A Quinta Marota - o Começo de Uma Guerra escrita por B_M_P_C


Capítulo 5
"E mãe, essa aqui é Lilly Evans, a minha namorada"


Notas iniciais do capítulo

Ficaram curiosos com o nome do cap né? kk'Gente, sério primeiro eu quero mesmo pedir desculpa pela demora, ontem eu ia postar, daí o Nyah ficou em manutenção '--
E eu quero agradecer a Gabrielle_Souza pela segunda recomendação da fic :D Muito obrigada mesmo ;D E quem quiser imitar ela e a MelissaLuz sintam-se a vontade
E bem, sem mais delongas, boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148344/chapter/5

Marlene narrando:

Eu ainda estava tentando entender como a Lilly não deu um ataque quando descobriu que eu havia a trazido para a casa dos Potter... Talvez seja porque finalmente ela resolveu admitir que gosta do James, mas ainda bem que ela levou tudo numa boa.

Eu estava nervosa, apesar de parecer calma, o Six estava ali, e eu realmente gostava dele, apesar de que eu achava que estava sendo só mais uma para ela, eu estava com medo que acabássemos transando e então ele me chutasse, ou me magoasse.

A Dani parecia feliz, ela estava ao lado de Remus, e não posso negar que estava radiante, e o jeito que o Remus olhava para ela, fazia com que qualquer um tivesse certeza que aqueles dois se amavam, eu só queria que o Sirius fosse assim comigo.

Suspirei, terminando de por o meu vestido, eu estava com um vestido simples vermelho, uma rasteirinha, e com o meu cabelo amarrado, havia passado pouca maquiagem, a Lilly ainda estava se arrumando no banheiro e me mandou ir descendo, que ela ainda ia demorar.

Eu assenti, soltando alguma piadinha, e fazendo a ruiva rir, eu suspirei, e abri a porta do quarto, eu estava com medo, não por estar na casa de James, já havia passado férias ali quando era criança, eu estava com medo porque eu iria passar as férias ali na casa dos Potter, com o Sirius junto.

Andei calmamente, não estava com pressa, não queria me atrasar para a janta, mas estava me preparando para ver o Sirius novamente, ele sempre me fazia ficar sem fôlego, nas piscina eu estava um pouco confiante, todo mundo estava ali comigo, mas sem a Dani e sem a Lilly por perto, eu ficava mais nervosa.

-Hey Lene! – Sirius sorriu para mim, eu havia parado um pouco antes da escada, e ele veio até mim me abraçando, eu o abracei também, sentindo seus braços me envolverem confortavelmente. Mas logo o afastei, se ele não queria compromisso sério comigo, eu não teria nada com ele também – O que aconteceu? Eu fiz alguma besteira dessa vez?

-Você não quer compromisso, então acho melhor não ficarmos tão próximos assim – eu suspirei olhando para o garoto na minha frente, Sirius deu um suspiro jogando o cabelo para trás, de um jeito que o deixava ainda mais bonito.

-E quem disse que eu não quero compromisso? – ele perguntou sorrindo e me puxando para perto de si, aproximando os nossos rostos, eu ia beijá-lo, mas queria algo sério com aquele cachorro, e não podia me deixar ser levada tão fácil.

-Você mesmo Sirius Black, e se me quiser vai ter que correr atrás, não sou uma vadia qualquer que você vai comer e depois jogar fora – eu falei saindo dos braços de Sirius, e descendo as escadas correndo, eu o deixei com uma cara de bobo na escada, eu suspirei e sorri, eu queria o Sirius, mas eu o queria para mim, só para mim, não queria que ele ficasse com mais ninguém, e eu ia conseguir. Certo, eu realmente acredito em milagres! Mas talvez a Dani pudesse me ajudar, e Merlin sabe que aquela garota consegue tudo o que quer!

Lilly narrando:

            A Lene já tinha descido assim que fiquei pronta, eu coloquei um short jeans, e uma regata verde, nos pés um chinelo. Deixei meus cabelos soltos, e passei uma maquiagem leve.

            Suspirei me olhando no espelho, eu ainda tentava entender porque não fiquei brava com a Lene por ter me trazido até aqui, na casa do Jay... Quer dizer, do Potter. Talvez eu gostasse dele, só estivesse teimando que não... A quem eu quero enganar, eu amava James Potter, e queria ser a namorada dele!

            Respirei fundo, tentando me preparar mentalmente para o jantar, eu veria o Jay de novo, e a cena do nosso quase beijo na piscina passou pela minha cabeça, eu queria ter novamente os lábios de James nos meus, queria mesmo! Ai Meu Merlin! Eu estava perdendo a cabeça por causa de um garoto, e esse garoto ainda era um dos Marotos!

            Abri a porta, e saí, indo em direção as escadas, mordi o lábio antes de descer contando até mil, vi Sirius ali com cara de bobo, olhando para o nada, ele estava passando a mão na cabeça, e parecia estar querendo entender alguma coisa.

            -Ei Evans! – ele se virou me vendo, eu o olhei com uma sobrancelha arqueada – O que deu na Lene? Eu ia dar um beijo nela, mas a garota saiu correndo...

