Moonstone (selenita) escrita por Miss Rogers


Capítulo 10
Capítulo 9 - Don't be afraid! Please!


Notas iniciais do capítulo

Oi galerinha,(me sentindo a XUXA aqui,hehehe),bom eu estava realmente ansiosa pra postar esse capitulo,tem vários motivos pra vocês me entenderem por causa dessa minha euforia toda



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148446/chapter/10

-Calada.-Falou Amanda dando um tapa no rosto de Miley que choramingava.Ela não conseguia gritar nem falar muita coisa devido a mordaça e sua boca.-Você com certeza nem sabe porque está aqui.

Miley balançou a cabeça negativamente entre soluços e lagrimas que escorriam por seu rosto.

-Você é muito importante pra um amigo meu.Você e sua amiguinha Elena.Ele precisa das duas para um evento que vai acontecer aqui nessa cidade daqui a exatamente um mês.Já que eu tenho você,poderei te entregar a ele,e esse meu amigo,vai me perdoar de  ter-lo traído.Sem você esse “evento” não vai acontecer.Pode se considerar importante.Mas não se alegre.Porque essa sua importância não vai durar muito.

Miley não estava entendendo nada.Ela gritou,mas foi silenciada por mais um tapa de Amanda.

-Se você fazer mais uma gracinha,eu vou matar seus amiguinhos.-Ameaçou.Amanda pulou pra trás quando a porta do quarto foi arrebentada e um homem pulou em seu pescoço.Damon tentou morder  mulher mas ela o jogou contra a parede com força.Stefan também entrou e segurou o Jack que estava tentando ir na direção da Damon com uma estaca na mão.O Salvatore mais novo deu um soco no rosto de Jack que fez o homem ser jogado contra os moveis no canto.Caroline também entrou na briga contra Amanda,mas obviamente a loira levou a pior.Amanda correu em uma velocidade incrível até Damon e o pegou pelo pescoço,levantando o homem que tentou chegar perto da menina presa na cama.Os rostos dos dois estavam com os olhos rodeados por veias negras e profundas.Miley quase desmaiou quando viu aquilo.O que eles eram?Mesmo assustada,Miley gritou e chutou a janela ao seu lado,quebrando-a.O que chamou a atenção de Amanda,pensando que Miley estivesse fugindo.Bonnie aproveitou o momento de distração dela.Amanda começou a se contorcer de dor no chão,segurando a cabeça.Damon se levantou e quebrou um pedaço da cabeceira de madeira,fincando no coração da mulher.O rosto de Amanda ficou como se estivesse podre.Seu tom de pele branca,ficou em um cinza como as pedras do rio.Jack ainda lutava contra Stefan,mas quando viu sua companheira,jogou o Salvatore longe e fugiu pela janela.Caroline ia persegui-lo mas Stefan a parou.

-Deixe ele ir.-Falou.

Elena estava ajudando Miley a tirar a mordaça e as cordas que a prendiam na cama.Quando a garota se soltou levantou depressa e ficou encarando todos com as lagrimas ainda escorrendo em seu rosto.

-O que vocês são?-Falou ela assustada com o que havia acabado de presenciar ali.

-Se acalme Miley,vamos te explicar tudo quando sairmos daqui...-Falou Elena.

-NÃO!!Como você quer que eu me acalme se eu acabei de ser seqüestrada,e descubro que meus amigos são como eles.O QUE VOCÊS SÃO EXATAMENTE?!?-Gritou Miley.

-Você quer realmente uma resposta?-Falou Damon do outro lado do quarto.

-Sim,e quero a verdade.

-Eu sou um Vampiro.-Falou Damon.Miley o olhou incrédula no que havia ouvido.

-Isso é impossível...-Começou ela.Mas Damon a pegou pelos antebraços e a encostou na parede,mostrando sua face vampiresca.

