,já que a camisa preta que ele usava era de manga curta.

-Miley você está bem?Eu vou matar aqueles pirralhos.-Falou Caroline furiosa.

-Car,tudo bem eu só me molhei.-Disse Miley.

-Ok,se precisar pode ir embora Mie.-Disse Caroline,ela saiu e foi olhar as outras mesas.

-Mie?-Falou Damon com um sorriso debochado.

-Coisa das garotas quando éramos crianças.Damon eu te estrangulo se começar a me chamar assim.-Ameaçou ela

-Tudo bem Mie.-Ela deu um tapa no ombro dele.-Calma garota,eu só quis brincar.

-Então não brinque,por que o próximo tapa vai ser na sua cara.Obrigada pelo casaco eu já te devolvo.

-Pode me devolver quando quiser,o que vai fazer?-Perguntou ele.

-Não sei,acho que vou ajudar na montagem das tendas.Vem junto?-Perguntou ela.

-Tudo bem.-Eles caminharam entre as pessoas,sem olhar um para o outro.Miley apenas olhava pro chão,quando esbarrou em Jeremy.

-Sabe o que eu me lembrei Mie?

-O que Jer?-Falou ela desconfiada.

-Quando éramos crianças você costumava me jogar no lago dessa mesma praça.Agora que eu estou maior...hora da vingança.

-Jeremy você sabe que eu não sei nadar.-Disse Miley com medo.

-Mas eu não disse que ia ser do mesmo jeito a vingança.E pra ser sincero a Elena e a Bonnie concordaram comigo.

-O que vocês vão fazer?

-Vai ser uma surpresa...Você vai descobrir daqui alguns dias eu vou te avisar.-Falou misteriosamente o garoto Gilbert .

-Jeremy Gilbert,me fala agora  que vocês estão aprontando.-Disse Miley zangada.

-Nem pensar.Você vai até gostar disso.-Ele saiu deixando ela zangada e confusa.

Damon se aproximou dela.

-Vamos arrumar as tendas,e daí você me explica esse negocio de vingança.-Disse ele puxando Miley pela mão.Eles entraram em uma grande capa de pano que teriam que levantar para deixá-las na forma de cabanas.

-Não entendo pra que temos que fazer isso agora,se essa festa vai acontecer só daqui a duas semanas.-Disse ela ajudando  levantar uma das madeiras que segurariam a entrada para a tenda.

-Ordens da suprema Barbie.E então...que é esse negocio de vingança do Jeremy?

-Quando eu era pequena,costumava aprontar pegadinhas com ele,aproveitando que era mais baixinho e mais novo do que eu.Nós sempre ficávamos quites,mas eu tive que ir embora da cidade antes dele poder revidar.

-Porque você foi embora?-Perguntou Damon

-Minha mãe estava mal de saúde,tivemos que nos mudar para mais perto do hospital onde ela estava tendo o tratamento,naquela época não existia aquele tipo de atendimento no hospital de Mistic Falls.Não funcionou muito dois meses depois que partimos minha mãe morreu enquanto dormia.Eu e meu irmão queríamos voltar pra cá,porem meu pai,quis permanecer na Flórida.

-Então quer dizer que você nasceu em Mistic Falls?

-Exatamente.Sou única na família,meu irmão tinha nascido no Tennesee,como a minha mãe e meu pai.Somos uma família de caipiras.-Comentou ela rindo.

-Não acho,você é muito bonita pra se classificar como uma caipira.-Falou ele bem próximo a ela.Ela podia sentir a respiração dele.Miley também se aproximou mais para tentar se mostrar mais confiante.

-Quer dizer que acha as garotas caipiras feias?-Falou ela.Damon se aproximou mais também,agora o corpo dos dois se tocavam,parecendo namorados.

-Não,mas você seria mais bonita que elas.-Perto demais,perto demais.Gritava a mente de Miley.Ela recuou,se afastando bem dele.

-Eu tenho que ir Damon,tchau.

-Tchau Miley.-Ela caminhou rapidamente pela rua,pensando em que idiotice havia acabado de fazer.Estava gostando de Damon.E ela sabia que quando se tratava de amor,ela sempre se machucava.

-Ei Miley!-Gritou alguém do outro lado da rua.Miley se virou e viu Elena e mais um outro garoto.-Quero te apresentar ao Stefan.Stefan essa é a Miley garota que te falei.

-Prazer em conhecê-lo Stefan

-O prazer é meu Miley.Você não terá que responder de certo as mesmas perguntas pela centésima vez.Elena me falou tudo sobre você.Eu conheci alguém da sua família...Os McCoy é um nome conhecido dos Salvatore.

-Salvatore?Quer dizer que você é irmão do Damon Salvatore.-Perguntou a garota.

-Sim sou.

-Como você já conhece Damon?-Disse Elena

-No Grill.Ontem eu estava esperando por Caroline e ele veio conversar comigo.

-Já estão trocando as roupas?-Falou Elena maliciosamente,reparando na jaqueta dela.

-Elena!Não,claro que não!Umas crianças jogaram um balão d’água em mim e ele me emprestou o casaco.Nada demais.-Justificou ela rapidamente.

-Foi um prazer te conhecer Miley,acho que  eu e Elena vamos voltar pro parque.-Falou Stefan

-Onde você vai?-Perguntou Elena

-Eu vou pra casa,não estou bem.Enjôo.-Mentiu ela colocando a mão na barriga.

-Tudo bem.Nos vemos depois.Tchau - Disse Elena.

-Tchau.-Miley continuou caminhando,ela rua que estava ficando cada vez mais escura.Ela chegou num beco,iluminado apenas pela bela lua cheia.Ela realmente não estava bem.Continuou andando,mas começou a se segurar na parede.Zonza e com falta de ar,ela não agüentou e se sentou no chão.Ofegando,ela começou a chorar.Porque ela estava sentindo aquilo?Aquilo acontecia apenas a noite,e era nas noites que ela não imaginava.Miley se segurou na parede novamente e tentou se levantar,aquilo foi em vão apenas a fazendo cair no chão.Chorando ela pegou o celular e discou para Caroline.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente to com um probleminha e não estou conseguindo postar fotos,mas eu já descobri qual é o problem e vou resolver no proximo capitulo...E será que vamos começar a entender um pouco mais sobre Miley McCoy?*musica de fundo sinistra*KKK'Até o proximo cap.BeijoosE só pra não deixar de pedir.Reviews?*olhinhos do gatinho do shrek*