            -Pelo amor de Merlin Sirius, será que você não vê? A Lene quer você só pra ela... Ela quer um compromisso sério, não só beijos, sem ter nada que os ligue! Ela é uma garota descente – eu falei o olhando séria e começando a descer as escadas, acho que mais uma vez Sirius ficou com cara de bobo nas escadas.

            -Lilly – eu ouvi ele me chamando, eu nem precisava olhar para reconhecer aquela voz, era de James, só podia ser dele, eu me virei, e sorri espontaneamente assim que o vi. Ele piscou, e me abraçou.

            -Sim James? – eu perguntei olhando para os olhos castanhos dele, James sorriu, e passou a mão em meu rosto, olhando para os meus olhos também, e me observando por alguns segundos. Meu coração começou a bater que nem um louco, e eu fiquei com muita vontade de agarra o Jay ali mesmo! Ai Meu Merlin! Eu tô perdendo a cabeça com esse garoto.

            -Eu quero te dar uma coisa – ele sussurrou em meu ouvido, e me beijou, era um beijo ardente, eu passei os meus braços em volta dele, aranhando suas costas, James desceu a mão até a minha bunda, eu não reclamei quando ele a apertou, era uma sensação boa. Eu sei estou virando uma pervertida, e é tudo culpa da Dani!

            -Filho? – eu e James estávamos na maiôs pegação, eu estava encostada na parede, e ele com a mão na minha perna, quando a Sra Potter nos pegou no flagra. Eu e James paramos de nos beijar na hora, ele passou o braço na minha cintura, olhando para a mãe, corado, mas com um sorriso nos lábios. Eu estava super vermelha, e estava com vontade de me enfiar em um buraco, e me esconder da Sra Potter – Desculpa ter interrompido vocês – a Sra Potter sorriu alegremente para mim, analisando-me e parecendo me aprovar, eu ainda estava corada, mas a mãe de James sorria descontraída – Mas a janta já está servida...

            -Sem problemas mãe – James respondeu sorridente – E mãe, essa aqui e Lilly Evans, a minha namorada – ele falou para mãe, que piscou para mim, e subiu as escadas. As palavras de James ecoaram em minha cabeça, e eu o olhei atônita – Isso se você aceitar, é claro – ele comentou olhando para mim, eu sorri assustada, e comecei a rir.

            -Você tá falando sério? – eu perguntei um pouco confusa, e James sorriu, tirando do bolso, uma aliança, de ouro, com uma pedra vermelha cravada nele, o anel era delicado e caro.

            -Mais sério impossível Lilly, eu amo você – ele sussurrou olhando para mim, eu mordi o lábio e pisquei – Então você aceita?

            -Eu aceito sim – eu sussurrei o sentindo colocar a aliança em meu dedo – Eu também te amo James, só será que agente pode guardar segredo por um tempo? Sabe, eu não quero ninguém enchendo nosso saco... – eu murmurei olhando para ele, que me abraçou e assentiu.

             -Tudo bem Lilly, como você quiser, mas nada muda o fato que agora você é minha namorada e logo será minha mulher – eu ri do jeito que ele falou, e lhe dei um selinho. Eu estava namorando James Potter, e ainda não tinha digerido esse fato.

            Daniella narrando:

            Assim que saí do banho, eu resolvi provocar Remus, minhas roupas estavam lá fora, e eu saí só de lingerie, na verdade só de calcinha, eu vi ele me olhar de cima a baixo, eu pisquei, e comecei a me vestir, fazendo uma maquiagem mais leve, colocando um vestido preto tomara que caía, uma rasteirinha, e fazendo um coque no cabelo.

            -Vamos? – eu perguntei olhando para Remy, que ainda me olhava um tanto que com cara de bobo, eu sorri, e ele veio até mim, beijando-me com intensidade, eu senti o fogo espalhar por todo o meu corpo, e meu coração bater acelerado. Empurrei Remus para o sofá, sentando em seu colo, quando ficamos sem fôlego e paramos para tomar ar, foi que eu notei que estávamos quase transando.

            -Por Merlin Dani! Você quer me deixar louco? – eu ouvi Remy murmurar para mim, assim que paramos para nos olhar, eu sorri, ficando um pouco corada – Sabia que você fica linda corada? – eu dei uma risada e saí de cima de Remy, sentando no sofá do seu lado, ele passou o braço em volta de mim, e eu pousei minha cabeça em seu ombro.

            -Eu queria te provocar, mas sempre esqueço como nós somos tarados – falei para Remus rindo, ele riu, e beijou meu pescoço, fazendo meu corpo se arrepiar.

            -Temos a noite inteira, certo, meu amor? – ele perguntou sorrindo para mim, eu assenti, e suspirei, nós dois nos levantamos, e saímos do quarto descendo para o jantar. AS férias seriam longas, assim como aquela noite. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei a Dani e o Remy tão muito pervertidos ashuahsuahsua'
Mas fazer o que muitas coisas vão rolar, os primeiros caps tão sendo bem lights até agora :D
Então, gostaram?
Desculpem pela demora, e deixem seus reviews *--*Como estou com mais tempo, e com a minha net de evolta (é tinha ficado sem por uns dias) vou postar no minímo uma vez por semana, prometo, tá?
Então, com quatro reviews, e o próximo saí
beijoos ;*