-Não é impossível.-Ele podia sentir a garota tremendo de medo.Stefan tirou o irmão de perto de Miley.

-Miley fique calma,ninguém vai te machucar queremos protege-la.-Falou Stefan

-Você também é um?-Perguntou ela.Stefan simplesmente confirmou com a cabeça.Miley estava cada vez mais assustada.

-Caroline?-Falou Miley,a loira também confirmou.-Bonnie?

-Eu não sou um vampiro,sou uma Bruxa.-Miley poderia ter desmaiado com as palavras da amiga,mas mesmo assim continuou firme.

-Eu sou humana,mas também uma Cópia.Doppelganger para ser mais exata.-Falou Elena.Miley não entendeu o que ela quis dizer.Mas todas aquelas novas informações estavam a deixando maluca.

-Eu preciso de um momento sozinha por favor.Não Caroline,não me siga.-Falou Miley enquanto saia correndo do quarto.Damon ficou encarando o chão.

-Não é bom que a deixamos sozinha.Aquele outro vampiro ainda está solto.Stefan cuida desse corpo que eu vou atrás da Miley.-Falou Damon.

Não demorou muito para encontra-la.A garota estava sentada em baixo de uma arvore.segurando os joelhos e chorando.Ele se sentou ao lado dela e ficou observando as outras arvores.

-Eu não te contei isso mais cedo,porque eu tinha te conhecido a pouco tempo,e achei que isso não era o tipo de coisa que se falava para alguém que havia conhecido a um pouco mais de 24 horas.-Falou ele sorrindo.Miley secou as lagrimas e o olhou.

-Mas Caroline,Bonnie e Elena...

-Caroline não faz nem 4 meses que foi transformada,Bonnie descobriu que era bruxa a uns seis meses,e Elena,também faz pouco tempo que sabe da nossa existência.-Interrompeu Damon.Ele passou o braço pelos ombros dela.-Tambem foi difícil pra elas quando descobriram tudo.Mas elas vão te ajudar a enfrentar isso.Só te peço uma coisa...-Ele olhou fundo nos olhos azuis dela.

-O que?-Falou ela,enquanto se perdia nos olhos claros dele.

-Não tenha medo de mim.-Falou ele.Miley deu um beijo na bochecha dele.E se abraçou no vampiro.

-Eu não consigo ter medo de você.-Falou Miley abraçada fortemente no tronco de Damon.Ele ficou surpreso com as palavras da garota.E o beijo quente e meigo na bochecha,foi algo que ele realmente não esperava.

-Eu vou te levar pra casa.Amanha você vai ter que me contar o que aqueles idiotas te fizeram.

-Tudo bem,mas amanha você também vai ter que me contar tudo sobre vampiros.-Eles se levantaram e Damon a levou com seu carro até em casa.A viagem era curta,mas nenhum dos dois disse nenhuma palavra durante o caminho todo.Ao estacionar na frente da casa da garota os dois perceberam que não havia ninguém dentro.

-Meu pai provavelmente saiu para jantar com a Carol Lockwood.Quer entrar?-Sugeriu ela a Damon que levantou as sobrancelhas surpreso.

-Tudo bem.

Ela abriu a porta,mas Damon não conseguiu atravessar como se houvesse uma barreira de vidro.Miley se aproximou mas não entendeu.

-Uma coisa bem simples,sobre vampiros.É que não podemos entrar em uma casa sem ser convidado.Por exemplo,se você não me convidar,eu não posso entrar.-Falou Damon.

-Pode entrar Damon.-Disse Miley.Ele entrou devagar e se soltou no sofá.Miley foi até a cozinha e pegou um copo d’água.Na geladeira havia um bilhete de seu pai.

“Fui jantar na casa de Carol Lockwood

Depois vou ir no Grill.Não me espere acordada

Papai”

Ela foi até a sala e se sentou ao lado de Damon mas sem se aproximar muito.Ligou a TV e passou pelos canais,sem nada de interessante para assistir.

