A Quinta Marota - o Começo de Uma Guerra escrita por B_M_P_C


Capítulo 20
Carta e preocupações.


Notas iniciais do capítulo

oiee pessoal, desculpem a demora pro cap!
Amei os personagens que vocês me enviaram, hein? Continuem enviando até o dia 02/12.
Espero que gostem!
Aliás, a nova personagem é baseada em uma garota aqui do Nyah que virou bem minha amiga, a carta foi escrita por ela! E bem, no futuro, isso poderá ser bem importante (:
(Já estou com ideias muito legais para a terceira temporada...)
Bem pessoal, boa leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148344/chapter/20

James narrando:

            Depois de ficar um bom tempo com a Lilly no Salão Comunal, e ela ir dormir, eu fiquei mais um tempo ali, o Sirius veio sentar do meu lado logo depois que a Lene decidiu subir também, e nós dois ficamos com cara de bobos olhando o fogo.

            -Velho, se alguém me dissesse que eu ficaria aos beijos com Lilly Evans há algum tempo no Salão Comunal, eu não acreditaria – eu falei dando um sorriso torto e vi Sirius revirar os olhos e rir.

            Antes que ele pudesse me responder uma coruja entrou voando rapidamente e largou uma carta no meu colo e foi incomodar o Sirius. Eu nem precisava olhar a carta para saber quem a havia mandando. A única coruja que implicava com o Sirius era a de minha prima Rayane.

            Claro, não devo ter mencionado a Ray antes, quer dizer, faz três anos que ela foi embora para a França. Meus tios se mudaram, e ela foi estudar lá.

            Bem, ela era uma animaga, tinha a forma de uma Husky Siberiana que mudava de cor, ela ainda não sabia oficialmente sobre o problema peludo do Remy, mas acho que ela desconfiava, e ela sabia da nossa forma animaga, inclusive a da Dani.

            A Ray deveria estar bonita, fazia tempo que eu não a via, e bem, com certeza ela deveria estar aprontando ainda mais, quer dizer, ela era tipo uma sexta marota não oficial, e Rayane era pior que o Sirius, bem, não sei se pior nas marotices, mas quando os dois trabalhavam juntos em alguma piadinha, era melhor sair de perto, porque os dois tinham uma mente assustadora.

            Os pais dela agora estavam trabalhando para o lado das trevas, mas foram obrigados, Rayane quase fora transformada em lobisomem, e quase fora morta por alguns comensais, então, meus tios decidiram virarem comensais. E mesmo eles sendo sonserinos, Rayane era grifinória, pelo menos quando estudara conosco.

            -Chega, chega coruja doida! Jay abre logo essa carta antes que a coruja louca da Ray me mate! – o Sirius gritou e eu acordei dos meus pensamentos sobre minha prima, e comecei a rir da situação que Sirius estava.

            Ele estava caído no chão e olhando mortalmente pra coruja que estava quase que dançando em cima de sua cabeça, eu tomei o fôlego e comecei a ler a carta.

Daniella narrando:

            Eu e Remus saímos da sala precisa e demos de cara com o idiota do Prongs e do Six com sorrisos marotos na nossa frente e com o que parecia uma carta na mão.

            -O que vocês estão fazendo aqui?  - eu perguntei os olhando, e tirando a carta da mão do James – É da Ray?

            -Com certeza! – Sirius falou rindo. – Velho, nem acredito que finalmente vamos ver ela no natal!

            -Sirius, só faz um ano que a gente não vê ela, quer dizer, eu faz um ano, você dois, já que decidiu fugir de casa um pouco antes do que eu, né? – eu perguntei sorrindo de canto pro meu irmão que revirou os olhos, e sorriu.

            -Tanto faz, só sei que essa natal vai ser foda.

            -Você quer calar a boca Padfoot e nos deixar ler a carta? – eu e Remus perguntamos juntos, o que fez o James começar a rir com a careta que meu irmão fez pra nós. Eu abri a carta, e eu e Remy a lemos.

Querido James,

Como estão as coisas por aí?

 Por que as coisas não estão nada bem. Estou cumprindo sete, isso mesmo SETE detenções com diferentes professores e a diretora (lê-se: gigante) não suporta mais olhar pra minha cara na diretoria, pois minhas visitas por lá estão se tornando rotinas.

Lá em casa papai também não anda nada bem. Mamãe falou que eles estão pensando em voltar para Londres e me transferirem pra Hogwarts novamente, pois as visitas de comensais em nossa casa estão sendo diárias.

Ontem  sai escondida,  achei estranho, por que vi dois comensais da morte, um deles era o Grayback, e o outro não reconheci, mas quando vi que eles começaram a se aproximar de mim aparatei pra casa. Quando cheguei papai quase me lançou um Avada por que se assustou.

Ainda ontem comensais foram lá em casa e como Grayback também foi passei cola na cadeira dele, você tinha que ver a cara dele, ele começou a rosnar pra cadeira isso foi hilário, estou lhe enviando uma foto a cara dele estava tão feia, que parecia que tinham lançado aguamenti com água quente.

Já faz três anos que  sai de Hogwarts e durante esse tempo só consegui me transformar umas 10 vezes, todos ficam me vigiando e aqui não tem nenhuma floresta ou bosque por perto, o único que tem é muito longe e a última vez que fui lá um caçador atirou em mim, consegui voltar a forma humana no portão da escola, minha perna estava dolorida e tinha uma bala de prata mas graças a Merlin não alcançou o osso, mas primo o pior de tudo foi tirar a bala.

