A Quinta Marota - o Começo de Uma Guerra escrita por B_M_P_C


Capítulo 2
Passeio.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148344/chapter/2

Daniella narrando:

Eu e Remy estávamos descendo, quando encontramos o Six no meio do caminho. Ele estava indo nos chamar de volta, acho que demoramos um pouco. Mas foi só pra nos arrumarmos mesmo, eu estava com um short jeans, e uma camiseta de uma banda trouxa preta, que era caída em um dos ombros, eu estava com um top preto por baixo, o que deixava um pouco aparecendo, era uma roupa leve, já que ali estava quente, e eu fiquei bonita nela. Six ficou morrendo de ciúmes de mim com aquela roupa, acho que também porque o Remy estava babando por mim.

Tomamos um bom café da manhã, e então aqueles dois torturadores de curiosos (lê-se James e Sirius), chamaram-nos para passear pela vila trouxa. O Peter não foi junto, ele estava dormindo.

Remus me abraçou pela cintura, e nós começamos a andar normalmente, quer dizer se você considerar, que o Sirius e o James, indo na frente, correndo, e brincando de lutinha que nem duas crianças, rindo que nem doidos, e se xingando seja algo normal, todos que passavam por nós, olhavam um pouco assustados, e também, porque eu e o Remy ficávamos nos beijando, e rindo dos dois na nossa frente.

-Certo. Crianças – eu falei pegando o sorvete que nós havíamos parado para comprar, e sentando no banco da praça que paramos para descansar um pouco. Obviamente, estava se dirigindo ao meu irmão gêmeo, que era só alguns segundos, mais velho do que eu, e ao Jay – Podem contar agora o que vocês querem nos contar – eu falei pegando uma colherada do meu sorvete, e sentando do lado de Remy, que deu um sorriso maroto, e olhou para os garotos.

-Bem, digamos que minha mãe vai dar uma festa daqui há duas semanas, e uma certa amiga nossa, que também responde pelo apelido de Lene, vai passar as férias aqui – o Jay falou sorrindo, e todos nós olhamos pro Six, que deu um sorriso maroto, e ficou um pouco vermelho. Ele e a Marlene Mckinnon estavam meio que ficando fazia um tempo, e tava na cara que ela ia por uma coleira no nosso cachorro.

-E o melhor que você não sabe caro Prongs, ela vai sequestrar a Lilly pra nós – o Jay tinha um enorme precipício pela Lilly fazia séculos, e os dois começaram a ficar, e ser amigos, também já fazia algum tempo, e quando o Six falou isso, que com certeza o nosso querido amigo veado (ou cervo, como ele prefere ser chamado), então imagina a felicidade dele quando ele ouviu o Six falando isso, ele começou a rir, e cara se eu não soubesse que ele era apaixonado pela Lilly, eu teria achado que ele tomou Amortentia.

 -Acho que esses dois têm problemas – eu ouvi Remy falando no meu ouvido, enquanto o Prongs e o Padfoot ficavam fazendo brincadeiras idiotas, e rindo que nem retardados, eu dei uma risadinha para ele – Vamos para um lugar mais calmo?

-Vamos – eu sussurrei em resposta, nós dois saímos discretamente dali, até um banco um pouco mais longe, que ficava em baixo de uma enorme árvore, nós dois sentamos ali.  E Remy me beijou, aquele beijo dele que me levava para as nuvens, e me fazia ter certeza, que eu amava aquele lobisomem.

James narrando:

A Dani e o Remy saíram dali, tentando ser discretos, para ficarem em um banco, meu amigo cachorro ficou olhando aquilo chocado, e eu tive que segurar o Padfoot pra ele não ir lá, e como sempre estragar o clima dos dois.

-Calma cara, os dois são namorados, e a Dani não é mais nenhuma criança – eu falei pra ele, que bufou, e sentou no banco de qualquer jeito.

-E é isso que me preocupara James, a Dani é tipo a minha irmã mais nova, e eu tenho medo que ele magoe ela. Não que o Remy vá fazer isso de novo, mesmo que ele não tenha tido intenção antes, só que agora é diferente, porque ele a ama – momento histórico, Sirius Black se preocupando com os sentimentos de uma garota, se bem que até eu me preocupava com a Dani, ela era tipo, uma irmã mais nova, só que no caso mais velha, por alguns meses, pra mim. E o Six sempre se preocupa com ela, desde o primeiro ano.

-Cara, os dois já são grandinhos, e de boa Six, acho que devemos deixar a Dani e o Remy um pouco em paz, tipo, os dois voa se vingar quando a Lilly e a Lene virem pra cá sabe? – eu falei fazendo com que o Padfoot sorrisse, e desviasse o olhar dos dois lobinhos.

-Cara! E você só me fala agora, quer dizer, eu esqueci que a Dani é a minha irmã vingativa, e em outras palavras, estamos ferrados, não estamos? – nós dois começamos a rir, quer dizer, nós éramos Os Marotos, e todo mundo ali fazia piadas um com o outro, na verdade a gente não prestava. E isso incluía até a Dani.

-É agente fez merda, agora vamos arcar com as consequências, talvez isso nos mostre como é boa aquela tal de privacidade que a Dani sempre fala – eu comentei, fazendo mais uma vez nós cairmos na risada.

            -Cara essas férias prometem – comentou Six olhando uma trouxa gostosa que tinha acabado de passar correndo por nós, eu assenti, olhando pra garota também. Quando ouvimos a Dani e o remy voltarem até ali rindo.

            -Sabe acho que na categoria de serem discretos vocês estão reprovados – eu falei olhando pra Dani que ficou vermelha, e pro Remy que me olhou com um pouco de raiva.

            -Como se você e a Lilly fossem – murmurou Dani para mim, que fiquei sem respostas, aquela garota era mestre em fazer isso com as pessoas. Todos nós caímos na risada da vergonha dos dois, e voltamos para casa.

            Quer dizer, eu e o Six apostamos uma corrida até em casa, derrubando um guarda trouxa no caminho sem querer, e acabamos sendo todos nós perseguidos, por esse guarda, a Dani nos ameaçou de morte, e nós corremos mais do que não sei o que, até a minha casa, onde entramos na barreira dos feitiços, e o guarda desistiu de nos pegar.

            -Dani, você pode até querer nos matar, mas admita: se não fosse por nós, que história você poderá contar aos seus filhos? – eu perguntei, deitando na grama, assim como todo mundo e tomando fôlego. A Dani riu, e deve ter revirado os olhos.

            -Bem, quanto a isso Prongs, então eu devo agradecer sempre a vocês, porque admito, não teria tanta graça essas férias, e nem Hogwarts sem vocês – mais uma vez ela deixou todo mundo sem palavras, e nós demos risada.

            Aquelas férias e aquele ano prometiam, além do mais, era o nosso penúltimo ano em Hogwarts, e com os cinco Marotos com a corda toda, ninguém iria segurar nós. Talvez a Lilly me controlasse, aquela ruiva me tinha na mão, sempre que quisesse.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas obrigada pelos reviews, obrigada mesmo, desculpem pela demora, é que eu estava com um bloqueio criativo, mas agora já voltou a minha ispiração...
Espero que tenham gostado... Não foi dos melhores caps :D
Mas em fim...
Quatro reviews, e eu posto mais *--*
beijoos ;*