-Quer olhar um filme?-Falou ela a Damon

-Sim pode ser.-Miley foi até a estante e pegou um monte de caixas que tinha no armário mais baixo.Escolheu O Turista.

-Adoro esse filme.-Disse Miley.

-Nunca olhei.

-Aposto que você também vai gostar.é com a Angelina Jolie.Os filmes dela são os melhores.

Ela se sentou novamente só que dessa vez um pouco mais perto de Damon.O filme era bom,mas como Miley estava cansada acabou adormecendo no ombro do vampiro.Ele também estava exausto.Lutava contra seus olhos que caiam cada vez mais.Ele deixou a cabeça apoiar na almofada e também dormiu.

-Damon,acorda.-Alguem lhe sussurrava docemente em seu ouvido.Ele abriu os olhos e se deparou com Miley usando uma roupa curta.Ela beijava o pescoço do homem sentado no sofá.

-Miley...-Ele não entendia o porque dela estar tão sensual.

-Shii!Não fala nada.-Dizia ela enquanto se sentava no colo de Damon e beijava sua boca.Damon não era de ferro,não poderia resistir a Miley.Ele retribuiu o beijo com calor.Miley rasgou a camisa de botões que ele usava.Arranhou com as unhas as costas dele,enquanto o vampiro beijava seu pescoço e falava baixinho o nome dela.Ele também tirou a camisa cinza que ela usava a deixando apenas com seu micro-short e um sutiã rosa Pink.Miley agarrou com força o cabelo dele,enquanto beijava sua boca.Damon a empurrou contra a parede e a fez sentar-se na estante derrubando tudo que tinha em cima.Ela passava as pernas entorno da cintura de Damon,que beijava o ombro da garota.Ele baixou a alça do sutiã dela,mas não o tirou.Ele a levou até o sofá novamente,deitando-se sobre ela que arranhava suas costas.

Damon acordou no sofá da casa dos McCoy.O filme ainda não tinha acabado.E Miley ainda dormia tranquilamente em seu ombro.Será que ele a desejava tanto assim para sonhar aquilo com a menina.Mas aquele sentimento por Miley estava se transformando em algo maior que desejo,havia também,amor,carinho.Ele riu sozinho,Damon Salvatore estava se apaixonando por Miley McCoy?Seria muito apressado para dizer alguma coisa assim,porem existia sem duvida uma certa atração entre eles.Ele a pegou no colo e a levou até seu quarto.Deitou a menina na cama e saiu pela janela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não Tenha Medo - David Guetta
Estou aqui, estou aqui para ser
Exatamente o que você precisa de mim, por favor
Por favor, deixe-me fazer, tudo o que você quer que eu faça

Não tenha medo!

Eu não vou deixar você sozinha esta noite, se precisar de mim aqui,
Só pra te abraçar apertado, baby, está certo porque ela
Se sente bem comigo.

Sim, sim, não tenha medo!

Eu não vou deixar você sozinha esta noite, se precisar de mim aqui,
Só pra te abraçar apertado, baby, está certo porque ela
Se sente bem comigo.

Deixe-se, oh me deixe-me através
Eu não sou aquela porta que esconde do vilão a verdade
Deixe-me, oh deixe-me
Junto para fazer tudo de novo

Não tenha medo

Eu não vou deixar você sozinha esta noite, se precisar de mim aqui,
Só pra te abraçar apertado, baby, está certo porque ela
Se sente bem comigo.

Escolhi esse filme porque é um dos favoritos de uma amiga minha que me ajudou a escrever o primeiro capitulo dessa fic :DBom pessoal,quero agradecer pelo carinho de voces,por estarem acompanhando a minha fic,e me darem motivos para continuar
Review?
E pessoal,to tendo um probleminha com a postagem de fotos aqui,pode ser que fique meio repetida as imagens,me desculpem a minha confusão