Mas agora estou bem. Só estou com saudades de poder me transformar em liberdade, é claro que com vocês marotos também.

Jay sua mãe mandou uma carta para a minha, contando que finalmente você conseguiu namorar a Lily. ALELUIA

Mais uma coisa que eu fiquei chocada, quem é o alienígena que está no corpo do Six?! Ele tá namorando! Caraça, eu achei que ninguém iria conseguir colocar uma coleira no meu cachorro favorito.

Fiquei sabendo que o Callum foi até a tua casa e com Sra Black. Cara, aquela mulher parece um papagaio, ela não para de falar do Callum! Porque que ela não casa com ele?!

Você não vai acreditar, mas meus pais me levaram fim de semana passado lá na casa da Sra Black, ou melhor, fui deixada lá   no fim de semana porque papai iria comemorar o aniversário de casamento, e também não aguentava mais ficar lá em casa.

Quando eu não tava mais aguentando ficar naquele ninho de cobras, eu e o Rég fomos pra cozinha e começamos a jogar um jogo trouxa que se chama UNO. Foi muito hilário.

Eu fui dormir no quarto do Sirius porque a Sra. Black colocou um monte de coisas no quarto da Dani. E a cama do quarto do Six é macia cara, é muito bom e ainda por cima esqueci minha camisola no quarto do Sirius, espero que ele não a ache logo.

Mas voltando a contar o meu fim de semana... Eu e o Rég contrabandeamos chocolates da cozinha pro quarto dele, foi legal e continuamos a jogar o jogo trouxa por um bom tempo. Depois voltei pro quarto do Sirius.

Todos estão bem por lá apesar da Mãe da Dani falar do Callum o tempo todo. Esse nome já me dá enjoos.

Bom priminho por hoje é só.

Beijos de sua ''amada'' prima

Rayane

P.S: Fiz uma camiseta em homenagem a você, Jay e vou usar ela por ai

Meu quarto ainda é o do lado da Dani, né?!

Quero a marca de todos os marotos na porta dele!

P.S.S: Vou passar o natal e o ano novo ai com vocês!

Velho, eu estava com tantas saudades da Rayane, quer dizer, ela fora por um bom tempo à única pessoa que me tratou bem dentro da casa dos Black, mas em fim, ela devia estar muito bonita!

            -Ela ainda não sabe do meu problema peludo, sabe? – Remus perguntou assim que eu guardei a carta e praticamente puxei meu irmão e Prongs pela orelha para voltarmos para o Salão Comunal.

            -Desconfia – eu falei lembrando-me de ela ter mencionado algo com lobisomens uma vez – Mas ela é uma animaga e é nossa amiga, além do mais pelo jeito, sabe um monte de coisa sobre o que está acontecendo do outro lado, ela seria uma ótima aliada para derrotarmos o titio Voldy.

            Os Marotos riram com o apelido e graças a Merlin, chegamos a salvo no salão comunal, sem ninguém ter nos visto ou nos pego, devolvi a carta pra James, que já estava escrevendo a resposta com um monte de coisas ditas por nós.

            Eu dei boa noite para eles, e dei um beijo demorado no Remus, e subi para o dormitório, a carta de Rayane meio que me deixara alerta, os comensais estavam achando mais seguidores, com certeza. E Voldemort estava começando a agir. E por algum motivo eu me casar com o Krish seria algo bom para ele, e por isso a idiota da minha mãe queria isso.

            Eu suspirei, colocando meu pijama, e me enfiando debaixo das cobertas, eu estava nervosa. Feliz por ver a Rayane, mas nervosa por todo o resto. Quer dizer, o que será que meu irmão havia dito pra minha mãe ir embora?

            Porque ela não desistia da ideia de eu me casar com o idiota do Callum Krish? Que merda, eu amava o Remy, e estava com medo que alguém tentasse o machucar.

            Eu sabia que não conseguiria dormir e por esse motivo eu saí dali e fui para o quarto dos garotos, onde achei eles bebendo cerveja amanteigada e só de cueca, enquanto o Wormtail dormia.

            Eles olharam para mim e nem se preocuparam em estar de cueca ou não, quer dizer, um deles era meu irmão, outro meu irmão de consideração e o outro meu namorado, que eu já tinha visto sem cueca.

            -Tudo bem Dani? – Remy perguntou me abraçando e me dando um gole de cerveja amanteigada.

            -Posso dormir aqui? – Remy assentiu, e me deu um beijo na testa.

            -Só nada de me acordarem com gemidos de noite ouviram? – meu irmão gritou conseguindo me deixar vermelha.

            -Se você não me acordar gemendo pela McKinnon de noite, beleza! – eu respondi fazendo todo mundo rir, e Six me mostrar o dedo – Olha a educação Padfoot!

            Depois de mais um ataque de risadas, fomos dormir, eu adormeci abraçada com Remus, sentindo seu cheiro, e por um momento a mais, esquecendo todas as minhas preocupações.  Inclusive do primeiro dia de aula. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal, gostaram, odiaram?
Espero que quem mandou personagens mande reviews também, hein?
Bem, quatro lindos reviews para o próximo cap *--*
Beijinhos ;*
B_M_P_C
P.S: Vocês acham que a mãe da Dani vai aprontar alguma coisa?
E o Rég, será que ele vai contar o que ele fez para ela ir embora?